Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,896
12,113
Porto
Uma pergunta...como é que a sic tinha uma câmera no exato sítio onde ia acontecer a suposta agressão???  Nao estaria planeado Estas provocações? Tunel da luz esta bem vivo, souberam preparar as câmeras de filmar que interessava para fingirem que tinhamos sido nós a provocar tudo e nao o contrário. Se houve agressão sergio tem de ser despedido... Não admito isto no meu clube.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,239
2,054
Ultra1992 disse:
Uma pergunta...como é que a sic tinha uma câmera no exato sítio onde ia acontecer a suposta agressão???  Nao estaria planeado Estas provocações? Tunel da luz esta bem vivo, souberam preparar as câmeras de filmar que interessava para fingirem que tinhamos sido nós a provocar tudo e nao o contrário. Se houve agressão sergio tem de ser despedido... Não admito isto no meu clube.
Acrescento: Porque é que na segunda parte ouvia-se tudo o que o SC dizia no banco?

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
fonte disse:
Estou a ver cada vez mais posições extremadas entre quem defende a continuidade do SC e quem pede a saída. Nem tudo é tão preto ou branco.
Mas verdade seja dita, quem defende a continuidade não anda a ver os mesmos jogos que eu certamente.
Jogos sem brilho algum!
Muda a equipa assim do nada.
Por vezes tira os melhores e põe os marretas.

Está a por-se mesmo na porta da saída.
Este ano ele sabe ke é fatal. Se ganha salva-se se perde já fostes!!

É uma vergonha isto, como portista e sócio eu tenho vergonha do treinador e dos atos dele.
Só mancha o nosso símbolo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,504
27,568
Gaia
Tanta certeza e vontade na saída do SC, como se a crucificação este fosse o virar de página.
Infelizmente olho para os treinadoes da B e dos juniores e que vimos uma amalgama de ex jogadores sem qualificaçoes e sem qualidade para desempenho de cargo. Quem teve de sair do clube foi o Mario Silva.

Que esperança podemos vir a ter num novo treinador? 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Miguelfcp80 disse:
Jogos sem brilho algum!
Muda a equipa assim do nada.
Por vezes tira os melhores e põe os marretas.

Está a por-se mesmo na porta da saída.
Este ano ele sabe ke é fatal. Se ganha salva-se se perde já fostes!!
Pois, o problema é que não nos podemos dar ao luxo de fiar nos "ses". Não ganhar o campeonato num ano em que não fomos à champions e a LE está por um fio é um desastre autentico.
Ainda vamos a tempo de dar a volta a isto, mas para isso alguma coisa tem de mudar.
Até há pouco tempo achava que o SC poderia mudar... hoje em dia já me deixei disso.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,896
12,113
Porto
blueangel79 disse:
SC a ser crucificado na SIC Notícias...

Continuamos a cair nestas jogadas de bastidores. O túnel devia ter servido se exemplo de tudo o que aquela escumalha é capaz de preparar. Mas o nosso mister e o seu feitio é sempre a dar bonus a eles.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
DECO-10 disse:
Acrescento: Porque é que na segunda parte ouvia-se tudo o que o SC dizia no banco?
Isso é fácil. Quem transmite os jogos é a SPORT TV. O Francisco Marques já à muito que alertou que o Joaquim Oliveira tudo tem feito para denegrir a imagem do FC Porto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,504
27,568
Gaia
Quem é o adjunto do carvalhal?

Já agora aonda vai ser o novo Centro de Formaçao e a Academia? Já há terreno?  Os STCP foram comprados pelo trafica?

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
grandeporto disse:
Que esperança podemos vir a ter num novo treinador?
Isso depende exclusivamente de quem tem a exclusividade de escolher os treinadores, e essa pessoa é Pinto da Costa.

Ninguém no mundo consegue escapar às limitações naturais que a idade vai impondo, e realmente é um bocadinho assustador quando uma pessoa que era das que mais conhecimento futebolístico tinha, elogia Marega como um exemplo e um espetáculo. Mas, uma parte de mim ainda confia que saberá escolher treinadores, como tem sabido até aqui (com alguns erros de casting pelo meio, mas ninguém é perfeito mesmo na plenitude das suas capacidades).

Ou então sou eu que estou tão desgastado, aliás esgotado mesmo, de ver a criatura que atualmente nos treina, que começo a considerar "qualquer coisa" como um upgrade. Admito que me sinto mesmo esgotado com o SC.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Em tempos de guerra precisamos de guerreiros no FCPorto!!

Quem quer os ‘mansinhos’ certamente sento o FCPorto de forma diferente.

Os valores do FCPorto, apreendemos desde pequeninos, é provável que aquilo que muitos aprenderam seja diferente daquilo que eu aprendi do FCPorto!

Precisamos de líderes com carisma e voz afiada! Não somos calimeros, é inconcebível ver um varandas no NGC!

São tempos de guerrilha!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,542
12,595
O treinador do Belenenses SAD diz que apanhou um soco. De quem? Ele que fale. E que se apure a verdade depois.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
apostador87 disse:
Ingratidão ohhhh Ingratidão ,
Como saiu o Vp
vai sair o Conceição.

Ingratidão ohhhhhhhhhhh Ingratidão
....
Vamos levar com essa da "ingratidão" até quando ? É que o campeonato ganho , já leva um tempinho ...

Depois disso já perdeu um campeonato qdo chegou a estar com 7 pontos de vantagem. Já perdeu a final da taça da liga , a taça de Portugal e até já chegamos a ser eliminados pelo super poderoso Krasnodar ...

Se a isso juntarmos o futebol rasco e completamente ultrapassado ...

Mas sim , somos uns ingratos de facto ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

J

JAEP

Guest
Jules Winnfield disse:
Em tempos de guerra precisamos de guerreiros no FCPorto!!

Quem quer os ‘mansinhos’ certamente sento o FCPorto de forma diferente.

Os valores do FCPorto, apreendemos desde pequeninos, é provável que aquilo que muitos aprenderam seja diferente daquilo que eu aprendi do FCPorto!

Precisamos de líderes com carisma e voz afiada! Não somos calimeros, é inconcebível ver um varandas no NGC!

São tempos de guerrilha!
Precisamos de guerreiros com qualidade. Não daqueles cobardes que só aparecem quando sentem as costas quentes. Eu gostava de saber aonde tu estavas quando o tal guerreiro Conceição andava calado que nem um rato no final da época passada? Isto porque supostamente embirrou com um comentador do Porto canal...

Ah guerreiro.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
377
167
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
apocalypto disse:
A sua raça garantiu-nos aquele campeonato que era chave, mas depois disso...

Desilusão como treinador e como homem.
Correção: raça + DIVULGAÇÃO DOS MAILS garantiu-nos aquele campeonato.

J

JAEP

Guest
Para defender o quanto tão pouco jogamos (responsabilidade total do treinador), totalmente alheia aos corruptos lá de baixo eis que alguns vêm com o argumento ignorante e muito pouco inteligente diga-se...

"os outros também não jogam nada, e são ajudados bla bla bla"

O quê que isso interessa para o que nós produzimos em campo, nos nossos próprios jogos, no jogo jogado? NADA DE NADA.

Mas pronto.