Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
John Wick disse:
Caro @sempredragao, sei que agora tens muita dificuldade em lidar com a crítica ao Sérgio Conceição, mas recordo que tu, na época do NES, passavas a vida a criticar o treinador, muitas vezes até de forma injustificada como se pode observar nesta compilação de posts teus. Há muitos mais.

Tinhas toda a legitimidade do mundo para criticar o NES, eu também era um crítico do NES e corroborava os teus comentários que eram bastante semelhantes ao que muitos utilizadores escrevem actualmente sobre o Sérgio Conceição, incluindo eu.

Conclusão, não tens moral para andar num "rant" contra os críticos do Sérgio Conceição, pois fizeste exactamente o mesmo com o NES, nem tão pouco acusar os outros de falsos moralismos.
tu escreves bem mas tens problemas de interpretação ou então és desonesto intelectualmente, em vez de ires de forma selectiva à procura de posts meus a criticar o Nes podias fazer o mesmo e veres que eu tambem critico o Sérgio quando tenho que criticar, mas tu gostas de falar só no que te convém, do nes nao gosto dele nem como treinador nem como homem e tenho razoes para isso, e tu estás no teu direito de criticar e nao gostar do Sérgio ou de outro treinador qualquer nao venhas é com conversas de chacha ja que nao sou nenhum menino e sei bem o que digo e o que escrevo. Eu abomino é os ataques constantes ao treinador só porque sim até porque criticas com fundamento eu até coloco likes e tu que passas o dia aqui podes constatar isso. Ao bocado estavas com uma conversa de santo a dizeres que não acreditas que os jogadores se vendem eu perguntei te se fazes do futebol a tua profissão e nao respondeste, tu sabes quem eu sou mas se nao souberes é facil de saber nao estou escondido no anonimato

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
sempredragao disse:
tu escreves bem mas tens problemas de interpretação ou então és desonesto intelectualmente, em vez de ires de forma selectiva à procura de posts meus a criticar o Nes podias fazer o mesmo e veres que eu tambem critico o Sérgio quando tenho que criticar, mas tu gostas de falar só no que te convém, do nes nao gosto dele nem como treinador nem como homem e tenho razoes para isso, e tu estás no teu direito de criticar e nao gostar do Sérgio ou de outro treinador qualquer nao venhas é com conversas de chacha ja que nao sou nenhum menino e sei bem o que digo e o que escrevo. Eu abomino é os ataques constantes ao treinador só porque sim até porque criticas com fundamento eu até coloco likes e tu que passas o dia aqui podes constatar isso. Ao bocado estavas com uma conversa de santo a dizeres que não acreditas que os jogadores se vendem eu perguntei te se fazes do futebol a tua profissão e nao respondeste, tu sabes quem eu sou mas se nao souberes é facil de saber nao estou escondido no anonimato
Não vi nenhum comentário teu dirigido a mim. Sim faço do futebol a minha profissão.

Da mesma forma que tu não gostas do NES como treinador e como homem, há outros que não gostam do Sérgio como treinador e como homem. É simples. Não é dificuldade de interpretação, é só ver o teu histórico e há muitos, muitos mais posts teus contra o NES. É legítimo, não podes é depois ficar chateado quando outros fazem o mesmo, nem que seja só para dizer que o Sérgio Conceição é "um cócó ambulante" já que tens comentários do género que não são críticas construtivas que tu tanto gostas.

São coisas simples, não podemos fazer uma coisa e depois ficar chateados quando outros fazem o mesmo.

De resto, não sei quem tu és nem me interessa saber. Quanto ao anonimato, se quiseres saber quem eu sou, é simples, certamente que o Benardino e os amigos te poderão dizer já que andaram a explorar toda a minha vida, o que eu fazia, o que não fazia, onde morava, quantos cães tinha, etc... É fácil.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
John Wick disse:
Não vi nenhum comentário teu dirigido a mim. Sim faço do futebol a minha profissão.

Da mesma forma que tu não gostas do NES como treinador e como homem, há outros que não gostam do Sérgio como treinador e como homem. É simples. Não é dificuldade de interpretação, é só ver o teu histórico e há muitos, muitos mais posts teus contra o NES. É legítimo, não podes é depois ficar chateado quando outros fazem o mesmo, nem que seja só para dizer que o Sérgio Conceição é "um cócó ambulante" já que tens comentários do género que não são críticas construtivas que tu tanto gostas.

