sirmister disse:
Mister o ponto era exactamente esse que está a fazer agora, e tem toda a razão no que está a dizer, quando se quer separar um competente de um incompetente não se deve pegar numa epoca para o fazer, falhar num jogo ou mesmo numa epoca todos falham.
Agora incompetentes a chegar aos quartos de final da liga dos campeões e ser campeão no FCP isso é que se calhar não e muito provavel, o Mister consegue escolher um treinador incompetente que faça o mesmo para ser o proximo treinador do FCP?
Eu só quero é que me arranjem um competente com mais competência que este incompetente, e para isso vale a pena perceber bem o que é a competencia, achar que qualquer gajo é melhor que o SC como se achava que qualquer gajo ia fazer melhor que o VP...
lol reparei que ontem e hoje estás numa Cruzada!
- Dantes era a média de pontos por jogo do SC. Agora é uma cambiante: os jogos/pontos que é preciso ganhar para ficar à frente do slb, tendo em conta a campanha deles...
Como se isso correspondesse realmente a alguma condição
sine qua non...
Tal como um penalty não marcado aos 10 pode mudar todo o resto de um jogo, por exemplo uma vitória contra o slb no Dragão na época passada, ficando 5 pontos à frente (e não perder a liderança, como aconteceu) interferia na confiança do rival, no "andor", etc. Dificilmente o Lage faria depois disso as tais vitórias consecutivas, caso o campeonato estivesse "perdido" para eles.
- Depois passou a ser as pontuações do JJ na superliga, como se o JJ de 2012 fosse o mesmo de 2020, depois da experiência acumulada recente. Até do mono do Raul José se livrou.
Que venha então o Fabio Capello! Era o melhor do mundo nos anos 90; deve continuar a ser
- Pasme-se, depois disso passou a ser o Jesualdo e avaliações enviesadas, como falar apenas num campeonato (dos 4 que ele cá esteve)... ou comparar o Braga que ele treinou em 2003 com o Braga 10 anos mais tarde