Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,157
24,991
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Está completamente derrotado.

Mas é que se nota a léguas.

Não vai resistir a mais uma derrota e vai bater com a porta.

Quem esfrega as mãos é o Pinto da Costa que não vai ter de despedir o Pedroto.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,639
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sempredragao disse:
a equipa tinha dado uma boa resposta em tondela acho wue foi por isso e nao prolongar o castigo.
Ou se tiveres o Messi em Barcelona e num jogo em que ele esteja castigado a equipa tenha dado uma boa resposta vem Bilbau, ele não joga frente ao Real Madrid? É que o Militão era o Messi dos nossos defesas, e a diferença dele para o Manafa é abismal.

19 Julho 2018
4,541
8,797
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Claro que está agarrado ao tacho, este incompetente não vai conseguir lutar por títulos em nenhum campeonato a não ser nas arábias.

É demasiado limitado e com um perfil problemático, aqui encontrou o seu poiso porque tem um presidente que olha para ele como sendo família, e à semelhança do que faz com os familiares de sangue, não o deixa cair e continua a dar-lhe mama.

Já não o posso ver à frente.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dagerman disse:
Nessas situações o jogador deve ser castigado, claro, mas o castigo devia ser financeiro. Ao tirar um jogador do jogo é estar a castigar o próprio clube em vez do jogador. Era como eu fazer merda no trabalho e o chefe dizer-me: para teu castigo, escusas de vir trabalhar no resto da semana!

Militão no ano passado prevaricou, e o grande estratega Sérgio deixou-o três jogos no banco! Ah, crl, foi mesmo à patrão! É assim mesmo!
Pena que o terceiro jogo tenha sido contra os corruptos, e que graças a essa atitude durona (e à esperteza saloia de deixar no banco o Danilo) tenhamos perdido o campeonato nesse jogo. Mas não se pode ter tudo, né? Ao menos o Militão não se ficou a rir, crl!
Para mim, a isto chama-se dar um tiro no pé. Para nos armarmos em disciplinadores, mandámos pelo cano o principal objectivo da época. Faz sentido? Claro que não. O que faria sentido era aplicar uma multa de 50 000 euros ao jogador.
Colocou o Manafà contra o regime e o Militão no banco...se isto não é um exemplo de gestão horrível, não sei...

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Eu gosto de bom futebol.

Bato palmas quando quero e em apetece.

Com este tipo de futebol muito dificilmente se bate palmas, nunca vi uma equipa do NGC jogar desta forma, é horrível mesmo.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,407
22,406
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É um ingrato!

Andou dois anos a ser levado ao colo pelos adeptos e agora não consegue aceitar as críticas e entra em conflito com quem discorde do seu futebol merdoso.

Rua é a única solução.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
"Eu não tenho de comentar as críticas dos adeptos. Não comento até porque, eu quando cheguei aqui o FC Porto tinham quatro anos em que não ganhavam nada e, obviamente, as expectativas eram baixíssimas e a exigência acaba por baixar."

Mas que pensa ele que é? Que clube e adeptos julgam q isto é?
Isto é um gozo, as expectativas não eram baixas com Lopetegui nem com NES ficaram foi de rastos com o fair play financeiro...
Mas ele pensa q está no Sporting? Mas q merda é esta?

Opá, já não o posso ouvir. Não gosta, saia. Dê o lugar a outro.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Treinador de Bancada disse:
Ou se tiveres o Messi em Barcelona e num jogo em que a equipa tenha dado uma boa resposta vem Bilbau, ele não joga frente ao Real Madrid? É que o Militão era o Messi dos nossos defesas, e a diferença dele para o Manafa é abismal.
nao ponho em causa o valor do militao nem ha comparação possível com o manafa, estás a entrar no campo da subjectividade e a falar no messi eu sei o que faria os outros não sei. O messi é um genio mas tem os direitos e os deveres igual aos colegas.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,639
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sempredragao disse:
nao ponho em causa o valor do militao nem ha comparação possível com o manafa, estás a entrar no campo da subjectividade e a falar no messi eu sei o que faria os outros não sei. O messi é um genio mas tem os direitos e os deveres igual aos colegas.
O Militão para os restantes nossos defesas era como o Messi para os avançados do Barça. O melhor jogador da sua posição disparado, e o melhor defesa em Portugal no ano passado.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Treinador de Bancada disse:
O Militão para os restantes nossos defesas era como o Messi para os avançados do Barça. O melhor jogador da sua posição disparado, e o melhor defesa em Portugal no ano passado.
e por isso da lhe o direito dr fazer o que quiser, os próprios coelgas ficam fodidos quando acontecem estas coisas

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
Miguel Alexandre disse:
"Eu não tenho de comentar as críticas dos adeptos. Não comento até porque, eu quando cheguei aqui o FC Porto tinham quatro anos em que não ganhavam nada e, obviamente, as expectativas eram baixíssimas e a exigência acaba por baixar."

Mas que pensa ele que é? Que clube e adeptos julgam q isto é?
Isto é um gozo, as expectativas não eram baixas com Lopetegui nem com NES ficaram foi de rastos com o fair play financeiro...
Mas ele pensa q está no Sporting? Mas q merda é esta?

Opá, já não o posso ouvir. Não gosta, saia. Dê o lugar a outro.
As pessoas nunca gostaram de ouvir a verdade e continuam a não gostar.

Agora é fácil falar mas obviamente as expectativas no verão de 17/18, depois de termos feito uma unica contratação o Vana, eram baixíssimas e o Sérgio foi um clara surpresa pois nesse ano conseguiu conquistar o título.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,742
1,641
os lenços brancos serve para assoar e limpar o suor.....ou seja a critica ao SC cai em saco roto....é um deus não têm defeitos.....está-se a cagar para os associados

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,675
15,186
29
Lucho75 disse:
Está completamente derrotado.

Mas é que se nota a léguas.

Não vai resistir a mais uma derrota e vai bater com a porta.

Quem esfrega as mãos é o Pinto da Costa que não vai ter de despedir o Pedroto.
Parece me que se não vencer a taça da liga vai mesmo sair. É um desejo mas ele está acabado no Porto, perdendo a taça da liga ainda pior vai ficar, não terá condições