https://twitter.com/Irish7Irish/status/1204741974978441216?s=19
Eu fui ver ao transfermarkt, nao sei se agencia mais. So nao meti o Mourinho dos que apareciam lá e o adjunto do Famalicaohawkeyes disse:Só há essas opções?
Marulanda disse:"Afinal, quem é o boi?"
cmtv
![]()
Grande post!Ignis Draco disse:Neste momento, mais inatingível que o Anceloti é o Sérgio ser posto na rua e alguns adeptos acordarem.
No dia em que isso acontecer, então qualquer outra coisa é possível.
Rui Faria seria o meu preferido a seguir a JJ.Maressi disse:Pela mao do mendes espero que nenhum, lage, NES, rui faria, karanka, costinha, capucho, paulo fonseca
Que queiras o Jorge Jesus, tudo bem, também eu o quero há anos, muito antes dele ser moda. Agora o Rui Faria? Com base em quê mesmo?apocalypto disse:Rui Faria seria o meu preferido a seguir a JJ.
A cara dele, de facto, não me é estranha, mas...sirmister disse:Alias eu já tive essa conversa, com alguém que dizia que não ia comentar mais no topico do SC.
Nem de propósito, acabei de passar por este post do único lampião decente do paísMarulanda disse:"Afinal, quem é o boi?"
cmtv
![]()
Por acaso nao gosto mesmo nada deleapocalypto disse:Rui Faria seria o meu preferido a seguir a JJ.
Eu acho que é uma incógnita. Não teve nenhum trabalho digno de relevo para que se possa equacionar mas quem sabe não seria uma surpresa.Maressi disse:Por acaso nao gosto mesmo nada dele
deco macau disse:Chame-se o treinador Octavio ou Sergio orgulho-me de nao torcer por derrotas. De muitos por aqui nao posso dizer o mesmo
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Os "realizadores de filmes" das tvi´s, sic´s, cm3rdas, andam entretidos pra k@ralho......Teófilo Cubillas disse:https://twitter.com/Irish7Irish/status/1204741974978441216?s=19
A pergunta que se impõe:gnh disse:Nem de propósito, acabei de passar por este post do único lampião decente do país))
![]()
E és tu moderador desta merda ,fdxxx vai la vai...aguenta coração...volta Velasques!apocalypto disse:Rui Faria seria o meu preferido a seguir a JJ.
mas eu não estava a desculpar o SC em relação a nada. apenas a sublinhar a patetice de que é vítima no que toca ao tópico do seu clube ( de coração ).m3a4424 disse:Pois eu penso exactamente o contrário, visto que para mim, as suas atitudes, serão mais censuráveis, sendo ele portista do que não o sendo...
É que ainda para mais, está diferente do que estávamos habituados. A mulher tem-se andado a divertir...Malhanga disse:A pergunta que se impõe:
O que é que estava ali a fazer o FDP do Wally????