Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Engraçado. A bocado, cerca do meio dia, dou-me um momento de masoquismo e decidi ir espreitar ao serorc para ver o que diziam os fdp sobre a nossa perda de pontos de ontem.

No topico la do sitio, aparece um post assim pelo meio daqueles post's todos de porcos em que o autor refere algo como "ha um audio de um jogador do belenenses a dizer que SC agrediu/dou um soco ao treinador do BSAD".

Meio dia, final da manha alias.

Ontem nada se falou sobre isso. Nenhuma noticia, nenhum comentario, bola. Nem nas tvs nem nos jornais.
Hoje nada nos jornais tambem.

E de repente à noite fala-se disso. Quando o unico sitio onde isso foi dito (nem se pode falar em noticiado porque foi um post de um forum) foi no serorc.

Se aconteceu ou nao nao faço a minima ideia.

Mas apesar do seu temperamento complicado eu nao vou estar aqui a dar credibilidade a uma "noticia" cm. E logo de seguida vem tambem na tvi24 claro.

"Ha relatos que indicam que..." diz o cm.

Nao ha imagens. Nao ha sequer confirmaçao do proprio alegado agredido.

Porco guerra tambem ja disse que houve um grande desentendimento.

Creio que depois do cm, e agora com a confirmaçao do porco guerra, ja nao ha grandes duvidas.

Podem começar a cascar forte e feio.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Interessava-me mais que tivesse mão na equipa e no futebol que se pratica em campo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,132
18,792
33
Vila Das Aves
Comam bem este assunto, então o ofendido neste caso, que levou um soco, quando questionado no fim do jogo não disse nada?

Nem uma marca do "soco de mão aberta"?

Isto faz-me lembrar aquela história da escarra no João Henriques no jogo de paços de ferreira.

Curioso que foi o mesmo canal a cavalgar essa mesma situação.

Não comam tudo o que vos metem no prato..

Já agora, o Chico Marques já desmentiu o ser identificado, bem como a agressão, vão continuar?

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,461
2,836
Vila Nova de Gaia, 1981
PortoMDL disse:
Não sei se já puseram aqui. Fora de casa o FC Porto no campeonato marcou apenas 2 golos de bola corrida e 8 de bola parada.
Pior só Marítimo, Santa Clara e Gil Vicente.

Isto diz tudo.
Vou trazer isto para aqui que faz mais sentido.

Toume a cagar se ele bate ou deixa bater. Eu gostava era de futebol e nao biqueiro PA frente. Jogamos como equipa pequena, essa merda é que me chateia quando em 90% dos jogos temos que ter bola, mas nao estamos formatados para isso e meia duzia de interpretes não dao 3 toques seguidos na redondinha.

É por aqui que tem que ser avaliado e não se partiu os dentes a quem quer que seja

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Tiagotg999 disse:
Comam bem este assunto, então o ofendido neste caso, que levou um soco, quando questionado no fim do jogo não disse nada?

Nem uma marca do "soco de mão aberta"?

Isto faz-me lembrar aquela história da escarra no João Henriques no jogo de paços de ferreira.

Curioso que foi o mesmo canal a cavalgar essa mesma situação.

Não comam tudo o que vos metem no prato..
Se a memoria nao me falha foi o proprio joao henriques a negar que isso tinha acontecido.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,132
18,792
33
Vila Das Aves
Marulanda disse:
Se a memoria nao me falha foi o proprio joao henriques a negar que isso tinha acontecido.
Exatamente.

E ontem, o treinador dos pastéis falsificados, não disse uma palavra acerca do assunto!

Estão a dar palha a este assunto para que!?

Mas então a cmtv é isto e aquilo e dão ouvidos a esta merda?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
O tópico do SC anda a uma velocidade estonteante enquanto o de PdC, no fundo aquele que é o responsavel está parado, e num dia andou uma página e houve uns 8 ou 10 posts.

Infelizmente o nosso Porto tá paralisado e manietado, PdC é tao consensual que raramente é atacado na cs.

Arriscamo-no a ver PdC reeleito em ano em que o clube pode ficar arredado do titulo ainda em 2019, coisa quase inédita nos últimos 45 anos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Isto do soco não faz sentido nenhum. Também não vamos comer o lodo que a CMTV manda cá para fora.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,132
18,792
33
Vila Das Aves
Percebam a patetice desta merda.

Isto começa na CMTV (muito provavelmente um exclusivo do ventura), logo a seguir começa na TVI24 com o gordo guerra, acrescentem um vídeo de um tipo a falar (que pode muito bem ter vindo do gil das putas) e está feito o programa de segunda a noite.

E digo mais, muito me surpreenderia se amanhã não houvesse uma reação do lampiões diário.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esta velha tática já é usada por esta escumalha há muito. Com os lagartos resultou bem.
Quando estamos no chão, lançam o barro todo à parede para piorar a situação.

É o que isto é. Uma aldrabice para fazerem pouco de nós.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Se isto é mentira é de lamentar que:
-24 horas após os jogos se inventem estas merdas das fake news
-os Portistas confundam o julgamento moral com o factual
-o FC do Porto seja vitima de agressoees  continuas do cmtv e não tenha coragem de reagir e FECHAR a porta a esses cabroews. Medo da multa?

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
O vídeo que postaram aí atrás do Youtube é tão mal feito que me fez rir. Fim de assunto. Outra coisa: porque é que sempre que falamos em alternativas ao SC alguns se preocupam tanto em apontar defeitos a todas elas? O Ivo Vieira ou o Silas até compreendo, agora o Marco Silva ou o Jorge Jesus? Pelo andar da carruagem (i.e. pelo nível das nossas exibições até o Dick Advocaat seria um upgrade ao futebol do chutão.