John Wick disse:
Para alguém que se indigna com adeptos que vão na cantiga do CM, esse tipo de ataque é tão reles e tão baixo. Que frustração deves ter.
Não gostas de ataque pessoais e foi precisamente isso que acabaste de fazer, já para não falar no tom jocoso quando usas "coach" para me atacar. Não são ataques pessoais nem nada. Que hipocrisia.
Hey la. Ja te chamei tantas vezes "coach" (e porque pelos vistos és treinador caso contrario nao te chamaria coach so pelas prosas que escreves...).
Nunca disseste nada. Agora de repente estas todo ofendido lol.
O ironico é que neste caso eu sei quem é esse Blessing e ja o ouvi falar no canal 11. O meu post nao tinha nada de depreciativo até porque realmente aparenta perceber bastante disso.
Limitei-me a dizer o que me parece bastante obvio. Uma coisa é comentar. Outra é virar treinador de futebol profissional. Nao disse que vai conseguir ou falhar. Alias so lhe desejo que consiga, nada me move contra ele.
Mas é preciso ter noçao que palavras bonitas e conhecimento nao chega para chegar a treinador profissional.
Por algum motivo que so tu saberas, levaste esse post muito a peito quando foi um post absolutamente inofensivo.
Talvez seja solideriedade entre pessoas da mesma classe ja que tambem és treinador. Quiça conheces o homem..
Ou entao é porque ele diz exactamente tudo aquilo que tu costumas escrever aqui.
Nao deixa de ser curioso que és o primeiro e o lider da "trupe" dos que vem todos os dias aqui espalhar odio ao treinador do FCP e ensinamentos sobre o que é futebol.
Mas depois, por um post completamente inofensivo em relaçao a esse Blessing, ja ficaste todo ofendido por eu simplesmente dizer que falta saber se a sua carreira ira estar à altura do seu aparente conhecimento.
Apesar de nao ser a mesma coisa ja que eu nao desconsiderei o Blessing contrariamente ao que tu fazes todo o santo dia neste topico, se calhar ja da para tu entenderes a sensaçao que é quando vês alguem que aprecias a ser atacado (e neste caso eu nem ataquei! faço ideia a reaçao se eu tivesse escrito algo negativo sobre o Blessing...).