Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Depois de mais um dia, já temos imagens da agressão do SC ? Relatório da polícia a confirmar o sucedido, existe?

Li uma notícia hoje que o SC ia ser suspenso 9 meses. Realmente este caso não tem nada a ver com o túnel da luz.

Coitado do portista Pedro Ribeiro, tantos portistas espalhados pelo tugão fora que nunca prejudicam o nosso clube, como o basquetebolista Fernando Gomes ou o Super Dragão Jorge Sousa.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,721
1,082
John Wick disse:
"Disse que tínhamos um grupo extremamente equilibrado. Quem não anda no futebol, desvalorize o que é o futebol escocês e da Suíça, quem não é muito conhecedor do futebol... Agora nós que estamos dentro percebemos a valia."

A sério que o nosso grande mister disse isto?

E agora o têm a dizer os grandes defensores de Sérgio Conceição que me acusam de ter a mania que tenho superioridade moral?

Isto é mister a dizer, reduzam-se à vossa insignificância, vocês que não estão no futebol não percebem nada disto, o Young Boys, Rangers e Feyenoord são grandes equipas europeias.
Portugal está em 6º no ranking da UEFA. A Escócia está em 15º, a Suiça em 20º. E este gajo consegue dizer que quem está no futebol percebe a valia destas equipas.

Uma coisa é baixar consideravelmente de patamar graças ao trabalho miserável do treinador. Outra é acreditar que o actual patamar é mesmo o nosso lugar. E o problema começa aí, um treinador que acha normal equipas Suiças \ Escocesas e Holandesas (de 2ª linha) baterem-se de igual para igual com o Porto. 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
John Wick disse:
Não deixa de ser engraçado que agora os fãs incondicionais do Sérgio Conceição tragam sempre à colação o Vítor Pereira. Curioso que nessa altura o "Mar Azul" ia para estádio só para insultar e assobiar o treinador, não eram um nem dois adeptos, eram bancadas praticamente inteiras. O Mar Azul que esteve com o Sérgio Conceição durante duas épocas inteiras. É bom ter memória. Agora o termo de comparação é o Vítor Pereira, já vi muito boa gente que insultava o Vítor Pereira a repetir mais que uma vez "vão ter muitas saudades quando o Sérgio sair, vai ser como o Vítor Pereira". Como se tivesse alguma coisa a ver...
Eu por mim podem despedir o SC amanha e trazer alguem que faça mais pontos, até vou buscar o substituto ao aeroporto, agora achar que é qualquer gajo que faz melhor...

A comparação aqui está relacionada com a percepção de competência/incompetência, enquanto um treinador está no FCP versus passado alguns anos. 

O resto do argumento é só parvo, porque destrói quando diriges essa mensagem para mim, o que eu digo sobre o vp agora é o que dizia quando ele foi dispensado do FCP, se me queres enfiar no grupo dos incondicionais, depois não dá para dizer que esse grupo era dos que insultava o VP..

Alias eu já tive essa conversa, com alguém que dizia que não ia comentar mais no topico do SC.

WarriorFCP disse:
Já sei que amas o treinador e vais defendê-lo até à morte, aconteça o que acontecer.
sirmister disse:
As coisas são como são tu dizes isso porque odeias o treinador e vais criticar o treinador por qualquer razão, então essa argumentação fica já definida.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
John Wick disse:
"Disse que tínhamos um grupo extremamente equilibrado. Quem não anda no futebol, desvalorize o que é o futebol escocês e da Suíça, quem não é muito conhecedor do futebol... Agora nós que estamos dentro percebemos a valia."

A sério que o nosso grande mister disse isto?

E agora o têm a dizer os grandes defensores de Sérgio Conceição que me acusam de ter a mania que tenho superioridade moral?

Isto é mister a dizer, reduzam-se à vossa insignificância, vocês que não estão no futebol não percebem nada disto, o Young Boys, Rangers e Feyenoord são grandes equipas europeias.
Eu estou farto de criticar o gajo, mas de caminho ele está em casa a dar um peido e vocês vão arranjar aqui qualquer coisa para malhar nele.

