PortoMDL disse:
Não percebo como se consegue colocar a equipa a jogar tão mal. Quanto pontapé para a frente sem sentido...
O Marega está a jogar muito mal, não seria justo que fosse para o banco? Que pensarão outros jogadores sobre este lugar cativo no 11?
Define o que é jogar bem, por favor. Objectivamente. Eu discordo, que ontem tenhamos jogado mal. Ganhamos! É essa a minha definição mais objectiva que consigo, resultados! O resto são tretas. O melhor Brasil de todos os tempos, supostamente na mente de alguns jogava bem mas PERDEU!
Como diz Fernando Santos e bem, o que é isso de jogar bem?! Ou jogar mal?
Vai ver o que o José Manuel Ribeiro,no jornal OJogo diz hoje sobre o SC. Factos são factos. Por mais ódio que tenhas ao homem, por mais que não gostes dele, eu também não gosto de muita gente, os números/resultados mostram, que o Sérgio é o melhor treinador que o Porto teve a seguir o Vítor Pereira.
Podes dar as voltas a cama que quiseres, que não consegues contradizer isso.
O resto são preferências de estilo. Se joga bem ou mal, vir com essa retórica é esquecer muita, mas muita coisa, do que se está a passar no clube e o SC não tem nenhuma culpa disso!
Desde que o Lopetegui veio, nem as taças fomos! Nem isso! Já se esqueceram?!