Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,111
89,508
40
Ignis Draco disse:
Neste momento, mais inatingível que o Anceloti é o Sérgio ser posto na rua e alguns adeptos acordarem.

No dia em que isso acontecer, então qualquer outra coisa é possível.
Grande post!

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
apocalypto disse:
Rui Faria seria o meu preferido a seguir a JJ.
Que queiras o Jorge Jesus, tudo bem, também eu o quero há anos, muito antes dele ser moda. Agora o Rui Faria? Com base em quê mesmo?

Pensando bem, o Rui Faria é sempre falado quando vamos contratar um novo treinador ou estamos em vias disso. Acho é que está é na altura de se mudar de fetiche, este já é repetitivo demais.

Ah e já agora, em relação ao SC, pensa um bocadinho no que andavas a dizer dele durante imenso tempo há uns anos. Isso não te impede de o criticares agora e de defenderes a sua saída, mas um bocadinho de decoro e evitar cair em linchamentos é sempre recomendável.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,311
5,554
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Chame-se o treinador Octavio ou Sergio orgulho-me de nao torcer por derrotas. De muitos por aqui nao posso dizer o mesmo

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Maressi disse:
Por acaso nao gosto mesmo nada dele
Eu acho que é uma incógnita. Não teve nenhum trabalho digno de relevo para que se possa equacionar mas quem sabe não seria uma surpresa.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Teófilo Cubillas disse:
https://twitter.com/Irish7Irish/status/1204741974978441216?s=19
Os "realizadores de filmes" das tvi´s, sic´s, cm3rdas, andam entretidos pra k@ralho......

Ainda andam à "procura de imagens" do famigerado soco......

Desde domingo..... f*da-se......

Não é preciso mais nada para demonstrar o ódio de morte que nos têm......

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
m3a4424 disse:
Pois eu penso exactamente o contrário, visto que para mim, as suas atitudes, serão mais censuráveis, sendo ele portista do que não o sendo...
mas eu não estava a desculpar o SC em relação a nada. apenas a sublinhar a patetice de que é vítima no que toca ao tópico do seu clube ( de coração ).

aliás, esse assunto-me é-me profundamente indiferente, mas o tamanho da hipocrisia é monstruoso e hoje/ontem tinha mesmo que intervir.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Se for suspenso a demissão é irremediável, seja como for toda a gente sabe que o sergio é uma bomba prestas a arrebentar a qualquer momento, se não fosse agora seria mais para a frente.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Malhanga disse:
A pergunta que se impõe:

O que é que estava ali a fazer o FDP do Wally????
É que ainda para mais, está diferente do que estávamos habituados. A mulher tem-se andado a divertir...