Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,473
13,316
sempredragao disse:
nao tenho nada a contrapor líricos. D9 falar bonito, transições, basculacoes, ataque rapido, ataque posicional isso é só conversa da treta é a minha opinião eu falo por experiência própria
O ataque pessoal a uma pessoa que analisa e que tem uma opinião e a não discussão de temas meramente futebolisticos resume a falta de argumentos para defender o actual estado do nosso nível exibicional.

Não precisas de dizer mais nada, já está tudo dito.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Ha aqui gente que está tão focada em quem aprecia o Sérgio que nem lê o que se escreve em relação aos nosso jogos e à qualidade dos mesmos. Eu estou desgostoso como é óbvio nem que o Sérgio fosse meu irmão tinha o mesmo sentimento, podemos e devemos jogar melhor, eu olhando de fora e vendo os jogadores que estão no plantel nao jogava com aqueles que têm actuado mais até ja escrevi(mas ha muitos que não lêem porque sou familiar do Sérgio lol) que deviamos jogar com. Marche, corona, mbemba, pepe e alex. Dias, danilo, uribe e nakajima. Ze luis e fabio  este era o meu onze posso gostar de uma pessoa mas se tiver que criticar faço o e dou a minha opinião. Para mim é assunto encerrado aqui neste topico pois se ha gente que fundamenta e bem a opinião outros simplesmente batem no treinador nem que para isso usem a cmtv lol

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
b10nic disse:
O ataque pessoal a uma pessoa que analisa e que tem uma opinião e a não discussão de temas meramente futebolisticos resume a falta de argumentos para defender o actual estado do nosso nível exibicional.

Não precisas de dizer mais nada, já está tudo dito.
ataque pessoal lol nao digo mais nada.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,473
13,316
sempredragao disse:
ataque pessoal lol nao digo mais nada.
Claro, sempre ouvi dizer que devíamos discutir ideias e não pessoas.

Discutir pessoas é um argumento fraco e que revela a falta de argumentação para defender o indefensável. A qualidade execrável do nosso futebol.

Não precisas mesmo de dizer mais nada.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Almadedragao disse:
Citações incompletas para disfarçar o tom jocoso com que te dirigiste aos outros adeptos que pensam de maneira diferente de ti ? É isso que ensinam nos cursos de gestão desportiva ?

A citação completa

"-"Está a ser um bom jogo para que os adeptos mais irracionais acharem que a equipa está melhor. A jogar assim, na quinta-feira levamos mais um banhinho do Young Boys e vimos corridos da Liga Europa."

Viu-se na Suiça quem é que afinal foi o irracional.
E tua dares-lhe.

Não sei se reparaste mas as frases estão separadas por um ponto final. E lembro-me bem que da primeira vez que me fizeste essa acusação, depois deste-me razão e agora voltas a fazer a mesma acusação.

Volto a repetir, não chamei irracionais aos adeptos que acreditam nas vitórias, disse que os adeptos mais irracionais iam acreditar que a equipa tinha melhorado. Depois, numa frase distinta, após um ponto final, disse que se jogassemos assim iríamos perder na Suiça. Felizmente ganhamos, mas toda a gente reconheceu que a exibição foi bastante má e que o resultado foi muito melhor do que a exibição.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
sempredragao disse:
Tanta demagogia bacoca. Ha uns padres nos emails e ha sacristoes aqui no forum. É só palavras de 20 euros para dar uma simples opinião.
Também não é caso para tanto, tens posts interessantes. Demasiada auto-critica não ajuda.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,409
47,405
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gnh disse:
Sinceramente não entendo como a coisa ficou assim.
Tenho até ideia que, na primeira época de SC, praticávamos um futebol bem positivo e fizemos jogos excelentes, com bastantes jogadas coletivas de elevado nível.
O FCP tinha e tem um plantel curto em termos de talento em termos de avançados, e quando o SC entrou encontrou o modelo para o fazer, mas era aquilo 11 jogadores mais coisa menos coisa, e o FCP esmagava, e a meio da 1 temporada o Aboubakar lesionou-se e nunca mais foi a mesma coisa porque não havia mais nenhum avançado para ligar o meio campo e o ataque como ele.

