Quem paga quotas e quem paga bilhete tem todo o DIREITO de aplaudir ou assobiar e se quiserem trazer um lençol branco de casa também estão no seu direito.
Ajudou a impedir o penta dos merdas, mas, por outro lado, está a deixar bases super sólidas para que isso não se repita da próxima vez que eles estiverem perto.Drago93 disse:Existia clube antes dele aterrar aqui??
É que da forma que ele fala, parece que éramos do meio da tabela
No entanto não me lembro de em anos recentes sermos eliminados por uma equipa tão banal num playoff da Champions e de ao fim da primeira volta estarmos tão longe do primeiro lugar como estamos com esta lenda do clube
Há que manter o tacho no Porto Canal..John Wick disse:Bem, num dia temos o Macaco a dar entrevistas ao Rascord com recadinhos para o treinador, no outro temos o Bernardino e os seus minions do WhatsApp a saírem da toca para defender o Sérgio Conceição.
Que clube!
Velha GuardaJohn Wick disse:Bem, num dia temos o Macaco a dar entrevistas ao Rascord com recadinhos para o treinador, no outro temos o Bernardino e os seus minions do WhatsApp a saírem da toca para defender o Sérgio Conceição.
Que clube!
E o líder do balneário é exemplar para as 'estrelas' se sentirem obrigadas a também o serem? É exemplar quem manda cagar os portistas? É exemplar quem manda uma cabeçada num portista? É exemplar quem manda os portistas para o Sá da Bandeira se quiserem ver espetáculo? Que exemplo têm os atletas no balneário?sempredragao disse:Quando escrevemos algumas coisas temos que saber se correspondem à verdade e não à nossa verdade ou a verdade que queremos. Mas cada um é livre de escrever o que quiser, eu normalme nte falo do que sei e ha situações que users escrevem que eu nao ponho em causa pois não sei e não vou julgar ninguém, mas há outros casos que é mentira e eu sei que o que escrevem nao corresponde à verdade. Eu não tiro partido de ninguém, apesar de a maioria pensar que sou um defensor do Sérgio o que é falso eu sou um defensor do FC Porto agora e sempre se me disserem que se o Sérgio sair amanhã e vamos melhorar e conquistar titulos assino já. Ha alguns idolos ou jogadores que pensam que são exemplares e não é o caso. Como digo nao gosto de falar em pormenor pois sei que ha aqui muita gente que não é portista muitos infiltrados à espera de notícias para espalhar veneno e discórdia. Espero é que ganhemos amanhã e depois a final e que depois assumam as posições que tiverem em mente e actuem. Interessa me acima de tudo o sucesso do nosso FC Porto os treinadores, jogadores, dirigentes passam e a instituição fica.
Lapso meu. Claro que sem o pontapé do Herrera, nem teria disputado a supertaça. Portanto, teria no currículo de treinador exactamente... zero títulos.Kobe disse:Nem isso
Não me lembro de um treinador ter um escrutínio tão grande das suas declarações em CI como tem tido o Sérgio, de coisas absolutamente banais distorcem e fazem tempestades em copos de água.Tiagotg999 disse:Estão a ficar uns conas do caralho, em que tudo o que o actual treinador diz é levado como uma ofensa.
Ele diz:
"Vocês é que dão protagonismo às pessoas para falar. Li e ouvi muitas reações de adeptos, se vou comentar as opiniões todas não foco naquilo que é mais importante. Porque é assim, ganhámos eles batem palmas, perdemos assobiam ou mostram len6ços. Eu uso lenços para me assoar. Tenho um respeito enorme pela massa adepta do FC Porto, mas isso não tem de condicionar o meu trabalho."
O que ele diz é a mais pura das verdades.
Em 2018 quando ganhamos na luz com o golo do Herrera, os que na semana anterior assobiaram no restelo, já estavam a aplaudir.
Os que assobiaram em Paços de Ferreira duas semanas antes, apareceram na alameda para festejar o título.
Ele dizer isto é uma ofensa?
Ofendido fico quando usam o Sr. Dr. Macaco Madureira como projecto de adepto do FCPorto.
No tempo de VP se estavamos a vencer 1-0 e equipa adversária tinha um remate perigoso para fora era uma assobiadela que até dava dores de cabeça.Paredes5 disse:Bati palmas pela primeira vez após uma derrota quando a equipa foi humilhada, em casa, pelo Liverpool nos oitavos da CL. Fi-lo porque achei que não podia deixar a equipa cair para o resto do campeonato - assim como a maioria que ficou até ao apito final no Dragão. No ano seguinte, nova humilhação nos quartos, apoiei durante os 90 minutos e fiquei calado após o apito final, apesar de ainda ouvir muitas palmas no final. Veio Krasnodar, pior não podia acontecer, virei costas após o apito final para não dizer os impropérios que me apetecia soltar, no entanto, continuei a ouvir palmas no estádio. Resumindo, nunca vi um treinador do FCPorto com tanto apoio mesmo com um futebol abaixo do sofrível.
A sério que não te lembras?Zeus disse:Não me lembro de um treinador ter um escrutínio tão grande das suas declarações em CI como tem tido o Sérgio, de coisas absolutamente banais distorcem e fazem tempestades em copos de água.
Temos q pedir alguma coisa, se for só para competir o clube q avise...Ablon disse:Quem não estaria? Faz o milagre de sozinho tirar o penta do regime e depois pedem lhe milagres todas as épocas.
Por outras palavras:Tiagotg999 disse:Ele diz:
"Vocês é que dão protagonismo às pessoas para falar. Li e ouvi muitas reações de adeptos, se vou comentar as opiniões todas não foco naquilo que é mais importante. Porque é assim, ganhámos eles batem palmas, perdemos assobiam ou mostram lenços. Eu uso lenços para me assoar. Tenho um respeito enorme pela massa adepta do FC Porto, mas isso não tem de condicionar o meu trabalho."
Com Lopetegui não eram as declarações que eram escrutinadas.Ripas disse:A sério que não te lembras?
Lopetegui diz-te algo?
É uma forma de pensar tão "quadradona" como a de quem decidiu atribuir ao Kelvin um "espaço K" no museu.Zeus disse:Se o Sérgio não tivesse ganho o campeonato nunca poderia ter ganho a Supertaça como é óbvio. E reduzir a conquista do título ao golo do Herrera é uma forma de pensar um pouco quadradona.
Não é bem isso.Absolution disse:Por outras palavras:
"Eu quero mais que os adeptos se fodam. Que metam os lenços brancos no cu porque o treinador sou eu. A opinião dos que pagam do seu bolso quotas e lugar anual ou bilhetes para assistir ao seu clube do coração, para mim, não vale um caralho.
Quem manda sou eu. O Marega não sabe dominar uma porcaria de uma bola mas como sou eu que mando é ele que joga. E joga os 90'!
Querem espetáculo? Sá da Bandeira.
No Dragão levas com aquilo que eu quero e o resto é treta.
Mas atenção: respeito muito a massa associativa."
É isto, não é?