Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
John Wick disse:
Blessing Lumueno.

É treinador dos sub-17 do Estoril e comenta no Canal 11. Percebe muito disto.
Eu, pelo contrário, não percebo quase nada disto, mas é mais do que evidente que o "modelo" do Sérgio está completamente esgotado. E isto vindo de alguém que defendeu o Sérgio até à exaustão.
Não é culpa dele: o Sérgio é hoje exatamente o mesmo treinador que há 2 anos e meio atrás. Simplesmente, não sabe mais. E dito pelo próprio, não está cá para aprender.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
561
Azevedo22 disse:
Já existe um áudio de um jogador do Belenenses SAD a confirmar tudo. Só não consigo perceber quem é esse jogador

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=T2l3VHiY-iA
Qualquer gajo pode gravar um áudio a dizer isto, ainda por cima é dotado de um léxico prodigioso. Posso gravar já um áudio a desmentir isto tudo, ou melhor, a dizer cobras e lagartos do Ribeirinho em como ele provocou o SC e que não houve soco nenhum, e atirar pró youtube, e passam a ser novos dados. Lindos tempos estes. Ainda pra mais no canal do José Carlos Soares, benfiquistazeco e mete-nojozeco desde sempre. Importante é os protagonistas assumirem e falarem sobre o que se passou realmente. Acho bem que o SC o faça. E o Ribeirinho se levou mesmo que o diga.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,537
7,714
Azevedo22 disse:
Já existe um áudio de um jogador do Belenenses SAD a confirmar tudo. Só não consigo perceber quem é esse jogador

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=T2l3VHiY-iA
Isto dificilmente constitui prova do quer que seja, pois falar sozinho para um gravador/telemóvel é fácil.

Quero o SC fora do clube pois considero que já passou do prazo. Igualmente, consta que não é caso virgem atitudes menos dignas do SC. Mas não me acredito que tenha havido o quer que seja.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
561
Lucho75 disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1204173249736773637?s=19
Caro @Francisco J. Marques importa é, a bem da verdade, saber o que se passou. Gosto muito do SC mas não admito isto. Isto já não entra no âmbito da frase do Pedroto de "enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos". Isto é de uma pequenez e vergonha para o futebol que não se admite. Porra, estava empatado ao intervalo, com tempo para lhe ganhar e responder em campo, independentemente do que queria o Ribeiro demonstrar com aquela postura. Dou saltos em casa e quase murros à TV a ver os jogos, problema meu. Espero mesmo não partir a TV a ver um jogo nosso, será que mais vale não ver? Portanto é melhor é não dar muito a este peditório do apoio na vitória e na derrota. E que se for na derrota, ao menos que sejamos dignos. Desportivamente falando, a luta contra o polvo é outra história.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,127
5,235
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
EmilioSantero disse:
Caro @Francisco J. Marques importa é, a bem da verdade, saber o que se passou. Gosto muito do SC mas não admito isto. Isto já não entra no âmbito da frase do Pedroto de "enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos". Isto é de uma pequenez e vergonha para o futebol que não se admite. Porra, estava empatado ao intervalo, com tempo para lhe ganhar e responder em campo, independentemente do que queria o Ribeiro demonstrar com aquela postura. Dou saltos em casa e quase murros à TV a ver os jogos, problema meu. Espero mesmo não partir a TV a ver um jogo nosso, será que mais vale não ver? Portanto é melhor é não dar muito a este peditório do apoio na vitória e na derrota. E que se for na derrota, ao menos que sejamos dignos. Desportivamente falando, a luta contra o polvo é outra história.
Portanto dizes que importa saber o que se passou mas dizes que nao admites isto e escreves esse texto todo. Com adeptos destes que papam a cmtv vamos bater muito fundo

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Treinador de Bancada disse:
não conseguiria dizer melhor, estão aqui de forma bem escrita e sem demagogia ou ataques pessoais todas as vicissitudes do modelo táctico de SC... Saliento esta transcrição... "Quem comanda os pupilos do Estádio do Dragão acha que a criatividade e a qualidade técnica são atributos que apenas têm mais valor do que outros no Teatro Sá da Bandeira; a equipa fica refém da força, da combatividade, da potência, das bolas paradas, e da sorte nas segundas bolas"

