Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
apocalypto disse:
Por favor não me falem mais do Ivo Vieira como hipótese. É um PORCO VENDIDO ao serviço do regime. Quando é contra nós, critica as arbitragens, quando é roubado contra o regime já não fala disso.

Não me importo de ter treinadores benfiquistas no FC Porto, já tivemos um e foi um grande senhor (Prof.Jesualdo). Agora, porcos destes, dispenso.
Mais que riscado esse porco!

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
apocalypto disse:
Por favor não me falem mais do Ivo Vieira como hipótese. É um PORCO VENDIDO ao serviço do regime. Quando é contra nós, critica as arbitragens, quando é roubado contra o regime já não fala disso.

Não me importo de ter treinadores benfiquistas no FC Porto, já tivemos um e foi um grande senhor (Prof.Jesualdo). Agora, porcos destes, dispenso.
Ainda agora espumou-se todo!!

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,619
1,597
apocalypto disse:

Tu a escreveres isto e ele hoje a passar-se completamente, de cabeca completamente perdida por perder contra nos...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
a cmtv a querer...fazer uma brunada de carvalho..caé em cima..estao no bom caminho..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sabado ganhamos ao bois B

dia 8 vamos ganhar aos bois...

e em maio vou estar nos aliados...

eu aceredito..serio nao estou a brincar...se ganharmos dia 8 ..pelo menos voltamos aos 4 ...4 nao é nada..bamos porto..

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Hoje o nosso segundo golo nasce de uma bola ganha no espaço, e não, não foi o Marega. É penoso vê-lo em campo neste momento, aceito que seja uma boa opção para certos momentos do jogo, mas agora tem que sentar! Não acrescenta nada.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
super82 disse:
Mais uma boa primeira parte.
Tá visto que por mais jogadores que mudes, jogamos sempre uma porcaria
O problema só pode mesmo ser teu.
Vá te embora do fim desses jogo.
Infelizmente cheira-me que no mínimo vamos levar com ele até ao final da época porque acho que vamos ganhar a Taça da Caganhota pois quando o SC está perto de ser despedido, ele consegue sacar uma vitoria vinda do nada que lhe dá um balão de oxigénio, exemplo o jogo com os Lampiões Corruptos na primeira volta deste campeonato.

O ideal seria ele ganhar a Taça da Caganhota no sábado e sair no dia seguinte pelo próprio pé do NGC mas como todos sabemos esta conjugação de factores não irá acontecer.

Infelizmente parece-me que ainda vamos ter de levar com muitas ressacas de vinho da tasca pelo menos até ao final da época.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
O tridente ofensivo tem que ser Corona, Soares e Diaz...
Marega out!
Manafa tem que jogar a LD (não há outro)
Espero que o Pepe e o Nakajima já possam jogar na final

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,575
29
JPA84 disse:
O tridente ofensivo tem que ser Corona, Soares e Diaz...
Marega out!
Manafa tem que jogar a LD (não há outro)
Espero que o Pepe e o Nakajima já possam jogar na final
Há Saravia e Tomas , para o Sérgio é que não há mais nenhum

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Ripas disse:
Jasusssss, que chupadela que lhe estão a fazer na TVI24
É natural, os Lampiões Corruptos querem é que SC continue por muito tempo tal como nós queríamos que o Rui Derrota ainda lá andasse.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
faugusto1983 disse:
Tu a escreveres isto e ele hoje a passar-se completamente, de cabeca completamente perdida por perder contra nos...
Lembro-me bem do Sérgio Conceição quando era treinador do Olhanense ir para cima do Nelson Puga, de quando treinava o Braga dizer que sabia perfeitamente que não era fácil marcar penaltys contra o Porto e também me lembro do AVB feito cão raivoso contra o nosso banco de suplentes, quando treinava a Académica...

Posto isto, o Ivo Vieira que vá para a grande PQP e o SC que traga a taça no Sábado

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
apocalypto disse:
Quem neste fórum gosta do Ivo Vieira que olhe para a reação dele hoje. É um GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUTA lampião. É um PORCO NOJENTO!

Sabia já que o golo foi bem anulado e fez aquilo. Já não é a primeira vez que demonstra ódio ao nosso clube. Contra o regime foi roubado e calou-se que nem um rato o cabrão!
É legítimo, mas é incoerente tendo em conta que suspiras pelo Jorge Jesus que já fez e disse coisas absolutamente vergonhosas contra o FC Porto, até o Sérgio Conceição disse coisas bem mais graves quando defrontou o FC Porto.

Lembro-me do Sérgio dizer, após um jogo contra o Benfica, em que foi prejudicado, "joguei num grande do futebol português ( FCPorto), sei como as coisas se fazem."

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Drago93 disse:
Lembro-me bem do Sérgio Conceição quando era treinador do Olhanense ir para cima do Nelson Puga, de quando treinava o Braga dizer que sabia perfeitamente que não era fácil marcar penaltys contra o Porto e também me lembro do AVB feito cão raivoso contra o nosso banco de suplentes, quando treinava a Académica...

Posto isto, o Ivo Vieira que vá para a grande PQP e o SC que traga a taça no Sábado
Raivoso parece também equipara AVB e SC a Ivo Vieira.....

Já sabemos que grande parte não o grama, mas....