Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Preferia ter o Maxi velho no 11, do que aquilo temos tido até agora.
Já ano passado, o descalabro começou quando deslocaram o Militop para a direita. São erros atrás de erros, todos muito similares.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,281
11,812
Londres
Tiagotg999 disse:
Nós temos a versão rasca do Liverpool, já que eles também jogam muito com bolas para as costas da defesa contrária.
O nosso Mané então e mesmo a versão rasca.

O Liverpool varia bastante a forma de sair para ataque e fazem-no de maneira perfeita seja qual for a forma escolhida.

Eles jogam em 433 nos jogamos em 4 qualquer coisa.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fátima disse:
Não é incoerência. Poe a equipa a jogar bem e a ganhar - é elogiado e espera-se t seja sempre assim.
Poe a equipa a jogar mal e perde - é criticado e espera-se que saia, Embora sem esquecer as boas coisas que fez.
É a vida. O meu primeiro marido era muito bom comigo no princípio do casamento, mas ao fim de 20 anos começou a moer-me de pancada. E levar pancada é uma coisa que me chateia. Não ia deixar que ele me arreasse eternamente só porque tinha sido bom comigo no princípio.
É como o Pinto da Costa. Quero ver-me livre dele o mais depressa possível, mas nunca vou esquecer o que ele fez por nós.
O Simão, pela conversa, parece ser novo. Gosto muito de rapazes novos, mas falta-lhes a experiência da vida
Não. A questão é o 8 e o 80 e as opiniões totalmente precipitadas. Isto, para mim, tira valor a qualquer opinião. E não as percebo, admito.
Quanto a não esquecer as coisas boas, há aqui muita gente que o faz. Basta ver este tópico e a forma como alguns falam de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Sim, sou jovem.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Marulanda disse:
O Apo é muito emocional de facto lol.

De resto eu nao sou de fazer juras de amor. A minha postura com SC foi sempre de paciencia, interpretada por muitos como sendo um grande defensor dele quando na realidade simplesmente tenho/tinha dificuldade em "bater-lhe", por varios motivos.

Mas claramente que o seu tempo acabou. Alias no final da época. Esta na hora de partir para outra.

Se calhar com piores resultados, e se calhar muitos ainda vao chorar pelo SC... mas o limite foi atingido. 3 anos de liderança do SC é muita fruta. O futebol infelizmente é fraco e ele nao parece muito interessado em mudar.

Pra proxima época é preciso mudar o chip. SC sair do comando tecnico. Marega sair do clube.

Mas nao pode vir um qualquer liricozinho fundamentalista de meia leca. Tem que vir alguem que meta a equipa a jogar outro tipo de futebol mas que seja lider, que tenha noçao do que é o campeonato português e de que ha jogos em que pode ser necessario abdicar do lirismo e vestir o fato macaco em busca dos 3 pontos e que a estética nao se pode sobrepor sempre a tudo.
Concordo com a maioria do comentário, apenas saliento que não sabia se não merecia a terceira época.
De resto, o sublinhado e negrito diz muito da minha participação aqui. Sou tido como defensor da SAD e do SC, quando, na realidade, não consigo nem quero estar aqui a bater neles, sem motivo forte. Por motivos diferentes também, mas principalmente, porque não é a escrever aqui que vou mudar alguma coisa. E como não consigo mudar, prefiro apoiar, porque, apesar de tudo, são eles que nos representam.
Quanto ao último parágrafo, disseste tudo. E eu sou dos que gosto de posse de bola, mas mais do que controlar jogos, eu gosto de marcar golos.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Que ganhe a taça da liga para pelo menos sair como o primeiro treinador deste clube a conquistar esta competição