Depois na segunda epoca perdemos o Ricardo e foi mais uma machadada.

O problema do SC é que se afasta as vezes daquilo que é obvio que resulta porque já todos vimos que resulta neste momento posição que é vital é a de lateral onde tem que jogar o Corona, quando o Corona entrou no fim de semana o FCP passou logo a jogar muito mais e o Otavio e o Corona a conseguir fazer jogadas na ala direita.

Alem disso quando inventa para jogar em 4x3x3 tambem dá mau resultado.

Ele nunca devia sair do plano...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
John Wick disse:
E tua dares-lhe.

Não sei se reparaste mas as frases estão separadas por um ponto final. E lembro-me bem que da primeira vez que me fizeste essa acusação, depois deste-me razão e agora voltas a fazer a mesma acusação.

Volto a repetir, não chamei irracionais aos adeptos que acreditam nas vitórias, disse que os adeptos mais irracionais iam acreditar que a equipa tinha melhorado. Depois, numa frase distinta, após um ponto final, disse que se jogassemos assim iríamos perder na Suiça. Felizmente ganhamos, mas toda a gente reconheceu que a exibição foi bastante má e que o resultado foi muito melhor do que a exibição.
Dei te razão onde?

Eu sou adepto do FC Porto e sempre achei que tínhamos futebol para ganhar ao Young Boys, Feyenoords e demais. Sabes porquê? Porque no FC Porto sempre tive a convicção que na Europa não papamos grupos independentemente da qualidade do futebol da equipa, e não é um mau resultado com o Krasnodar que apaga os últimos 40 anos de cultura europeia do nosso clube. Da mesma maneira que a cultura europeia do nosso rival demonstra a fraude que é o nosso campeonato.

Já disse no outro dia, a pontuação e semântica não apaga o tom jocoso com que te dirigiste aos outros que pensam de maneira diferente. Por mim o assunto tinha morrido ali, mas hoje fizeste questão de te vitimizares mais uma vez quando o teu reportório fala por ti.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
sempredragao disse:
O marco silva nao veio para o porto porque o pinto da costa não quis preferiu o nuno, antero tinha tudo tratado com o marco silva, hoje posso afirmar que se marco silva for contactado aceita na hora. Ele quer muito treinar e ser campeão no porto. E vai arrasar por completo as arbitragens quando for prejudicado. Nuno é fraco quer no campo quer nas conferencias de imprensa onde é um visionário

Comentar o que? Tenho 42 anos de vida, 15 deles de jogador profissional joguei da 1 liga á antiga 2b e qualquer das equipas que joguei jogava melhor que este porto, pelo menos tinham organizaçao e qualidade tatica. Isto é mau de mais, sinto me envergonhado! Este treinador é fraquissimo jogamos horrivelmente mas pior sao as c imprensa, ele goza mesmo com a nossa cara. Esta c imprensa de hoje dava direito a despedimento.

O nuno que faça um favor ao porto e demita se! Depois de uma roubalheira destas fala em 1 penalty e sem grande convicção é completamente antitese de ser porto. Vai te embora nuno és 0 em tudo, como nos podemos revoltar quando temos um treinador armado em gentleman com medo de represálias e no futuro pode comprometer um futuro contrato com a equipa b de orcs e calimeros, pior que o jogo sao as declaraçoes deste senhor. Faz um favor a todos os portistas e desaparece.

Futebol de equipa pequena, sempre em busca da profundidade ou através das laterais  ou pelos defesas centrais, raras são as vezes que construimos desde o sector defensivo envolvendo os nossos médios e por conseguinte a linha avançada,  jogo interior de qualidade quase inexistente. Ou o Nuno corrige muitas coisas ou não vai ter sucesso.

Enquanto este sr for treinador do Porto não vejo mais nenhum jogo. Com o Maritimo completamente á mercê recua e dá iniciativa de jogo é ir para cima e fazer o 2 golo, no inicio da 2 parte tirava o herrera ou andre e colocava o corona passava o otavio para o meio com o espaço que existia o Porto matava o jogo mas não preferiu segurar o 1-0 e deu se mal. Pior treinador de.sempre ja me.enerva olhar para o cara deste sr, conferencias de imprensa iguais á qualidade dentro do campo/que é zero.

