Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
DeZ disse:
Passar de um fundamentalista para outro? Não, obrigado.
Eu só me arrependi da saida do Vitor depois de ele sair. Na altura chamava-lhe os nomes todos e dei-lhe o tratamento que ele não merecia.

Mas não acho que seja fundamentalista. Não era um futebol vistoso mas era de vitórias.

Hoje já lhe daria o crédito merecido. Com retroactivos :D

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,557
2,092
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
LR disse:
antes de malhar no treinador, prefiro malhar no polvo...

Sc não é perfeito... está longe de ser uma grande treinador, mas face ao que os corruptos andam a jogar, o titulo estava acessível a este treinador....se não fosse o polvo a ditar as missas....

Teve uma frase genial nesta conferencia... a luta vai ser entre 3.....corruptos....FCP e árbitros...

Não te desculpabilizes com as arbitragens. A nossa qualidade de jogo é sofrível e merecemos estar no lugar onde estamos. Até aquele marreco continuar ao comando do clube, vamos estar sempre a levar com estes desgostos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,279
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sakamoto disse:
Eu só me arrependi da saida do Vitor depois de ele sair. Na altura chamava-lhe os nomes todos e dei-lhe o tratamento que ele não merecia.

Mas não acho que seja fundamentalista. Não era um futebol vistoso mas era de vitórias.

Hoje já lhe daria o crédito merecido. Com retroactivos :D
O VP é aquela namorada gira, com boa conversa, que faz tudo na cama, mas que nós por sermos novos e querermos experimentar outras mulheres e outras coisas acabamos sem saber bem o porquê.

SC é aquela namorada de fazer parar o trânsito à primeira impressão, mas que depois de casares com ela começa a engordar e a tratar-te com frieza e indiferença, e tu dás por ti na cama a pensar do tempo que passaste com a miúda gira e o valor que não lhe deste na altura.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
O VP é aquela namorada gira, com boa conversa, que faz tudo na cama, mas que nós por sermos novos e querermos experimentar outras mulheres e outras coisas acabamos sem saber bem o porquê.

SC é aquela namorada de fazer parar o trânsito à primeira impressão, mas que depois de casares com ela começa a engordar e a tratar-te com frieza e indiferença, e tu dás por ti na cama a pensar do tempo que passaste com a miúda gira e o valor que não lhe deste na altura.
Na mouche caríssimo!

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Eu tenho uma convicção clara de que quem chegar primeiro ao Ivo Vieira (FC Porto ou Benfica), vai viver tempos muito felizes. Se não for para nenhum, é porque andaram a dormir à sombra da bananeira.

Não me lembro de nenhum treinador no tugão, nos últimos anos, que tenha criado tantas dificuldades aos grandes como o Ivo o fez no Moreirense, a jogar com pressão alta e em posse, em casa e fora de casa, sempre olhos nos olhos. E está a fazer o mesmo em Guimarães, com mais qualidade individual e com um início tremendamente difícil, cheio de jogos complicados, com fase de grupos, está no 4º lugar com naturalidade e tenho a plena convicção que se o Sporting não acertar o passo, vai terminar no 3º lugar do campeonato.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,115
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não há vídeo esta semana, de uma jogada de futebol em 90 minutos, de uma equipa que treina todos os dias?

Então?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Analogia perfeita!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,115
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Momento " Casados à primeira vista " do fórum.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Já assinou pré-contrato com o Flamengo?

Nunca pensei desejar o papa chiclas

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
497
196
John Wick disse:
Eu tenho uma convicção clara de que quem chegar primeiro ao Ivo Vieira (FC Porto ou Benfica), vai viver tempos muito felizes. Se não for para nenhum, é porque andaram a dormir à sombra da bananeira.

Não me lembro de nenhum treinador no tugão, nos últimos anos, que tenha criado tantas dificuldades aos grandes como o Ivo o fez no Moreirense, a jogar com pressão alta e em posse, em casa e fora de casa, sempre olhos nos olhos. E está a fazer o mesmo em Guimarães, com mais qualidade individual e com um início tremendamente difícil, cheio de jogos complicados, com fase de grupos, está no 4º lugar com naturalidade e tenho a plena convicção que se o Sporting não acertar o passo, vai terminar no 3º lugar do campeonato.
Gosto bastante do Ivo Vieira, da filosofia de jogo que tenta incutir nas suas equipas, mas considero que ainda não está preparado para subir de patamar.
Agora, não faltam é bons treinadores que poderiam revolucionar o nosso estilo de jogo, o que não é difícil...falo do Paulo Sousa,treinador que aprecio bastante e que tem feito muitos bons trabalhos por onde passa; Jorge Sampaoli, que segundo as ultimas  noticias, está de saída do Santos ; Marcelo Gallardo ; Marcelino Toral, etc

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,279
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
SouDragao disse:
Mas alguém aqui tem dúvidas que o Vitinho percebe mais disto que o Conceição ?
A ideia de jogo do SC é muito redutora. É a mesma ideia do Simeone só que com piores executantes. É a ideia que se ganhares mais duelos tendes a ganhar os jogos. É extremamente redutora porque na minha óptica ganha mais quem controla melhor os tempos do jogo, e que principalmente ganhas mais se controlar melhor o jogo com bola e quando não a tiveres com vantagens saberes por o jogo no congelador. VP era perito nisto, a equipa dele era de toque, quando se apanhava a ganhar era um descanso para o coração. Faltava-lhe um pouco de vertigem, para pena nossa a equipa dele de segundo ano não conseguiu segurar o Hulk, porque um triângulo com Hulk, Jackson, James, com Lucho e Moutinho atrás e Fernando a limpara dava para fazer uma graça na Europa.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
Pelo menos com o Militão foi assim que aconteceu...

