Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,824
11,982
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sobre o Lopetegui, eu não simpatizo com a personagem mas que me lembre nunca se recusou a falar de arbitragens por embirrar com um comentador do Porto Canal.

Já outros não podem dizer o mesmo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
deco macau disse:
Portanto a malta neste forum concorda com o ataque que estao a fazer ao nosso clube? La porque nao gostam do treinador, ,concordam com este ataque com origen no regime? Se fosse hoje, o Hulk e o Sapu nem iriam ser defendidos pelos adeptos, que preferem ouvir as cmtvs e os aguilar desta vida

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Suponho que não estejas a falar de mim, pois não? 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
DeZ disse:
Sobre o Lopetegui, eu não simpatizo com a personagem mas que me lembre nunca se recusou a falar de arbitragens por embirrar com um comentador do Porto Canal.

Já outros não podem dizer o mesmo.
Desconhecia isso... 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,902
7,631
dortmund disse:
Era bom, mas não acredito.
Os corruptos querem que este incompetente  continue.
É meio caminho andado para mais um título vermelho
Onde era bom ele ser suspenso? Se ele tiver que ser despedido não me acredito que seja por esse motivo. Isso só prejudicaria o clube, não só o treinador

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
deco macau disse:
Portanto a malta neste forum concorda com o ataque que estao a fazer ao nosso clube? La porque nao gostam do treinador, ,concordam com este ataque com origen no regime? Se fosse hoje, o Hulk e o Sapu nem iriam ser defendidos pelos adeptos, que preferem ouvir as cmtvs e os aguilar desta vida

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O Hulk e o Sapunaru um ou dois dias depois do jogo do túnel já estavam castigados preventivamente pelo senhor Ricardo Costa. Não se comparem as situações porque são totalmente diferentes.

Se isto é um ataque orquestrado ao FC Porto, então que se proíba a CMTV, a SIC e quem quer que seja de entrar nas instalações do clube. O clube deve ter dinheiro mais do que suficiente para pagar a multa, até porque há valores mais importantes que o dinheiro.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
m3a4424 disse:
São coisas diferentes que nada têm a ver uma com a outra e ambas devem ser combatidas.

E sim, desde que me lembro (salvo uma ou outra excepção), o Porto sempre tem sido roubado, e por isso para sermos campeões, nunca bastou sermos melhor que o benfica, pois tinhamos sempre que ser MUITO melhores.
Infelizmente, hoje em dia, não passamos de um benfica da vida...

Aliás, uma das coisas pelas que eu critico e sempre critiquei o Pinto da Costa, for por não ter combatido activamente a corrupção benfiquista na sociedade portuguesa.

Isso, e o nunca se ter preocupado em fazer crescer o Clube em número de adeptos, e em influência social.

E não, não é de agora que eu penso isto, já que desde o final dos 80 que tenho esta opinião.

De qualquer modo, hoje estamos a ver as consequências dessa negligência do Pinto da Costa no que respeita a estes dois items.

Agora, o facto é que se arranjar um treinador melhor que o Conceição, é uma coisa fácil, já o resolver a corrupção, vai ser muuuito difícil.

Mas isso não significa que baixemos os braços.

Há que lutar, e cada vez mais forte, contra isso...
Bem, essa história de termos sido sempre muito melhores do que os adversários é um clichê. E é um clichê com várias nuances e até muito discutível em determinadas alturas. Mas mesmo que fosse indiscutível, isso não legitima a corrupção, nem nos deve fazer conformar com ela.

Agora, sobre o Pinto da Costa estou completamente em desacordo. Lutou e muito contra a máfia vermelha instalada na sociedade. Lutou, venceu-a e fez o Porto ser um clube respeitado e temido institucionalmente por todos.

Hoje em dia, porém, só somos respeitados pela nossa história, o temor perdeu-se todo por culpa daquele que havia conseguido o inverso durante sensivelmente 30 anos. Por culpa dele e de um dos maiores vigaristas que Portugal brotou: Luís Filipe Vieira. Que, diga-se, de futebol percebe zero, mas é um canalha que faz corar de vergonha muitos bandalhos que por aí andam.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Licha disse:
Bem, essa história de termos sido sempre muito melhores do que os adversários é um clichê. E é um clichê com várias nuances e até muito discutível em determinadas alturas. Mas mesmo que fosse indiscutível, isso não legitima a corrupção, nem nos deve fazer conformar com ela.
É a minha opinião.

