Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Alberto Barbosa

Arquibancada
10 Junho 2019
232
0
Ganhaste um campeonato no Porto, parabéns revolucionário. Das finais perdidas, da perda de 7 pontos de avanço e do falhanço do apuramento para a champions contra o Krasnodar não falas tu. É o que temos.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Vieira_Amares disse:
Pergunta ao Mourinho em 2003/04 o que fez com o Benny, antes do jogo com o Man Utd...
Pergunta ao Ferguson, o que fazia com o Anderson e o Nani...
Pergunta ao Del Bosque o que fazia com os galácticos...

Mas o que percebem esses tipos de liderança, à beira do Sérgio Conceição....
gostava que desses mais exemplos do mourinho sem ser o do benny se tiveres é que eu sei de alguns onde até na pre epoca os jogadores eram castigados. Do Ferguson e do del bosque nao opino porque nao sei, mas do mourinho sei porque na equipa que ganhou a taça uefa e a champions jogavam lá 3 amigos meus os 3 titulares

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Azul_Eterno disse:
Grande lolada.....
Vai conseguir sair a mal mais uma vez, incrivel
Ele no fundo já sabe, porque todos nós sabemos, que ele sabe que o processo de substituição já está em marcha... aconteça o que acontecer!

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,663
4,588
"Se ganhamos batem palmas, se perdemos assobiam e mostram lenços" SC

Fdx, este gajo está a gozar connosco? Queria que os adeptos fizessem o quê? Assobiassem nas vitórias e batessem palmas nas derrotas? O gajo farta-se de fazer merda e não quer ser criticado? Queria ter carta branca para errar todas as vezes que quisesse, e se calhar ainda com direito a aumento nos prémios, como os figurões da SAD. Mas em que profissão é que isso existe? O trabalho dum treinador tem de estar sempre sob escrutínio. Se não quer ser criticado, que escolhesse uma profissão com menos visibilidade, que abrisse um café na Rechousa.
Estou farto desta gajo. Nunca mais se vai embora?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
76,095
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sempredragao disse:
Em relação aos castigis aos jogadores e falo no geral e não no nosso clube eu sou a favor se houver indisciplina e falta de respeito pelo clube e pelo grupo de trabalho que os jogadores sejam castigados e isso de dizer que pagam multas e continuam a jogar não estou de acordo. Fui profissional e quando algum colega meu pisava o risco e faltava ao respeito ao clube e ao grupo de trabalho achava bem ser castigado e dava a minha opinião, eu dava 100%nos treinos levava uma vida regrada e depois havia alguém que prejidicava o trabalho da equipa e passava incólume? Nunca! Agora sou treinador e trato os jogadores todos por igual mas quem mete o pé na poça sabe que vai pagar, não sou de andar chicote até porque a liderança é uma coisa natural, mas se os jogadores que prevaricam não forem castigados os proprios colegas nao gostam eu sei do que falo. Como profissionais temos direitos e deveres a cumprir.
Depende dos jogadores...

Depende do que estiver em causa...

Se for um tipo que dá tudo, que cumpre sempre aquilo que lhe pedes, que treina como um animal, se um dia se lembrar e chegar mais tarde a casa, não é ao treino, a casa, vais estar a tirar um jogador de um jogo importante, por uma falha?

Epa por favor!

Fazes uma chantagem qualquer com o tipo, ou inventas um jogo mental qualquer e pronto!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,675
15,186
29
Que gajo triste!
a mandar boquinhas , está completamente desanimado, mas acham que vai sair, o tacho deve ser bom ...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,639
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sempredragao disse:
Em relação aos castigis aos jogadores e falo no geral e não no nosso clube eu sou a favor se houver indisciplina e falta de respeito pelo clube e pelo grupo de trabalho que os jogadores sejam castigados e isso de dizer que pagam multas e continuam a jogar não estou de acordo. Fui profissional e quando algum colega meu pisava o risco e faltava ao respeito ao clube e ao grupo de trabalho achava bem ser castigado e dava a minha opinião, eu dava 100%nos treinos levava uma vida regrada e depois havia alguém que prejidicava o trabalho da equipa e passava incólume? Nunca! Agora sou treinador e trato os jogadores todos por igual mas quem mete o pé na poça sabe que vai pagar, não sou de andar chicote até porque a liderança é uma coisa natural, mas se os jogadores que prevaricam não forem castigados os proprios colegas nao gostam eu sei do que falo. Como profissionais temos direitos e deveres a cumprir.
Certo mas vamos pegar no caso Militão.

Não bastava a ausência do jogo em Paços salvo erro, uma multa generosa e um pedido de desculpa ao grupo no balneário?

