Antes renovar com o SCRipas disse:Ainda levamos é com um Marco Silva, para a agonia ser ainda maior.
lool
Antes renovar com o SCRipas disse:Ainda levamos é com um Marco Silva, para a agonia ser ainda maior.
Mesmo.Drago93 disse:Antes renovar com o SC
lool
Se nesta liga corrupta do benfiquistão só se consegue chegar ao título perdendo no máximo uns doze pontos, uma boa opção no mercado talvez fosse o VP, que termina agora o contrato na China. Não sou propriamente dos que vêem o VP como o último gin-tónico no deserto, mas não tenho dúvida nenhuma de que seria uma grande melhoria em relação ao que temos.bluevertigo disse:Epá mas alguém acredita mesmo que saia antes do fim da época? E, e vamos ver se acontece. Que tenha uma proposta...
Contestação a sério não existe. Convém a todos. Direcção mumificada agradece 0 mudanças.
A menos que descambe completa e continuamente a nível de resultados e mesmo assim tem que finalmente haver barulho.
Depois disso, quem viria realmente, realisticamente viável, com potencial, numa perspectiva séria de melhoria, considerando o nosso contexto e entorno? Confesso que não estou a ver quem.
Estou farto, sem motivação para este futebol há muito, já nem consigo ver jogos inteiros. Não me lembro disto acontecer.
Mas a rasgar teria que ser uma coisa a sério, para crescermos com algum sustento. E isso envolve varridela total. O desespero de para quando?
Outra vez: horizonte agoniante.
Já passamos 1/3 do campeonato e o slm só perdeu 3 pontos, e foi contra o FCP, perdendo 12 pontos dificilmente o FCP é campeão, e para dar o FCP não pode perder nenhum desses pontos contra o slm.Dagerman disse:Se nesta liga corrupta do benfiquistão só se consegue chegar ao título perdendo no máximo uns doze pontos, uma boa opção no mercado talvez fosse o VP, que termina agora o contrato na China. Não sou propriamente dos que vêem o VP como o último gin-tónico no deserto, mas não tenho dúvida nenhuma de que seria uma grande melhoria em relação ao que temos.
Só que para ele voltar seria preciso duas coisas algo improváveis:
1) que o PdC engolisse o sapo de ter de pedir o regresso de um treinador depois de o ter despedido com um currículo de bicampeão (fora as supertaças) em dois anos no clube.
2) que o VP preferisse regressar ao clube do seu coração, a meio duma época, em vez de ir para um campeonato, como o inglês, onde se joga futebol a sério, e onde facilmente lhe pagariam o dobro ou o triplo do que o FCP pode/quer pagar. Mas como acredito que para o VP o dinheiro já não seja uma prioridade, com os balúrdios que ganhou na China, pode ser que lhe apeteça voltar a casa.
Eu se fosse os senhores da SAD oferecia-lhe um contrato de dois anos a 5M limpos por ano e rezava muito para que o o portismo do VP viesse ao de cima e ele aceitasse o regresso.
Para ser campeão o Porto não pode perder mais do que 5 pontos. E nenhum desses pode ser contra os Mouros. Metade das equipas já venderam os resultados aos gajos (Braga, Boavista, Maritimo, Santa Clara, Sporting...) e para os outros lá vem o padre rezar a missa que os gajos precisam.sirmister disse:Já passamos 1/3 do campeonato e o slm só perdeu 3 pontos, e foi contra o FCP, perdendo 12 pontos dificilmente o FCP é campeão, e para dar o FCP não pode perder nenhum desses pontos contra o slm.
Com SC, com VP ou com Klopp, para esta época já não tenho grandes esperanças a não ser ganhar uma ou duas taças. O polvo está demasiado forte, pareceque vai passar incólume pelos escândalos de corrupção e tráfico de influências, ao passo que nós estamos demasiado moles na comunicação e fracos em tudo excepto plantel (que não é inferior aos dos corruptos). Acho que VP nos faria ganhar mais jogos do que o SC. Não acredito é que se queira meter aqui no actual contexto. Mas é pena.sirmister disse:Já passamos 1/3 do campeonato e o slm só perdeu 3 pontos, e foi contra o FCP, perdendo 12 pontos dificilmente o FCP é campeão, e para dar o FCP não pode perder nenhum desses pontos contra o slm.
O VP já sabe o que a casa gasta, só se for burro ou estiver desesperado é que se mete no FCP, e não tem nada a ver com dinheiro, ele já é milionario, e não consta que seja uma pessoa de grandes luxos, o unico luxo que se conhece é mesmo o Lucho.
Desculpas e mais desculpas.apostador87 disse:Se sair o Conceição para vir um peseiro ficas contente.É isso que tambem não percebem,não temos dinheiro pa mais...
Temos o plantel mais caro da história, com a folha salarial mais alta de sempre. Foda-se, não me digam que não há dinheiro.apostador87 disse:Se sair o Conceição para vir um peseiro ficas contente.É isso que tambem não percebem,não temos dinheiro pa mais...
Duvido que JJ aceita treinar no nosso clube. Ele sabe muito bem como esta liguinha funciona.apocalypto disse:JJ em Janeiro poderia ser a nossa salvação.
Ele sabe é como o clube está. Se recusar, será por aí.Paulo disse:Duvido que JJ aceita treinar no nosso clube. Ele sabe muito bem como esta liguinha funciona.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
Existem problemas na estrutura como envelhecimento da mesma.Shark disse:Quem está por dentro do mundo do futebol sabe que por aí não faltan treinadores cheios de qualidade.
No entanto não há milagreiros. O problema do FCPorto vai além da direcção técnica da equipa. Há problemas estruturais que não se vão resolver com a mudança de treinador, apesar de ela ser necesaria.
Ainda assim no momento actual do FCPORTO só vejo alguém com grande gabarito para enmascarar um pouco este descalabro: JJ ou Marco Silva.