https://tribunaexpresso.pt/analise/2019-12-10-Continua-rigido-e-impetuoso-mas-guarda-a-qualidade-tecnica-e-a-criatividade-fora-das-quatro-linhas-assim-e-o-FC-Porto-de-Sergio-Conceicao?fbclid=IwAR2Fd-RP2tPmWvpz_5-509cnQ2enAm5Y6ZmT7QNmyMUdZ8e_w7WSm34sEA0
Excelente artigo que resume bem a falta de capacidade do nosso treinador para ocupar o lugar.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Treinador de Bancada disse:
não conseguiria dizer melhor, estão aqui de forma bem escrita e sem demagogia ou ataques pessoais todas as vicissitudes do modelo táctico de SC... Saliento esta transcrição... "Quem comanda os pupilos do Estádio do Dragão acha que a criatividade e a qualidade técnica são atributos que apenas têm mais valor do que outros no Teatro Sá da Bandeira; a equipa fica refém da força, da combatividade, da potência, das bolas paradas, e da sorte nas segundas bolas"

https://tribunaexpresso.pt/analise/2019-12-10-Continua-rigido-e-impetuoso-mas-guarda-a-qualidade-tecnica-e-a-criatividade-fora-das-quatro-linhas-assim-e-o-FC-Porto-de-Sergio-Conceicao?fbclid=IwAR2Fd-RP2tPmWvpz_5-509cnQ2enAm5Y6ZmT7QNmyMUdZ8e_w7WSm34sEA0
Agora falta saber se a sua carreira de treinador vai seguir essa aparente grande intelectualidade futebolistica.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
deco macau disse:
Portanto dizes que importa saber o que se passou mas dizes que nao admites isto e escreves esse texto todo. Com adeptos destes que papam a cmtv vamos bater muito fundo

Os adeptos podem papar aquilo que lhes apetecer, não me parece que seja por aí.

Se o que a CMTV noticiou é mentira, é gravíssimo e o Sérgio Conceição só tem que processar o CM, tal como o Ronaldo os processou quando noticiaram que tinha assediado uma menor. É muito simples. Quanto ao FC Porto, se há uma campanha por parte do CM para denegrir o clube, o treinador e o presidente, só tem que os barrar à porta do Dragão não permitindo a sua entrada, mesmo que isso implique processos e pagamento de multas.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
561
deco macau disse:

Foi mais do que óbvio que eles já iam picados ao intervalo. Não admito que ele entre nisto tudo antes de estar a pensar é em corrigir ou mudar alguma coisa pra vencer o jogo. Chore menos e pense mais. Se o Ribeiro tava a reclamar com o árbitro, problema deles. Sou dos que ainda defende o SC apesar da péssima fase.

"Importa saber o que se passou" - não implica que tenha havido agressão. Implica saber o que se passou. Não estou a partir do pressuposto que houve agressão. Batemos fundo é se não quisermos explicações.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Marulanda disse:
Agora falta saber se a sua carreira de treinador vai seguir essa aparente grande intelectualidade futebolistica.
Para alguém que se indigna com adeptos que vão na cantiga do CM, esse tipo de ataque é tão reles e tão baixo. Que frustração deves ter.

Não gostas de ataque pessoais e foi precisamente isso que acabaste de fazer, já para não falar no tom jocoso quando usas "coach" para me atacar. Não são ataques pessoais nem nada. Que hipocrisia.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Marulanda disse:
Só treinadores com grande CV é que poderão comentar a performance do nosso actual treinador.

Toda e qualquer análise, ainda que bem ponderada e interessante, não tem qualquer legitimidade. Como é evidente.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,127
5,235
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
EmilioSantero disse:
Foi mais do que óbvio que eles já iam picados ao intervalo. Não admito que ele entre nisto tudo antes de estar a pensar é em corrigir ou mudar alguma coisa pra vencer o jogo. Chore menos e pense mais. Se o Ribeiro tava a reclamar com o árbitro, problema deles. Sou dos que ainda defende o SC apesar da péssima fase.

"Importa saber o que se passou" - não implica que tenha havido agressão. Implica saber o que se passou. Não estou a partir do pressuposto que houve agressão. Batemos fundo é se não quisermos explicações.
Obvio o que?

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Vieira_Amares disse:
Coisa magnífica!

Quem é o moço?
Devias começar a ver os programas do canal 11 às 22h. Ele está por lá em cerca de metade dos dias. E tem lá mais 1/2 "analistas" semelhantes.
Sendo que nas sextas feiras está esse Blessing junto com o Jesualdo, o que torna os programas ainda mais "educativos"

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
John Wick disse:
Para alguém que se indigna com adeptos que vão na cantiga do CM, esse tipo de ataque é tão reles e tão baixo. Que frustração deves ter.

Não gostas de ataque pessoais e foi precisamente isso que acabaste de fazer, já para não falar no tom jocoso quando usas "coach" para me atacar. Não são ataques pessoais nem nada. Que hipocrisia.
Hey la. Ja te chamei tantas vezes "coach" (e porque pelos vistos és treinador caso contrario nao te chamaria coach so pelas prosas que escreves...).

Nunca disseste nada. Agora de repente estas todo ofendido lol.