E não, não legitima a corrupção, muito pelo contrário.

Pelo menos para mim não legitima, já que sempre critiquei o Pinto da Costa pela sua ineficácia ou negligência quanto a isso, pois a política dele sempre foi ter um a equipa MUITO melhor era o suficiente para se ser campeão.

E eu sempre achei isto muito injusto, pois achava (e continuo a achar), que para se ser campeão, deveria bastar ter uma equipa melhor...

19 Julho 2018
4,553
8,832
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Aquilo que me chegou, e não sei se é verdade, é que o Pedro Ribeiro disse ao SC :

" Obrigado por continuares a deixar os melhores de fora ".

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Dragão do Portal disse:
Aquilo que me chegou, e não sei se é verdade, é que o Pedro Ribeiro disse ao SC :

É mentira. Conheço quem lá esteve e me contou, foi o seguinte:

"Lol, tira-me o Manafá na segunda parte, que isso tá a ser uma vergonha"

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Dragon disse:
Lopetegui defendeu o clube como poucos, não era portista mas defendeu-nos dos constantes roubos como poucos o fizeram. Ainda não vi o Sérgio que tanto bate no peito a ser tão feroz nas criticas como foi Lopetegui.
Nem eu vi, em ano e meio, o Lopetegui ganhar um título que fosse. E dar a volta a um resultado negativo durante um jogo só aconteceu uma vez neste período: com o Paços de Ferreira, em casa e com um penalti a dar a vitória pela margem mínima.

Ah pois, mas agora as arbitragens e as narrativas à volta delas já interessam. Falar do (pavoroso) futebol jogado deixou de interessar outra vez.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,642
16,487
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dragão do Portal disse:

Vai "chegar muita coisa" - seguramente não houve discussão (já nem falo em encostos, bofetadas, socos) porque iam todos calados. Mas uma coisa é seres "picado" num lugar ermo sem ninguém por perto e outra num lugar em que há câmaras e muita gente.
Não sei o que se passou, ninguém sabe aqui mas é preciso cabeça fria em determinados contextos. E mesmo em contextos apertados - um exemplo de te assaltarem a casa e se pegares num martelo, num ferro, numa faca ou mesmo utilizares as tuas mãos ou pés e lesionares o assaltante tens um processo crime em cima. Nos EUA a auto defesa é um direito, aqui não.
Mas este caso não tem nada a ver com assaltos e é aguardar o que sai ou seja;
Se é verdade que houve soco e se há prova ou não.
Se alguém testemunha sobre isso.
Se há processo disciplinar ou não.
Não vou fazer juízos de valor com aquilo que ví na televisão que me diz que houve algo mas não sei exatamente o quê. Houve um soco mesmo ou houve uma provocação e encostou a mão na cara ou corpo dele? São situações diferentes numa avaliação judicial/criminal.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Para sabermos o que o BOIFICA pensa sobre o incompetente que temos sentado no banco,  basta ouvir o Sr. Dr. Peido Guerra na 2 feira......

Segundo ele,  está cheio de pena,  por ver o SC abandonado pela estrutura do NGC....

Vocês querem mesmo que ele faça um desenho?????

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Marulanda disse:
Qual apoio? Deram-lhe um plantel de luxo nao ha maior apoio que esse.

Infelizmente foi mais um incompetente que passou pelo clube e ganhou zero tituli.

Tem sido a nossa praga a escolha dos treinadores. Os planteis raramente foram inferiores aos do colosso. Ha sempre um grande equilibrio por ai.

A diferença esta nos treinadores. Enquanto o FCP anda/andou com paulos fonsecas, lopeteguis, nunos e sergios (ja nem incluo peseiros e castros), o glorioso soube sempre escolher os seus treinadores e por isso tiveram jorge jesus, rui vitoria e agora bruno lage.

A grande diferença esta ai. Temos que olhar para dentro e entender isso. E claro mudar o paradigma.
Há uma coisa que me faz muita comichão quando leio os teus comentários, e não são as tuas opiniões.

