Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,656
39,238
Tenho vista para o Dragão.
Tiagotg999 disse:
Com Lopetegui não eram as declarações que eram escrutinadas.

Eram as substituições, era a torre no Olival, era a quantidade de passos, etc.

Aliás teve uma muito curiosa em alvalade: "Quando não ganamos, ficamos fodidos!"
Não eram as declarações também?
Foi o treinador mais escrutinado por tudo e todos em Portugal, surreal aquilo a que foi sujeitado cá, principalmente pela corja da CS Lisboeta, que se uniu toda para bater forte e feio nele e deturpar até à exaustão o que dizia.

A memória anda curta por aqui.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Tiagotg999 disse:
Estão a ficar uns conas do caralho, em que tudo o que o actual treinador diz é levado como uma ofensa.

Ele diz:
"Vocês é que dão protagonismo às pessoas para falar. Li e ouvi muitas reações de adeptos, se vou comentar as opiniões todas não foco naquilo que é mais importante. Porque é assim, ganhámos eles batem palmas, perdemos assobiam ou mostram lenços. Eu uso lenços para me assoar. Tenho um respeito enorme pela massa adepta do FC Porto, mas isso não tem de condicionar o meu trabalho."

O que ele diz é a mais pura das verdades.
Em 2018 quando ganhamos na luz com o golo do Herrera, os que na semana anterior assobiaram no restelo, já estavam a aplaudir.
Os que assobiaram em Paços de Ferreira duas semanas antes, apareceram na alameda para festejar o título.

Ele dizer isto é uma ofensa?

Ofendido fico quando usam o Sr. Dr. Macaco Madureira como projecto de adepto do FCPorto.
Partida do autocarro do NGC antes do jogo contra os Lampiões Corruptos nessa época:

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5ad237f70cf248c46ec532af/mar-azul-a-saida-do-dragao

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
340
487
Tiagotg999 disse:
Não é bem isso.

É mais:

"ganhamos, aparecem todos, enchem o estádio, etc"

"perdemos, assobiam, lenços brancos, etc"
Mas o que seria de esperar?

Bater palmas a isto que ele chama de "é o futebol" ?

Ficar satisfeitos com a mediocridade ? Mas somos um Guimarães ou um Braga desta vida?

Se calhar o problema não é mesmo do treinador/direção mas sim dos adeptos que se sentem acomodados com a luta por um lugar na Champions. Ja chega não é ?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,673
20,537
34
Vila Das Aves
Ripas disse:
Não eram as declarações também?
Foi o treinador mais escrutinado por tudo e todos em Portugal, surreal aquilo a que foi sujeitado cá, principalmente pela corja da CS Lisboeta, que se uniu toda para bater forte e feio nele e deturpar até à exaustão o que dizia.

A memória anda curta por aqui.
Não, a memória (pelo menos a minha) não é curta.

O Lopetegui foi dos que mais lutou contra o inicio desta bandalheira toda.
Era o único a atacar árbitros, a reclamar, a fazer barulho.

O problema nessa altura foi uma coisa chamada 'cartilha'.

A cartilha na altura estava a bombar de tal maneira, que qualquer assunto que fosse inventado (como a história das comissões, etc) era logo assumido como sendo verdadeiro, quando não passava de balelas.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Dagerman disse:
Acho que toda a gente gostava de ter um emprego como o do SC: tem um dos melhores salários do país, está há três anos na "empresa" e só conseguiu atingir os objectivos por uma vez (graças a um chouriço do Herrera), mas não pode ser despedido nem sequer censurado, tem um crédito ilimitado graças aos resultados "fabulosos" do primeiro ano. No fundo, é como se fosse o filho do patrão (e de certo modo é).
Não tem crédito ilimitado, tem feito muita asneira, mas  foda-se, também não é pelas coisas não estarem bem, que tudo o que ele faz/fez está errado. Até o campeonato que ganhou com todo o mérito, é reduzido ao “chouriço” do Herrera. Aqui, já só me falta ler, alguém que escreva que gostava que o FCP acabasse só para o SC não ter emprego, mas ainda há-de chegar o dia.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,673
20,537
34
Vila Das Aves
TGarcia87 disse:
Mas o que seria de esperar?

Bater palmas a isto que ele chama de "é o futebol" ?

Ficar satisfeitos com a mediocridade ? Mas somos um Guimarães ou um Braga desta vida?

Se calhar o problema não é mesmo do treinador/direção mas sim dos adeptos que se sentem acomodados com a luta por um lugar na Champions. Ja chega não é ?
Eu não me sinto acomodado, para mim estar a 7 pontos no virar da primeira volta é tão vergonhoso como estar a 3 ou 4.

