Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,782
25,114
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jules Winnfield disse:
Basta ver amizades para ver se o treinador e bem vindo ao FCPorto ou não!!

Veja-se o Bacalhau à Brás com o cavalo branco, no Rio Janeiro!!!

Era ver o cavalo branco aos abraços ao corrupto Vieira no dragão, querem ver? Em tempos de guerra é preciso correr a corja a pontapé, a bastão e o que mais for preciso!

Até pode ser grande treinador e crescer mais uns metros, mas não quero ver o meu FCPorto refém da corja vermelha e da comunicação social lampiã!!!
Não é por aí...o JJ treinava o regime e desatava aos abraços ao nosso Presidente sempre que o via.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
O Conceição devia de fazer uma vênia e nem olhar nos olhos quando o JF decidisse entrar no estádio do Dragão. Um dos grandes responsáveis pela nossa hegemonia, e por ter deixado uma grande equipa ao AVB e ao VP.

Tudo montado, tudo organizado, foi só o AVB incutir o seu estilo de liderança e a sua ideia de jogo que deu logo uma explosão!

Este tipo vai deixar o clube mergulhado no caos!
O JF encontrou-o no caos, e deixou uma máquina super bem montada.
O FCP tinha um excelente plantel, e fez um excelente mercado, o resto resto é trabalho da equipa tecnica que veio a seguir.

E se fosse assim o SC podia agradecer logo directamente ao Jesualdo pela equipa que lhe deixou no Braga.

Actualmente o FCP tem um bom plantel, no qual falta um grande PL que é a posição mais importante,  e eventualmente um lateral direito que para mim pode ser o Corona, o plantel da proxima epoca depende do mercado, o caos têm que se avaliar ai, mas o proximo treinador vai jogar a liga dos campeões e não a liga Europa.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
sirmister disse:
E no entanto ficamos em terceiro atrás do braga.

E ficou em 9 no braga fazendo 37 pontos, e o SC pegou na equipa no ano seguinte e ficou em 4 com 58 pontos.
E o Sérgio Conceição pegou no Vitória de Guimarães e levou-os ao 10º lugar. O Pedro Martins ficou em 4º lugar.

Vamos contratar o Pedro Martins.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
sirmister disse:
A tua obsessão depois de te andares a armar em vitima é sempre gira de ver, mas mais giro é quereres entrar em conversas para as quais nem sequer tens capacidade para intervir..

obviamente os 37 pontos, dizem respeito ao Braga como de resto lá está escrito, e é completamente patético de se pensar que o FCP possa ter feito 37 pontos com o Jesualdo Ferreira na sua ultima época, só alguém que junta o facto de não ter noção de nada com o facto de não saber ler como é o caso é que pode dizer tal coisa...
Eu não sei ler, e tu rebates algo que eu nunca disse.

#olhaeuaservitima

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Ignis Draco disse:
Eu não sei ler, e tu rebates algo que eu nunca disse.

#olhaeuaservitima
Toma que é para aprenderes.

Desiste, não tens capacidade, se tivesses percebias que o Di Matteo é um dos melhores treinadores do mundo, pegou num Chelsea depauperado pelo André Villas Boas e levou-os à conquista da Liga dos Campeões Europeus pela primeira vez na sua história.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,698
76,278
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sirmister disse:
O FCP tinha um excelente plantel, e fez um excelente mercado, o resto resto é trabalho da equipa tecnica que veio a seguir.

E se fosse assim o SC podia agradecer logo directamente ao Jesualdo pela equipa que lhe deixou no Braga.

Actualmente o FCP tem um bom plantel, no qual falta um grande PL que é a posição mais importante,  e eventualmente um lateral direito que para mim pode ser o Corona, o plantel da proxima epoca depende do mercado, o caos têm que se avaliar ai, mas o proximo treinador vai jogar a liga dos campeões e não a liga Europa.
É importante teres um grande avançado quando os outros também o tem. Ora neste caso tanto os lamps como os lagartos perderam as duas referências.
E nós temos o Ze Luís, que dentro da qualidade da liga é capaz de ser o melhor que temos para oferecer. Vejo potencial no Vinícius, mas nós temos o Fábio.
Eles tem o Seferovic e nós temos o Tiquinho. Se bem que o Soares bem, é melhor que o Ze e o Seferovic, mesmo não sendo uma vedeta.
A lagartada tem o phelype que não sendo mau, também não é bom.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
John Wick disse:
Toma que é para aprenderes.

Desiste, não tens capacidade, se tivesses percebias que o Di Matteo é um dos melhores treinadores do mundo, pegou num Chelsea depauperado pelo André Villas Boas e levou-os à conquista da Liga dos Campeões Europeus pela primeira vez na sua história.
Lesson learned!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
John Wick disse:
E o Sérgio Conceição pegou no Vitória de Guimarães e levou-os ao 10º lugar. O Pedro Martins ficou em 4º lugar.