Está a tentar desvalorizar os maus resultados e passando também à equipa que isto só aconteceu porque os adversários têm grande valia. O Lopetegui fazia o mesmo com qualquer equipa que apanhasse. Mil e um treinadores fazem igual por esse mundo fora.

É estúpido? É.
É caso para este tipo de posts de malha gratuita? Não. Nem o CM consegue arranjar disto.

E volto a dizer, estou farto de criticar o gajo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ric_Sousa disse:
Não? Que eu saiba o trabalho do Jesualdo no Braga que interessa foi o inicial com o Salvador, dos alicerces do clube, por volta de 2003. De resto só foi fazer meia-época, e já em pré-reforma, como fez por exemplo no Sporting nessa altura. Mas interessante mais uma vez trazeres dados enviesados, juntar a pontuação de 2 treinadores diferentes no mesmo clube.

Errado! Eu por exemplo defendi a saída deles, pois ambos estavam em fim de ciclo. Quer um, quer outro, sairam na altura certa. O SC é que já está a dever uns meses.
Isto aqui não é a cultura inglesa, para ficarem treinadores longos anos, tipo Ferguson e Wenger. E acho-os igual ao que achava na altura - competentes mas não extraordinários.
O que é que o facto de tu defender ou não defenderes isso, faz com que o que eu disse esteja errado?

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
sirmister disse:
Eu por mim podem despedir o SC amanha e trazer alguem que faça mais pontos, até vou buscar o substituto ao aeroporto, agora achar que é qualquer gajo que faz melhor...

A comparação aqui está relacionada com a percepção de competência/incompetência, enquanto um treinador está no FCP versus passado alguns anos. 

O resto do argumento é só parvo, porque destrói quando diriges essa mensagem para mim, o que eu digo sobre o vp agora é o que dizia quando ele foi dispensado do FCP, se me queres enfiar no grupo dos incondicionais, depois não dá para dizer que esse grupo era dos que insultava o VP..

Alias eu já tive essa conversa, com alguém que dizia que não ia comentar mais no topico do SC.
LOL toda a gente sabe.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,844
5,858
Ignis Draco disse:
Não ficam nada, vão dizer que tem toda a razão e alguém vai começar a tentar desenterrar alguma estatística pontual de há décadas atrás para corrobar a afirmação.
Neste caso nem estou a falar de pró SCs ou anti SCs em específico.
É mais pelo adepto comum que chega a casa e lê mais uma boca do treinador com bazófia.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
gnh disse:
Eu estou farto de criticar o gajo, mas de caminho ele está em casa a dar um peido e vocês vão arranjar aqui qualquer coisa para malhar nele.

Está a tentar desvalorizar os maus resultados e passando também à equipa que isto só aconteceu porque os adversários têm grande valia. O Lopetegui fazia o mesmo com qualquer equipa que apanhasse. Mil e um treinadores fazem igual por esse mundo fora.

É estúpido? É.
É caso para este tipo de posts de malha gratuita? Não. Nem o CM consegue arranjar disto.

E volto a dizer, estou farto de criticar o gajo.
A mensagem que passa aos jogadores é: meus amigos, temos pena, mas eu sempre disse que o grupo era muito equilibrado, são equipas do nosso nível.

A mensagem que deveria ser apelar ao orgulho dos jogadores e demonstrarmos amanhã porque é que eramos favoritos claros a passar o grupo.

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
Almadedragao disse:
Depois de mais um dia, já temos imagens da agressão do SC ? Relatório da polícia a confirmar o sucedido, existe?

Li uma notícia hoje que o SC ia ser suspenso 9 meses. Realmente este caso não tem nada a ver com o túnel da luz.

