Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,085
16,369
Até admira ainda não terem mandado a tânia para lá mandar ketchup para a parede e dizer que está ali as provas que o treinador do belenenses sangrou por todo o lado.. Olha um treinador nosso a agredir um adversário e isto assim.. Se realmente tivesse acontecido estava a abrir e a fechar noticias a toda a hora em todos os canais desde domingo..

preyes

Bancada lateral
31 Agosto 2012
510
320
Ninguém acerta o passo a este grande FDP?! Um verdadeiro boi! O gajo vomita ódio ao Porto por todas as entranhas! Grande FDP!!!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,196
12,123
Marulanda disse:
Engraçado. A bocado, cerca do meio dia, dou-me um momento de masoquismo e decidi ir espreitar ao serorc para ver o que diziam os fdp sobre a nossa perda de pontos de ontem.

No topico la do sitio, aparece um post assim pelo meio daqueles post's todos de porcos em que o autor refere algo como "ha um audio de um jogador do belenenses a dizer que SC agrediu/dou um soco ao treinador do BSAD".

Meio dia, final da manha alias.

Ontem nada se falou sobre isso. Nenhuma noticia, nenhum comentario, bola. Nem nas tvs nem nos jornais.
Hoje nada nos jornais tambem.

E de repente à noite fala-se disso. Quando o unico sitio onde isso foi dito (nem se pode falar em noticiado porque foi um post de um forum) foi no serorc.

Se aconteceu ou nao nao faço a minima ideia.

Mas apesar do seu temperamento complicado eu nao vou estar aqui a dar credibilidade a uma "noticia" cm. E logo de seguida vem tambem na tvi24 claro.

"Ha relatos que indicam que..." diz o cm.

Nao ha imagens. Nao ha sequer confirmaçao do proprio alegado agredido.

Porco guerra tambem ja disse que houve um grande desentendimento.

Creio que depois do cm, e agora com a confirmaçao do porco guerra, ja nao ha grandes duvidas.

Podem começar a cascar forte e feio.
E então? Agora já começa a ter alguma veracidade?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,196
12,123
John Wick disse:
Caro @sempredragao, sei que agora tens muita dificuldade em lidar com a crítica ao Sérgio Conceição, mas recordo que tu, na época do NES, passavas a vida a criticar o treinador, muitas vezes até de forma injustificada como se pode observar nesta compilação de posts teus. Há muitos mais.

Tinhas toda a legitimidade do mundo para criticar o NES, eu também era um crítico do NES e corroborava os teus comentários que eram bastante semelhantes ao que muitos utilizadores escrevem actualmente sobre o Sérgio Conceição, incluindo eu.

Conclusão, não tens moral para andar num "rant" contra os críticos do Sérgio Conceição, pois fizeste exactamente o mesmo com o NES, nem tão pouco acusar os outros de falsos moralismos.
E posso garantir por conhecimento de causa que o Nuno ( mesmo eu não gostando do seu perfil enquanto treinador do Porto) dá 10 a 0 ao Conceição a nível tático.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,867
3,693
Pronto, já não é o CM, nem a TVI, nem o Fantasma da Ópera.

É o próprio treinador do Belenenses que o diz, na hora.

Não sei se Sérgio bateu ou não, provavelmente até foi um empurrão, se calhar até nem isso, mas alguma coisa houve porque foi relatada logo pela SportTV. E é mais um momento de loucura do treinador.

Curioso que o FJM fala em apertar o pescoço a alguém. A boca era para o Vieira, mas, se calhar, o Salvador também se lembrou do Sérgio.

Eu, como antigo defensor do treinador, estou cansado de tudo isto. Nem tudo é propaganda, acho que consigo distinguir o trigo do resto, as imagens desse idiota do Aguilar.

Gostava era de ver a equipa a jogar à bola. Mas este folclore também não vai terminar em bom Porto.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,798
10,941
Uma coisa é certa. Se ele agrediu ou não o treinador do Belenenses, pouco ou nada importa para o momento do nosso clube.
Temos e certeza é que o Sérgio a treinador do nosso clube já deu o que tinha a dar.
Já devia ter andado com as suas malas no fim da taça de Portugal que perdemos

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,138
super82 disse:
Uma coisa é certa. Se ele agrediu ou não o treinador do Belenenses, pouco ou nada importa para o momento do nosso clube.
Temos e certeza é que o Sérgio a treinador do nosso clube já deu o que tinha a dar.
Já devia ter andado com as suas malas no fim da taça de Portugal que perdemos
Ora nem mais....
O qie me interessa é o que ele tem feito e pode vir a fazer como treinador do Porto.
Quanto ao comportamento dele já nem espero nada. Já foram tantos os casos que é só mais um ou menos 1!

