Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Malhanga disse:
Para sabermos o que o BOIFICA pensa sobre o incompetente que temos sentado no banco,  basta ouvir o Sr. Dr. Peido Guerra na 2 feira......

Segundo ele,  está cheio de pena,  por ver o SC abandonado pela estrutura do NGC....

Vocês querem mesmo que ele faça um desenho?????
os orcs nao vao deixar SC ser castigado porque eles nao querem o jorge jesus no NGC...

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
m3a4424 disse:
São coisas diferentes que nada têm a ver uma com a outra e ambas devem ser combatidas.

E sim, desde que me lembro (salvo uma ou outra excepção), o Porto sempre tem sido roubado, e por isso para sermos campeões, nunca bastou sermos melhor que o benfica, pois tinhamos sempre que ser MUITO melhores.
Infelizmente, hoje em dia, não passamos de um benfica da vida...

Aliás, uma das coisas pelas que eu critico e sempre critiquei o Pinto da Costa, for por não ter combatido activamente a corrupção benfiquista na sociedade portuguesa.

Isso, e o nunca se ter preocupado em fazer crescer o Clube em número de adeptos, e em influência social.

E não, não é de agora que eu penso isto, já que desde o final dos 80 que tenho esta opinião.

De qualquer modo, hoje estamos a ver as consequências dessa negligência do Pinto da Costa no que respeita a estes dois items.

Agora, o facto é que se arranjar um treinador melhor que o Conceição, é uma coisa fácil, já o resolver a corrupção, vai ser muuuito difícil.

Mas isso não significa que baixemos os braços.

Há que lutar, e cada vez mais forte, contra isso...
Infelizmente, sabes bem, que é humanamente impossível, um ser humano combater a corrupção, neste caso, benfiquista. A corrupção é cultural. Nós somos corruptos a séculos. Teria de haver uma mudança cultural muito grande. Não tenho visto interesse nisso.

Já agora, deixo-vos esta entrevista a Alvaro Santos Pereira. Há muito poucos portugueses, a falar de forma tão cristalina sobre este assunto.

https://observador.pt/programas/sob-escuta/reus-podem-recorrer-ate-morrerem-de-velhos/ 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
benHur78 disse:
Infelizmente, sabes bem, que é humanamente impossível, um ser humano combater a corrupção, neste caso, benfiquista. A corrupção é cultural. Nós somos corruptos a séculos. Teria de haver uma mudança cultural muito grande. Não tenho visto interesse nisso.

Já agora, deixo-vos esta entrevista a Alvaro Santos Pereira. Há muito poucos portugueses, a falar de forma tão cristalina sobre este assunto.

https://observador.pt/programas/sob-escuta/reus-podem-recorrer-ate-morrerem-de-velhos/
Até dá ideia que as leis foram feitas por trafulhas, né? Cheias de buracos para explorar...

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,392
475
Independentemente do que aconteceu no Jamor, o que fica claro é que nós não mandamos mesmo nada. Vamos ser trucidados nos órgãos de comunicação social afectos ao regime e os outros irão atrás. Casos com eles são simplesmente ignorados.

Quanto ao SC, já devia ter saído. Como é óbvio, nunca devia ter começado esta época e infelizmente pode já ter feito mossa suficiente para este campeonato estar já arrumado.

Agora outra coisa é clara: que ninguém tenha expectativas a qualquer outro treinador. Num campeonato em que o regime ganha uns 30 a 32 jogos, ninguém mais é campeão.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
matias disse:
Independentemente do que aconteceu no Jamor, o que fica claro é que nós não mandamos mesmo nada. Vamos ser trucidados nos órgãos de comunicação social afectos ao regime e os outros irão atrás. Casos com eles são simplesmente ignorados.

Quanto ao SC, já devia ter saído. Como é óbvio, nunca devia ter começado esta época e infelizmente pode já ter feito mossa suficiente para este campeonato estar já arrumado.

Agora outra coisa é clara: que ninguém tenha expectativas a qualquer outro treinador. Num campeonato em que o regime ganha uns 30 a 32 jogos, ninguém mais é campeão.
O porquê de haver pouca gente a falar nisto, é que me deixa preocupado.
Não há equipa que faça isto de forma regular, ponto. Até podíamos estar no campeonato da Somália, mas nem é o caso... É a 6ª liga Europeia.

