O marco silva nao veio para o porto porque o pinto da costa não quis preferiu o nuno, antero tinha tudo tratado com o marco silva, hoje posso afirmar que se marco silva for contactado aceita na hora. Ele quer muito treinar e ser campeão no porto. E vai arrasar por completo as arbitragens quando for prejudicado. Nuno é fraco quer no campo quer nas conferencias de imprensa onde é um visionário
Comentar o que? Tenho 42 anos de vida, 15 deles de jogador profissional joguei da 1 liga á antiga 2b e qualquer das equipas que joguei jogava melhor que este porto, pelo menos tinham organizaçao e qualidade tatica. Isto é mau de mais, sinto me envergonhado! Este treinador é fraquissimo jogamos horrivelmente mas pior sao as c imprensa, ele goza mesmo com a nossa cara. Esta c imprensa de hoje dava direito a despedimento.
O nuno que faça um favor ao porto e demita se! Depois de uma roubalheira destas fala em 1 penalty e sem grande convicção é completamente antitese de ser porto. Vai te embora nuno és 0 em tudo, como nos podemos revoltar quando temos um treinador armado em gentleman com medo de represálias e no futuro pode comprometer um futuro contrato com a equipa b de orcs e calimeros, pior que o jogo sao as declaraçoes deste senhor. Faz um favor a todos os portistas e desaparece.
Futebol de equipa pequena, sempre em busca da profundidade ou através das laterais ou pelos defesas centrais, raras são as vezes que construimos desde o sector defensivo envolvendo os nossos médios e por conseguinte a linha avançada, jogo interior de qualidade quase inexistente. Ou o Nuno corrige muitas coisas ou não vai ter sucesso.
Enquanto este sr for treinador do Porto não vejo mais nenhum jogo. Com o Maritimo completamente á mercê recua e dá iniciativa de jogo é ir para cima e fazer o 2 golo, no inicio da 2 parte tirava o herrera ou andre e colocava o corona passava o otavio para o meio com o espaço que existia o Porto matava o jogo mas não preferiu segurar o 1-0 e deu se mal. Pior treinador de.sempre ja me.enerva olhar para o cara deste sr, conferencias de imprensa iguais á qualidade dentro do campo/que é zero.
Fds o nes que desapareça cagao de merda.
Nao se joga nada de nada. O nes tem que ir embora nem que conseguisse ser campeao por milagre, este futebol é mediocre, zero de criatividade ofensiva. Que pobreza franciscana, gabo os adeptos que nao abandonam esta equipa mas este futebol é surreal
Faltam 4 jogos para o Nes deixar de ser treinador do nosso clube. O proximo treinador deve vir do campeonato francês de um clube que equipa de amarelo.