Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,246
1,023
Porto
Capucho disse:
Eu não estou a dizer que é penalty. Mas aquele era o jogo do título se ele quisesse marcar penalty dificilmente irmos ser campeões.

Agora pensar que não se é campeao com ajudas do árbitro para mim e estupido
ahhhhhh entendi agora só desculpa
Estavas a dizer que se os mails e isso não fossem descobertos eles iriam marcar aquilo mesmo não sendo.
Só agora percebi peço desculpa

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Smothhh disse:
ahhhhhh entendi agora só desculpa
Estavas a dizer que se os mails e isso não fossem descobertos eles iriam marcar aquilo mesmo não sendo.
Só agora percebi peço desculpa

Se fosse este ano ou no ano passado marcavam!

Nesse ano os árbitros não estavam com eles! 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ivganovich disse:
Há outra coisa que as pessoas costumam limpar com lenços/papéis e se calhar ficava melhor na analogia.
Até calha bem, visto que ele é o próprio a dizer que se está a cagar.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,860
Conquistas
1
  • Junho/18
Capucho disse:
Se fosse este ano ou no ano passado marcavam!

Nesse ano os árbitros não estavam com eles!
Agora percebi o que estavas a tentar dizer, sim de facto nessa época houve menos roubo por causa dos mails, mas as coisas na época seguinte infelizmente retomaram o seu rumo habitual.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,056
14,389
Hoje penso porque não apostamos no Campeão Europeu sub19 Mário Silva. Ou então no mestre Gallardo...

Sérgio Conceição está com uma saídas na comunicação social ridículas. Esta SAD e treinador começam a não merecer os sócios que têm.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,639
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando era puto, gostava de jogar nas arcadas. Especialmente no Street Fighter 2 que tinha uma máquina lá no bairro.
Mas a máquina além de me viciar completamente, irritava-me quando ia para jogar e apareciam primeiro outros putos com a mesada, a pôr chapa, jogar, game Over, pôr mais chapa num loop contínuo.

Pois bem no FCP de SC houve os Olivers e os Diaz que metem uma chapa perdem e têm de ceder o lugar ao próximo pois não têm mais moedas e mais créditos, e há players como o Marega, Manafa e o actual Danilo que trazem a mesada do treinador e têm créditos limitados.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Nunca vi nenhum treinador do FCP a sentir a sua posicao tao segura que basicamente se atreve a dizer que a opiniao dos socios e adeptos nao interessa. Ja esta mais do que na hora de sair, corrigi-lo ja nao e possivel porque as coisas foram longe demais... Ja disse e fez demasiadas baboseiras.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Vieira_Amares disse:
Eu bem digo que o clube começou em junho de 2017...

Antes disso eramos uma agremiação cultural, que ficava a meio da tabela, não ia à Champions, não chegava a finais, não era roubado, etc, e etc.

Até fica mal ao PdC se sujeitar a esta narrativa nojenta!
Então vai-te preparando que se o SC ganhar a Taça da Cagalhota nem vai ser bom pois ele vai tornar a conquista de uma taça irrelevante em uma conquista de grande importância ao nível de uma competição europeia na sua cabeça.

Parece que já o ouço a dizer: "Em 13 anos desta competição o FC Porto tem um titulo que foi conquistado por mim até digo mais, nos 2 anos anteriores a eu chegar o clube nem sequer conseguia passar a fase de grupos, já comigo em 3 anos ainda não perdemos(*1) nenhum jogo nesta competição"

*1 - Não perdeu nenhum jogo na cabeça dele que eu saiba derrota nos penaltis ainda conta como derrota basta ver quem ganhou esta taça irrelevante nos 2 últimos anos.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,408
821
Não sei se a culpa é do treinador ou de alguns jogadores que não estão ao seu nível, mas a verdade é que o futebol praticado roça o miserável. Sempre defendi o SC e continuo a afirmar que ele deverá continuar até ao final da época mas parece-me que está na altura de se começar a pensar no futuro.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,663
76,101
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Treinador de Bancada disse:
Quando era puto, gostava de jogar nas arcadas. Especialmente no Street Fighter 2 que tinha uma máquina lá no bairro.
Mas a máquina além de me viciar completamente, irritava-me quando ia para jogar e apareciam primeiro outros putos com a mesada, a pôr chapa, jogar, game Over, pôr mais chapa num loop contínuo.