No entanto, haverá sempre quem venha dizer que a culpa é do campeonato, que não presta para nada.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,760
8,790
matias disse:

Nem mais e quando jogamos contra uma equipa com ex portistas como Varela ou Lica e um treinador com história no nosso clube e além de nos tirarem pontos ainda se arranjam estas confusões é a prova que não mandamos mesmo nada... e atenção que acho muito bem que nunca se facilite mas quando se vê do lado oposto coisas estranahs com as equipas dos Petits e Pepas desta vida e jogadores como Fabio Pacheco ou Fabio Cardoso e outros que passaram pelo Benfica dá vontade de ser igual aos corruptos.

E quanto as 30 vitórias em 32 jogos é um facto indesmentivel o que dá uma % ridicula de 94% de vitórias... temos de contratar um Klop ou Guardiola e mesmo assim seria muito dificil.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
acho uma graça do carvalho a essa discussão em relação ao clube do SC.

o Sapunaru era portista de "berço" lá para os quintos da Roménia?
o Moutinho nascido no algarve e desde cedo na formação do seporte era portista?
o Quaresma que nasceu em lisboa e, igualmente, desde cedo na formação do seporte era portista? acredito que até tivesse camisolas do FCP - contrafeitas, para vender.

o que é que estes 3, por exemplo, têm em comum? todos são enquadrados, com facilidade, no ser portista, apesar de nenhum, muito provavelmente, ter nascido com essas cores.

no entanto, o SC, que já se assumiu várias vezes como treinador e adepto, é de todos os clubes menos do FCP.

quando não se gosta qualquer merdinha serve para amolar. qualquer dia vai ser por se sentar na arca, porque se calhar dá uns peidos e isso é uma falta de respeito para quem consumir a água que está lá dentro.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,024
8,245
katatonia10 disse:

o Quaresma que nasceu em lisboa e, igualmente, desde cedo na formação do seporte era portista? acredito que até tivesse camisolas do FCP - contrafeitas, para vender.

o que é que estes 3, por exemplo, têm em comum? todos são enquadrados, com facilidade, no ser portista, apesar de nenhum, muito provavelmente, ter nascido com essas cores.

no entanto, o SC, que já se assumiu várias vezes como treinador e adepto, é de todos os clubes menos do FCP.

quando não se gosta qualquer merdinha serve para amolar. qualquer dia vai ser por se sentar na arca, porque se calhar dá uns peidos e isso é uma falta de respeito para quem consumir a água que está lá dentro.
Juro que também não percebo ...

O Jesualdo foi / é benfiquista na altura do apito e não defendeu o nosso clube com unhas e dentes?

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,523
11,104
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
katatonia10 disse:

o Jesualdo era benfiquista assumido e era bem mais competente como treinador

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Pavão disse:
mesmo esse já vi aqui escrito, mais do que uma vez, que renasceu portista depois de por cá passar.

mas o SC não pode - e, por acaso, até jogou cá com boas recordações.

patético e mesquinho quem espalha e alimenta essas balonas.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
katatonia10 disse:

o Quaresma que nasceu e, igualmente, desde cedo na formação do seporte era portista? acredito que até tivesse camisolas do FCP - contrafeitas, para vender.

Mas tu não vês isso em discussão. Neste tópico tens as opiniões mais antagónicas umas das outras e eu pelo menos não vi uma única pessoa dizer que um treinador do FC Porto tem de ser portista.

O que foi falado foi o mito que se criou em como o SC é portista, até é portista desde pequenino, e não é verdade. Com os outros treinadores não portistas que tivemos --- alguns dos quais, fomos muito felizes com eles --- nunca foi criado mito semelhante. E eles próprios nunca tentaram propagá-lo.