Vamos contratar o Pedro Martins.
Mister o ponto era exactamente esse que está a fazer agora, e tem toda a razão no que está a dizer, quando se quer separar um competente de um incompetente não se deve pegar numa epoca para o fazer, falhar num jogo ou mesmo numa epoca todos falham.

Agora incompetentes a chegar aos quartos de final da liga dos campeões e ser campeão no FCP isso é que se calhar não e muito provavel, o Mister consegue escolher um treinador incompetente que faça o mesmo para ser o proximo treinador do FCP?

Eu só quero é que me arranjem um competente com mais competência que este incompetente, e para isso vale a pena perceber bem o que é a competencia, achar que qualquer gajo é melhor que o SC como se achava que qualquer gajo ia fazer melhor que o VP...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
Tanta vez a mesma conversa do campeonato tá entregue ou comprado para os encornados.
A questão é mesmo o futebol pobre que jogamos a meses.
Jogando mal claro que a probabilidade de perder é muito maior.
Se jogarmos o nosso melhor, acredito mesmo que podemos vencer.
Mas para isso não é com esse treinador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
É importante teres um grande avançado quando os outros também o tem. Ora neste caso tanto os lamps como os lagartos perderam as duas referências.
E nós temos o Ze Luís, que dentro da qualidade da liga é capaz de ser o melhor que temos para oferecer. Vejo potencial no Vinícius, mas nós temos o Fábio.
Eles tem o Seferovic e nós temos o Tiquinho. Se bem que o Soares bem, é melhor que o Ze e o Seferovic, mesmo não sendo uma vedeta.
A lagartada tem o phelype que não sendo mau, também não é bom.
O problema na tua analise é que tu olhas para o campeonato de uma maneira inocente, não se pode comparar o slm com o FCP ou o sporting, o FCP precisa de fazer muito mais para ganhar jogos não tem padres nem jogadores adversários comprados, precisa de qualidade e talento na frente a decidir jogos.

O Zé é bom, e tem marcado mas não é de classe extra nem matador como já tivemos, o Zé com Abou em condições poderia ser uma dupla muito boa, mesmo sem nenhum deles  ser um Jackson ou Falcao

O Sporting tinha o Dost que no FCP faria mais de 30 golos por epoca. Actualmente não tem um PDL de jeito, têm o Bruno que é o melhor jogador do campeonato e marca tantos golos como os nossos avançados.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,579
164
40
Oliveira de Azeméis
sirmister disse:
Mister o ponto era exactamente esse que está a fazer agora, e tem toda a razão no que está a dizer, quando se quer separar um competente de um incompetente não se deve pegar numa epoca para o fazer, falhar num jogo ou mesmo numa epoca todos falham.

Agora incompetentes a chegar aos quartos de final da liga dos campeões e ser campeão no FCP isso é que se calhar não e muito provavel, o Mister consegue escolher um treinador incompetente que faça o mesmo para ser o proximo treinador do FCP?

Eu só quero é que me arranjem um competente com mais competência que este incompetente, e para isso vale a pena perceber bem o que é a competencia, achar que qualquer gajo é melhor que o SC como se achava que qualquer gajo ia fazer melhor que o VP...
lol reparei que ontem e hoje estás numa Cruzada!

- Dantes era a média de pontos por jogo do SC. Agora é uma cambiante: os jogos/pontos que é preciso ganhar para  ficar à frente do slb, tendo em conta a campanha deles...
Como se isso correspondesse realmente a alguma condição sine qua non...
Tal como um penalty não marcado aos 10 pode mudar todo o resto de um jogo, por exemplo uma vitória contra o slb no Dragão na época passada, ficando 5 pontos à frente (e não perder a liderança, como aconteceu) interferia na confiança do rival, no "andor", etc. Dificilmente o Lage faria depois disso as tais vitórias consecutivas, caso o campeonato estivesse "perdido" para eles.

- Depois passou a ser as pontuações do JJ na superliga, como se o JJ de 2012 fosse o mesmo de 2020, depois da experiência acumulada recente. Até do mono do Raul José se livrou.
Que venha então o Fabio Capello! Era o melhor do mundo nos anos 90; deve continuar a ser

- Pasme-se, depois disso passou a ser o Jesualdo e avaliações enviesadas, como falar apenas num campeonato (dos 4 que ele cá esteve)... ou comparar o Braga que ele treinou em 2003 com o Braga 10 anos mais tarde

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Miguel Alexandre disse:
Não é por aí...o JJ treinava o regime e desatava aos abraços ao nosso Presidente sempre que o via.
É dos que dá para todo o lado.... mas sempre pró lado que lhe dá jeito e. O momento que lhe dá jeito!!!

Precisamos de pessoas que não coloquem em causa o clube e os seus valores!

Estamos ansiosos por vitórias mas não vale tudo! Pelo menos no reino do Dragão!