É para verem quem manda crl... com ele não brincam
E o Militão deve estar fdd de caralho... Está no Real.
Por acaso esse castigo calhou mesmo bem. Foi isso e ter acabado 3 dias depois, no jogo com a Roma.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,053
5,363

O caso de VP tem um contexto específico. Vinhamos de uma época de sonho com aquela que provavelmente foi a melhor equipa que alguma vez agraciou os relvados portugueses. Ganhar campeonatos era quase uma formalidade, já que nos 9 anos anteriores tinhamos ganho 7(sendo que um deles, o de 2005, tinha sido o campeonato mais mal perdido de sempre e a maior parte tinham sido ganhos com bastante facilidade). Tinhamos ganho uma liga europa com uma facilidade incrivel, onde fomos ganhar a casa do terceiro classificado da liga espanhola desse ano e despachamos com chapa 5 o quarto classificado. Fomos das melhores equipas da europa desse ano. Toda a gente sonhava com um brilharete na champions e a verdade é que VP brindou-nos com uma das piores prestações europeias do sec XXI no primeiro ano. VP foi uma questão de realidade vs. expectativa numa altura em que ganhar campeonatos era o mínimo admissível.

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Nunca com o Sergio como nosso treinador tinhamos estado a 4 pontos do primeiro lugar! Ontem fomos claramente prejudicados pela arbitragem e já nem fala dos erros em outros jogos, falo e do azar que temos tido por sermos a equipa com mais remates ao poste da liga portuguesa... Eu não deixo cair um dos nossos e acredito que vamos sair por cima, a comecar na quinta. Podem me chamar de optimista, mas tenho total confiança que iremos superar e que neste momento so interessa estarmos unidos!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
A ideia de jogo do SC é muito redutora. É a mesma ideia do Simeone só que com piores executantes. É a ideia que se ganhares mais duelos tendes a ganhar os jogos. É extremamente redutora porque na minha óptica ganha mais quem controla melhor os tempos do jogo, e que principalmente ganhas mais se controlar melhor o jogo com bola e quando não a tiveres com vantagens saberes por o jogo no congelador. VP era perito nisto, a equipa dele era de toque, quando se apanhava a ganhar era um descanso para o coração. Faltava-lhe um pouco de vertigem, para pena nossa a equipa dele de segundo ano não conseguiu segurar o Hulk, porque um triângulo com Hulk, Jackson, James, com Lucho e Moutinho atrás e Fernando a limpara dava para fazer uma graça na Europa.
Toda a complexidade táctica de um jogo se pode (na minha opinião) resumir a isto: encontrar espaço.

Depois pode haver mil e uma formas de encontrar espaço, e outras quantas sobre como usar esse espaço.

O atual treinador, tal como Simeone (ainda que mais arcaico) acha que estamos num ringue de boxe onde faz algum jeito ter alguns atletas velocistas que disputam a maratona. Construiu um plantel à volta dessa ideia e nem assim consegue executá-la.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,380
5,375
Conceicillas disse:
Nunca com o Sergio como nosso treinador tinhamos estado a 4 pontos do primeiro lugar! Ontem fomos claramente prejudicados pela arbitragem e já nem fala dos erros em outros jogos, falo e do azar que temos tido por sermos a equipa com mais remates ao poste da liga portuguesa... Eu não deixo cair um dos nossos e acredito que vamos sair por cima, a comecar na quinta. Podem me chamar de optimista, mas tenho total confiança que iremos superar e que neste momento so interessa estarmos unidos!
O que achas de um gajo que passa o dia a dormir e tem o sonho de ser milionario? Optimista ou alguem com uma ilusao enorme, irresponsavel e desajustado com a realidade?

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
John Wick disse:

Se for para vir Ivo Vieira tem que ser no final da época.

Alias qualquer que seja o treinador tem que vir com uma casa minimamente limpa para ter as melhores condiçoes para trabalhar.

Marega longe do FCP é uma das necessidades para uma casa limpa.

Ivo Vieira foi o primeiro treinador de Marega em Portugal.

Vir para o FCP nao é so vir impor o seu estilo de jogo, é tambem lidar com balnearios mais dificil do que aqueles a que ele esta habituado.

Ele nao iria enconstar o Marega assim do nada.

Por isso digo, a vir esse treinador ou outro do genero, tem que ser com um balneario limpo.