Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
rickz disse:
A exigência deste #portinho"
Nunca vi os adeptos tão mansos como agora.

https://twitter.com/fulltimedragao/status/1203809615911247872
" Querem ver o Porto a jogar bom futebol, vão ver o Barça ou o City "

Que comentário no mínimo, ignorante...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,227
9,798
rickz disse:

Esse gosta é de levar nas trombas.
Masoquista, devias mesmo era levar uns bons pontapés na cabeça.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
rickz disse:

Imagino que para o iluminado que escreveu esse Twitt, quem gostava de ver o Porto do AVB, do Mourinho e principalmente do Robson, não sofria pelo Porto. Porque querer ver bom futebol no clube é incompatível com sofrer e sentir o Porto.

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Mas aqui alguém neste momento acredita que exista um plano ou projeto para o futebol, seja ele senior ou de formação?

Apesar de achar relevante a falta de qualidade, organização da equipa e a capacidade da equipa técnica (ou falta dela), na minha opinião sofremos de um problema maior e estrutural. No entanto, acho que com a espiral negativa no que a exibições diz respeito a que temos assistido, a equipa técnica não tem condições para continuar. O mais grave que se nota é a insistência no mesmo modo, nos mesmos jogadores e formas de jogar sistematicamente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Ora bem como eu acho que SC é o principal Responsável pelo plantel que temos ou no mínimo Co-Responsável vou fazer um exercício muito resumido de comparação com o Plantel dos encarnados a que vou dar o nome de Potencial Criativo Por Sectores. Aqui vai.

FCPORTO                 

Defesa:

-Laterais:Na direita não temos um lateral em condições ecpetuando talvez Tomás Esteves mas que para mim em termos defensivos ainda está verde, ou seja o potencial de criação é nulo. Na esquerda temos Alex que é um jogador importante a nivel de bolas paradas e a nivel de centros ou seja aui há uma contribuição positiva na capacidade de criar da equipa.
-Centrais: Aqui os centrais titulares praticamente não contribuem nada no processo de criação porque a nivel de passe são limitados. Obviamente que Diogo Leite e Mbemba neste capitulo são melhores mas não se são menos fiaveis a nivel defensivo e por isso não apostas. Portanto aqui com os Centrais que são titulares o contributo a nivel de criação é praticamente nulo.

Meio-campo:

Aqui dentre estes 5 jogadores (Loum, Danilo, Uribe, SO e Bruno Costa) qualquer que seja a dupla escolhida a capacidade de criar fica sempre muito limitada porque nenhum deles é particularmente forte nesse aspecto seja em ser criativo ou mesmo a nivel de organizar jogo. Ou seja aqui num sector chave a Equipa fica logo a partida muito limitada.

Alas ou Falso Alas:

Aqui é ainda onde se contra alguma criatividade em jogadores como Corona, Otavio, Baró ou Nakajima se bem que este ultimo ainda parece um corpo estranho.

Avançados:

Aqui a criatividade é impossível quando Marega é intocável. Zé luis ou ~Fabio são bons jogadores mas estão sempre muito mal acompanhados.

BENFICA

Defesa:

-Laterais: Na direita também não estão muito bem servidos embora por exemplo André Almeida sempre é mais fiável que os do Porto. Na esquerda estão muito bem servidos porque Grimaldo tem uma capacidade de desequilibrar muito grande no ultimo terço.
-Centrais: Aqui também os centrais titulares tem uma maior capacidade de sair a jogar porque Ferro, principalmente este é bom a nivel de passe.

Meio-Campo:

Aqui a melhor dupla deles, pelo menos na maioria dos jogos do Campeonato ou seja contra as equipas que são inferiores é Gabriel e Taarabt. Gabriel não sendo rápido dá eficácia a nivel de passe longo ou seja é um jogador com uma capacidade razoável de organização e Taarabt está em excelente nivel técnico e tem uma boa capacidade de quebrar linhas através do passe. Aqui parece-me que estão bem melhores que o Porto.