É só isso. Eu assino já por um benfiquista, sportinguista, culé, nerazzurri ou o "raio que o parta" que nos ponha a ganhar.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
gnh disse:
Até dá ideia que as leis foram feitas por trafulhas, né? Cheias de buracos para explorar...
As leis em Portugal, são feitas por sociedades de advogados, sociedades que por sua vez, estão capturadas (pagas a peso de ouro) por interesses. Não são feitos pelos deputados! Isso é palha para o burro comer! Eles não têm QI intelectual suficiente para isso, basta ver a mediocridade intelectual dos políticos que temos. As leis já lhes chega feita às mãos! Depois o que fazem, é teatro! Já está tudo decidido por trás do pano.

Outro mito em que se ouve repetido N vezes em Portugal, é o mito da presunção da inocência. A presunção de inocência, foi um conceito criado e plantado na cabeça das pessoas, para safar o rico/poderoso!

Isto está podre. Mas como dizia um colega, mais vale sermos ignorantes. Porque, quanto mais abro os olhos, mais nojo sinto deste país.

É verdade, a Espanha, França, etc, também há corrupção. Mas não é comparável. Vejam o indice de corrupção que é publicado anualmente por organizações independentes e que alertam, que ano apôs ano, a nivel de corrupção, nada se faz em Portugal!

António Costa, que sabe que está a falar para parolos, disse a pouco tempo, que a corrupção só se combate com educação. Ou seja, basicamente está a dizer, que não há nada a fazer. Não lhe interessa, faz parte do sistema.

O nível de corrupção em Portugal não é conhecido, não se sabe a sua verdadeira dimensão e nem há interesse, que se saiba! A antiga PGR  que saiu já alertou que é sistémica. Mas tal como na troika, quando isto arrebentou, havia muita porcaria que tinha sido varrida para baixo do tapete, aposto que acontece o mesmo com a corrupção.

Ela vê-se todos os dias, até na forma como os país educam os filhos. Somos corruptos, dos pés até a ponta dos cabelos!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ignis Draco disse:
Mas tu não vês isso em discussão. Neste tópico tens as opiniões mais antagónicas umas das outras e eu pelo menos não vi uma única pessoa dizer que um treinador do FC Porto tem de ser portista.

O que foi falado foi o mito que se criou em como o SC é portista, até é portista desde pequenino, e não é verdade. Com os outros treinadores não portistas que tivemos --- alguns dos quais, fomos muito felizes com eles --- nunca foi criado mito semelhante. E eles próprios nunca tentaram propagá-lo.

É só isso. Eu assino já por um benfiquista, sportinguista, culé, nerazzurri ou o "raio que o parta" que nos ponha a ganhar.
o que li foi malta a dizer que é ( É ) do seporte... não, espera, orc... ou, sei lá, mas portista não é. se isso não interessa nada, por que é que se debruçam sobre o tópico? e por que é que não admitem que ele até nasceu a gostar de outro mas hoje em dia é azul e branco? vocês ainda estão presos ao "amor" da primeira namorada?

é óbvio que isso reflecte um bigger plan de desgastar e apodrecer ainda mais a percepção que muitos portistas têm do treinador. isto não é um assunto de ocasião, das poucas vezes que venho a este tópico, volta e meia, leio a respeito disso.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,687
20,478
Vila Nova de Gaia, 1975
blue_Dragon disse:
Nem mais e quando jogamos contra uma equipa com ex portistas como Varela ou Lica e um treinador com história no nosso clube e além de nos tirarem pontos ainda se arranjam estas confusões é a prova que não mandamos mesmo nada... e atenção que acho muito bem que nunca se facilite mas quando se vê do lado oposto coisas estranahs com as equipas dos Petits e Pepas desta vida e jogadores como Fabio Pacheco ou Fabio Cardoso e outros que passaram pelo Benfica dá vontade de ser igual aos corruptos.

E quanto as 30 vitórias em 32 jogos é um facto indesmentivel o que dá uma % ridicula de 94% de vitórias... temos de contratar um Klop ou Guardiola e mesmo assim seria muito dificil.
Se ninguém é capaz de ganhar o campeonato ao regime, porque mantemos um treinador que nos sai tão caro como o SC, com um salário elevado e o maior orçamento da história????

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
deco macau disse:
Portanto a malta neste forum concorda com o ataque que estao a fazer ao nosso clube? La porque nao gostam do treinador, ,concordam com este ataque com origen no regime? Se fosse hoje, o Hulk e o Sapu nem iriam ser defendidos pelos adeptos, que preferem ouvir as cmtvs e os aguilar desta vida

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
As massas seguem o efeito que se pretende...