O mal é a falta de exigência que reina nas salas acima do nível da relva, isso sim, se no relvado é muita incompetência, então imagina acima.

É vergonhoso ouvirmos no Porto Canal (e mesmo o treinador referir) que estamos nas frentes todas e tal.

Isso é discurso de lagarto e lampião.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,656
39,238
Tiagotg999 disse:
Não, a memória (pelo menos a minha) não é curta.

O Lopetegui foi dos que mais lutou contra o inicio desta bandalheira toda.
Era o único a atacar árbitros, a reclamar, a fazer barulho.

O problema nessa altura foi uma coisa chamada 'cartilha'.

A cartilha na altura estava a bombar de tal maneira, que qualquer assunto que fosse inventado (como a história das comissões, etc) era logo assumido como sendo verdadeiro, quando não passava de balelas.
Foi escrutinado pela CS Lisboeta e pelos próprios adeptos, dia após dia, semana após semana.
O Conceição tem tido refresco em comparação.

Nem vale a pena comparar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,673
20,537
34
Vila Das Aves
razorfancy disse:
Partida do autocarro do NGC antes do jogo contra os Lampiões Corruptos nessa época:

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5ad237f70cf248c46ec532af/mar-azul-a-saida-do-dragao
Certo.
Apareceram com o chefe.

Também aparecem sempre contra esse mesmo adversário no Dragão Arena, já noutros jogos...tá quieto.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
PortoLucido disse:
E o líder do balneário é exemplar para as 'estrelas' se sentirem obrigadas a também o serem? É exemplar quem manda cagar os portistas? É exemplar quem manda uma cabeçada num portista? É exemplar quem manda os portistas para o Sá da Bandeira se quiserem ver espetáculo? Que exemplo têm os atletas no balneário?
e coisas positivas? Nada? Nem vou entrar por ai e o que escreves para o Sérgio serve para o mourinho, guardiola etc é só ir ao you tube e pesquisar. Batem sempre no Sérgio com ou sem razão, o tempo dele está a esgotar se quando vier outro veremos como será. O maior problema é quem está no poleiro e alguns subordinados. Tanta porcaria meu deus.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
sempredragao disse:
e coisas positivas? Nada? Nem vou entrar por ai e o que escreves para o Sérgio serve para o mourinho, guardiola etc é só ir ao you tube e pesquisar. Batem sempre no Sérgio com ou sem razão, o tempo dele está a esgotar se quando vier outro veremos como será. O maior problema é quem está no poleiro e alguns subordinados. Tanta porcaria meu deus.
Naturalmente. Serão sempre os maiores responsáveis. Agora isso não invalida a capacidade acrítica em relação a Sérgio Conceição que tantas e tantas vezes faltou ao respeito ao FC Porto.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
PortoLucido disse:
Naturalmente. Serão sempre os maiores responsáveis. Agora isso não invalida a capacidade acrítica em relação a Sérgio Conceição que tantas e tantas vezes faltou ao respeito ao FC Porto.
nunca me viste defender o Sérgio nem nenhum treinador que faltou ao respeito ao Porto. Até porque como ja disse varias vezes o meu clube é o FC Porto e não sergio conceição, Mourinho, deco etc

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
Ripas disse:
Foi escrutinado pela CS Lisboeta e pelos próprios adeptos, dia após dia, semana após semana.
O Conceição tem tido refresco em comparação.

Nem vale a pena comparar.
Estamos a falar da mesma CS lisboeta que inventou uma agressão do Sérgio e teve semanas e semanas a bater nisso mesmo nao havendo nenhuma prova que tal agressão tivesse acontecido, certo?

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,663
4,588
ALEX RQ7 disse:
Não tem crédito ilimitado, tem feito muita asneira, mas  foda-se, também não é pelas coisas não estarem bem, que tudo o que ele faz/fez está errado. Até o campeonato que ganhou com todo o mérito, é reduzido ao “chouriço” do Herrera. Aqui, já só me falta ler, alguém que escreva que gostava que o FCP acabasse só para o SC não ter emprego, mas ainda há-de chegar o dia.
Factos:

Em 2018 perdeu 5 pontos de vantagem na segunda volta, deixou-se ultrapassar pelos encornados, e só recuperou a liderança e ganhou o título graças a um pontapé feliz do Herrera aos 90 minutos da jornada 30.