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
sirmister disse:

Não deixa de ser engraçado que agora os fãs incondicionais do Sérgio Conceição tragam sempre à colação o Vítor Pereira. Curioso que nessa altura o "Mar Azul" ia para estádio só para insultar e assobiar o treinador, não eram um nem dois adeptos, eram bancadas praticamente inteiras. O Mar Azul que esteve com o Sérgio Conceição durante duas épocas inteiras. É bom ter memória. Agora o termo de comparação é o Vítor Pereira, já vi muito boa gente que insultava o Vítor Pereira a repetir mais que uma vez "vão ter muitas saudades quando o Sérgio sair, vai ser como o Vítor Pereira". Como se tivesse alguma coisa a ver...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ric_Sousa disse:
lol reparei que ontem e hoje estás numa Cruzada!

- Dantes era a média de pontos por jogo do SC. Agora é uma cambiante: os jogos/pontos que é preciso ganhar para  ficar à frente do slb, tendo em conta a campanha deles...
Como se isso correspondesse realmente a alguma condição sine qua non...
Tal como um penalty não marcado aos 10 pode mudar todo o resto de um jogo, por exemplo uma vitória contra o slb no Dragão na época passada, ficando 5 pontos à frente (e não perder a liderança, como aconteceu) interferia na confiança do rival, no "andor", etc. Dificilmente o Lage faria depois disso as tais vitórias consecutivas, caso o campeonato estivesse "perdido" para eles.

- Depois passou a ser as pontuações do JJ na superliga, como se o JJ de 2012 fosse o mesmo de 2020, depois da experiência acumulada recente. Até do mono do Raul José se livrou.
Que venha então o Fabio Capello! Era o melhor do mundo nos anos 90; deve continuar a ser

- Pasme-se, depois disso passou a ser o Jesualdo e avaliações enviesadas, como falar apenas num campeonato (dos 4 que ele cá esteve)... ou comparar o Braga que ele treinou em 2003 com o Braga 10 anos mais tarde
Estás ai um bocado confundido das ideias homem, não há nenhum antes e depois, e não há nenhuma comparação do braga de 2003 e de 10 anos mais tarde.

E não há nenhuma avaliação enviesada, eu sempre defendi a competência do Jesualdo e do VP enquanto cá estavam ao contrario de outros que lhe chamavam de incompetentes e torciam pelas derrotas deles depois de eles de cá sairem, e agora acham que eles são competentes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
O Marco Silva, porque já nós rejeitou e pela falta de qualidade nos últimos trabalhos, não queria. Talvez em Portugal faça melhor, mas este é o momento para JJ.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
"Disse que tínhamos um grupo extremamente equilibrado. Quem não anda no futebol, desvalorize o que é o futebol escocês e da Suíça, quem não é muito conhecedor do futebol... Agora nós que estamos dentro percebemos a valia."

A sério que o nosso grande mister disse isto?

E agora o têm a dizer os grandes defensores de Sérgio Conceição que me acusam de ter a mania que tenho superioridade moral?

Isto é mister a dizer, reduzam-se à vossa insignificância, vocês que não estão no futebol não percebem nada disto, o Young Boys, Rangers e Feyenoord são grandes equipas europeias.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,844
5,859
John Wick disse:
"Disse que tínhamos um grupo extremamente equilibrado. Quem não anda no futebol, desvalorize o que é o futebol escocês e da Suíça, quem não é muito conhecedor do futebol... Agora nós que estamos dentro percebemos a valia."

A sério que o nosso grande mister disse isto?

E agora o têm a dizer os grandes defensores de Sérgio Conceição que me acusam de ter a mania que tenho superioridade moral?

Isto é mister a dizer, reduzam-se à vossa insignificância, vocês que não estão no futebol não percebem nada disto, o Young Boys, Rangers e Feyenoord são grandes equipas europeias.
Imagino quantos não ficarão com esta cara quando lerem isso.

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5dbf4aad0cf2f000a6765307/1024

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,579
164
40
Oliveira de Azeméis
sirmister disse:
Estás ai um bocado confundido das ideias homem, não há nenhum antes e depois, e não há nenhuma comparação do braga de 2003 e de 10 anos mais tarde.

E não há nenhuma avaliação enviesada, eu sempre defendi a competência do Jesualdo e do VP enquanto cá estavam ao contrario de outros que lhe chamavam de incompetentes e torciam pelas derrotas deles depois de eles de cá sairem, e agora acham que eles são competentes.
Não? Que eu saiba o trabalho do Jesualdo no Braga que interessa foi o inicial com o Salvador, dos alicerces do clube, por volta de 2003. De resto só foi fazer meia-época, e já em pré-reforma, como fez por exemplo no Sporting nessa altura. Mas interessante mais uma vez trazeres dados enviesados, juntar a pontuação de 2 treinadores diferentes no mesmo clube.

Errado! Eu por exemplo defendi a saída deles, pois ambos estavam em fim de ciclo. Quer um, quer outro, sairam na altura certa. O SC é que já está a dever uns meses.
Isto aqui não é a cultura inglesa, para ficarem treinadores longos anos, tipo Ferguson e Wenger. E acho-os igual ao que achava na altura - competentes mas não extraordinários.