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,119
5,229
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JPA84 disse:
A discussão sobre Corona a lateral ou a extremo é complicada realmente...
Mas depois de ver o jogo de ontem a minha conclusão é a seguinte: tem que ser extremo, e o Marega tem que sair da equipa...
O Porto tem um momento muito bom como equipa que é a reação à perda da bola, mas o problema é que perde demasiadas bolas na frente! Demasiadas! E porquê? Porque o Marega (principalmente) e o Soares não têm os mínimos técnicos...
Temos que jogar com o Corona e o Diaz a extremos e o Soares a PdL, o Soares tem que ser instruído a jogar simples, recebe, protege e dá para trás para alguém...
Corona e Diaz a extremos...
Baro e Otávio no meio campo com um 6 atrás.. o 6 pode ser Danilo, Sérgio ou Uribe, o que estiver melhor..
Não podemos perder tantas bolas na frente isso é que rebenta a equipa fisicamente...
Os jogadores mais técnicos podem ter mais dificuldades em termos defensivos ou na recuperação mas também não perdem tantas bolas...
PortoMDL disse:
Concordo zero com isso.
Ganhámos é o mais importante mas jogámos mal. Muito mal, principalmente na primeira parte. Não conseguimos fazer ataques com cabeça, tronco e membros. Somos das equipas da Primeira Liga com menos golos de bola corrida. Temos um jogo com poucas bolas a passar pelo meio campo, pegamos a bola na defesa e lá vai charuto.É muito raro termos um jogo descansado, nem uma equipa do fundo da tabela quase conseguimos dominar a sério. Acabamos a maioria dos jogos “com o coração nas mãos”.
Se tu ficas contente só com as vitórias, bom para ti. Eu fico muito lixado com as exibições que temos tido.
Faz um exercício, vai ao post do jogo e vê os comentários dos users ao intervalo. Tudo a criticar a exibição. Os adeptos querem ganhar mas também gostam de ver bom futebol.
Podem criticar com razao a pouca qualidade das exbicoes mas nao venham com essa treta dos golos de bola corrida. Porque se formos por ai nos ultimos 3 jogos marcamos 6 golos de bola corrida e um de bola parada. E contra Braga e Vitoria so sifremos de bola parada

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,760
24,074
Gaia
Uma Sandra que ninguém sabia tão sábia da bola é a nova influencer dos portistas.
Ela é que sabe ela tem voz e muitos vão na cantiga dela.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,760
24,074
Gaia
Qd temos de fazer 90 M para cumprir o fpf mas muitos pensam que o problema do clube .se resolve com a saída do SC.
Em ano de eleições quem quer saber de 90milhoes?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,071
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
benHur78 disse:
Quem se esquece do passado, está condenado a repetir. Dei-me ao trabalho de ir ao zerozero e ver o que o Porto andou a fazer nas taças nos últimos anos. Temos isto:

Taça da Liga
2014/15 Marítimo 2-1 FC Porto Lopetegui
2013/14 FC Porto 0-0 (3-4)g.p. Benfica Paulo Fonseca
2012/13 Final Braga 1-0 Porto Vitor Pereira

Taça Portugal
2017/18    meias finais penalidades
2016/17 4 eliminatória
2015/16 Final Braga 2-2 Porto Lopetegui
2014/15 3º eliminatoria
2013/14 quartos final
2012/13 quartos final

Agora tirem as vossas conclusões.
Com o Sérgio temos apanhado os grupos mais fracos de sempre da taça da liga, e quando temos uma equipa mais forte, jogamos em casa.

Com o Lope, apanhamos o Marítimo fora num jogo decisivo, casa que habitualmente nos causa dificuldades. Apanhamos o Sporting na taça, que nos eliminou, curiosamente também ganha sempre ao Porto do Sérgio Conceição.

No ano a seguir o desempenho na taça da liga foi ridículo, na taça de Portugal deixou o clube nos quartos, estávamos na liga europa depois de cair do grupo da Champions com 10! pontos e a dois pontos do Sporting no campeonato.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o problema não se pode focar apenas e tão só no Sérgio.

Concordo com os companheiros que existe uma limitação tática e muita casmurrice por parte do Treinador, mas olhando de cabeça fria para o panorama vejo o seguinte:

- Uma defesa de qualidade duvidosa, tirando uma ou duas unidades;
- Marchesin, Uribe, Díaz, Zé Luís, Nakajima, etc... tudo gente que entra para colmatar as muitas saídas do ano anterior, porque a SAD deixou sair 6 ou 7 jogadores do 11 titular, alguns até a custo 0. Juntar esta cambada toda num 11, alguns que até estão na Europa pela primeira vez, não é pêra doce.
- Uma administração ultrapassada e a anos-luz daquilo que já foi. Somos comidos de cebolada dia sim, dia sim pelos corruptos porque somos uns mansos.
- Não temos dinheiro! É muito triste, mas estamos na merda a nível financeiro e todos sabemos quem tem culpa disso. Enquanto os outros vão ao Dortmund buscar um médio por 20M, nós andamos aqui aflitos a ver se o Fernando Andrade regressa, porque queremos vender o nosso melhor avançado ao desbarato. O rei vai nú.

Enquanto tudo isto acontece, claro que Pinto da Costa vai defender o Sérgio e até dizer que é o Pedroto v2. O Sérgio é o escudo daquela SAD moribunda, porque tem uma personalidade muito vincada, ferve em pouca água, diz em direto que se está a cagar... Enfim, tem tudo para o ser. E enquanto andamos aqui entretidos com o treinador, os verdadeiros agentes destruidores do FC Porto continuam na mama a seu belo prazer.

