Já se fala num eventual castigo de 9 meses para o SC caso se prove a agressão. Cheira tanto a 2010...
Só treinadores tipo Peseiro, aceitariam vir treinar o Porto e comer, o que o SC plantou! Qualquer treinador, se tiver qualidade e currículo, implica, mais gastos de dinheiro! Alguma vez, vai aceitar os jogadores que o Porto tem neste momento, alguma vez não vai impor as suas condições! Lê-se com cada uma...Ignis Draco disse:Subscrevo e acrescento que alguns dos medíocres que estão no plantel, estão porque foram pedidos pelo treinador, ou seja o treinador (seja quem for) tem pelo menos alguma influência (uns mais outros menos) na construção do plantel, quer pelos jogadores que indica à Direção para virem, quer por aqueles que aceita integrar no seu grupo de trabalho, pois tem legitimidade para afastar / dispensar se for caso disso.
No exemplo anterior, daqueles 4 jogadores (Marcano, Manafá, Otávio e Soares), dois só vieram porque SC os pediu e os outros dois só cá estão porque ele quis que ficassem (e é quem os põe a jogar obviamente).
Um treinador que viesse agora encontraria o plantel tal como está, e como disseste e bem tem qualidade que simplesmente está a ser desaproveitada, mas com o tempo e a abertura dos mercados, teria oportunidade de ir gradualmente fazendo os seus ajustes.
Penso que alguma da discussão centra-se, erradamente, em achar que a influência do treinador se resume à tática de jogo. Não. É muito mais que isso. E não consigo deixar de pensar no que um treinador com um perfil diferente teria feito com os poderes que foram dados ao SC e sobretudo o orçamento que lhe foi disponibilizado, um record absoluto no FC Porto (o tal FC Porto onde supostamente não há dinheiro, dizem alguns).
E os adversários também têm de saber e por isso não podem abrir a boca ou levam nas trombas? Caralhadas e insultos há em todos os jogos, provocações também. Se o homem não aguenta provocações está claramente na profissão errada.PortoLucido disse:Mas Sérgio Conceição sempre foi assim. Com amigos, em família, nas férias, a trabalhar, seja como jogador ou treinador. Quando o FC Porto o contratou tinha obrigação de saber que também estava a contratar isto.
Para não falar da construção de jogo estar a ser efetuada pelos CentraisManageiro de futból disse:Ir com ele até ao fim da época. Nessa altura reavaliar.
Mais preocupante do que os resultados (1 derrota e dois empates no campeonato não é terrível) é o nível actual do futebol. Nos números redondos da TSF na sexta diziam que este ano o Porto para o campeonato só tem 4 golos em ataque organizado. Os restantes foram em contra-ataque ou bola parada. E um tipo nem pode dizer "foda-se pá, os nossos avançados são uma merda, temos 20 oportunidades por jogo e não há maneira de eles marcarem um crl de um golo", tipo na altura em que os nossos avançados eram o Kleber e o Janko. Os nossos avançados são uma merda, mas a equipa não cria oportunidades, sequer e está sem ideias. O maior exemplo disso são aqueles lançamentos laterais longos tipo canto que já não dão golo há 3 anos (se é que alguma vez deram golo) ou aqueles livres a 40 metros da baliza que são uma oportunidade para bater a bola directa lá à frente, como qualquer equipa orientada por José Mota. Isto para não falar das conbinações Otávio-Corona que acabam sempre em cruzamento para o primeiro poste com a equipa toda no segundo poste ou à entrada da área.
Qual apoio? Deram-lhe um plantel de luxo nao ha maior apoio que esse.rubickus disse:Faltou-lhe apoio, da direccao, faltou-lhe um FJM e sim um bocado mais de capacidade num momento ou outro.
Acho que falhamos na Madeira e em Belem nesse ano. Tal como este.
Há males que vem por bem.Paredes5 disse:Já se fala num eventual castigo de 9 meses para o SC caso se prove a agressão. Cheira tanto a 2010...
Eu acho estranho a CS estar assim a fazer-lhe a folha.Paredes5 disse:Já se fala num eventual castigo de 9 meses para o SC caso se prove a agressão. Cheira tanto a 2010...
Sendo assim é compreensível!rubickus disse:é muito facil.
O cromo do belenenses disse lhe algo do genero " da próxima mete o Oliver" OMEGALUL - e o SC passou-se e mandou um hadouken no gajo.
Como?pavlovdoorman disse:MENTIRA!
Porque é que insistem em repetir isto? O nosso treinador não é portista, deixem-se de repetir estas mentiras.
Até pode gostar do nosso clube, pelos anos que cá passou, mas não é portista, e muito menos sente o clube como o mais acérrimo portista.
A ideia que eu sempre tive e até por entrevistas que vi dele na TV, era que ele seria sportinguista, mas depois de ver tanta gente afirmar a pés juntos que ele sempre foi portista, achei que afinal eu estava enganado...pavlovdoorman disse:MENTIRA!
Porque é que insistem em repetir isto? O nosso treinador não é portista, deixem-se de repetir estas mentiras.
Até pode gostar do nosso clube, pelos anos que cá passou, mas não é portista, e muito menos sente o clube como o mais acérrimo portista.
Invertido, pois com o Conceição suspenso e sem interferir no Clube, teremos mais hipóteses de ser campeões...Paredes5 disse:Já se fala num eventual castigo de 9 meses para o SC caso se prove a agressão. Cheira tanto a 2010...
Não é que seja relevante, mas é portista ou não?sempredragao disse:Toda a gente sabe que o Sérgio é benfiquista mas ha alguns que pensam que é sportinguista. Um gajo lê de tudo aqui, nao se gostar do treinador e do futebol que a equipa apresenta estão no livre direito agora começar a lançar atoardas para intoxicar mais ainda este tópico fds haja paciência.
Agora é sportinguista e uma merda de treinador. Há dois anos era um portista dos sete costados e um milagreiro no banco.m3a4424 disse:A ideia que eu sempre tive e até por entrevistas qu via dele na TV, sempre tive a ideia que era sportinguista, mas depois de ver tanta gente afirmar a pés juntos que ele sempre foi portista, achei que afinal eu estava enganado...
Ele no programa que o Futre teve na TVI chegou a dizer que o clube do coração era o Sporting e que aprendeu a gostar do FC Porto.m3a4424 disse:A ideia que eu sempre tive e até por entrevistas qu via dele na TV, sempre tive a ideia que era sportinguista, mas depois de ver tanta gente afirmar a pés juntos que ele sempre foi portista, achei que afinal eu estava enganado...
https://ptjornal.com/video-dia-conceicao-admitiu-paixao-pequeno-pelo-sporting-amor-ao-fc-porto-172753fmatos disse:Não é que seja relevante, mas é portista ou não?
Fácil, alguém anda a pagar os nossos jogadores para fazerem jogos de treta.Cubillas disse:Ainda não percebi a relação entre os níveis de corrupção no nosso país e a qualidade de jogo do nosso clube sob a tutela do Sérgio Conceição.
O único treinador Portista que tivemos, mesmo acérrimo, era o AVB...m3a4424 disse:A ideia que eu sempre tive e até por entrevistas que vi dele na TV, era que ele seria sportinguista, mas depois de ver tanta gente afirmar a pés juntos que ele sempre foi portista, achei que afinal eu estava enganado...