Alas ou Falso Alas: Aqui estão bem servidos com Pizzi e Rafa e desenrascados com Cervi.

Avançados:

Aqui a dupla Chiquinho-Vinicius funciona melhor que as duplas do Porto porque  ao contrario das duplas do Porto este é uma dupla que faz sentido ou seja um joga entre linhas e outro é avançado puro. No Porto ninguém joga entre linhas, basicamente é bola no Marega e fé em Deus  e depois por exemplo um jogador como Zé luis tem pouco jogo.

No fundo com este exercício vim alertar para a pobreza franciscana que é o plantel do Porto ou plantel na minha opinião a o nivel dos planteis de Otavio Machado em 2002 ou 2003.

PS1: O exercicio que fiz tem a ver só com as equipas a nivel ofensivo.

PS2: Deixei aqui de lado as prestações Europeias porque aqui acho que tanto Porto como Benfica estão muito aquém do nivel médio alto que pratica na Europa.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Em termos de laterais direitos, para mim não há desculpas, o FC Porto foi buscar o Janko, o João Pedro, o Manafá, o Saravia e tem o Tomás Esteves.

Na minha opinião, o João Pedro foi um puto muito mal aproveitado. Nunca percebi o tipo de gestão que se fez do jogador, pois via-lhe bastante potencial, tinha problemas claros a nível táctico, mas não tão gritantes como os do Manafá e do Corona. Tinha alguns problemas a defender, que eram perfeitamente trabalháveis e atacar tinha bastante mais qualidade que o Manafá. Nunca percebi porque nunca teve oportunidades.

O Janko e o Manafá foram, na minha opinião, contratações disparatadas. Não sou apreciador do Saravia, mas também não percebo a falta de oportunidades.

Do Tomás já todos conhecem a minha opinião, é o lateral direito que dá mais garantias, não tenho a menor dúvida. Tem aspectos do seu jogo a evoluir? Claro que tem, como qualquer jogador da sua idade, mas é o lateral que tem bem presente todos os conceitos de jogo da posição, o mais completo tacticamente e o melhor tecnicamente. Com um treinador que o ajudasse a evoluir em 2 aninhos ia estar um portento.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vai-te embora, seu embuste.

Levaste mais uma chapada do Lage.

Jornalista: "SC disse que iria ser campeao etc"

Lage: "Nos preocupamo-nos com a nossa casa, agora com o jogo do Zenit, e depois com o proximo"

Toma la, seu boneco!

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,255
749
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Miguel Barbosa disse:
Vai-te embora, seu embuste.

Levaste mais uma chapada do Lage.

Jornalista: "SC disse que iria ser campeao etc"

Lage: "Nos preocupamo-nos com a nossa casa, agora com o jogo do Zenit, e depois com o proximo"

Toma la, seu boneco!
Vocês é que andam a levar chapadas do Lage ao comerem o discurso pseudo-humilde dele.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,295
22,809
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
rickz disse:

É o regresso dos 19 anos...a velha mentalidade dos pobrezinhos com gosto. Exigência para alguns é tolerar todo o tipo de abuso...

Palhaçada.

Nos 19 anos de jejum não havia gente gorda e rica à conta do dinheiro das negociatas...mas pronto, assim é o espectro de pessoas dum clube grande, há de tudo.

O FCPorto ambicioso há-de voltar, não volta é DE CERTEZA com quem lá está agora.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
FABIOCOSTA disse:
Vocês é que andam a levar chapadas do Lage ao comerem o discurso pseudo-humilde dele.
Eu ando é a levar chapadas do SC ao comer futebol de merda ha mais de 2 anos seguidos. 2 anos seguidos. Desde a puta da primeira metade da epoca que fomos campeoes que nao se ve futebol de jeito. Que se va lixar.