É o teu constante uso do termo "glorioso" em relação àqueles grandes montes de merda, encornados, corruptos filhos das putas.

Que merda é essa? Glorioso? Glorioso a grande puta que os pariu fds

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Licha disse:
Nem eu vi, em ano e meio, o Lopetegui ganhar um título que fosse. E dar a volta a um resultado negativo durante um jogo só aconteceu uma vez neste período: com o Paços de Ferreira, em casa e com um penalti a dar a vitória pela margem mínima.

Ah pois, mas agora as arbitragens e as narrativas à volta delas já interessam. Falar do (pavoroso) futebol jogado deixou de interessar outra vez.
Como disse anteriormente, o Conceição é o Lopetegui parte II.

Estão-se a cometer exactamente os mesmos erros que na altura.

Só que agora, como não há tanto dinheiro, esbanjam-se em jogadores mais baratos do que se esbanjava na altura.

Ao menos isso...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,411
3,978
O Sérgio só tem que usar isto a nosso favor.

Off-topic: as fundações do fórum estão em perigo, tantas são as infiltrações. É chamar a equipa de pichelaria.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,697
20,588
34
Vila Das Aves
Malhanga disse:
Para sabermos o que o BOIFICA pensa sobre o incompetente que temos sentado no banco,  basta ouvir o Sr. Dr. Peido Guerra na 2 feira......

Segundo ele,  está cheio de pena,  por ver o SC abandonado pela estrutura do NGC....

Vocês querem mesmo que ele faça um desenho?????
Disseste "boifica"?

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,251
1,025
Porto
Gilvanildo12 disse:
Há uma coisa que me faz muita comichão quando leio os teus comentários, e não são as tuas opiniões.

É o teu constante uso do termo "glorioso" em relação àqueles grandes montes de merda, encornados, corruptos filhos das putas.

Glorioso sim senhora , já viste a quantidade de titulos europeus que eles têm ?
Ontem infelizmente tiveram azar de terem um grupo fortissimo e pela 1ª vez em 10 anos não conseguiram passar a fase de grupos da competição á qual eles estão habituados a no MINIMO atingir os quartos de final.
Glorioso sim , já viste as modalides deles ? Mais atenção ao Andebol que estão constantemente a fazer brilharetes lá fora e são a equipa da moda na europa , e também são igualmente os campeões nacionais de hoquei em patins.
Gluriuzo sim.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Gilvanildo12 disse:

Nem eu sei.

Acho que inconscientemente deixei-me contagiar pelo respeito e defesa brutal que muitos fazem deles.
Para nao ficar mal visto e com um pouco de ironia à mistura acabo por sacar uns gloriosos aqui e acola semi conscientemente e inconscientemente.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
PortoLucido disse:
Vamos colocar os pratos limpos. Pedro Ribeiro não pode ser anjo nesta história e ninguém na imprensa questiona a sua posição e foi isso que questionei. Parece que só existe um vilão, Sérgio Conceição.

Agora, o que é de elogiar é que Pedro Ribeiro não tenha publicamente falado nada por respeito ao FC Porto. Convém não esquecer que Pedro Ribeiro foi um dos últimos a sagrar-se campeão nacional pelo FC Porto e fica-lhe bem não misturar desavenças pessoais com respeito a uma instituição onde foi feliz (e onde certamente ele gostaria de voltar para quem o conhece).
"Agora, o que é de elogiar é que Pedro Ribeiro não tenha publicamente falado nada por respeito ao FC Porto". Fica-lhe bem, como se diz na minha terra, que é o norte, baixar as calças, ok. Uma história tem sempre dois lados. Há o lado do Pedro nisto, não há só o lado do Porto. Por muito que seja portista, sempre me ensinaram a olhar para os dois lados.

E sim, tanto o Pedro como o Sérgio deveriam se pronunciar e dizer o seu lado da história. Agora o Pedro estar calado, no interesse pessoal dele, que não vejo aqui ninguém a defender, não ganha nada em estar calado, pelo contrário, na minha terra passa por cobarde. E ninguêm gosta de cobardes.