Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,295
22,809
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Lucho75 disse:
Infelizmente  isso não vai acontecer e é isso que me deixa furioso.

Mas criticar os adeptos são um ferrinho, não falham.
Se não acontecer, o SC q não responda a mais ninguém senão do jogo e do porto canal...aos restantes q os mande para o crl.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,771
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Lucho75 disse:
Infelizmente  isso não vai acontecer e é isso que me deixa furioso.

Mas criticar os adeptos são um ferrinho, não falham.
Isso concordo a 100% e estou contigo na fúria. A mansidão de quem tem responsabilidades no clube é que abre a porta a este tipo de construções mirabolantes dos CMs.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esta artimanha da CS, a mando dos do costume, tem que ter consequências.
Goste-se ou não do Sérgio, isto é uma vergonha e um ataque à instituição. Deram-se ao trabalho de meter um cepo qualquer a dizer aquelas aldrabices numa gravação manhosa, claramente "staged", e deram seguimento cronometrado em 3 ou 4 canais.

Pede-se uma reação forte da direção a esta palhaçada.

Se depois disto continuam calados, com o FJM a falar sozinho no Twitter, então podem já sair todos AMANHÃ.

Chega de fazerem pouco de nós sem reposta. Não somos os lagartos, para andarem a fazer folclore gratuito à nossa volta. Se quem lá está tem vergonha na cara, QUE FAÇA ALGUMA COISA.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,227
9,798
Realmente se esse episódio for mesmo verdade, mais um triste a juntar ao vasto currículo do nosso treinador.
Alias, treinador do clube e do presidente.
Vergonhoso

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
O que eu sei é que, seja este episódio verdadeiro ou falso, o FC Porto será sempre prejudicado.

Se isto for verdade é mais um episódio (a juntar a outros) que mostra a instabilidade emocional do treinador. A ser verdade estamos perante uma situação indesculpável e que coloca o clube numa posição complicada.
A ser mentira (que espero que seja) vai servir para que aqueles que ainda defendem o que já não tem defesa se unam em torno da ideia de que o Conceição é uma vitima. Servirá assim para dar uma vida extra a um treinador esgotado há muito.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,003
19,430
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fdx, acreditam na cmtv e enxovalham o Conceição , que apesar de não conseguir pôr a equipa a jogar á bola , é um dos nossos.Tenham vergonha.Escumalha.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
apostador87 disse:
Fdx, acreditam na cmtv e enxovalham o Conceição , que apesar de não conseguir pôr a equipa a jogar á bola , é um dos nossos.Tenham vergonha.Escumalha.
O SC já não o meu treinador há muito tempo!!!

Não posso nem um pouco com o gajo, mas f*da-se não estão a perceber que estão todos a ir na cantiga dos FDP´s dos bois de vermelho??

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
480
206
Isto!!! Ler isto 6483x

Ahhh... E deixem-se de cantigas da comunicação social “encornada”! Quem vos viu e quem vos vê...

Miguel Diegues disse:
A horda dos haters do Sérgio Conceição por estas bandas tem feito um melhor serviço de sabotagem contra o clube que estas tretas que a CM TV tenta fazer o pessoal engolir !!!

A campanha que a CM TV tem feito contra este clube é algo que supera em larga escala qualquer Donos da Bola do passado....enquanto meia duzia de avençados andarem aqui mais interessados com os filhotes que têm a jogar na formação e mais interessados que o clube perca para puderem atacar como uma matilha raivosa o unico treinador que tem defendido os interesses deste clube, desde os tempos de Vitor Pereira !!!

Mas alguns invertebrados que andam por aqui, devem ter saudades do tempo do corno manso do NES ou do palhaço lampião do Luis Castro que se estavam perfeitamente a cagar se ganhávamos , empatávamos ou perdíamos !

