Ele que aproveite esses 9meses para pensar na vida.Paredes5 disse:Já se fala num eventual castigo de 9 meses para o SC caso se prove a agressão. Cheira tanto a 2010...
Mas bem longe do nosso clube
Mas infelizmente isso não vá dar nada.
Ele que aproveite esses 9meses para pensar na vida.Paredes5 disse:Já se fala num eventual castigo de 9 meses para o SC caso se prove a agressão. Cheira tanto a 2010...
Espero que não sejas daqueles que dizem que o SC fez um grande sacrifício em trocar o Nantes pelo FC PortobenHur78 disse:Só treinadores tipo Peseiro, aceitariam vir treinar o Porto e comer, o que o SC plantou! Qualquer treinador, se tiver qualidade e currículo, implica, mais gastos de dinheiro! Alguma vez, vai aceitar os jogadores que o Porto tem neste momento, alguma vez não vai impor as suas condições! Lê-se com cada uma...
Mas que porra esta.Licha disse:Agora é sportinguista e uma merda de treinador. Há dois anos era um portista dos sete costados e um milagreiro.
As narrativas ajustam-se. Faz isso e serás muito mais feliz. Eu às vezes tenho, mas confesso que a minha coluna vertebral não é grande coisa e não me deixa.
Claro, já pus esse vídeo aqui umas duas vezes.John Wick disse:
E o Vitor Pereira também éVieira_Amares disse:O único treinador Portista que tivemos, mesmo acérrimo, era o AVB...
O Sérgio simpatiza connosco, tal como o NES e o JF, mas não é de berço. Normal que ganhem carinho, até o cabeçudo do Pedro Henriques quando fala do Porto, mostra reverência e respeito.
Então tá escolhido. Pode vir eleDrago93 disse:E o Vitor Pereira também é
Por mim poderia vir, mas não por ser portista...super82 disse:Então tá escolhido. Pode vir ele
Ignis Draco disse:Claro, já pus esse vídeo aqui umas duas vezes.
Mas até prova em contrário deve ser um holograma ou um clone resultante de experiências ilegais. O verdadeiro SC é portista desde ainda antes de nascer.
https://www.youtube.com/watch?v=YZF49u66J7w
Nem eu percebo porque é que o mau futebol que praticamos desculpabiliza a corrupção. Mais, não entendo porque é que isso dá aso aos chorrilhos de mentiras, em forma de testamentos bíblicos, que se vão lendo e nos quais se jura que aqui há 6 ou 7 anos era igual ou pior.Cubillas disse:Ainda não percebi a relação entre os níveis de corrupção no nosso país e a qualidade de jogo do nosso clube sob a tutela do Sérgio Conceição.
Parafraseando o SC, estou-me a cagar para o clube delesuper82 disse:Então tá escolhido. Pode vir ele
.m3a4424 disse:Mas que porra esta.
Eu não sei de que clube ele é.
Aquilo que disse, é um FACTO, e penso-o desde os anos 90 quando ele ainda era jogador do Porto.
Até fiquei bastante surpreendido quando tanta gente, ao contrário do que eu pensava, disse que ele era do Porto, e por isso achei que estava enganado na minha ideia.
Aliás, não foi a primeira vez que aconteceu, pois também pensava que o Cândido Costa não fosse portista e fiquei bastante surpreendido quando descobri que afinal era.
De qualquer modo, para mim o clube do Conceição, pouco me importa, e não é por ele ser do Porto, que o vou criticar menos, pois isso para mim vale ZERO, já que ele está lá para treinar e não para fazer de cheerleader.
Prefiro um benfiquista fanático que trabalhe, seja bom treinador e nos dê títulos, do que um portista fanático, que é um cancro a treinar, que só prejudica o Porto e desvaloriza os jogadores cada dia que passa.
Tão simples como isto...
Era bom, mas não acredito.Paredes5 disse:Já se fala num eventual castigo de 9 meses para o SC caso se prove a agressão. Cheira tanto a 2010...
Não. Ninguém aqui concorda com qualquer ataque ao nosso clube, principalmente de OCS sujos e com agendas pré-definidas. O regime está a aproveitar-se de um acontecimento sobre o qual ainda não há muitas certezas, como era de esperar que o fizesse, e como o fez sempre.deco macau disse:Portanto a malta neste forum concorda com o ataque que estao a fazer ao nosso clube? La porque nao gostam do treinador, ,concordam com este ataque com origen no regime? Se fosse hoje, o Hulk e o Sapu nem iriam ser defendidos pelos adeptos, que preferem ouvir as cmtvs e os aguilar desta vida
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
São coisas diferentes que nada têm a ver uma com a outra e ambas devem ser combatidas.Licha disse:Nem eu percebo porque é que o mau futebol que praticamos desculpabiliza a corrupção. Mais, não entendo porque é que isso dá aso aos chorrilhos de mentiras, em forma de testamentos bíblicos, que se vão lendo aqui e que juram que aqui há 6 ou 7 anos era igual ou pior.
Mas tens um fundo de razão (sem ironias): as pessoas tendem a adotar uma posição maniqueísta e de trincheira em tudo. Ou é preto ou é branco. Só que a objetividade, na maior parte das vezes, tem outras cores.