Em 2019 perdeu 7 pontos de vantagem na segunda volta, deixou-se derrotar em casa pelos encornados, perdeu a liderança, e depois os árbitros fizeram o resto.

Isto são factos. O resto para mim são opiniões.

É um treinador fraco a todos os níveis, um treinador que não sabe gerir vantagens em jogos nem em competições. Deve ser o único treinador no mundo que conseguiu perder uma final depois de estar a ganhar 2-0 e com o adversário reduzido a 10 jogadores.
Mas ainda há quem o defenda. Realmente, mais vale cair em graça do que ser engraçado. Mas se bater no peito e beijar o símbolo rendesse pontos, o SC seria neste momento tricampeão.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,656
39,238
Zeus disse:
Estamos a falar da mesma CS lisboeta que inventou uma agressão do Sérgio e teve semanas e semanas a bater nisso mesmo nao havendo nenhuma prova que tal agressão tivesse acontecido, certo?
Hum, Lopetegui e Jesus na Luz, diz-te algo?
Podes correr e saltar, mas nem esse teu amor todo pelo homem faz com que a história seja reescrita.

Nunca tivemos um treinador com tanto apoio dos próprios adeptos como o Conceição gozou e ainda goza.
O Lopetegui foi malhado por tudo e todos desde o 1º dia, foda-se, ainda o é, principalmente pelo PC.
Não há comparação possível do que um teve de suportar em relação ao outro.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,656
39,238
Tadinho do treinador que teve o apoio mais incondicional que há memória por parte dos seus adeptos.
Nem um Mourinho ou Villas Boas tiveram tal apoio, seja no estádio ou fora dele, e nem sequer menciono o Vitor Pereira, que é para não me gregar já todo.

Podem amar o quanto quiserem o Conceição, mas não tentem reescrever a história.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,673
20,537
34
Vila Das Aves
Ripas disse:
Hum, Lopetegui e Jesus na Luz, diz-te algo?
Podes correr e saltar, mas nem esse teu amor todo pelo homem faz com que a história seja reescrita.

Nunca tivemos um treinador com tanto apoio dos próprios adeptos como o Conceição gozou e ainda goza.
O Lopetegui foi malhado por tudo e todos desde o 1º dia, foda-se, ainda o é, principalmente pelo PC.
Não há comparação possível do que um teve de suportar em relação ao outro.
E eis que chegados aqui, vemos que quem tiver uma opinião diferente da maioria, é logo brindado com este tipo de comentários.

Vamos ser todos ovelhinhas e seguir o rebanho, diz lá caro sabedor, qual a melhor alma para treinar neste momento o Dragão?

E antes que comeces a malhar, não, não estou com isto a dizer que o ceição é a ultima coca-cola do mundo.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,656
39,238
Tiagotg999 disse:
E eis que chegados aqui, vemos que quem tiver uma opinião diferente da maioria, é logo brindado com este tipo de comentários.

Vamos ser todos ovelhinhas e seguir o rebanho, diz lá caro sabedor, qual a melhor alma para treinar neste momento o Dragão?

E antes que comeces a malhar, não, não estou com isto a dizer que o ceição é a ultima coca-cola do mundo.
Disse alguma mentira naquele comentário?
Não me cabe a mim escolher o treinador, não trabalho para a SAD do FC Porto nem ganho rios de dinheiro como eles.
Quero crer que a SAD ainda tem em carteira algumas alternativas ao Conceição, caso contrário mais vale fechar o clube.

Antes do Sétien assinar pelo Barça já eu, e vários aqui, tínhamos dado esse nome.
Há milhentos treinadores competentes no mundo, assim queira a SAD procurá-los.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os lenços é para assoar...segundo ele.

O q entendo das postura dele é q dadas as circunstâncias temos q estar satisfeitos.

Já não sabe o q há-de dizer, o novo Pedroto precisa da inteligência e da sabedoria táctica e da oratória do velho Pedroto, ou seja...quase tudo.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,289
6,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Tiagotg999 disse:
Não é bem isso.

É mais:

"ganhamos, aparecem todos, enchem o estádio, etc"

"perdemos, assobiam, lenços brancos, etc"
No ano passado perdemos tudo e a massa adepta não deixou de comparecer. Lenços brancos? Nunca vi. Assobios? Raríssimo.

De uma coisa não nos convencem. o Sérgio não tem tido o mesmo tratamento por parte da massa adepta que outros (senão todos) treinadores tiveram. Tem tido tratamento VIP por parte da massa adepta. Talvez esse seja o problema dele. Não está habituado à pressão que os adeptos por regra costumavam colocar no treinador.