Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Era fazer como o Nápoles.

Ganhavamos amanhã, apuramento para 16 avos e Sérgio na rua.

Tondela, Santa Clara e Chaves até podia ser o Rui Barros a usar a braçadeira, pior não ficava.

Depois acaba o campeonato do mundo e vem o JJ.

Simples.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,260
5,126
Gelsenkirchen disse:
Era fazer como o Nápoles.

Ganhavamos amanhã, apuramento para 16 avos e Sérgio na rua.

Tondela, Santa Clara e Chaves até podia ser o Rui Barros a usar a braçadeira, pior não ficava.

Depois acaba o campeonato do mundo e vem o JJ.

Simples.
Pior é que me parece que temos os dois piores treinadores do mundo, SC e rui barros sao horriveis. Dou por mim a pensar que se viesse o otavio machado e o jaime pacheco e trocar por esses dois ninguem notava a diferença. Com um bocado de jeito até se notava mas pela positiva, porque o jaime pacheco pelo menos dizia "é para ganhar sempre, ganhar ganhar" e o otavio machado todo bebedo era capaz de dizer que o regime é corrupto, e que somos roubados, o actual nem isso diz.

Já o mario silva como ganhou a youth league saiu, fodasse nem o pedro guerra a tentar sabotar conseguia melhor
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
Gelsenkirchen disse:
Era fazer como o Nápoles.

Ganhavamos amanhã, apuramento para 16 avos e Sérgio na rua.

Tondela, Santa Clara e Chaves até podia ser o Rui Barros a usar a braçadeira, pior não ficava.

Depois acaba o campeonato do mundo e vem o JJ.

Simples.
Cenário quase perfeito. Tirando só a parte do Rui Barros se sentar no banco. Esse também podia sair de mão dada com o Sérgio.
Mas nada disso vá acontecer.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
katatonia10 disse:
esta conversa vem à tona quando interessa. é preciso resgatar "soldados" para o linchamento do treinador ser ainda mais público e notório.

quando veio para cá "era um portista dos pés à cabeça".
agora consegue ser do seporte e orcs ao mesmo tempo.
Pois eu penso exactamente o contrário, visto que para mim, as suas atitudes, serão mais censuráveis, sendo ele portista do que não o sendo...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Maressi disse:
Pior é que me parece que temos os dois piores treinadores do mundo, SC e rui barros sao horriveis. Dou por mim a pensar que se viesse o otavio machado e o jaime pacheco e trocar por esses dois ninguem notava a diferença. Com um bocado de jeito até se notava mas pela positiva, porque o jaime pacheco pelo menos dizia "é para ganhar sempre, ganhar ganhar" e o otavio machado todo bebedo era capaz de dizer que o regime é corrupto, e que somos roubados, o actual nem isso diz.

Já o mario silva como ganhou a youth league saiu, fodasse nem o pedro guerra a tentar sabotar conseguia melhor
super82 disse:
Cenário quase perfeito. Tirando só a parte do Rui Barros se sentar no banco. Esse também podia sair de mão dada com o Sérgio.
Mas nada disso vá acontecer.
Falta juntar o Tulipa..

Isto era o ideal, mas a mudarmos de treinador só quando estivermos a 10 pontos e fora das taças.

Depois vem um peseiro
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Maressi disse:
Quem acompanhou o trajeto do JJ no flamengo vai perceber a analogia. Estao aí alguns tweets que ilustram o sentimento de alguns adeptos do FLA em relaçao ao antigo treinador abel braga e depois ao que mudou com JJ. O perigo de dizeres que um grupo com young boys feyenoord e rangers é equilibrado, é que vais caindo numa espiral negativa, e arrastas o clube para a pequenez. O discurso do FCP num grupo destes devia ser de "temos obrigaçao de fazer 18 pontos menos do que isso será um fracasso". Na champions "menos do que passar aos oitavos é um fracasso". Assim, se daqui a 5 anos criarem a 3a liga europei estaremos lá num grupo com o canelas o sintrense e o alcochetense e vamos dizer "grupo equilibrado, todos podem vencer". E sim um clube como nós tem de ter o minimo aceitavel de qualidade de jogo.
Somos o FCP ou o sporting caralho? Ja chega desta sportinguizaçao de merda do clube!!!
https://imgur.com/5hqX4wL
Grande post
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Maressi disse:
Quem acompanhou o trajeto do JJ no flamengo vai perceber a analogia. Estao aí alguns tweets que ilustram o sentimento de alguns adeptos do FLA em relaçao ao antigo treinador abel braga e depois ao que mudou com JJ. O perigo de dizeres que um grupo com young boys feyenoord e rangers é equilibrado, é que vais caindo numa espiral negativa, e arrastas o clube para a pequenez. O discurso do FCP num grupo destes devia ser de "temos obrigaçao de fazer 18 pontos menos do que isso será um fracasso". Na champions "menos do que passar aos oitavos é um fracasso". Assim, se daqui a 5 anos criarem a 3a liga europei estaremos lá num grupo com o canelas o sintrense e o alcochetense e vamos dizer "grupo equilibrado, todos podem vencer". E sim um clube como nós tem de ter o minimo aceitavel de qualidade de jogo.
Somos o FCP ou o sporting caralho? Ja chega desta sportinguizaçao de merda do clube!!!
https://imgur.com/5hqX4wL
Ora, segundo essa lógica, se o treinador do Real Madrid apanhar o Porto e outras equipas de campeonatos periféricos no grupo da Champions, é obrigado a dizer que tem de fazer 18 pontos sob risco de assumir a pequenez do clube ?

