Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,248
2,779
Ainda estou à procura do titulo da epoca passada... aquele que disseste que se não ganhasses ias embora..... como não foste embora e como és um gajo direto e correto assumo que vencemos o título.... tenho procurado noticias disso e nada!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
tripeiro_de_gema disse:
Estamos a assistir à Sportinguização do NGC.
Já à muito tempo.

A única diferença hoje em dia é que eles ainda tem claques capazes de criticar e opor-se à Direcção.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que mais irrita é arranjar desculpas para a incompetência,  já sabemos que somos condicionados pelos padres, mas temos sido muito anjinhos em variadíssimas situações...

Ao Sérgio pede -se um equipa que jogue futebol.

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
A horda dos haters do Sérgio Conceição por estas bandas tem feito um melhor serviço de sabotagem contra o clube que estas tretas que a CM TV tenta fazer o pessoal engolir !!!

A campanha que a CM TV tem feito contra este clube é algo que supera em larga escala qualquer Donos da Bola do passado....enquanto meia duzia de avençados andarem aqui mais interessados com os filhotes que têm a jogar na formação e mais interessados que o clube perca para puderem atacar como uma matilha raivosa o unico treinador que tem defendido os interesses deste clube, desde os tempos de Vitor Pereira !!!

Mas alguns invertebrados que andam por aqui, devem ter saudades do tempo do corno manso do NES ou do palhaço lampião do Luis Castro que se estavam perfeitamente a cagar se ganhávamos , empatávamos ou perdíamos !

SC deu um soco ao treinador dos pasteis?! Acho muito bem, devia ter lhe dando com uma cadeira naqueles cornos aziados ...passou o jogo todo com provocações para o nosso banco, quem esteve no estádio pode constatar isso perfeitamente !!

Quando esse animal do Pedro Ribeiro esteve no NGC, ficou mas conhecido pelos atritos que causou no clube , do que propriamente pelo trabalho que ( não) fez !!

Ja li aqui que o Marco Silva era uma excelente alternativa para ser nosso treinador?!

LOL mas queremos ser campeões ou lutar pela manutenção?!

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
Quando não ganha, é uma bomba relógio. É conhecido ,no passado, as desavenças com o Presidente do Olhanense e com o Salvador quando das respetivas saídas. Dizem que praticamente houveram agressões nesses casos.

A estabilidade emocional deste senhor é inexistente. Não me surpreende nada que tenha partido para agressão física. Mas os Super Dragões não deixam que os restantes adeptos se virem contra ele. O Madureira precisa de gota para os porsches e para as deslocações da claque

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,308
23,044
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Diegues disse:
A horda dos haters do Sérgio Conceição por estas bandas tem feito um melhor serviço de sabotagem contra o clube que estas tretas que a CM TV tenta fazer o pessoal engolir !!!

A campanha que a CM TV tem feito contra este clube é algo que supera em larga escala qualquer Donos da Bola do passado....enquanto meia duzia de avençados andarem aqui mais interessados com os filhotes que têm a jogar na formação e mais interessados que o clube perca para puderem atacar como uma matilha raivosa o unico treinador que tem defendido os interesses deste clube, desde os tempos de Vitor Pereira !!!

Mas alguns invertebrados que andam por aqui, devem ter saudades do tempo do corno manso do NES ou do palhaço lampião do Luis Castro que se estavam perfeitamente a cagar se ganhávamos , empatávamos ou perdíamos !

SC deu um soco ao treinador dos pasteis?! Acho muito bem, devia ter lhe dando com uma cadeira naqueles cornos aziados ...passou o jogo todo com provocações para o nosso banco, quem esteve no estádio pode constatar isso perfeitamente !!

Quando esse animal do Pedro Ribeiro esteve no NGC, ficou mas conhecido pelos atritos que causou no clube , do que propriamente pelo trabalho que ( não) fez !!

Ja li aqui que o Marco Silva era uma excelente alternativa para ser nosso treinador?!

Estás a falar do treinador que não fala de arbitragens desde o inicio do ano de 2018?

É esse que defende o clube?tens a certeza?

Numa altura que deviamos estar concentrados nos nossos objectivos temos um funcionário do  clube a querer o protagonismo?