Coitado do portista Pedro Ribeiro, tantos portistas espalhados pelo tugão fora que nunca prejudicam o nosso clube, como o basquetebolista Fernando Gomes ou o Super Dragão Jorge Sousa.
Ou o grande adepto do NGC Anthony Lopes que abriu as perninhas para um certo clube conseguir uma vitóriazinha na Champions , ontem tornou a tentar assassinar as aspirações do Lyon quando o jogo na Luz se mantinha a zeros !

Esse "portista" Pedro Ribeiro é o mesmo que distribui likes na pagina @infernodaluzoficial?

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,104
3,652
47
Paris
gil-costa.wix.com
apocalypto disse:
O Marco Silva, porque já nós rejeitou e pela falta de qualidade nos últimos trabalhos, não queria. Talvez em Portugal faça melhor, mas este é o momento para JJ.
Não sou grande fan do JJ, não gosto da sua personalidade nem acho que ele é tão bom como pensa mas neste período pre-natalício, no contexto atual (temporal como estrutural), acho que seria a melhora opção. Se a mudança tivesse que acontecer no final da época já a minha ideia seria outra... de fato ia para um Sampaoli, Gallardo, Peter Bosz (em final de contrato), ou o meu preferido Ralf Rangnick (encostado no Leipzig). Mais, concomitantemente uma mudança mais profunda na nossa direção técnica (ideias+funcionários) seria primordial.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
John Wick disse:
A mensagem que passa aos jogadores é: meus amigos, temos pena, mas eu sempre disse que o grupo era muito equilibrado, são equipas do nosso nível.

A mensagem que deveria ser apelar ao orgulho dos jogadores e demonstrarmos amanhã porque é que eramos favoritos claros a passar o grupo.
"Disse que tínhamos um grupo extremamente equilibrado. Quem não anda no futebol, desvalorize o que é o futebol escocês e da Suíça, quem não é muito conhecedor do futebol... Agora nós que estamos dentro percebemos a valia. Foi uma fase de grupos difícil, que esperamos concluir amanhã e estarmos todos contentes no final do jogo. Também disse que éramos a equipa teoricamente mais forte, mas o teórico é sempre teórico, o que conta é a inspiração e transpiração dos jogadores".

Isto é a definição de "meus amigos, temos pena, mas eu sempre disse que o grupo era muito equilibrado, são equipas do nosso nível"?

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
SC: "Disse que tínhamos um grupo extremamente equilibrado. Quem não anda no futebol, desvalorize o que é o futebol escocês e da Suíça, quem não é muito conhecedor do futebol... Agora nós que estamos dentro percebemos a valia. Foi uma fase de grupos difícil, que esperamos concluir amanhã e estarmos todos contentes no final do jogo. Também disse que éramos a equipa teoricamente mais forte, mas o teórico é sempre teórico, o que conta é a inspiração e transpiração dos jogadores".

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/conceicao-recorda-inicio-da-liga-europa-quem-nao-e-muito-conhecedor-do-futebol-11607847.html

Palha para burros, elevar o patamar dos adversários para tentar esconder as deficiências táticas da equipa.
Um Porto a meio gás e com um treinador que lhes ensinasse a jogar futebol em vez de rugby, e tinhamos ganho este grupo com uma perna as costas e a dar minutos a alguns suplentes!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
apocalypto disse:
O Marco Silva, porque já nós rejeitou e pela falta de qualidade nos últimos trabalhos, não queria. Talvez em Portugal faça melhor, mas este é o momento para JJ.
Não acredito é que o JJ venha para Portugal num futuro proximo, ainda por cima quando está no seu ponto alto da carreira e se tem ambições em se mostrar, voltar para Portugal era andar para trás. Não tá na fase de andar um passo para trás para dps andar 2 pra frente.
Agora acho é que o presidente tem que mandar o treinador actual embora.
Meter na cabeça que apostar em treinadores em início de carreira, cá resultar sempre.
Tá mais que visto que Mourinho e Villas Boas não aparecem em todas as escolhas que ele faz.
Apostar forte num homem com bagagem.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
gnh disse:
"Disse que tínhamos um grupo extremamente equilibrado. Quem não anda no futebol, desvalorize o que é o futebol escocês e da Suíça, quem não é muito conhecedor do futebol... Agora nós que estamos dentro percebemos a valia. Foi uma fase de grupos difícil, que esperamos concluir amanhã e estarmos todos contentes no final do jogo. Também disse que éramos a equipa teoricamente mais forte, mas o teórico é sempre teórico, o que conta é a inspiração e transpiração dos jogadores".

