Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Amanhã é bom que se joge muito mais do que vimos na 5f.

Outra exibição daquele nível é impensável.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,552
18,182
Filipe01 disse:
Amanhã é bom que se joge muito mais do que vimos na 5f.

Outra exibição daquele nível é impensável.
Não tenho esperança que joguemos melhor amanhã.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Drago93 disse:
Quais recursos??

Convém acabar com o mito que não houve investimento dado ao SC...

Só este ano, batemos o recorde de compras... gastou-se cerca de 60M em jogadores, até então o recorde era de Lopetegui quando tínhamos gasto 54M

Se juntarmos os 30M gastos anteriormente são cerca de 90M gastos em 2 anos ... isto para apresentar o vinho de pacote
Acabar com o mito de que o Sérgio não teve recursos, tendo inclusive maiores que Lopetegui --- tantas vezes acusado de ser um gastador e isto e aquilo --- é quase tão traumático para as pessoas como acabar com o mito da falta de intensidade do Oliver ou com a existência do Pai Natal.

Saúdo-te por isso.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
11 de Lopetegui 15/16
Fabiano, maxi, maicon, marcano, layun, Danilo, herrera, oliver, brahimi, Corona e aboubakar 

Jogadores utilizados: André André, Osvaldo

Narrativa: 11 brutal, tem q ser despedido!

11 de SC 18/19
Iker, militao, Pepe, Felipe, Alex Telles, Danilo, herrera, brahimi, Corona, Marega e Soares

Banco: Otávio, Oliver, aboubakar

Narrativa: não lhe dão jogadores



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
Para lhe suceder, quem escolhiam?

Uma solução mais segura, JJ...

Ou uma solução de risco, Rui Faria?
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,391
5,408
apocalypto disse:
Para lhe suceder, quem escolhiam?

Uma solução mais segura, JJ...

Ou uma solução de risco, Rui Faria?
Mal posso esperar pelo JJ.

Não me importava de um LJ como 2ª opção ou um aposta mais arriscada como o Ivo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,603
apocalypto disse:
Para lhe suceder, quem escolhiam?

Uma solução mais segura, JJ...

Ou uma solução de risco, Rui Faria?
Um treinador....

Apenas e só porque a garra, a mão no peito, os berros e todo esse drama foi útil na primeira época mas, passada essa primeira fase, por si só não chega.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
apocalypto disse:
Espero bem que venha.
Não sei o que vai na cabeça dele mas uma possível continuidade no flamengo é uma possibilidade. Tal como se for convidado para outro cargo como selecção brasileira.
Também a possibilidade de rumar a clubes com maior projecção como Atlético Madrid.
Depois temos sempre a possibilidade trafica. Não vejo grande união entre adeptos, SAD e o lage. Caso haja interesse do trafica, o regresso é sempre uma possibilidade.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,603
Honestamente eu estou tão farto do SC e do que esta equipa não joga que nem penso em quem pode vir a seguir.
A única coisa que penso é em quantos dias faltam para este ir embora!

Sejamos honestos: o treinador é mau, a preparação da equipa é má, os processos (ofensivos e defensivos) são maus e, vendo os jogos e o que acontece de semana a semana, parece óbvio que a mensagem do treinador já não passa para os jogadores!
 
P

portu

Guest
apocalypto disse:
Para lhe suceder, quem escolhiam?

Uma solução mais segura, JJ...

Ou uma solução de risco, Rui Faria?
Não acho, de todo, que JJ seja uma solução segura para nós.
JJ implica investimento - dinheiro que não temos, nova subida da massa salarial, etc., etc.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,603
portu disse:
Não acho, de todo, que JJ seja uma solução segura para nós.
JJ implica investimento - dinheiro que não temos, nova subida da massa salarial, etc., etc.
Também concordo com isso. Ainda assim, convém não esquecer que este ano tivemos um investimento bastante elevado já e o resultado até agora é um afastamento da Champions e uma qualidade de jogo que roça o ridículo.

Seja como for eu continuo a não querer o Jesus aqui. Não é um treinador que me agrade na verdade mas, sejamos honestos, em termos de qualidade seria um enorme upgrade quando comparado com o SC!
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Também concordo com isso. Ainda assim, convém não esquecer que este ano tivemos um investimento bastante elevado já e o resultado até agora é um afastamento da Champions e uma qualidade de jogo que roça o ridículo.

Seja como for eu continuo a não querer o Jesus aqui. Não é um treinador que me agrade na verdade mas, sejamos honestos, em termos de qualidade seria um enorme upgrade quando comparado com o SC!
Não seria tbm a minha primeira escolha mas venha o jesualdo ou o jesus... melhores que o sergio
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
Martinovic disse:
Não dou como garantido que o chiclas venha cá parar.
Creio que à nossa frente possam estar outros projetos.
Em Portugal, seguramente, a prioridade dele não é o Porto.

De qualquer forma, eu acho que ele não vem para Portugal sinceramente...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Ignis Draco disse:
Acabar com o mito de que o Sérgio não teve recursos, tendo inclusive maiores que Lopetegui --- tantas vezes acusado de ser um gastador e isto e aquilo --- é quase tão traumático para as pessoas como acabar com o mito da falta de intensidade do Oliver ou com a existência do Pai Natal.

Saúdo-te por isso.
Gabo-te a paciência.