Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
612
526
Conceicillas disse:
Nunca com o Sergio como nosso treinador tinhamos estado a 4 pontos do primeiro lugar! Ontem fomos claramente prejudicados pela arbitragem e já nem fala dos erros em outros jogos, falo e do azar que temos tido por sermos a equipa com mais remates ao poste da liga portuguesa... Eu não deixo cair um dos nossos e acredito que vamos sair por cima, a comecar na quinta. Podem me chamar de optimista, mas tenho total confiança que iremos superar e que neste momento so interessa estarmos unidos!
Amém!

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,988
2,891
Chorar pelo Ivo é hilariante, não haja dúvida. Até prova em contrário é outro careca como o do Rio Ave, de quem já nem me lembro do nome, ou...Nuno Manta, sonho molhado de muitos na altura do NES.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
njsilva84 disse:
Pois, o nosso futebol é tão previsível que não é difícil anular o nosso ataque. Faz-me lembrar quando jogava Fifa 99 e fazia sempre a mesma jogada, ia à linha, cruzava e marcava de pontapé de bicicleta. A diferença é que a inteligência dos adversários é bem maior que a AI do jogo na altura.
É verdade que não temos nenhum 10, talvez o Nakajima seja o jogador com características mais parecidas com o 10 à moda antiga, e isso não ajuda nada ao facto de termos um jogo interior fraco. De qualquer maneira temos bons rematadores e raramente o fazemos. Temos de ter um jogo mais variado e isso significa jogar mais no meio, mantendo as alas abertas para evitar que o adversário se concentre muito no centro do campo. Não podemos jogar sempre pelas alas, não temos nenhum Drulovic nem nenhum Quaresma e muito menos temos um Jardel, Falcao ou Jackson.
A evolução do nosso futebol, desde que o SC cá chegou foi nenhuma e este ano até acho que temos mais opções tirando na defesa.
Eu era no Itália 90 da Mega Drive. Era alto craque a fazer sempre as mesmas jogadas... :)

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,245
1,301
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sejamos sinceros. Tudo isto é novo. Tudo isto é o novo FC Porto. É o FC Porto do passado recente, o do presente e do futuro próximo. É o FC Porto burguês, desorientado e à deriva num mar bravo.

Que somos claramente prejudicados pela arbitragem? Somos, sim. Desde... sempre que me recorde. É verdade que com a subida de qualidade do regime, isso faz-se notar mais porque ganham títulos. E claro, fica mais evidente. Mas meus caros, ainda sou do tempo em que um jogador adversário dá 2 latada no Jardel à frente do árbitro, entre outros grandes feitos da nossa arbitragem, e não se passava nada. Para os mais esquecidos, isto sempre foi assim. A diferença era que éramos avassalador es dentro e fora do campo. Ninguém levantava a bola connosco.

Agora? Uma direcção amorfa, incompetente, de bolsos cheios, de contas à moda do Sul, agarrada ao poder e aos feitos do passado, qual monarcas. E nós? Fazemos algo? Na verdade sim. Quando ganhamos 5 jogos seguidos gritamos Pinto da Costa Olé. Com todo o reconhecimento eterno que lhe tenho. Mas o seu tempo já passou.

Quanto ao treinador? Se gostam do FC Porto deixem de tapar o sol com a peneira e dar murros no peito como se fossemos Gorilas e não conhecessemos outra forma de comunicar.
É fraco. Ponto. Não tem uma ideia de jogo de um clube que luta para ser campeão, não tem qualidade táctica para solucionar problemas graves no futebol moderno, é básico na análise, e para pôr a cereja no topo do bolo, acha-se mais Portista do que todos os outros.
Continuar a assistir a este funeral, não obrigado.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
A exigência deste #portinho"
Nunca vi os adeptos tão mansos como agora.

https://twitter.com/fulltimedragao/status/1203809615911247872

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
rickz disse:

Quem aguentou 19 aguenta 20.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
rickz disse:

Lá está a história da "carochinha" do quem sente e sofre pelo clube.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,468
5,227
rickz disse:

O problema disso é nem se joga um crl nem há união e luta contra a corrupção de Lisboa.
O desgraçado do Rui Pinto foi deixado à sua sorte na prisão.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
rickz disse:

Já estivemos 19 anos sem ganhar e agora vamos tentar repetir esses 19 anos de jejum.
Ah grande PdC, um jogada de génio, afinal o homem não deixa as coisas por acaso XD

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
rickz disse:

"Deixem o Porto para quem sente e sofre pelo clube".

Bom. Para quem gosta efetivamente de sofrer, estamos num ótimo contexto. É sofrimento garantido semana após semana até ao final da época.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
rickz disse:

Juro-te que nunca achei possível a cultura dos adeptos de um clube mudarem tanto, e tão depressa, como aconteceu com os adeptos do FC Porto.

Sobre o... homem, que está atualmente no cargo de treinador, se fosse a escrever um dos seis adjetivos pelo qual o trato entre amigos, era expulso (e bem expulso). Não... desgostava de alguém... assim desta forma deste Octávio Machado.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ignis Draco disse:
Juro-te que nunca achei possível a cultura dos adeptos de um clube mudarem tanto, e tão depressa, como aconteceu com os adeptos do FC Porto.

Sobre o... homem, que está atualmente no cargo de treinador, se fosse a escrever um dos seis adjetivos pelo qual o trato entre amigos, era expulso (e bem expulso). Não... desgostava de alguém... assim desta forma deste Octávio Machado.
Duvido que seja assim...
Bastam meia dúzia de ad€ptos num forum ou numa pequena multidão para incendiar os animos e passar a ideia errada...