São coisas simples, não podemos fazer uma coisa e depois ficar chateados quando outros fazem o mesmo.
ficas na tua que eu fico na minha. Uma pessoa do futebol e tão crédulo ainda bem que existe gente assim. E nao vale a pena continuar alimentar isto porque nao gosto de gente que só fala do que lhe convém, desejo sucesso seja qual for a tua profissão no futebol.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sempredragao disse:
Tanta demagogia bacoca. Ha uns padres nos emails e ha sacristoes aqui no forum. É só palavras de 20 euros para dar uma simples opinião. Vou escrever em bom português caralho para isto. Agora o blessing é um entendido só porque alguns acham isso. Mas quem aprecia o Sérgio nao percebe nada de futebol(nem é o meu caso até porque gosto de outro tipo de futebol) mas ha pessoas que gostam de um jogo mais físico, vertical esses nao percebem nada só porque apreciam essa maneira de jogar? Falem com o blessing para ir treinar o Porto quando entrasse no balneário e olhasse nos olhos daquela gente cagava se todo.
Deves ser daqueles que quando vai a um restaurante come qualquer m**** e está sempre bom...

Até porque não és chefe e não tens moral para ir a cozinha e dizer que a comida estava estragada...

Portanto deve ser mesmo assim, o chefe percebe desta m****

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,717
20,620
34
Vila Das Aves
Vamos por partes:

Um filho da puta que leva um soco foi porque certamente disse boa noite caro Sérgio, bem vindo ao Jamor.

Um filho da puta que leva um soco, defende-se do agressor, em vez de estar "olha bateu-me! isto vale?"

Um filho da puta que leva um soco, no fim do jogo, quando questionado, dizia o que aconteceu, não vinha com falinhas mansas e paninhos quentes.

O filho da puta que levou o soco, só não falou nada, porque empatou, tivesse perdido e fazia um barulho tremendo.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Drago93 disse:
Deves ser daqueles que quando vai a um restaurante come qualquer m**** e está sempre bom...

Até porque não és chefe e não tens moral para ir a cozinha e dizer que a comida estava estragada...

Portanto deve ser mesmo assim, o chefe percebe desta m****
como é que advinhaste? É isso mesmo. Boa analogia.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
sempredragao disse:
ficas na tua que eu fico na minha. Uma pessoa do futebol e tão crédulo ainda bem que existe gente assim. E nao vale a pena continuar alimentar isto porque nao gosto de gente que só fala do que lhe convém, desejo sucesso seja qual for a tua profissão no futebol.
Eu não disse que no futebol é tudo gente séria e honesta e não se passa nada. Sei muito bem a podridão que é, mas também sei muito bem que há gente muito honesta que já foi visada só porque as comunicações do clube andam a atirar merda para o ar e a espalhar com uma ventoinha. Se há provas, muito bem, apresentem-se as provas, como apresentaram os e-mails, se não há, então que estejam caladinhos.

Antes de andarem a colocar em causa a dignidade de jogadores e treinadores, que olhem mas é para a classe dirigente que é do mais rasca que existe, aqui, salvam-se muito poucos.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
John Wick disse:

De resto, não sei quem tu és nem me interessa saber. Quanto ao anonimato, se quiseres saber quem eu sou, é simples, certamente que o Benardino e os amigos te poderão dizer já que andaram a explorar toda a minha vida, o que eu fazia, o que não fazia, onde morava, quantos cães tinha, etc... É fácil.
  nao conheço o Bernardino de lado nenhum nem os amigos dele e nem me interessa saber nada sobre isso. Mas a mim não é preciso ir perguntar aos bernardinos desta vida para saber quem sou.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sempredragao disse:
como é que advinhaste? É isso mesmo. Boa analogia.
Não foi difícil!!