Isto é a definição de "meus amigos, temos pena, mas eu sempre disse que o grupo era muito equilibrado, são equipas do nosso nível"?
é lidar gnh eles hoje estao de saida

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
Celta7 disse:
Portugal está em 6º no ranking da UEFA. A Escócia está em 15º, a Suiça em 20º. E este gajo consegue dizer que quem está no futebol percebe a valia destas equipas.

Uma coisa é baixar consideravelmente de patamar graças ao trabalho miserável do treinador. Outra é acreditar que o actual patamar é mesmo o nosso lugar. E o problema começa aí, um treinador que acha normal equipas Suiças \ Escocesas e Holandesas (de 2ª linha) baterem-se de igual para igual com o Porto.
Ele diria o mesmo se fossem equipas Albanesas. Mas pronto foi visitar a Casa do Dragão em mais uma operação de  charme e está tudo bem.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,951
6,400
Quem acompanhou o trajeto do JJ no flamengo vai perceber a analogia. Estao aí alguns tweets que ilustram o sentimento de alguns adeptos do FLA em relaçao ao antigo treinador abel braga e depois ao que mudou com JJ. O perigo de dizeres que um grupo com young boys feyenoord e rangers é equilibrado, é que vais caindo numa espiral negativa, e arrastas o clube para a pequenez. O discurso do FCP num grupo destes devia ser de "temos obrigaçao de fazer 18 pontos menos do que isso será um fracasso". Na champions "menos do que passar aos oitavos é um fracasso". Assim, se daqui a 5 anos criarem a 3a liga europei estaremos lá num grupo com o canelas o sintrense e o alcochetense e vamos dizer "grupo equilibrado, todos podem vencer". E sim um clube como nós tem de ter o minimo aceitavel de qualidade de jogo.
Somos o FCP ou o sporting caralho? Ja chega desta sportinguizaçao de merda do clube!!!
https://imgur.com/5hqX4wL

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,177
25,026
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Com esse discurso amanhã vamos jogar com 3 centrais e 2 trincos .
Fechadinhos para as investidas dos holandeses.
Depois quando formos lá à frente havemos de  marcar num canto.

Haja respeito pelos adversários .

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
Maressi disse:
Quem acompanhou o trajeto do JJ no flamengo vai perceber a analogia. Estao aí alguns tweets que ilustram o sentimento de alguns adeptos do FLA em relaçao ao antigo treinador abel braga e depois ao que mudou com JJ. O perigo de dizeres que um grupo com young boys feyenoord e rangers é equilibrado, é que vais caindo numa espiral negativa, e arrastas o clube para a pequenez. O discurso do FCP num grupo destes devia ser de "temos obrigaçao de fazer 18 pontos menos do que isso será um fracasso". Na champions "menos do que passar aos oitavos é um fracasso". Assim, se daqui a 5 anos criarem a 3a liga europei estaremos lá num grupo com o canelas o sintrense e o alcochetense e vamos dizer "grupo equilibrado, todos podem vencer". E sim um clube como nós tem de ter o minimo aceitavel de qualidade de jogo.
Somos o FCP ou o sporting caralho? Ja chega desta sportinguizaçao de merda do clube!!!
https://imgur.com/5hqX4wL
O pior é que muitos "inocentes" apoiam esta merda! A pequenez dá nisto. Quando estivermos na situação do scp talvez fiquem felizes.

O discurso do SC é miserável, a antítese do que é ser Porto e devia dar direito a despedimento na hora!

Mortinho por vê-lo fora do clube.