É  esse que estás a falar, que defende muito o clube?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,537
7,714
Miguel Diegues disse:

Se o tivesse batido dentro de campo naquilo que é o seu trabalho é que era.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
A ser verdade é gravíssimo, o FC Porto não pode ter um treinador com este tipo de carácter.

Agrediu um adepto do FC Porto no Olival, agora agride um treinador que trabalhou no FC Porto, que foi observador e adjunto do Vítor Pereira, bem... fará se não fosse portista.

E depois alguns ainda têm coragem de vir dizer que  os adeptos que criticam o Sérgio Conceição é que andam a sabotar o clube.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,308
23,044
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
John Wick disse:
A ser verdade é gravíssimo, o FC Porto não pode ter um treinador com este carácter.
Segundo alguns, defendeu o FCP e devia ter uma estátua na Alameda por ter partido os dentes ao gajo dos pastéis

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,881
29,924
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muito bem!

Jogamos um futebol ao nível do Canelas faz sentido que o treinador se preste a estas figuras.

Não ganhamos e não jogamos nada mas pelo menos parece que o treinador dos pastéis levou nos cornos.

Já me sinto melhor.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Não acredito nisso. A ser verdade tinha havido maior confusão depois do jogo. E não agora no dia seguinte.

Insultos até acredito, agora agressões não.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
rickz disse:
A CMTV está a dizer que espetou um soco no treinador do belenenses e que foi identificado pela PSP

Em pleno estádio do Jamor!
O Sérgio Conceição e o Sa Pinto tem mesmo muitas parecenças ..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, será mesmo verdade? Apesar de todos os episódios anteriores custa-me a acreditar.

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
Já existe um áudio de um jogador do Belenenses SAD a confirmar tudo. Só não consigo perceber quem é esse jogador

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=T2l3VHiY-iA

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,380
5,375
Miguel Diegues disse:
1* A horda dos haters do Sérgio Conceição por estas bandas tem feito um melhor serviço de sabotagem contra o clube que estas tretas que a CM TV tenta fazer o pessoal engolir !!!

2* A campanha que a CM TV tem feito contra este clube é algo que supera em larga escala qualquer Donos da Bola do passado....enquanto meia duzia de avençados andarem aqui mais interessados com os filhotes que têm a jogar na formação e mais interessados que o clube perca para puderem atacar como uma matilha raivosa o unico treinador que tem defendido os interesses deste clube, desde os tempos de Vitor Pereira !!!

3* Mas alguns invertebrados que andam por aqui, devem ter saudades do tempo do corno manso do NES ou do palhaço lampião do Luis Castro que se estavam perfeitamente a cagar se ganhávamos , empatávamos ou perdíamos !

1*Sim sao os haters do SC que escolhem a equipa, que treina a equipa, que perderam as taças contra o sporting, que semana apos semana apresentam um futebol horrivel. E que depois disso ainda mandam os adeptos para a opera e para o teatro se quiserem ver espetaculo.

2* Nao tenho filhos, nao tenho ninguem conhecido no clube, nao tenho ninguem que queira ir para o clube, sou so um adepto como qualquer outro, nem mais nem menos portista que qualquer outros. Ele defende-se a ele, está a ser atacado mil vezes menos do que foi lopetegui, e lopetgui defendia o clube 1000 vezes mais do que ele, e nunca teve ligaçao ao clube anteriormente. Lopetegui nao pagava almoços a jornalistas, era tudo contra ele, ate mesmo adeptos estupidos do clube que o atacavam embarcados na historia do "basco".

3* Nao, nao tenho saudades do NES nem do luis castro, acho ate engraçado ires buscar esses dois, é tipo eu dizer "nao estao contentes com o salazar? Voces tem saudades é do hitler". Eu tenho saudades dos que levaram o clube a conquistas, especialmente porque eram roubados (muito mais roubados do que o SC) e mesmo assim conseguiram, nao mandaram palha nem merda para a cara dos adeptos e muitos deles eram ate injustiçados. A cultura do FCP é de ganhar sempre e tudo, agora nao o queiram tornar num sporting que defende que o que importa é participar, que nao tem exigencia. Esse é o caminho de uma espiral negativa.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
É só mais uma a juntar a tantas outras merdas deste sr....

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sevilha14 disse:
É só mais uma a juntar a tantas outras merdas deste sr....

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Sim, mas esta a confirmar-se é a pior delas todas.