Depois manda um abraço ao mister que deve estar a passar por um momento complicado ( ou não)

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
John Wick disse:
Eu não disse que no futebol é tudo gente séria e honesta e não se passa nada. Sei muito bem a podridão que é, mas também sei muito bem que há gente muito honesta que já foi visada só porque as comunicações do clube andam a atirar merda para o ar e a espalhar com uma ventoinha. Se há provas, muito bem, apresentem-se as provas, como apresentaram os e-mails, se não há, então que estejam caladinhos.

Antes de andarem a colocar em causa a dignidade de jogadores e treinadores, que olhem mas é para a classe dirigente que é do mais rasca que existe, aqui, salvam-se muito poucos.
se és uma pessoa do futebol como dizes, sabes muito bem que não é só vir dizer e mostrar provase gente séria e desonesta há em todas as profissões. Se estamos a falar a mesma linguagem sabemos perfeitamente como são os bastidores e eu felizmente ou infelizmente assisti a muita coisa. Nao se pode colcar tudo no mesmo saco como é obvio porque ha grandes profissionais depois ha os outros

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
JPA84 disse:
Se o Sérgio agrediu não o devia ter feito! Simples! Como simples é agora a decisão que se coloca ao Presidente:
1-Assume-se que é verdade e despede-se o treinador
2- Não se assume porra nenhuma (independentemente de ser verdade ou não) e entra-se em guerra total contra estas putas da CS... acabam-se CIs, declarações de jogadores, tudo..
Só falam o FJM e o Presidente, quando quiserem falar e só para pôr tudo a arder!
Eu prefiro a opção 2, porque não acho que sermos mansinhos, despedir o treinador e continuarmos a "competir" vá resolver alguma coisa! Sinceramente isto pode ser a desculpa de que precisamos para fazer uma guerra que é necessária!
Mas também é preciso dizer ao senhor SC que se volta a fazer uma merda destas vai pra rua!
1 - O treinador não vai ser despedido coisa nenhuma, seja qual for a circunstância. Se não foi despedido quando tentou andar à cabeçada com um adepto nosso, se não foi despedido quando disse que se estava a cagar para nós, se não foi despedido quando protagonizou uma cena miserável com um dos seus próprios jogadores em pleno relvado, se não foi despedido quando expulsou o capitão do estágio, se não foi despedido quando antagonizou mais jogadores como o Sérgio Oliveira ou o Bruno Costa... ia ser despedido agora se tiver pregado um murro num treinador adversário? Não faz sentido.

2 - Bem isso depende exclusivamente de ser verdade ou não, certo? Por norma nem sou muito a favor de proibir OCS's, por mais reles que sejam (pessoas inteligentes conseguem desmascarar os mentirosos de forma inteligente, o Vítor Pereira e o Julen Lopetegui estão disponíveis para consultadoria nesse campo), mas se for verdade, vamos proibi-los por noticiar verdades porque nos incomodam? Isso é à Regime, 100% Regime.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Drago93 disse:
Não foi difícil!!

Depois manda um abraço ao mister que deve estar a passar por um momento complicado ( ou não)
vou lhe mandar dois um é pouco. Ele está a passar um momento complicadissimo por isso é melhor 2 abraços

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,361
2,924
sempredragao disse:
  nao conheço o Bernardino de lado nenhum nem os amigos dele e nem me interessa saber nada sobre isso. Mas a mim não é preciso ir perguntar aos bernardinos desta vida para saber quem sou.
Que espectáculo saber-se quem és sem se perguntar ao bernardino. Fazes muito show off sobre quem és. Abraço

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,725
76,367
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Uma coisa é certa, o treinador do fake Belém estava maluco, por alguma coisa deve ter sido...

Se até agora dava o benefício da dúvida, assim...

O FJM, infelizmente, fica mal nesta situação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,175
89,619
40
Para além de ter colocado a equipa a jogar (horrivelmente mal, esta época é do pior que já vi no Porto) está sempre envolvido em problemas e não tem qualquer coerência. Para nosso bem deve sair, para ontem. E que leve o presidente com ele.

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
196
245
No futebol tudo é possivel, mas duvido que um ex funcionário do FCP e grande adepto viesse inventar essa historia toda. Tudo bem que quisesse ganhar mas nao acredito que o Pedro Ribeiro queira prejudicar desta maneira o FCP. Acho que esta mais do que visivel que o Sérgio esta completamente perdido emocionalmente.