Atualmente tudo está estudado cientificamente e testado no campo.

Quando os mercados geram muito dinheiro, o profissionalismo impõe-se, mais tarde ou mais cedo, com esta ou aquela pessoa, as estratégias produzem efeitos. Sendo que neste caso nem é preciso grande esforço tamanho é o polvo

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,012
1,277
Pavão disse:
Confesso que quando chego aqui e vejo este tipo de conversa, apete-me quase  arrancar os olhos, tal é a tamanha estupidez do que é escrito....

Pela enésima vez questiono. Qual é a relevância das preferências clubisticas na vida pessoal de um funcionário do FCP ou de outro clube qualquer, neste caso do treinador?

Será que o mais importante não é ser competente naquilo que faz? Eu tenho a certeza que sim. Se na vida pessoal dele ou depois de sair do clube, torce por clube A, B ou C isso não é relevante...

Neste caso do Jesualdo, deu-me vários títulos, fez-me ir aos Aliados várias vezes festejar e mesmo depois de sair do clube sempre mencionou com respeito a instituição Futebol Clube do Porto...

Se na vida pessoal é benfiquista ou de outro clube qualquer, utilizando uma frase do atual treinador Sérgio Conceição, "Estou-me a cagar para isso".

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
185
10
49
Lisboa
Na minha opinião a culpa não é do SC mas sim da direção que já não tem o vigor de outros tempos...já lá vai o tempo em que tinhamos um Pinto da Costa que ao mínimo ataque ao clube ou membros do clube partia tudo na imprensa. Com isso ele dava o corpo às balas e protegia os demais. O treinador treinava e o jogadores jogavam.

A direção tem de ser mais ativa e dura...senão continuaremos a ser comidos de cebolada.

Se não vai a bem tem de de ir doutra forma....

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Há muita gente aqui que só estará satisfeita quando houver "notáveis" do clube a lavar a roupa suja diariamente nos estúdios de Lisboa e/ou Tanias Laranjo á porta do estádio a inventar histórias.

Hoje, 3 dias depois, ainda se aguarda imagens ou relatórios das autoridades a confirmar a agressão. Mas a sentença já foi dada, tanto pelos rivais como os nossos adeptos.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Azevedo22 disse:
Confesso que quando chego aqui e vejo este tipo de conversa, apete-me quase  arrancar os olhos, tal é a tamanha estupidez do que é escrito....

Pela enésima vez questiono. Qual é a relevância das preferências clubisticas na vida pessoal de um funcionário do FCP ou de outro clube qualquer, neste caso do treinador?

Será que o mais importante não é ser competente naquilo que faz? Eu tenho a certeza que sim. Se na vida pessoal dele ou depois de sair do clube, torce por clube A, B ou C isso não é relevante...

Neste caso do Jesualdo, deu-me vários títulos, fez-me ir aos Aliados várias vezes festejar e mesmo depois de sair do clube sempre mencionou com respeito a instituição Futebol Clube do Porto...

Se na vida pessoal é benfiquista ou de outro clube qualquer, utilizando uma frase do atual treinador Sérgio Conceição, "Estou-me a cagar para isso".
esta conversa vem à tona quando interessa. é preciso resgatar "soldados" para o linchamento do treinador ser ainda mais público e notório.

quando veio para cá "era um portista dos pés à cabeça".
agora consegue ser do seporte e orcs ao mesmo tempo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,760
8,790
hawkeyes disse:
Se ninguém é capaz de ganhar o campeonato ao regime, porque mantemos um treinador que nos sai tão caro como o SC, com um salário elevado e o maior orçamento da história????
Maior orçamento da história?

Porque apesar de ser praticamente impossivel ganhar campeonatos nestas condições existem outras provas que podemos ganhar e é imprescindivel o 2º lugar e depois a respetiva qualificação para a Champions que não aconteceu este ano.
E depois se jogarmos a bola melhor e se o comportamento na Europa for bom temos ainda mais moral para acusar os outros daquilo que eles realmente são... uma organização criminosa.