TL;DR - A correr, que se corra com tudo de cima abaixo, mas que não se pense que o grande problema está apenas e só no treinador.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
grandeporto disse:
Qd temos de fazer 90 M para cumprir o fpf mas muitos pensam que o problema do clube .se resolve com a saída do SC.

Tivesse eliminado a nova potência do futebol europeu, de seu nome Krasnodar e se calhar não eram 90M

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
simao977 disse:
Concordo com a maioria do comentário, apenas saliento que não sabia se não merecia a terceira época.
De resto, o sublinhado e negrito diz muito da minha participação aqui. Sou tido como defensor da SAD e do SC, quando, na realidade, não consigo nem quero estar aqui a bater neles, sem motivo forte. Por motivos diferentes também, mas principalmente, porque não é a escrever aqui que vou mudar alguma coisa. E como não consigo mudar, prefiro apoiar, porque, apesar de tudo, são eles que nos representam.
Quanto ao último parágrafo, disseste tudo. E eu sou dos que gosto de posse de bola, mas mais do que controlar jogos, eu gosto de marcar golos.
Eu nao meto a SAD no mesmo barco que o SC...

Por acaso, nem sei bem porquê, nem sequer tenho "batido" na SAD nos topicos respectivos. Ou entao muito muito pontualmente. Como é obvio tambem nao lhes faço qualquer tipo de defesa porque nao ha nenhuma possivel. Enterraram o clube financeiramente. Com a ajuda do polvo é certo, e das nao vitorias a que nos empurraram mas a reaçao é de quem cagou para isso. PdC nao abdica do poleiro, seja por que motivo for mas suspeito bem o porquê...

SC podia ter tido duas épocas gloriosas internamente. A puta da malapata nos penaltys e a inclinaçao fatal dos campos na fase decisiva na época passada fizeram com que em vez de falarmos de um treinador bi campeao e com 1/2/3/4 taças no curriculo (em dois anos!) e uns oitavos e quartos de Champions, falamos apenas de um treinador com um titulo de campeao (e uma supertaça)...

No final da segunda época os adeptos com pouca noçao (e sao muitos) esgotaram logo a paciencia. Ingratamente até, apesar de eu nao ser fa das gratidoes eternas... isto nao é propriamente ser eternamente grato o facto de lhe dar uma terceira época sem grandes alaridos à volta disso (para muitos é: ganhas ficas, perdes sais... independentemente de qualquer contexto... chamam a isso exigencia ao que parece). Fecharam os olhos a qualquer circunstancia e olharam para o resultado final, que foi época sem titulos (ah sim a supertaça..).

Depois esta terceira época acaba tambem por estar ligada a isso tudo. Desde logo começou-se com a pressao dos milhoes da Champions nao estarem certos. O que sem a puta das vergonhas da época passada a questao nem se colocava porque tinhamos entrado na Champions directamente.
SAD a dormir, reforços a chegarem tarde...
Chega a tal eliminatoria, vitoria fora na primeira mao, jogo bem controlado do principio ao fim.
Segundo mao, 30 minutos inacreditaveis. Na altura até sorri. Sorriso amarelo claro. 3 golos a recuperar em meia parte/60 minutos.
Fomos pra cima, mais com coraçao do que com cabeça em varios momentos, mas la fomos. Infelizmente so marcamos 2 golos e ficamos de fora da Champions. Rombo gigante nas nossas finanças...

A partir dai, o ja fragilizado SC pela segunda época, acaba por assinar a sua sentença de morte aos olhos de muitissimos portistas.
Pelo meio, jogadores com desejos de ir para outras paragens, o que nao vem ajudar nada. Jogadores, conscientemente ou inconscientemente a jogarem muito desconcentrados e a cometerem lapsos pouco habituais neles

Fomos ganhar ao galinheiro, o que dou um balao de oxigénio. Mas com a certeza de que qualquer percalço iria levar imediatamente a uma nova depressao da "torcida".

E foi o que se verificou, sem surpresas. Liga Europa sofrivel apesar de desculpavel pelo grupo razoavelmente dificil para o normal nesta fase da competiçao. Competiçao onde os jogadores nao queriam estar seguramente e as dificuldades inerentes que isso provoca na motivaçao das tropas.

Nas taças la vamos andando, final de ambas pelo segundo ano consecutivo. Muitos desvalorizam, os mais distraidos ficando a pensar que o FCP as vinha papando todas ha varios anos consecutivos...

