Ora como és mais um que responde a este comentário dizendo que perdemos os 7 pontos de vantagem tambem não perco mais tempo contigo , vitima da cartilha.Maximus disse:Vamos levar com essa da "ingratidão" até quando ? É que o campeonato ganho , já leva um tempinho ...
Depois disso já perdeu um campeonato qdo chegou a estar com 7 pontos de vantagem. Já perdeu a final da taça da liga , a taça de Portugal e até já chegamos a ser eliminados pelo super poderoso Krasnodar ...
Se a isso juntarmos o futebol rasco e completamente ultrapassado ...
Mas sim , somos uns ingratos de facto ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Só quero realçar que vocês acham que o Porto perdeu 7 pontos , sem mais nem menos , não teve direito a perdê-los? E se o Porto os perdeu foi porque alguém os ganhou a todos?E de que forma foi que isso aconteceu?Isso não convém lembrar?
Atenção , eu não estou a dizer que gosto do futebol que praticamos ou que o Conceição devia estar imune a criticas , agora acho que o Porto joga sob brasas , devido á corrupção que envolve este campeonato,e que não jogar com outra tranquilidade , faz muita diferença.
Exigir a demissão do Sérgio também não acho que seja solução,não vejo quem possa vir e fazer melhor.
E sim , sou grato ao Sérgio.
Ps:Se realmente agrediu , noutros tempos tambem o Mourinho fez o que fez ao Rui Jorge , só que ai dominávamos o futebol português,não vi ninguem a pedir a demissão do Mourinho.Quero que se foda a pessoa Conceição , sei la se é um revoltado , teve também uma infância muito infeliz com a morte dos pais.Isso molda uma personalidade com certeza.
Quero que vença titulos.Senão os vencer no final desta época , sou o primeiro a exigir a demissão , mas exigi la agora?No actual estado do futebol português?De loucos!