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Portanto, a SIC Notícias divulgou um vídeo onde se vê confusão e se ouve o treinador do Belenenses (que trabalhou no FC Porto) a dizer que levou um soco do Sérgio Conceição. E agora?

São campanhas da comunicação social contra o FC Porto?

Sabem quem fica mal na fotografia? É o FC Porto.

O Director de Comunicação disse que não houve soco, não houve identificação por parte da PSP nem houve confusão, as imagens e o som das respectivas imagens desmentem o treinador do FC Porto.

O clube, infelizmente, fica mal na fotografia e é o grande lesado, porque é representado por um treinador emocionalmente desequilibrado que insulta e agride adeptos e adversários, porque é representado por um director de comunicação que não tem vergonha de usar as redes sociais para fazer a mesma coisa de que acusa o regime, mentir e manipular, duas vezes, no caso do Danilo com o Sérgio Conceição e agora com o Pedro Ribeiro. Por fim, isto só acontece porque o presidente do FC Porto assiste ao circo impávido e sereno, uma SAD que é paga a peso de ouro e que recebe prémios superiores aos de administradores de grandes empresas mundiais, mesmo durante o caos financeiro.

Mas depois quem tem culpa são os adeptos que não gostam de ver o clube a ser representado desta forma. Cansado de tudo isto.

Parecemos o antigo regime comunista da União Soviética quando tentava a todo o custo minimizar e esconder o desastre de Chernobyl.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O video surge agora para tentar entalar o Francisco Marques. A resposta só pode ser uma. Proibir entrada da SIC e do CM nas instalações do FC Porto. Tudo isto que está a acontecer é normal tendo em conta que está em causa um clube satélite do Benfica.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,867
3,693
Philipp disse:
O video surge agora para tentar entalar o Francisco Marques. A resposta só pode ser uma. Proibir entrada da SIC e do CM nas instalações do FC Porto. Tudo isto que está a acontecer é normal tendo em conta que está em causa um clube satélite do Benfica.
Ó Philipp, a TVI também deu a notícia ontem. A Bola fez manchete do assunto. E a SportTV também tem o árbitro cartilheiro, como analisou o NGP.

Assim, sobra a RTP... Acho eu.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
PopeyeSD disse:
Ó Philipp, a TVI também deu a notícia ontem. A Bola fez manchete do assunto. E a SportTV também tem o árbitro cartilheiro, como analisou o NGP.

Assim, sobra a RTP... Acho eu.
Mas qualquer um deles devia ser proibido de entrar nas instalações do FC Porto.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mostram imagens e gravações de tudo, menos do acto.

O outro terrorista também tinha cuspido na cara do presidente do Arouca até que as imagens do acto desmentem a versão do ofendido, que na verdade é que se deslocou junto do cuspidor para lhe dar uma mimos, com certeza.

Edit - retirado da notícia da SIC

"A SIC sabe que o relatório do árbitro relata apenas uma altercação e insultos, mas ainda falta o relatório da polícia."

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,473
13,316
Sevilha14 disse:
E posso garantir por conhecimento de causa que o Nuno ( mesmo eu não gostando do seu perfil enquanto treinador do Porto) dá 10 a 0 ao Conceição a nível tático.

Autch.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,720
11,926
Se o Sérgio agrediu não o devia ter feito! Simples! Como simples é agora a decisão que se coloca ao Presidente:
1-Assume-se que é verdade e despede-se o treinador
2- Não se assume porra nenhuma (independentemente de ser verdade ou não) e entra-se em guerra total contra estas putas da CS... acabam-se CIs, declarações de jogadores, tudo..
Só falam o FJM e o Presidente, quando quiserem falar e só para pôr tudo a arder!
Eu prefiro a opção 2, porque não acho que sermos mansinhos, despedir o treinador e continuarmos a "competir" vá resolver alguma coisa! Sinceramente isto pode ser a desculpa de que precisamos para fazer uma guerra que é necessária!
Mas também é preciso dizer ao senhor SC que se volta a fazer uma merda destas vai pra rua!

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Esta história do soco mais tarde ou mais cedo se saberá porque a liga tem que abir um inquérito não?
Tenho a certeza absoluta que os delegados da liga terão tudo registado.
.
A ser verdade, por mim não se sentava mais no nosso banco. Abomino quaisquer atitudes destas no futebol e o treinador do belenenses até foi nosso funcionário.
Não se admite.