O Sr capataz foi além disso, meteu-o de fora do jogo contra o regime, meteu o Manafa no seu lugar que meteu uma casa gigantesca naquele que acho o momento do jogo. O golo do empate deles. Além de terem feito gato sapato dele.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,630
10,859
Ladra muito mas morde pouco.
Ainda falou do Rui vitória. Mas sabia ele que ia ficar igual.
Boneco mansinho

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
76,095
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sempredragao disse:
gostava que desses mais exemplos do mourinho sem ser o do benny se tiveres é que eu sei de alguns onde até na pre epoca os jogadores eram castigados. Do Ferguson e do del bosque nao opino porque nao sei, mas do mourinho sei porque na equipa que ganhou a taça uefa e a champions jogavam lá 3 amigos meus os 3 titulares
Ouvi falar do Costinha.

Queres outro caso?

Vamos imaginar que numa mesa do autocarro, estão o Marche, Pepe, Telles e o Corona a comer chamuças e a beber um copo?

O que achas que acontecia com eles? Com o Sérgio Conceição.

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Já nem perco tempo a ouvir o que esse santo Antonio diz porque é vira o disco e toca o mesmo,  quer que lhe batam palmas quando ele perde foda-se , estamos um pouco apáticos mas a validação da incompetência ha de ter limites  , penso e espero eu...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,630
10,859
Imaginar então se ele tivesse ganho o que ganhou o Mourinho, villas boas  ou até mesmo o Vítor Pereira.
Esse Sérgio não atina. Além de fraco treinador, acha se imprescindível. O presidente que o mande embora.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Vieira_Amares disse:
Depende dos jogadores...

Depende do que estiver em causa...

Se for um tipo que dá tudo, que cumpre sempre aquilo que lhe pedes, que treina como um animal, se um dia se lembrar e chegar mais tarde a casa, não é ao treino, a casa, vais estar a tirar um jogador de um jogo importante, por uma falha?

Epa por favor!

Fazes uma chantagem qualquer com o tipo, ou inventas um jogo mental qualquer e pronto!
ha casos e casos mas os castigos normalmente partem da direcção, eu nao estou a dizer castigar o jogador para ficar na bancada 1 mês podes castigar e ele vai perceber o porquê porque os jogadores não sao burros se nao o fizeres vais abrir um precedente grave e os colegas nao vao gostar e começas a perder o grupo, ha maneiras e cada um tem a sua de fazer ver os pontos de vista e integrar o jogador como nada se tivesse passado. Todos os jogadores sem excepção cometem erros nem que seja uma unica vez o problema foi a festa sair nas redes sociais e não saisse para fora não tinha tomado essas proporções mas falamos em castigo na realidade só tiveram de fora no bessa. Acho é que nós adeptos estamos tão nem sei adjectivar com o que se passa no nosso clube que tudo serve para fazer confusão

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vieira_Amares disse:
Pergunta ao Mourinho em 2003/04 o que fez com o Benny, antes do jogo com o Man Utd...
Pergunta ao Ferguson, o que fazia com o Anderson e o Nani...
Pergunta ao Del Bosque o que fazia com os galácticos...

Mas o que percebem esses tipos de liderança, à beira do Sérgio Conceição....
Acrescenta aí o que fazia Mourinho com o Deco.

Fosse o Sérgio e teríamos o melhor jogador português dos últimos 20 anos (a seguir ao Ronaldo, vá) a ver o jogo da bancada e a ser negociado com o Zenit por meia dúzia de coroas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,491
5,156
Está a deriva tal como a SAD e o plantel. Contra os rivais principalmente o regime fica em modo manso, quando é para falar nos adeptos do Porto fica em modo agressivo.

Enfim.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Vieira_Amares disse:
Ouvi falar do Costinha.

Queres outro caso?

Vamos imaginar que numa mesa do autocarro, estão o Marche, Pepe, Telles e o Corona a comer chamuças e a beber um copo?

O que achas que acontecia com eles? Com o Sérgio Conceição.
nada. Até porque posso dar te só um exemplo do Sérgio beber um copo de vinho ou uma cerveja com os jogadores. Do mourinho e do sergio sei do que falo de outros treinadores não. Como te disse dessa equipa 3 amigos eram titulares e o Costinha é um deles é meu amigo de infância.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Treinador de Bancada disse:
Certo mas vamos pegar no caso Militão.

Não bastava a ausência do jogo em Paços salvo erro, uma multa generosa e um pedido de desculpa ao grupo no balneário?

O Sr capataz foi além disso, meteu-o de fora do jogo contra o regime, meteu o Manafa no seu lugar que meteu uma casa gigantesca naquele que acho o momento do jogo. O golo do empate deles. Além de terem feito gato sapato dele.
a equipa tinha dado uma boa resposta em tondela acho wue foi por isso e nao prolongar o castigo.