E o campeonato. Essa porca miséria. Onde nao ha nenhuma margem de erro. Sonho ja morto em janeiro, foi rapido. Derrota imperdoavel na ultima sexta. Pessoalmente doeu-me muito. A derrota e o confirmar de que nao ha melhorias no futebol praticado. Esta derrota, nesta jornada, era impensavel. Mas aconteceu. E é dificil perdoar.
De qualquer forma, com um pouco de resignaçao à mistura, diria que de qualquer forma nao mudaria o desfecho final.
Ninguem tira pontos a este poderoso glorioso.
Fica a dor de lhes dar margem de manobra e no caso de perderem alguns pontos fruto dessa margem, ficarmos a agonizar ao pensar na derrota com a puta do Minho e na pressao que lhes podiamos colocar em cima.
Mas sendo realista, e conforme sempre vinha dizendo, enquanto o FCP estivesse ali a cheirar, eles nao iam perder pontos. Mais depressa perdia pontoso o FCP... Se for preciso até um modestissimo Aves roubam e a jogar em casa.

Focar na conquista de uma primeira taça da liga, por muito irrelevante que seja a competiçao.
Depois abordar com seriedade os jogos com o Viseu e assegurar naturalmente a final do Jamor.
Ir gerindo nos jogos do campeonato, onde o terceiro ainda esta a uma boa margem, mas tendo sempre cuidado.
E focar, com a taça da liga conquistada e a final do Jamor assegurada, na Liga Europa.
Nao somos favoritos. Longe disso. Temos um adversario dificil ja nos 16avos. Mas enquanto la estamos é dar tudo e tentar ir o mais longe possivel. Nao termos favoritismos pode eventualmente jogar a nosso favor e tirar alguma pressao. O nosso futebol mais rasca podera passar para segundo plano. A emoçao de uma eliminatoria europeia ja da tesao suficiente. Nao é preciso futebol de luxo para compensar a falta de emoçao propria ao Tugao. Ali dependemos de nos proprios. Nao é uma corrida contra um cavalo dopado.

E no final de maio. Acabar em grande com a conquista da taça. Contra os pulhas vermelhos. Tem que ser sim ou sim! Os portistas nao merecem sofrer mais um dissabor nesse dia.
Se houvesse final de liga europa tambem ninguem levava a mal... mas isso ja é outra historia.

E no final da época, cada um segue o seu caminho Sergio.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,468
4,736
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
gnh disse:
Eu acho que o problema não se pode focar apenas e tão só no Sérgio.

Concordo com os companheiros que existe uma limitação tática e muita casmurrice por parte do Treinador, mas olhando de cabeça fria para o panorama vejo o seguinte:

- Uma defesa de qualidade duvidosa, tirando uma ou duas unidades;
- Marchesin, Uribe, Díaz, Zé Luís, Nakajima, etc... tudo gente que entra para colmatar as muitas saídas do ano anterior, porque a SAD deixou sair 6 ou 7 jogadores do 11 titular, alguns até a custo 0. Juntar esta cambada toda num 11, alguns que até estão na Europa pela primeira vez, não é pêra doce.
- Uma administração ultrapassada e a anos-luz daquilo que já foi. Somos comidos de cebolada dia sim, dia sim pelos corruptos porque somos uns mansos.
- Não temos dinheiro! É muito triste, mas estamos na merda a nível financeiro e todos sabemos quem tem culpa disso. Enquanto os outros vão ao Dortmund buscar um médio por 20M, nós andamos aqui aflitos a ver se o Fernando Andrade regressa, porque queremos vender o nosso melhor avançado ao desbarato. O rei vai nú.

Enquanto tudo isto acontece, claro que Pinto da Costa vai defender o Sérgio e até dizer que é o Pedroto v2. O Sérgio é o escudo daquela SAD moribunda, porque tem uma personalidade muito vincada, ferve em pouca água, diz em direto que se está a cagar... Enfim, tem tudo para o ser. E enquanto andamos aqui entretidos com o treinador, os verdadeiros agentes destruidores do FC Porto continuam na mama a seu belo prazer.

TL;DR - A correr, que se corra com tudo de cima abaixo, mas que não se pense que o grande problema está apenas e só no treinador.
Nao vou responder ao resto, vou so me limitar ao que o treinador tem em maos.

Saiu Casillas, entra Marchesin. (Veio para colmatar a saida do Casillas)
Saiu Herrera, entra Uribe.
Saiu Brahimi, entra Diaz ou Nakajima.
Saiu Maxi, entra Saravia.

Chegaram jogadores para cada posicao.

E se, no Saravia, tenho duvidas da capacidade dele... Do resto nao tenho.

