Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,406
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Maximus disse:
Vamos levar com essa da "ingratidão" até quando ? É que o campeonato ganho , já leva um tempinho ...

Depois disso já perdeu um campeonato qdo chegou a estar com 7 pontos de vantagem. Já perdeu a final da taça da liga , a taça de Portugal e até já chegamos a ser eliminados pelo super poderoso Krasnodar ...

Se a isso juntarmos o futebol rasco e completamente ultrapassado ...

Mas sim , somos uns ingratos de facto ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Ora como és mais um que responde a este comentário dizendo que perdemos os 7 pontos de vantagem tambem não perco mais tempo contigo , vitima da cartilha.
Só quero realçar que vocês acham que o Porto perdeu 7 pontos , sem mais  nem menos , não teve direito a perdê-los? E se o Porto os perdeu foi porque alguém os ganhou a todos?E de que forma foi que isso aconteceu?Isso não convém lembrar?

Atenção , eu não estou a dizer que gosto do futebol que praticamos ou que o Conceição devia estar imune a criticas , agora acho que o Porto joga sob brasas , devido á corrupção que envolve este campeonato,e que não jogar com outra tranquilidade , faz muita diferença.

Exigir a demissão do Sérgio também  não acho que seja solução,não vejo quem possa vir e fazer melhor.

E sim , sou grato ao Sérgio.

Ps:Se realmente agrediu , noutros tempos tambem o Mourinho fez o que fez ao Rui Jorge , só que ai dominávamos o futebol português,não vi ninguem a pedir a demissão do Mourinho.Quero que se foda a pessoa Conceição , sei la se é um revoltado , teve também uma infância muito infeliz com a morte dos pais.Isso molda uma personalidade com certeza.

Quero que vença titulos.Senão os vencer no final desta época , sou o primeiro a exigir a demissão , mas exigi la agora?No actual estado do futebol português?De loucos!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Ignis Draco disse:
Isso depende exclusivamente de quem tem a exclusividade de escolher os treinadores, e essa pessoa é Pinto da Costa.
------------------------

O mesmo PdC que escolheu o Lopetegui, NES, Peseiro, SC.

64m3uz1n0

Arquibancada
26 Dezembro 2017
116
0
46
Lixa
Não defendo a saída do treinador e pese embora o futebol miserável que estamos a praticar defendo que SC deve continuar.

Mas é chegada a altura do NGT começar a fazer umas sessões de yoga, umas visitas regulares a um psicólogo, ou a umas casas de meninas, eventualmente fumar qq coisita... O que resulte melhor para ele.

Ora então vamos lá ver se estou a fazer bem as contas:

Casillas
FJM
Porto Canal/antónio perdigao
Militao
felix
renan
Adepto do jogo dos juniores
varandas
Danilo
Nakajima
Uribe/Diaz/Saravia/Marche
Adeptos de uma forma geral "estou me a c*gar..."
pedro ribeiro

Falta alguem?

Alguém já considerou a hipótese de não estarmos a jogar nadinha porque o plantel está farto de o aturar?

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,122
5,230
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E muito curioso que o Hugo gil no twitter deu inicio a esta conversa. Mas forca continuem a fazer o jogo deles

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
deco macau disse:
E muito curioso que o Hugo gil no twitter deu inicio a esta conversa. Mas forca continuem a fazer o jogo deles

Bastava ao treinador do FC Porto não se meter em confusões que não havia Hugo Gil para ninguém.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
64m3uz1n0 disse:
Não defendo a saída do treinador e pese embora o futebol miserável que estamos a praticar defendo que SC deve continuar.

Mas é chegada a altura do NGT começar a fazer umas sessões de yoga, umas visitas regulares a um psicólogo, ou a umas casas de meninas, eventualmente fumar qq coisita... O que resulte melhor para ele.

Casillas
FJM
Militao
felix
renan
varandas
Danilo
Nakajima
pedro ribeiro

Falta alguem?

Alguém já considerou a hipótese de não estarmos a jogar nadinha porque o plantel está farto de o aturar?
Como é que o Pedro Guerra e o Rui Pedro Brás não vão elogiar o homem? Não há um único lampião nessa lista.

