Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
Paredes5 disse:
Já se fala num eventual castigo de 9 meses para o SC caso se prove a agressão. Cheira tanto a 2010...
Ele que aproveite esses 9meses para pensar na vida.
Mas bem longe do nosso clube
Mas infelizmente isso não vá dar nada.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
benHur78 disse:
Só treinadores tipo Peseiro, aceitariam vir treinar o Porto e comer, o que o SC plantou! Qualquer treinador, se tiver qualidade e currículo, implica, mais gastos de dinheiro! Alguma vez, vai aceitar os jogadores que o Porto tem neste momento, alguma vez não vai impor as suas condições! Lê-se com cada uma...
Espero que não sejas daqueles que dizem que o SC fez um grande sacrifício em trocar o Nantes pelo FC Porto

Nós, que eu saiba, ainda não batemos no fundo. É verdade que andamos a descer uns andares, mas não estamos no R/C. Ainda somos o FC Porto.

Dinheiro, como já se viu, existe. Jogadores com qualidade, como já se viu, existem, o não estarem a jogar não é reflexo da sua qualidade mas sim da falta de conhecimentos de quem os treina.

Claro que pode efetivamente vir um Peseiro desta vida, mas se vier, é por única e exclusiva opção da SAD, nunca por falta de alternativas.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Licha disse:
Agora é sportinguista e uma merda de treinador. Há dois anos era um portista dos sete costados e um milagreiro.

As narrativas ajustam-se. Faz isso e serás muito mais feliz. Eu às vezes tenho, mas confesso que a minha coluna vertebral não é grande coisa e não me deixa.
Mas que porra esta.

Eu não sei de que clube ele é.

Aquilo que disse, é um FACTO, e penso-o desde os anos 90 quando ele ainda era jogador do Porto.

Até fiquei bastante surpreendido quando tanta gente, ao contrário do que eu pensava, disse que ele era do Porto, e por isso achei que estava enganado na minha ideia.

Aliás, não foi a primeira vez que aconteceu, pois também pensava que o Cândido Costa não fosse portista e fiquei bastante surpreendido quando descobri que afinal era.

De qualquer modo, para mim o clube do Conceição, pouco me importa, e não é por ele ser do Porto, que o vou criticar menos, pois isso para mim vale ZERO, já que ele está lá para treinar e não para fazer de cheerleader.

Prefiro um benfiquista fanático que trabalhe, seja bom treinador e nos dê títulos, do que um portista fanático, que é um cancro a treinar, que só prejudica o Porto e desvaloriza os jogadores cada dia que passa.

Tão simples como isto...

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Eu nao me importo da cor clubística dos treinadores têm é que ser profissionais e competentes. Jesualdo era benfiquista e defendeu o Porto como poucos, mas ha gente que diz que o Sérgio bate no peito e beija o simbolo e mexe com o emocional dos adeptos nao concordo com nada disso pois tivemos o somos Porto e nao criou ligação emocional nenhuma com os adeptos. Nunca mais me esqueço da conferência a seguir ao caso do tunel e o nes cheio de emoção dizer somos Porto e vamos voltar a ganhar. Ninguem tem que ser levado pelas emoções, tem que haver competência e competência não é ter um estilo de jogo mais agradável a competência são títulos. Porque se fossemos bi campeões com este mesmo futebol seriam poucos a querer que o Sérgio fosee embora. Mas como na altura do bicampeonato do Vítor pereira vi tanta gente a pedir a demissão...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vieira_Amares disse:
O único treinador Portista que tivemos, mesmo acérrimo, era o AVB...

O Sérgio simpatiza connosco, tal como o NES e o JF, mas não é de berço. Normal que ganhem carinho, até o cabeçudo do Pedro Henriques quando fala do Porto, mostra reverência e respeito.
E o Vitor Pereira também é

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
O clube do treinador é indiferente, como já disseram atrás já fomos muito felizes com treinadores adeptos de outros clubes.

A diferença para mim está no ser honesto sobre isso.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Cubillas disse:
Ainda não percebi a relação entre os níveis de corrupção no nosso país e a qualidade de jogo do nosso clube sob a tutela do Sérgio Conceição.
Nem eu percebo porque é que o mau futebol que praticamos desculpabiliza a corrupção. Mais, não entendo porque é que isso dá aso aos chorrilhos de mentiras, em forma de testamentos bíblicos, que se vão lendo e nos quais se jura que aqui há 6 ou 7 anos era igual ou pior.

Mas tens um fundo de razão (sem ironias): as pessoas tendem a adotar uma posição maniqueísta e de trincheira em tudo. Ou é preto ou é branco. Só que a objetividade, na maior parte das vezes, tem outras cores.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
super82 disse:
Então tá escolhido. Pode vir ele
Parafraseando o SC, estou-me a cagar para o clube dele

Quero apenas duas coisas, que seja competente e defenda o clube ( Mourinho e Jesualdo foram o exemplo máximo disso)

Agora é um facto que o SC não é ( nem nunca vai ser ) portista como nós

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
É completamente irrelevante a discussão se Sérgio Conceição é ou não portista. Isso só a pessoa pode afirmar e viver com o peso (ou não) na consciência. Ninguém tem o direito de afirmar se outro é ou não é portista.

O que se pode e deve discutir é se Sérgio Conceição tem atitudes que dignificam o FC Porto. Já teve muitas. Mas demasiadas vezes, em excesso, teve atitudes que vão totalmente contra os valores do clube.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
m3a4424 disse:
Mas que porra esta.

Eu não sei de que clube ele é.