Que desculpa tem um treinador que entra em campo com Soares, Marega, Corona, Otavio com Danilo e Loum atras e deixa no banco o Diaz e o Nakajima? Que desculpa tem? *Serrao mode* DIGA-ME UMA! DIGA-ME UMA!

Tinha o melhor medio (a par do bruno) em Portugal e mandou-o para Sevilha porque nao servia. Agora é o Uribe que nao serve?
O Danilo tambem nao serve. Sempre serviu.

Vou culpar quem da equipa em 2 anos e meio, so ter jogado bem em meio ano? As entradas dos jogadores? Vou culpar quem?

Jogadores que nao serviam/servem para ser titular com o SC, outros nem para o banco:

Oliver
Diaz
Nakajima (a epoca comecou em Agosto, nao foi em Janeiro!)
Joao Pedro
Jorge
Bazoer
Adrian
Galeno
Janko
Queiros
Osorio
G. Paciencia (Culpa nao foi so dele aqui *empresarios*)
Mbemba

Sim, é certo que alguns aqui nao tiveram o rendimento que se esperava e que a carreira deles continua numa forma descrescente mas quantos destes mesmo?

Ha jogadores aqui que foram preferidos por:

Sergio Oliveira (e nem desgosto dele mas) - Oliver, Bazoer
Hernani - Galeno (Foda-se...)
Marega - Diaz, Galeno, Adrian, Nakajima
Soares - Paciencia
Marcano - Mbemba, Osorio,

O melhor de todos:

Unknown/Ninguem - Jorge (Outro Foda-se gigante)

Quantos dos que estao aqui estao a dar cartas?

Oliver, Jorge, Galeno, G. Paciencia, Osorio, """Janko""" *Na medida em que é melhor que qualquer LD que tenhamos, Bazoer (Achava-o melhor que o S. Oliveira).

De quem é a culpa disto? Quem é que decidiu que estes jogadores nao serviam para o Porto com Manafas, S. Oliveira, Soares e Maregas a titular? Quem?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,502
11,150
grandeporto disse:

grandeporto,

Estás em janeiro e que jogador valorizou esta época?

Existem problemas graves a vários níveis, com o da atual Direcção a ser obviamente o "elefante" na loja de porcelanas, mas infelizmente, SC  não consegue ser o elemento de mais valia nesta equação irresolúvel em que se encontra o clube.

A gestão dos timings de venda dos jogadores tem sido catastrófica, com SC a ser um dos principais culpados.

E já agora um exemplo extra a gestão da equipa de futebol, nem o filho do treinador renova com o clube.

Que pensarão, os outros jogadores do clube acerca disso e o pensam eles para o seu futuro face a este exemplo?

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Filipe01 disse:
A gestão dos timings de venda dos jogadores tem sido catastrófica, com SC a ser um dos principais culpados.
LImita-te a criticar o lamentavel futebol que praticamos.

Entrar pela via das vendas é começares a fazer figura de urso. Isso ja é indecente.

Pela primeira vez da historia temos um treinador culpado pelos timings das vendas...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Não conseguimos fazer ataques com cabeça, tronco e membros. Somos das equipas da Primeira Liga com menos golos de bola corrida.
Não é que isso tenha grande importancia, o que interessam são os golos, mas achas mesmo que o FCP é das equipas com menos golos de bola corrida? lol

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
sirmister disse:
Não é que isso tenha grande importancia, o que interessam são os golos, mas achas mesmo que o FCP é das equipas com menos golos de bola corrida? lol
Apesar de neste momento estar um bocadinho melhor, chegamos a ter menos golos de bola corrida do que toupeiras, lagartos, toupeiras b e Vitória.

Neste momento as duas equipas das toupeiras são as que mais marcam de bola corrida e nós temos tantos como o Vitória.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PO disse:
Apesar de neste momento estar um bocadinho melhor, chegamos a ter menos golos de bola corrida do que toupeiras, lagartos, toupeiras b e Vitória.

Neste momento as duas equipas das toupeiras são as que mais marcam de bola corrida e nós temos tantos como o Vitória.
Não sei os valores, duvido um bocado que possamos ter menos golos de bola corrida que o braga tendo mais 8 golos que eles, ainda assim ser a 3 equipa em 18 não nos qualifica como uma das que menos golos de bola corrida marca.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Se perde no sábado, José Couceiro está apalavrado para terminar a temporada. Soube que esteve em reunião anteontem com responsáveis do clube.
Altura de chorar.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
Cherife disse:
Se perde no sábado, José Couceiro está apalavrado para terminar a temporada. Soube que esteve em reunião anteontem com responsáveis do clube.
Altura de chorar.
Isto foi do melhor que já vi aqui.