E estou-me a cagar se é um discurso pseudo-humilde. O discurso é aquilo que tem que ser. Era o que o Porto, em outros tempos, fazia. Agora "Tenho a conviccao que vamos ser campeoes" Depois de fazer a merda que fez... é so para agradar aos adeptos mais burros que podem haver, porque ate os menos burros ja perceberam o que ele vale: 0.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,255
749
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Miguel Barbosa disse:
Eu ando é a levar chapadas do SC ao comer futebol de merda ha mais de 2 anos seguidos. 2 anos seguidos. Desde a puta da primeira metade da epoca que fomos campeoes que nao se ve futebol de jeito. Que se va lixar.

E estou-me a cagar se é um discurso pseudo-humilde. O discurso é aquilo que tem que ser. Era o que o Porto, em outros tempos, fazia. Agora "Tenho a conviccao que vamos ser campeoes" Depois de fazer a merda que fez... é so para agradar aos adeptos mais burros que podem haver, porque ate os menos burros ja perceberam o que ele vale: 0.
Tirando a parte do Porto estar a jogar um mau futebol desde há uns tempos para cá: o que o Benfica quer desde há uns anos para cá é passar a ideia de que são um clube humilde e de bem e isso está bem reflectido na cartilha dos treinadores deles. Só estou a avisar que da mesma maneira que este último discurso do SC foi palha, os discursos do Lage têm sido autêntica palha falsificada para todos comerem...

Não fossem as malas e campos inclinados e veríamos se ele tinha um discurso assim.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Uma coisa é o que o Mourinho fez quando disse antes da época começar que seria campeão. Outra coisa é dizer-se "vamos ser campeões" a meio de uma época em que a equipa está a jogar mal e a 4 pontos do rival directo. Mostra desespero, mostra falta de racionalidade, é conversa para adepto fanático, é semelhante ao que fez Paulo Fonseca após uma série de maus resultados quando disse que tinha "confiança cega que vamos ser campeões".

Tanto o Sérgio Conceição como o Departamento de Comunicação do FC Porto estão fartinhos de dar tiros nos pés e a dar motivação ao adversário directo. Há uns anos acontecia o oposto, o regime não parava de barafustar à toa e fartava-se de fornecer gasolina ao FC Porto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,295
22,809
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
FABIOCOSTA disse:
Tirando a parte do Porto estar a jogar um mau futebol desde há uns tempos para cá: o que o Benfica quer desde há uns anos para cá é passar a ideia de que são um clube humilde e de bem e isso está bem reflectido na cartilha dos treinadores deles. Só estou a avisar que da mesma maneira que este último discurso do SC foi palha, os discursos do Lage têm sido autêntica palha falsificada para todos comerem...

Não fossem as malas e campos inclinados e veríamos se ele tinha um discurso assim.
São uns estadistas quando estão em primeiro.

É ver o q esse clube porco e corrupto disse sempre q o FCPorto esteve em primeiro.

Eu vi o RV a parecer tresloucado quando estava perto de desemprego, vou ver o Lage tb.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
A CMTV está a dizer que espetou um soco no treinador do belenenses e que foi identificado pela PSP

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
FABIOCOSTA disse:
Ao menos é pseudo-humilde. O SC nem tenta. É um boneco sem personalidade.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,308
23,044
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
rickz disse:
A CMTV está a dizer que espetou um soco no treinador do belenenses e que foi identificado pela PSP
Não me surpreenderia se fosse verdade.
Repito,  se for verdade.

Cmerdatv já sabemos como é.

Mas a ser verdade fica o desnorte em que se encontra e devia dar direito a demissão na hora.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
rickz disse:
A ser verdade vai ganhar pontos com muitos floristas! É disto que o povo gosta!! Que garra!!!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Porra o SC tem estado mal mas estar aqui a ver elogios ao Panda Lage é demais!! Segue o Panda, Panda, Panda!!