tu escreves bem mas tens problemas de interpretação ou então és desonesto intelectualmente, em vez de ires de forma selectiva à procura de posts meus a criticar o Nes podias fazer o mesmo e veres que eu tambem critico o Sérgio quando tenho que criticar, mas tu gostas de falar só no que te convém, do nes nao gosto dele nem como treinador nem como homem e tenho razoes para isso, e tu estás no teu direito de criticar e nao gostar do Sérgio ou de outro treinador qualquer nao venhas é com conversas de chacha ja que nao sou nenhum menino e sei bem o que digo e o que escrevo. Eu abomino é os ataques constantes ao treinador só porque sim até porque criticas com fundamento eu até coloco likes e tu que passas o dia aqui podes constatar isso. Ao bocado estavas com uma conversa de santo a dizeres que não acreditas que os jogadores se vendem eu perguntei te se fazes do futebol a tua profissão e nao respondeste, tu sabes quem eu sou mas se nao souberes é facil de saber nao estou escondido no anonimatoJohn Wick disse:Caro @sempredragao, sei que agora tens muita dificuldade em lidar com a crítica ao Sérgio Conceição, mas recordo que tu, na época do NES, passavas a vida a criticar o treinador, muitas vezes até de forma injustificada como se pode observar nesta compilação de posts teus. Há muitos mais.
Tinhas toda a legitimidade do mundo para criticar o NES, eu também era um crítico do NES e corroborava os teus comentários que eram bastante semelhantes ao que muitos utilizadores escrevem actualmente sobre o Sérgio Conceição, incluindo eu.
Conclusão, não tens moral para andar num "rant" contra os críticos do Sérgio Conceição, pois fizeste exactamente o mesmo com o NES, nem tão pouco acusar os outros de falsos moralismos.