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Notícias plantadas! Só porque houve uns empurrões no túnel dos balneários não significa que houve agressões!
Não estou a ver o Sérgio a ir para a CI depois de ter supostamente agredido alguém. E o mais triste disto é que alguns adeptos estão a ser levados pela mentira. Principalmente aqueles que o querem fora do clube.
Eu até que nem gosto dele, como já referi algumas vezes, mas jamais usarei esta situação (mesmo a ser verdade) para o pôr a correr daqui para fora.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Por acaso, nisto, não acredito.

E não estou a dizer que não acredito que o Sérgio o fizesse, claro que o faria, fosse a quem fosse, é daqueles tipos que parece querer andar à pancada todos os dias.

Não acredito é que tenha acontecido neste caso porque já se teria transformado numa escandaleira medonha.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,375
841
Braga
Se pressionasse, ofendesse ou até tentasse agredir os árbitros eu até o apoiava porque eles brincam completamente connosco.
O poder e a proteção que estes ladrões conseguiram. São quase sempre os mesmos e continuam a gozar com o nosso clube.
Desde a cúpula, passando pelo treinador e claques ninguém se importa. Só os adeptos ou os sócios parecem importar-se mas pouco podem fazer
Saudades do meu Porto contra tudo e todos de faca nos dentes. Até a identidade e o nosso ADN perdemos.
Noutros tempos...

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
o mal está em verem a CMTV e contribuírem para o circo...

só hoje soube o que supostamente se passou.....porque calhou ouvir noticias na rádio de manhã.... se não, nem tinha sabido desta novela.....

não paro na CMtv... nem em bolas...nem afins.....

a vontade é tanta de deixar de ver futebol tuga... de deixar seguir canais tugas.....etc...

liga está inclinada... justiça no país está podre... nosso clube está ser mal gerido... nosso treinador tem graves lacunas (não colocar os melhores jogadores a jogar é uma delas)... etc...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Mesmo que se confirmem “apenas” os insultos e empurrões é mais um sintoma da personalidade que ali está. É apenas mais um episódio lamentável deste treinador (que já vem de trás e de outros clubes) e que mostra que a qualquer momento e em qualquer situação há sempre alguém para o fazer perder a cabeça, seja um jogador, um adepto, um treinador adversário...

A agressão seria demasiado grave para passar em claro, mas os empurrões e os insultos também não deixam de ser mais uma mancha de um comportamento que deixa muito a desejar. Sempre que as coisas não correm de acordo com os seus desejos ele arranja alguém para descarregar!
Arranjem-lhe um psicologo, alguém para lhe controlar os problemas de raiva e de stress, mas o homem precisa de acalmar! Melhor ainda, deixem-no sair e ir à vidinha dele... o senhor precisa de descansar!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sendo o jornal que é, obviamente que esta pseudo notícia tem tudo para ser mentira.
Se o SC tivesse dado um murro ou lá o que foi ao treinador do belenenses, acho que ele tinha logo dito na flash ou na conferência de imprensa.

Agora, há que tomar uma atitude.
A partir de hoje, e sabendo das consequências legais que advierem da decisão, o cmtv não entra mais em nenhuma instalação do clube.
Finito.

E aproveitavam a embalagem e também não deixavam o SC entrar.
Dois coelhos de uma cajadada só.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Lucho75 disse:
Se fosse mentira o FJM só tinha que desmentir no twitter que está ai em cima.
O problema é: os adeptos ainda acreditam nos desmentidos do FJM?
Também desmentiu os problemas com k Danilo no Algarve... não me esqueço da teoria dos assuntos pessoais que o fariam regressar mais cedo! Enfim...

Eu não acredito na agressão porque acho que nem mesmo o SC (que verdade dita tem grandes problemas emocionais e de comportamento) seria estupido ao ponto de agredir o treinador adversário a meio de um jogo! A confirmarem-se os empurrões e os insultos já é grave o suficiente. É mais uma mancha num historial de comportamento que deixa muito a desejar.

Seja como for não acredito nessa história das agressões, mas não porque o FJM desmente. Longe disso

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
O Sérgio, desde que perdeu as duas Taças para o Sporting, não conseguiu ser unânime.

