"Sérgio Conceição - Treina a dor dos adeptos"Ivganovich disse:E mudar o nome do tópico para "Sérgio Conceição - Treinador?"?
Só para não induzir em erro.
"Sérgio Conceição - Treina a dor dos adeptos"Ivganovich disse:E mudar o nome do tópico para "Sérgio Conceição - Treinador?"?
Só para não induzir em erro.
Deixemo-nos de coisas....LR disse:antes de malhar no treinador, prefiro malhar no polvo...
Sc não é perfeito... está longe de ser uma grande treinador, mas face ao que os corruptos andam a jogar, o titulo estava acessível a este treinador....se não fosse o polvo a ditar as missas....
Teve uma frase genial nesta conferencia... a luta vai ser entre 3.....corruptos....FCP e árbitros...
Fernando Resende disse:Deixemo-nos de coisas....
O Polvo existe e todos nós sabemos disso mas, verdade seja dita, existe há quanto tempo?
Nos anos do JJ no benfica já o POLVO existia em grande força e isso não nos impediu de lhes ganharn 3 titulos. Porquê? Porque tinhamos treinadores competentes e bons planteis....
Mesmo o POLVO em grande força não nos impediu de ir ganhar à Luz este ano. Porquê? Porque fomos com vontade e no limite de deitar muito a perder logo de inicio...
Memso com o POLVO, tal como já provamos em épocas anteriores, se tivessemos competência técnica e um bom plantel podíamos ser campeões. Nunca foram polvos que nos derrotaram, sempre soubemos dar a volta por cima porque sempre sobemos contratar os melhores para jogar e para treinar. Hoje em dia isso já não existe!
O POLVO existe e está forte? Sim e sim... basta ver os jogos semana após semana...
O POLVO é a principal razão para estarmos no estado em que estamos e para jogarmos o que jogamos? Longe disso... Primeiro temos de olhar para dentro, perceber os nossos próprios problemas e resolvê-los. Depois temos que combater o exterior. Não podemos querer apontar ao exterior sem ter o interior de boa saúde!
O pior é que nem sequer é um triângulo maior parte das vezes. É o meio campo entregue a dois bulldozers - Danilo e Loum - que servem unicamente para ir ganhar segundas bolas ou para reagir a uma perda de bola. O que significa que que abdica completamente do meio campo para construir. Pior é que também abdica dos extremos para dar largura e a solução de ataque passa a ser não raras vezes uma linha de 6 ou 7 para quem alguém mais recuado bombeia bolas. É de uma pobreza confragedora.Mendes disse:Houve alguém que disse um dia, diz-me como é o teu meio-campo que eu digo-te como jogas.
E eu digo, tenho um triângulo com Danilo-Loum-Otávio.
O resultado é óbvio. Só não vê quem tem que decidir.
Enfim, que falta de inteligência para entender o campeonato português.
É o que eu digo: o polvo existe há muito e sempre o combatemos, na maior parte das vezes com sucesso porque tínhamos gente competente a dirigir, a treinar e a jogar!BlueHell disse:Vamos ver o Polvo na Europa... cheira a (mais) descalabro!
ps: apesar do Polvo existir é uma cortina de fumo perfeita para mantr o actual stado das coisas!!!
A ganhar ou a prdr, preferencialmente em silêncio... sem levantar muitas ondas, não vá alguém lembrar-se de se candidatar!!!
Pelo menos com o Militão foi assim que aconteceu...Emanuel85 disse:Como já perdeu pontos pode ser que o Diaz e o Uribe voltem a ser verdadeiras opções!
O pior é mesmo isto, é que parece que não se passou nada.super82 disse:Hoje devem tá todos de folga.
Depois de uma pobreza como a de ontem.
Sinal que está tudo na mesma.
Mandar embora ou pegar nas suas malas e andar pela porta fora, não deve tá na ideia do treinador.
Vamos levar com esse senhor até tá tudo perdido.
Era uma grande ideia!sericucos disse:O Vítor Pereira está em final de contrato na China.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Passar de um fundamentalista para outro? Não, obrigado.Sakamoto disse:Era uma grande ideia!
Fundamentalista? Passar de um jogo de gladiadores e correbol para uma ideia de jogo que tem as suas falhas, mas que tem um jogo agradável? Sim claro!DeZ disse:Passar de um fundamentalista para outro? Não, obrigado.