Fds o nes que desapareça cagao de merda.

Nao se joga nada de nada. O nes tem que ir embora nem que conseguisse ser campeao por milagre, este futebol é mediocre, zero de criatividade ofensiva. Que pobreza franciscana, gabo os adeptos que nao abandonam esta equipa mas este futebol é surreal

Faltam 4 jogos para o Nes deixar de ser treinador do nosso clube. O proximo treinador deve vir do campeonato francês de um clube que equipa de amarelo.
Caro @sempredragao, sei que agora tens muita dificuldade em lidar com a crítica ao Sérgio Conceição, mas recordo que tu, na época do NES, passavas a vida a criticar o treinador, muitas vezes até de forma injustificada como se pode observar nesta compilação de posts teus. Há muitos mais.

Tinhas toda a legitimidade do mundo para criticar o NES, eu também era um crítico do NES e corroborava os teus comentários que eram bastante semelhantes ao que muitos utilizadores escrevem actualmente sobre o Sérgio Conceição, incluindo eu.

Conclusão, não tens moral para andar num "rant" contra os críticos do Sérgio Conceição, pois fizeste exactamente o mesmo com o NES, nem tão pouco acusar os outros de falsos moralismos.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Almadedragao disse:
Dei te razão onde?

Eu sou adepto do FC Porto e sempre achei que tínhamos futebol para ganhar ao Young Boys, Feyenoords e demais. Sabes porquê? Porque no FC Porto sempre tive a convicção que na Europa não papamos grupos independentemente da qualidade do futebol da equipa, e não é um mau resultado com o Krasnodar que apaga os últimos 40 anos de cultura europeia do nosso clube. Da mesma maneira que a cultura europeia do nosso rival demonstra a fraude que é o nosso campeonato.

Já disse no outro dia, a pontuação e semântica não apaga o tom jocoso com que te dirigiste aos outros que pensam de maneira diferente. Por mim o assunto tinha morrido ali, mas hoje fizeste questão de te vitimizares mais uma vez quando o teu reportório fala por ti.
Memória selectiva, não é?

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
simao977 disse:
Fui eu que te dei razão.
Tens razão, portanto peço desculpa ao @Almadedragao, já não me recordava que tinham sido dois a fazer a mesma acusação.

Independentemente disso, não invalida que o @Almadedragao tenha aldrabado e tenha colocado palavras que nunca escrevi, podia ter-me acusado de muita coisa, por exemplo, ter dito que íamos perder na Suiça e termos ganho, mas nunca disse que os adeptos que acreditam nas vitórias são irracionais.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
John Wick disse:
Tens razão, portanto peço desculpa ao @Almadedragao, já não me recordava que tinham sido dois a fazer a mesma acusação.

Independentemente disso, não invalida que o @Almadedragao tenha aldrabado e tenha colocado palavras que nunca escrevi, podia ter-me acusado de muita coisa, por exemplo, ter dito que íamos perder na Suiça e termos ganho, mas nunca disse que os adeptos que acreditam nas vitórias são irracionais.
E continuas mal recordado porque eu não te fiz qualquer acusação. Estava de fora e vi que tinhas razão e disse-o. Não te acusei de nada.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,185
25,054
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, este tópico está qualquer coisa.!!!!

Juntou-se aqui uma equipa de contorcionistas que é uma maravilha.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
John Wick disse:

Lol

Tu é que citas só metade do teu próprio texto para alterar o conteúdo do post e eu é que estou a aldrabar.

Enfim ... leva lá a taça, já perdi demasiado tempo com o racional cá do tasco.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Esta cena do túnel cheira-me uma uma grande treta para se falar disto e não no WWE/farsa que se transformou este campeonato.

Agora o SC também já está a ficar tempo a mais como nosso treinador. Sempre a mesma fórmula gasta. Não sabe mais. Só veio para ensinar e aparentemente não sabe ou não quer aprender.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,215
3,164
Continua o desgaste ao treinador, apenas mais um, e sobretudo ao clube. E ninguém assume as responsabilidades de vir a terreiro esclarecer a situação. É o mínimo neste momento.