J

JAEP

Guest
64m3uz1n0 disse:
Estão farto dele há muito tempo então.
Não jogamos nadinha porque o treinador é fraco que até dói. Isso é tão de perceber.

E vai ser preciso perder tudo de vez para alguns perceberem isso também.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,122
5,230
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Wick disse:
Bastava ao treinador do FC Porto não se meter em confusões que não havia Hugo Gil para ninguém.
Se nao fosse com ele era com outro qualquer. Ou ja nos esquecemos do tunel do galinheiro?

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
os próximos resultados vao ditar muita coisa.
A ida a Alvalade se perdermos bye bye campeonato já sao 7 pontos de distancia e nem Janeiro começou ainda, só vejo isto a piorar a olhos vistos.

Nao vai ter margem de manobra a meu ver!
Este ano é finito e ele sabe disso!

Anda mesmo à deriva com a equipa a coxear jogos sim e depois faz mdx muda tudo.
É MUITO LIMITADO, E ISSO NAO CHEGA PRA ESTE GRANDE CLUBE FC PORTO

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
SC tem que aprender de uma vez por todas que deve controlar as emoções. É por aí que a comunicação social ataca, pois sabe que o treinador explode com pouco.

SC que se concentre na equipa, se una com os jogadores e fale menos. Nós queremos é ver o Porto a jogar futebol. Noutros tempos a resposta era dada jogo a jogo e com muita objetividade em campo

Sobre a história do soco, bem, fui ver as imagens e não vi qualquer agressão. Portanto até prova em contrário SC não fez nada de especial.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
John Wick disse:
Sim, já sei. Sou um lampião disfarçado que venho aqui só para causar o caos.

O Bernardino Barros, antes de me andar a perseguir no twitter e a ameaçar com o local onde eu trabalhava, o meu nome, etc., também dizia que eu era um "bot do Luís Bernardo".

O paleio é sempre o mesmo.
A perseguir? Como assim?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gelsenkirchen disse:
Um treinador competente tinha um empate com o Marítimo, se tanto.

Perder com o Gil e empatar com o Belém é que não lembra a ninguém. Ainda por cima a jogar como jogamos.
Cá estaremos para ver se PDC contrata um treinador competente ganhe 13 em 13...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
64m3uz1n0 disse:

Casillas
FJM
Militao
felix
renan
varandas
Danilo
Nakajima
pedro ribeiro

Falta alguem?
Bruno Costa
Sergio Oliveira

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
deco macau disse:
Se nao fosse com ele era com outro qualquer. Ou ja nos esquecemos do tunel do galinheiro?

O caso do Hulk e do Sapu é só mais um motivo para o SC ter juízo. Já que noção não tem nenhuma.

A própria SportTv faz dezenas de reportagens biográficas sobre treinadores/jogadores da Primeira Liga, constantemente. Têm cameras em tudo o que é sítio para fazer a ReporTv.

É óbvio que isto não vai dar em nada mas estou farto de ver este tipo arrastar o nome do Porto para a lama.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
64m3uz1n0 disse:

Casillas
FJM
Militao
felix
renan
varandas
Danilo
Nakajima
pedro ribeiro

Falta alguem?

Tunes disse:
Bruno Costa
Sergio Oliveira
E se o feeling não me atraiçoa, Oliver. Mas o @Drago93 talvez possa ajudar aqui.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
deco macau disse:

Isto não tem nada a ver com o caso do túnel. No túnel da luz foram dois stewards que insultaram jogadores do FC Porto para armar confusão. Isto do Sérgio é mais uma de muitas confusões com treinadores adversários quando as coisas correm mal e este, o Pedro Ribeiro, é portista e trabalhou no FC Porto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
sirmister disse:
Cá estaremos para ver se PDC contrata um treinador competente ganhe 13 em 13...
Isso já é outra conversa. Sobre a competência de quem contrata os treinadores.

Mas isso não invalida nada do que disse sobre o treinador.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ignis Draco disse:
E se o feeling não me atraiçoa, Oliver. Mas o @Drago93 talvez possa ajudar aqui.
Castigos e discussões entre eles nunca houve

Mal estar e uma sensação de injustiça no Oliver perante alguns tratamentos... isso existiu várias vezes

Desigualdade no tratamento dado aos jogadores resulta nisso