Depois começou a época com polémicas desde agressão a adeptos, a desentendimentos com Danilo e declarações para que Zé Luís viesse. As últimas polémicas tem sido com Marega e com a festa dos Sul Americanos e com a insistência em Manafa...

Sérgio está claramente contrariado no clube, e acredito que trabalhar com a atual estrutura seja desesperante. No entanto acredito que o Presidente se tente esconder atrás do Sérgio. Está prestes a ser renomeado Presidente e não pode despedir o treinador, nem que ele perca os jogos todos até ao final e meta o Manafa na baliza...

Agora, para mim é evidente que o discurso do Sérgio não bate certo com as suas ações completamente desvinculadas e no mínimo pouco profissionais.

Mas tudo isto só tem mostrado uma coisa. O Presidente já não está lá a fazer nada...

É claramente o maior problema do clube e só está lá a mamar e a dar se mamar aos seus amigos e familiares e não vai mexer uma palha, enquanto o FJM e os Braganças e os Diogos vão sendo comidos pela justiça corrupta e pelos média...

Coma tudo Presidente, coma tudo enquanto dá e depois deite fora no lixo...

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Marulanda disse:
Nao vale a pena. Essa malta nao vale mais do que isso.

Criticar o futebol jogado é normal e compreensivel e de facto nao jogamos um corno.

Mas essa raiva ao treinador é tal que ja nao se importam de ver o nome do FCP na lama dando crédito a noticias da piça do cm. Se for para enxovalhar o gajo tudo serve.
E curiosamente algo que no primeiro sitio onde apareceu na net foi no serorc. Ha coisas do diabo.

Eu vou mas é hibernar. Amo demais o Porto. Sergio Conceiçao é so uma pagina que mais dia menos dia se vai virar e cada um segue o seu caminho.
Mas o FCP devia estar acima disso.
Quando vejo adeptos a nao terem qualquer tipo de problema em defender cmtv's que tentam todas as artimanhas para destabilizar, esta tudo dito.

O treinador so esta a fazer merda.
A direçao ha muito que adormeceu e ja nao mexem patavina.
O que resta é os adeptos... e é isto... malta que nao se importa de ver o clube enxovalhado se for para atingir o treinador.

Vou mas é cagar para isto.
isso mesmo.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O novo "portismo" é isto.
Não se gosta do treinador, embarca-se na palhaçada do Correio da Manada para o atacar não só a ele, mas também ao Clube.

Não há muito tempo atrás, armava-se a p*** no estádio até ele ser corrido, não tinha nada que saber.
Agora bate-se palmas, vai-se para casa ver o CMTV e debita-se umas letras no portal e nas redes sociais.
Leio por aqui coisas inacreditáveis... São capazes de meter a Tânia Laranjo num pedestal, se isso servir para bater no treinador do FC Porto.

Eu também não gosto do futebol que praticamos, nem tão pouco das atitudes do Treinador. Mas se tiver que escolher entre ele e o Correio da Manada, não penso duas vezes: estou do lado dele.

Caminhamos a passos largos para a Sportinguização, com a conivência dos "adeptos".
Quem lá anda já passou do prazo, mas quem está deste lado também já não é o que era.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,076
3,378
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
gnh disse:
O novo "portismo" é isto.
Não se gosta do treinador, embarca-se na palhaçada do Correio da Manada para o atacar não só a ele, mas também ao Clube.

Não há muito tempo atrás, armava-se a p*** no estádio até ele ser corrido, não tinha nada que saber.
Agora bate-se palmas, vai-se para casa ver o CMTV e debita-se umas letras no portal e nas redes sociais.
Leio por aqui coisas inacreditáveis... São capazes de meter a Tânia Laranjo num pedestal, se isso servir para bater no treinador do FC Porto.

Eu também não gosto do futebol que praticamos, nem tão pouco das atitudes do Treinador. Mas se tiver que escolher entre ele e o Correio da Manada, não penso duas vezes: estou do lado dele.

Caminhamos a passos largos para a Sportinguização, com a conivência dos "adeptos".
Quem lá anda já passou do prazo, mas quem está deste lado também já não é o que era.
👏👏👏👏