O que se diria aqui do Klopp se ele o ano passado tivesse dito de nós o que vocês querem que o SC agora diga dos outros ?

Eu também já estou pelos cabelos com o (inexistente) futebol e as vacas sagradas do SC, mas haja um pouco de coerência nas análises a todos estes episódios.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,260
5,126
Marulanda disse:
Respeitar adversarios, nunca tinha visto tal coisa. Ao que chegamos... batemos no fundo!
Se ele respeitasse os adeptos como respeita os adversários é que era de valor. Talvez nao mandasse os adeptos para o coliseu quando os adeptos pedem o minimo  de qualidade de jogo. Mas os adeptos que se fodam, convem mesmo é dizer que o feyenoord é um colosso e se a coisa der para o torto ele diz que tinha avisado. "So eu sei...porque nao fico em casa. la la la la la la la" Vai treinando que estamos quase lá, se é que já nao estamos
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,260
5,126
Almadedragao disse:
Ora, segundo essa lógica, se o treinador do Real Madrid apanhar o Porto e outras equipas de campeonatos periféricos no grupo da Champions, é obrigado a dizer que tem de fazer 18 pontos sob risco de assumir a pequenez do clube ?

O que se diria aqui do Klopp se ele o ano passado tivesse dito de nós o que vocês querem que o SC agora diga dos outros ?

Eu também já estou pelos cabelos com o (inexistente) futebol e as vacas sagradas do SC, mas haja um pouco de coerência nas análises a todos estes episódios.
Um treinador do real madrid do barcelona do liverpool bayern, nessas condiçoes que falaste, é obrigado a dizer antes de todos os jogos que é favorito e que tem a obrigaçao de ganhar. Um treinador que treina um clube como o Barcelona e que defronta um leipzig e diz "é taco a taco" é um conas, é mais do que tudo alguem que prepara a possibilidade de um fracasso.

PS: e quando o SC fala da mais valia do futebol escoces dá para rir, mas só por uns segundos até perceberes que a declaraçao é tao infeliz que passa a dar pena. (Tendo em conta que praticamos um futebol tipico de kick and rush de 1950 que fazia as delicias para os lados da escocia fico na duvida se aquilo foi por respeito aos adversários ou pura ambiçao de implementar isso cá a 100%)
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Gita disse:
Seria assim tão inatingível o Anceloti...

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
Neste momento, mais inatingível que o Anceloti é o Sérgio ser posto na rua e alguns adeptos acordarem.

No dia em que isso acontecer, então qualquer outra coisa é possível.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,353
6,907
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Dagerman disse:
Se nesta liga corrupta do benfiquistão só se consegue chegar ao título perdendo no máximo uns doze pontos, uma boa opção no mercado talvez fosse o VP, que termina agora o contrato na China. Não sou propriamente dos que vêem o VP como o último gin-tónico no deserto, mas não tenho dúvida nenhuma de que seria uma grande melhoria em relação ao que temos.
Só que para ele voltar seria preciso duas coisas algo improváveis:

1) que o PdC engolisse o sapo de ter de pedir o regresso de um treinador depois de o ter despedido com um currículo de bicampeão (fora as supertaças) em dois anos no clube. 
2) que o VP preferisse regressar ao clube do seu coração, a meio duma época, em vez de ir para um campeonato, como o inglês, onde se joga futebol a sério, e onde facilmente lhe pagariam o dobro ou o triplo do que o FCP pode/quer pagar. Mas como acredito que para o VP o dinheiro já não seja uma prioridade, com os balúrdios que ganhou na China, pode ser que lhe apeteça voltar a casa.
Eu se fosse os senhores da SAD oferecia-lhe um contrato de dois anos a 5M limpos por ano e rezava muito para que o o portismo do VP viesse ao de cima e ele aceitasse o regresso.
Até simpatizo com o Vitinho, sinceramente. Mas será apenas boa recordação?!
Boas ideias, boa estrutura posicional, mas, globalmente, tem que conseguir agredir mais no último terço. Tem impacto lento e precisa de tempo para absorver e vincar traço. Obviamente a depender também de quem tem. E com este plantel, para a sua proposta...

Mas como dizes logo, difícil realidade.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,260
5,126
hawkeyes disse:
Num cenário de saída do SC, quem poderia vir pela mão do Mendes?
Pela mao do mendes espero que nenhum, lage, NES, rui faria, karanka, costinha, capucho, paulo fonseca
 

takethatfordata

Superior
10 Maio 2017
20
2
Maressi disse:
Um treinador do real madrid do barcelona do liverpool bayern, nessas condiçoes que falaste, é obrigado a dizer antes de todos os jogos que é favorito e que tem a obrigaçao de ganhar. Um treinador que treina um clube como o Barcelona e que defronta um leipzig e diz "é taco a taco" é um conas, é mais do que tudo alguem que prepara a possibilidade de um fracasso.

PS: e quando o SC fala da mais valia do futebol escoces dá para rir, mas só por uns segundos até perceberes que a declaraçao é tao infeliz que passa a dar pena. (Tendo em conta que praticamos um futebol tipico de kick and rush de 1950 que fazia as delicias para os lados da escocia fico na duvida se aquilo foi por respeito aos adversários ou pura ambiçao de implementar isso cá a 100%)
Andámos dois anos seguidos a levar 4 e 5 do Liverpool por jogar de peito feito e vamos à Escócia jogar com 3 centrais. Não é preciso mais nada para descrever o SC.