Aquilo que disse, é um FACTO, e penso-o desde os anos 90 quando ele ainda era jogador do Porto.

Até fiquei bastante surpreendido quando tanta gente, ao contrário do que eu pensava, disse que ele era do Porto, e por isso achei que estava enganado na minha ideia.

Aliás, não foi a primeira vez que aconteceu, pois também pensava que o Cândido Costa não fosse portista e fiquei bastante surpreendido quando descobri que afinal era.

De qualquer modo, para mim o clube do Conceição, pouco me importa, e não é por ele ser do Porto, que o vou criticar menos, pois isso para mim vale ZERO, já que ele está lá para treinar e não para fazer de cheerleader.

Prefiro um benfiquista fanático que trabalhe, seja bom treinador e nos dê títulos, do que um portista fanático, que é um cancro a treinar, que só prejudica o Porto e desvaloriza os jogadores cada dia que passa.

Tão simples como isto...
.

Também me estou a borrifar para o clube de infância dele ou de qualquer outro. Foi peditório para o qual nunca dei. Por isso sempre fui dos grandes defensores do Jesualdo. Não era esse o meu ponto.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,319
6,934
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Lopetegui defendeu o clube como poucos, não era portista mas defendeu-nos dos constantes roubos como poucos o fizeram. Ainda não vi o Sérgio que tanto bate no peito a ser tão feroz nas criticas como foi Lopetegui.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,312
5,557
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portanto a malta neste forum concorda com o ataque que estao a fazer ao nosso clube? La porque nao gostam do treinador, ,concordam com este ataque com origen no regime? Se fosse hoje, o Hulk e o Sapu nem iriam ser defendidos pelos adeptos, que preferem ouvir as cmtvs e os aguilar desta vida

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,174
6,889
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Paredes5 disse:
Já se fala num eventual castigo de 9 meses para o SC caso se prove a agressão. Cheira tanto a 2010...
Era bom, mas não acredito.
Os corruptos querem que este incompetente  continue.
É meio caminho andado para mais um título vermelho

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
deco macau disse:
Portanto a malta neste forum concorda com o ataque que estao a fazer ao nosso clube? La porque nao gostam do treinador, ,concordam com este ataque com origen no regime? Se fosse hoje, o Hulk e o Sapu nem iriam ser defendidos pelos adeptos, que preferem ouvir as cmtvs e os aguilar desta vida

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Não. Ninguém aqui concorda com qualquer ataque ao nosso clube, principalmente de OCS sujos e com agendas pré-definidas. O regime está a aproveitar-se de um acontecimento sobre o qual ainda não há muitas certezas, como era de esperar que o fizesse, e como o fez sempre.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Licha disse:
Nem eu percebo porque é que o mau futebol que praticamos desculpabiliza a corrupção. Mais, não entendo porque é que isso dá aso aos chorrilhos de mentiras, em forma de testamentos bíblicos, que se vão lendo aqui e que juram que aqui há 6 ou 7 anos era igual ou pior.

Mas tens um fundo de razão (sem ironias): as pessoas tendem a adotar uma posição maniqueísta e de trincheira em tudo. Ou é preto ou é branco. Só que a objetividade, na maior parte das vezes, tem outras cores.
São coisas diferentes que nada têm a ver uma com a outra e ambas devem ser combatidas.

E sim, desde que me lembro (salvo uma ou outra excepção), o Porto sempre tem sido roubado, e por isso para sermos campeões, nunca bastou sermos melhor que o benfica, pois tinhamos sempre que ser MUITO melhores.
Infelizmente, hoje em dia, não passamos de um benfica da vida...

Aliás, uma das coisas pelas que eu critico e sempre critiquei o Pinto da Costa, for por não ter combatido activamente a corrupção benfiquista na sociedade portuguesa.

Isso, e o nunca se ter preocupado em fazer crescer o Clube em número de adeptos, e em influência social.

E não, não é de agora que eu penso isto, já que desde o final dos 80 que tenho esta opinião.

De qualquer modo, hoje estamos a ver as consequências dessa negligência do Pinto da Costa no que respeita a estes dois items.

Agora, o facto é que se arranjar um treinador melhor que o Conceição, é uma coisa fácil, já o resolver a corrupção, vai ser muuuito difícil.

Mas isso não significa que baixemos os braços.

Há que lutar, e cada vez mais forte, contra isso...

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Verdade seja dita, nenhum treinador deve ter a responsabilidade de andar a defender o clube de arbitragens e de ataques dos lampiões em conferências de imprensa. Quem tem de ter essa responsabilidade é o Presidente, ou alguém da estrutura, como o director geral, etc. Meter os treinadores nesses assuntos é queimá-los. Os treinadores são pagos para treinar e não para assumir um papel que deve ser da direcção. Esse papel no FC Porto foi sempre do Presidente, até ao dia que estalou o Apito Dourado e o Jesualdo assumiu as rédeas. A partir daí foram sempre os treinadores a ter que assumir esse fardo, AVB, VP, Lopetegui. O NES não o fez porque não se queira queimar. Depois apareceu o Francisco J. Marques (e muito bem) permitindo ao Sérgio ter a estabilidade que outros treinadores não tiveram.

O problema é que não devia ser o director de comunicação a assumir este papel, deveria ser um alto cargo. Antigamente era Pinto da Costa, esse PInto da Costa já não existe há mais de uma década. O LUís Gonçalves nunca assumiu um papel público, o Antero nunca se quis queimar pelo clube, ninguém deu o peito às bolas e tivemos treinadores durante anos a servirem de escudo, a serem engolidos pela comunicação social e a queimarem a sua imagem.