Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
apostador87 disse:
Se fosses do scp , acusavas o silas e o keizer pela situação do clube, quando toda a gente vê que não é assim, o problema parte de cima e está fora de controlo.

Tal como no Porto.Se o Sérgio tivesse num campeonato justo provavelmente estaria á frente com alguns pontos de distância , tirando pressão ás performances da equipa , com estabilidade , lançando jovens (como até tem feito).

Mas muitos querem so bater no Sérgio e não perceber a merda de campeonato que estamos metidos.Nos ganhámos na luz e  nem assim conseguimos estar na frente deles.Tu achas eles melhores que  nós?achas que é justo tar em primeiro?Então porque malham no treinador , se isto tá feito para os vermelhos?
Num campeonato justo o Lopetegui(primeiro ano) e o NES também teriam sido campeões e isso não impediu que eles fossem demitidos.

Por vezes parece que os apoiantes do SC pretendem que isto não aconteceu:
4 vezes seguidas "enrabados" pelo o Sporting nas taças, eliminados da Liga dos Campeões pelo o colosso do Krasnodar, fraca fase de grupos da Liga Europa até ao momento mas se calhar isto também deve ser culpa do controlo dos Lampiões Corruptos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,175
89,617
40
A sua raça garantiu-nos aquele campeonato que era chave, mas depois disso...

Desilusão como treinador e como homem.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,138
apocalypto disse:
A sua raça garantiu-nos aquele campeonato que era chave, mas depois disso...

Desilusão como treinador e como homem.
Trouxe o que era preciso na altura, ou seja, garra, amor à camisola e aquele sentimento de raiva que não podia deixar os mouros ganhar o Penta.
Tirando isso não acrescenta nada...
como treinador é limitado a todos os níveis. Basta ver o que a nossa equipa joga!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,399
47,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
----------------------

O NES era muito em Desenho Tecnico.
Eu sou mau, é em memória curta, é um problema não esquecer " a nossa fortaleza".

Também não esqueço os pedidos pra sad mandar o NES OUT porque era um molengao e a equipa nao tinha raça.
No FCP neste milenio, os unicos casos em que não se pediu a troca do treinador foram os casos em que se ganharam competições europeias. Pedia-se NES out, VP out, Jesualdo Out etc.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,707
11,612
apostador87 disse:
Ingratidão ohhhh Ingratidão ,
Como saiu o Vp
vai sair o Conceição.

Ingratidão ohhhhhhhhhhh Ingratidão
....
O clube agora vive de gratidão..

E depois não percebemos porque estamos em declínio.

Se gratidão marca-se golos é fosse sinal de boa gestão eramos o maior clube do Mundo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,082
16,369
apostador87 disse:
Mas muitos querem so bater no Sérgio e não perceber a merda de campeonato que estamos metidos.Nos ganhámos na luz e  nem assim conseguimos estar na frente deles.Tu achas eles melhores que  nós?achas que é justo tar em primeiro?Então porque malham no treinador , se isto tá feito para os vermelhos?
Quem é que jogo após jogo põe as nulidades do Manafá, Marcano e Marega? São os vermelhos? Realmente ás vezes parece, dá ideia que é auto-destruição, estas nulidades continuarem a fazer merda jogo após jogo e lá continuam eles batidinhos no 11..já outros coitados são ostracizados pelo Sr. Coragem por muito menos..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,436
21,662
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Filipe01 disse:
O clube agora vive de gratidão..

E depois não percebemos porque estamos em declínio.

Se gratidão marca-se golos é fosse sinal de boa gestão eramos o maior clube do Mundo.
Se sair o Conceição para vir um peseiro ficas contente.É isso que tambem não percebem,não temos dinheiro pa mais...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,082
16,369
Miguelfcp80 disse:
xiiii

Cm já malha!

Pedro Ribeiro:
Sérgio Conceição deu-me um soco.

Nosso mister tá mesmo a por as maletas à porta da RUA.

Vem aí castigo vai uma aposta!
A  aguas da cm já estava a tarde com a conversa do sermos castigados em termos desportivos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,399
47,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
joliveira disse:
Não estamos em primeiro porque perdemos com um clube vindo da III divisão, um marítimo e belenenses sad com limitações grosseiras no plantel. E só não empatamos com um Portimonense a ganhar por 2 por mera sorte. E isto porque a equipa não joga nada.
Ou seja com um treinador competente, o FCP tinha 13 vitorias em 13 jogos, facil.

E esse o treinador que PDC tem que contratar, o que ganhar todos os jogos e não perde pontos.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,748
2,860
sirmister disse:
Ou seja com um treinador competente, o FCP tinha 13 vitorias em 13 jogos, facil.

E esse o treinador que PDC tem que contratar, o que ganhar todos os jogos e não perde pontos.
JJ

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,684
36,090
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
sirmister disse:

Um treinador competente tinha um empate com o Marítimo, se tanto.

Perder com o Gil e empatar com o Belém é que não lembra a ninguém. Ainda por cima a jogar como jogamos.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,169
8,117
44
Senhora da Hora
Epá não me digam ke vender um jogador não temos dinheiro pra treinadores melhores ke o Sérgio fdx.

Não me venham com essa...
Olhem venha mase o Jota.
Já estou por tudo.

Por mim ia buscá-lo nem ke fosse um investidor a dar o guito.
Empresários!!!
Portistas!!!
Ricos!!!!

Este FC Porto precisa de uma reviravolta lá dentro total.

Andamos adormecidos! É UMA VERGONHA!
ESTE CLUBE PASSA POR UMA DAS PIORES FASES DO ANO.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Por acaso ha algo que me estou agora a lembrar.

No domingo, lembro de achar que o intervalo estava a ser muito longo. Nao sei se foi impressao minha ou se demorou mesmo mais de 15 minutos. Diria mesmo que deve ter chegado aos 20...

Talvez por conta de alguma confusao nesse momento (o que nao significa que tenha havido agressoes).

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,169
8,117
44
Senhora da Hora
Marulanda disse:

No domingo, lembro de achar que o intervalo estava a ser muito longo. Nao sei se foi impressao minha ou se demorou mesmo mais de 15 minutos. Diria mesmo que deve ter chegado aos 20...

Talvez por conta de alguma confusao nesse momento (o que nao significa que tenha havido agressoes).
Verdade foi no recolher do fim da primeira parte do jogo para os balneários!
Houve ali zaragata e da grossa!
O SC só se põe a jeito...

Falta o vídeo ... A prova da agressão

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,895
Olimpo
Marulanda disse:

Confusão houve e já foi confirmado pela PSP, mas a mesma confirma que não houve agressões nem "outros factos de relevo".

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Quanto a vocês não sei, mas eu tenho levado um soco todas as jornadas do SC.

Por isso, se ele deu mesmo um milho ao treinador do SAD, acho muito bem. Porra, não posso sempre eu a levar pancada seca no estômago.

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a ver cada vez mais posições extremadas entre quem defende a continuidade do SC e quem pede a saída. Nem tudo é tão preto ou branco.
Mas verdade seja dita, quem defende a continuidade não anda a ver os mesmos jogos que eu certamente.