Não me acredito que aos adeptos que esperam a equipa no aeroporto depois de derrotas humilhantes sejam o espelho da maioria dos adeptos...

O regime tem um batalhão de gente paga que anda sempre pelas redes sociais a manipular opiniões... achas que n´so não temos?

A diferença é que eles defendem não só a sad e aparentam ser mais...

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:

Estamos a assistir à Sportinguização do NGC.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
BlueHell disse:
O regime tem um batalhão de gente paga que anda sempre pelas redes sociais a manipular opiniões... achas que n´so não temos?
Oh, eu sei que temos. Em certos casos, se calhar, até saberei quem são.

Mas eu se fosse a comentar isto tudo era um rol de palavrões que até me ficava mal.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,838
10,111
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mendes disse:
Houve alguém que disse um dia, diz-me como é o teu meio-campo que eu digo-te como jogas.

E eu digo, tenho um triângulo com Danilo-Loum-Otávio.

O resultado é óbvio. Só não vê quem tem que decidir.

Enfim, que falta de inteligência para entender o campeonato português.
Passa muito por aí. O Loum e o Danilo são essencialmente o mesmo jogador.
Alinhas com 1 de início, tudo óptimo.
Alinhas com os 2, lado-a-lado, no campeonato português, és louco.
Alinhas com os 2 lado-a-lado, e juntas o Otávio a fazer de dínamo criativo da equipa, ou estás bêbedo ou a tentar ser despedido.

Suspeito que os melhores treinadores que tivemos na última década (AVB, VP, Lopes) alinhariam num 433 com Danilo a trinco, Uribe a 8, Nakajima atrás do PDL, mais Corona e Diaz nas alas, com ZL a ponta-de-lança.

Não, o Nakajima não sabe defender e seria um passador na zona central do meio campo.
Se isso importaria minimamente a jogador contra Gil Vicentes, Moreirenses e Belenenses, com Danilo e Uribe nas costas a oferecer segurança?

Obviamente que não.

Infelizmente temos um treinador na linha do Petit, Jaime Pacheco e Octávio - não se pode esperar mais do que isto.

Mas se fico curioso acerca do que um bom treinador, ambicioso e ofensivo faria com este plantel? Sim, muito.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,136
883
Porto
Y_Chippo disse:
Passa muito por aí. O Loum e o Danilo são essencialmente o mesmo jogador.
Alinhas com 1 de início, tudo óptimo.
Alinhas com os 2, lado-a-lado, no campeonato português, és louco.
Alinhas com os 2 lado-a-lado, e juntas o Otávio a fazer de dínamo criativo da equipa, ou estás bêbedo ou a tentar ser despedido.

Suspeito que os melhores treinadores que tivemos na última década (AVB, VP, Lopes) alinhariam num 433 com Danilo a trinco, Uribe a 8, Nakajima atrás do PDL, mais Corona e Diaz nas alas, com ZL a ponta-de-lança.

Não, o Nakajima não sabe defender e seria um passador na zona central do meio campo.
Se isso importaria minimamente a jogador contra Gil Vicentes, Moreirenses e Belenenses, com Danilo e Uribe nas costas a oferecer segurança?

Obviamente que não.

Infelizmente temos um treinador na linha do Petit, Jaime Pacheco e Octávio - não se pode esperar mais do que isto.

Mas se fico curioso acerca do que um bom treinador, ambicioso e ofensivo faria com este plantel? Sim, muito.

Somos dois , um treinador que saiba o que está a fazer , com este plantel ?
As equipas do fundo da tabela mais valia fazerem falta de comparência no dragão assim só perdiam 3-0

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O que precisamos é de mais 19 anos sem ganhar nada carago, que é para esses meninos mimados da nova geração de adeptos aprenderem o que é ser portista.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,308
23,044
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sinto-me um felizardo por ter estado muitas vezes nas Antas nos anos 80 e 90 no famoso tribunal.
Caralho, aquilo até fervia...parecia um vulcão!

Quais super quais quê  esses nem piavam contra a velhada.

Se o Sérgio treinasse o clube nessa altura borrava-se todo.

Por isso,  custa-me ler aqui alguns pirralhos virem por em causa o portismo de alguns, chegando ao ponto de apelidar alguns de infiltrados e que estão a destruir o clube com a sua exigência

19 anos, sabem lá alguns o que foi isso..
Comemos o pão que o diabo amassou, uma autêntica travessia no deserto.

Não,  nao quero voltar a passar pelo mesmo.

Viva o FCP, caralho!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Lucho75 disse:
Sinto-me um felizardo por ter estado muitas vezes nas Antas nos anos 80 e 90 no famoso tribunal.
Caralho, aquilo até fervia...parecia um vulcão!

Quais super quais quê  esses nem piavam contra a velhada.

Se o Sérgio treinasse o clube nessa altura borrava-se todo.

Por isso,  custa-me ler aqui alguns pirralhos virem por em causa o portismo de alguns, chegando ao ponto de apelidar alguns de infiltrados e que estão a destruir o clube com a sua exigência

19 anos, sabem lá alguns o que foi isso..
Comemos o pão que o diabo amassou, uma autêntica travessia no deserto.

Não,  nao quero voltar a passar pelo mesmo.

Viva o FCP, caralho!
O FC Porto é enorme e eterno.

Estes "novos adeptos" (entre aspas com respeito pelos verdadeiros novos adeptos, que realmente querem bem ao nosso clube), são apenas uma pequena mancha negra numa história de vitórias e de superação que nunca serão capazes de entender,