Pois bem no FCP de SC houve os Olivers e os Diaz que metem uma chapa perdem e têm de ceder o lugar ao próximo pois não têm mais moedas e mais créditos, e há players como o Marega, Manafa e o actual Danilo que trazem a mesada do treinador e têm créditos limitados.
Eu tinha o mesmo problema, mas era no King of Fighters e no Metal Slug.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,632
10,860
Será que vá ser hoje que é despedido?
Ou vá ter vergonha na cara e pega nas suas malas e sai pela porta fora.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,307
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
SC sempre foi um 8 e 80 ao nível da comunicação, a paciência dos adeptos é que se tem vindo a esgotar, ele tanto é honesto e merecedor de elogios na forma brusca como aborda certas questões, como demonstra falta de respeito quando aborda outras.
Os treinadores que são bons comunicadores são os que estão a ganhar, e mesmo isso não é garantia, o que dizem não é o mais importante para essa avaliação.

Quem foram os bons comunicadores no FCP neste milenio? AVB e antes Mourinho, o Jesualdo ganhou 3 campeonatos não se gostava do que ele dizia, o VP foi bi campeão não se gostava do que ele dizia.

E o Mourinho actualmente tambem já é mau comunicador... está a perder.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Ainda sou do tempo... Em que se ganhava e ainda se criticava o treinador... Por tudo ou por nada, ou era o modelo do jogo, ou as opções técnicas, ou meros devaneios... de arrogância... Despachava se um treinador... Só porque sim..

Agora jogamos mal... Resultados poucos ou nenhuns... só Flops, dívidas sempre aumentar... somos mal tratados...  somos obrigados a comer gelados com a testa...

E não se passa nada!

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
sirmister disse:
Os treinadores que são bons comunicadores são os que estão a ganhar, e mesmo isso não é garantia, o que dizem não é o mais importante para essa avaliação.

Quem foram os bons comunicadores no FCP neste milenio? AVB e antes Mourinho, o Jesualdo ganhou 3 campeonatos não se gostava do que ele dizia, o VP foi bi campeão não se gostava do que ele dizia.

E o Mourinho actualmente tambem já é mau comunicador... está a perder.
O problema é que já não sei para quem o SC comunica...será para a família dele, para a terra, para o ar, para onde?

Gostava de entender a filosofia dele, mas infelizmente não chego lá...

Parece-me que lhe falta várias idas ao psicólogo, ou psiquiatra, ou neurologista, ou qualquer coisa parecida...ou então sou eu que preciso e ele está certo...

A verdade, é que me enjoa esta ladaínha...

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,761
2,207
Vieira_Amares disse:
Eu tinha o mesmo problema, mas era no King of Fighters e no Metal Slug.
King of Fighters 98 e Metal Slug 2. Clássicos.

Jogava sempre com o pirata azul e vermelho, o gordo da bola e o aranhiço xD Metal Slug só dava para passar no emulador do Neo Geo. Ficava teso se tivesse que chegar ao fim!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O sérgio vai sair mais cedo ou mais tarde, o macaco já mandou o recado que está seguro por arames, como existem jogadores no plantel que não devem nutrir muita simpatia pelo treinador está feito o caldo para aparecem mais resultados negativos

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
JMPedroto disse:
O sérgio vai sair mais cedo ou mais tarde, o macaco já mandou o recado que está seguro por arames, como existem jogadores no plantel que não devem nutrir muita simpatia pelo treinador está feito o caldo para aparecem mais resultados negativos
O macaco, como bom discípulo, só repassou a mensagem.

SC está marcado para sair, como bem disseste é só uma questão de tempo.