O ironico é que neste caso eu sei quem é esse Blessing e ja o ouvi falar no canal 11. O meu post nao tinha nada de depreciativo até porque realmente aparenta perceber bastante disso.
Limitei-me a dizer o que me parece bastante obvio. Uma coisa é comentar. Outra é virar treinador de futebol profissional. Nao disse que vai conseguir ou falhar. Alias so lhe desejo que consiga, nada me move contra ele.
Mas é preciso ter noçao que palavras bonitas e conhecimento nao chega para chegar a treinador profissional.

Por algum motivo que so tu saberas, levaste esse post muito a peito quando foi um post absolutamente inofensivo.

Talvez seja solideriedade entre pessoas da mesma classe ja que tambem és treinador. Quiça conheces o homem..
Ou entao é porque ele diz exactamente tudo aquilo que tu costumas escrever aqui.

Nao deixa de ser curioso que és o primeiro e o lider da "trupe" dos que vem todos os dias aqui espalhar odio ao treinador do FCP e ensinamentos sobre o que é futebol.
Mas depois, por um post completamente inofensivo em relaçao a esse Blessing, ja ficaste todo ofendido por eu simplesmente dizer que falta saber se a sua carreira ira estar à altura do seu aparente conhecimento.

Apesar de nao ser a mesma coisa ja que eu nao desconsiderei o Blessing contrariamente ao que tu fazes todo o santo dia neste topico, se calhar ja da para tu entenderes a sensaçao que é quando vês alguem que aprecias a ser atacado (e neste caso eu nem ataquei! faço ideia a reaçao se eu tivesse escrito algo negativo sobre o Blessing...).

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Marulanda disse:
Hey la. Ja te chamei tantas vezes "coach" (e porque pelos vistos és treinador caso contrario nao te chamaria coach so pelas prosas que escreves...).

Nunca disseste nada. Agora de repente estas todo ofendido lol.

O ironico é que neste caso eu sei quem é esse Blessing e ja o ouvi falar no canal 11. O meu post nao tinha nada de depreciativo até porque realmente aparenta perceber bastante disso.
Limitei-me a dizer o que me parece bastante obvio. Uma coisa é comentar. Outra é virar treinador de futebol profissional. Nao disse que vai conseguir ou falhar. Alias so lhe desejo que consiga, nada me move contra ele.
Mas é preciso ter noçao que palavras bonitas e conhecimento nao chega para chegar a treinador profissional.

Por algum motivo que so tu saberas, levaste esse post muito a peito quando foi um post absolutamente inofensivo.

Talvez seja solideriedade entre pessoas da mesma classe ja que tambem és treinador. Quiça conheces o homem..
Ou entao é porque ele diz exactamente tudo aquilo que tu costumas escrever aqui.

Nao deixa de ser curioso que és o primeiro e o lider da "trupe" dos que vem todos os dias aqui espalhar odio ao treinador do FCP e ensinamentos sobre o que é futebol.
Mas depois, por um post completamente inofensivo em relaçao a esse Blessing, ja ficaste todo ofendido por eu simplesmente dizer que falta saber se a sua carreira ira estar à altura do seu aparente conhecimento.

Apesar de nao ser a mesma coisa ja que eu nao desconsiderei o Blessing contrariamente ao que tu fazes todo o santo dia neste topico, se calhar ja da para tu entenderes a sensaçao que é quando vês alguem que aprecias a ser atacado (e neste caso eu nem ataquei! faço ideia a reaçao se eu tivesse escrito algo negativo sobre o Blessing...).
falar bonito é fácil. Dizer umas coisas que soam bem ao ouvido mais fácil é, eu conheço tantos que se exprimem tão bem. Dificil é na prática, nem falo em metodologia de treino agora com as ferramentas que existem é facil fazer um micro ciclo e até um macro ciclo, ler o jogo e saber o que o mesmo está a pedir isso sim é que é dificil ai é que eu vejo os entendidos agora ter o dom palavra é facilimo. E ja que falaram no canal 11 eu vejo os programas e gosto porque só falam de futebol mas estão lá uns que também têm curso que falam bonito e depois as equipas deles jogam bola como diz o Jesus.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ric_Sousa disse:
Devias começar a ver os programas do canal 11 às 22h. Ele está por lá em cerca de metade dos dias. E tem lá mais 1/2 "analistas" semelhantes.
Sendo que nas sextas feiras está esse Blessing junto com o Jesualdo, o que torna os programas ainda mais "educativos"
O canal 11 é uma agradável surpresa.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Canal 11, com Bouças, Blessing, Jesualdo...p.f...."Lateral esquerdices"....
Sabem sim, mas fdx, muita masturbação teórica.