Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já que estamos numa de sugestões e visto que o José Mota não está disponível neste momento, deixo aqui as minhas sugestões:

Português além do JJ só vejo um nome possível, Ivo Vieira... vejo nele ali qualquer coisa de especial

Lá fora há alguns nomes interessantes e disponíveis, Marcelino Toral, Laurent Blanc , Domenec Torrent e o meu favorito Giovanni van Bronckhorst...

O Gio conseguiu devolver o Feyenord aos títulos, não eram campeões desde 99 ( uma espécie de Sporting da Holanda) e ele em 3 anos e meio foi campeão holandês, ganhou duas taças e uma supertaça, com uma equipa que não era favorita a nada

Apresentou quase sempre um futebol ofensivo de muita qualidade, mesmo com um plantel relativamente limitado... já se fala nele como sendo um alvo do City no pós Guardiola

Ordem de preferência:
1-  JJ
2-  Gio van Bronckhorst
3-  Laurent Blanc
4-  Marcelino Toral
5 - Ivo Vieira
6 - Domenec Torrent
 
D

Dragon_92

Guest
Vieira_Amares disse:
O que chamas à época de 2004/05, 2014/15 e 2016/17?

Se o ano passado foi roubo...
Mesmo até 12/13.

Acabámos por ganhar, mas foi um escândalo. Lembro-me do célebre Benfica-Sporting em que houve 4 penaltys claros para o Sporting, e o Capela não marcou nem um.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Drago93 disse:
Já que estamos numa de sugestões e visto que o José Mota não está disponível neste momento, deixo aqui as minhas sugestões:

Português além do JJ só vejo um nome possível, Ivo Vieira... vejo nele ali qualquer coisa de especial

Lá fora há alguns nomes interessantes e disponíveis, Marcelino Toral, Laurent Blanc , Domenec Torrent e o meu favorito Giovanni van Bronckhorst...

O Gio conseguiu devolver o Feyenord aos títulos, não eram campeões desde 99 ( uma espécie de Sporting da Holanda) e ele em 3 anos e meio foi campeão holandês, ganhou duas taças e uma supertaça, com uma equipa que não era favorita a nada

Apresentou quase sempre um futebol ofensivo de muita qualidade, mesmo com um plantel relativamente limitado... já se fala nele como sendo um alvo do City no pós Guardiola

Ordem de preferência:
1-  JJ
2-  Gio van Bronckhorst
3-  Laurent Blanc
4-  Marcelino Toral
5 - Ivo Vieira
6 - Domenec Torrent
adorava o gajo da tua foto ou o terceiro da tua lista
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,242
1,296
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Apesar de os níveis do nosso futebol roçam a mediocridade há vários meses...

Não esqueçamos que os principais culpados da nossa actual situação são os dirigentes do FC PORTO.

Até digo mais. Se tivéssemos uma direcção competente éramos nós tetra campeões, e andávamos a mudar as fraldas ao regime e aos seus padres.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ripas disse:
Ri-me.

https://twitter.com/FCPorto/status/1188091012889100288?s=19
"É preciso soltar o talento"??

Deu para a ironia agora. Ou está simplesmente a gozar com toda a gente, a começar pelos jogadores.

Que lhe façam a caminha o quanto antes, pelo seu próprio bem... e do clube.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Vou deixar isto aqui, para se rever a apresentação do Sérgio Conceição, e perceber como aquele Sérgio desse dia da apresentação deixou de existir no fim da primeira época. Agora, ouvir aquilo que ele disse na altura e vê-lo neste momento, só dá vontade de lhe chamar mentiroso e hipócrita.

Eu fui um dos que fiquei conquistado por este discurso, admito. Agora arrependo-me.

https://www.youtube.com/watch?v=pmEl37jZc_0
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Ignis Draco disse:
Vou deixar isto aqui, para se rever a apresentação do Sérgio Conceição, e perceber como aquele Sérgio desse dia da apresentação deixou de existir no fim da primeira época. Agora, ouvir aquilo que ele disse na altura e vê-lo neste momento, só dá vontade de lhe chamar mentiroso e hipócrita.

Eu fui um dos que fiquei conquistado por este discurso, admito. Agora arrependo-me.

https://www.youtube.com/watch?v=pmEl37jZc_0
E se no fim do dia deixarem o Sérgio ser campeão vais-te arrepender de te teres arrependido por te deixares conquistar pelo discurso do treinador.

Mas isso é normal em qualquer adepto dos três grandes.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Zeus disse:
E se no fim do dia deixarem o Sérgio ser campeão vais-te arrepender de te teres arrependido por te deixares conquistar pelo discurso do treinador.

Mas isso é normal em qualquer adepto dos três grandes.
Eu quero que ele seja campeão, é o nosso clube.

E que no fim se ponha a milhas do nosso clube.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
jfc_campos disse:
adorava o gajo da tua foto ou o terceiro da tua lista
O da foto parece-me praticamente impossível...Mas a ser minimamente possível era o meu favorito naturalmente
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Ignis Draco disse:
Eu quero que ele seja campeão, é o nosso clube.

E que no fim se ponha a milhas do nosso clube.
Pode ser que tenhas sorte, o nosso clube é pró a despedir treinador bicampeões.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Falou em comprar garrafas de alegria ?

Wtf ?

Só vi o cabeçalho da notícia e fiquei com medo de ler o resto.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Zeus disse:
Pode ser que tenhas sorte, o nosso clube é pró a despedir treinador bicampeões.
Acho incrível --- mesmo respeitando opiniões diferentes --- como se consegue comparar este funcionário ao treinador Vítor Pereira.

Mas já que tentas:

Em primeiro lugar, se o Sérgio conseguir ser campeão, não será bicampeão. Infelizmente. E não interessa quantas voltas tentes dar, não será.

Em segundo lugar, estou muito curioso para saber se o próximo treinador, seja quem for, vai gozar da mesma tolerância e complacência da tua parte e dos outros que pensam como tu. Isto até pode ser boa notícia, porque se o próximo treinador, digno desse nome, fizer um trabalho parecido com o Vítor Pereira, gostava que os adeptos o deixassem ficar.

Se com um treinador autoritário bacoco e fundamentalmente incompetente existe tanta tolerância e até endeusamento, uma espécie de Vítor Pereira (competente, treinador a sério, bicampeão, uma derrota em 60 jornadas) então deveria não só ser aceite como elevado a divindade.

E se isso não acontecer, eu cá estarei para apontar isso. O teu nick, não o esqueço.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Ignis Draco disse:
Acho incrível --- mesmo respeitando opiniões diferentes --- como se consegue comparar este funcionário ao treinador Vítor Pereira.

Mas já que tentas:

Em primeiro lugar, se o Sérgio conseguir ser campeão, não será bicampeão. Infelizmente. E não interessa quantas voltas tentes dar, não será.

Em segundo lugar, estou muito curioso para saber se o próximo treinador, seja quem for, vai gozar da mesma tolerância e complacência da tua parte e dos outros que pensam como tu. Isto até pode ser boa notícia, porque se o próximo treinador, digno desse nome, fizer um trabalho parecido com o Vítor Pereira, gostava que os adeptos o deixassem ficar.

Se com um treinador autoritário bacoco e fundamentalmente incompetente existe tanta tolerância e até endeusamento, uma espécie de Vítor Pereira (competente, treinador a sério, bicampeão, uma derrota em 60 jornadas) então deveria não só ser aceite como elevado a divindade.

E se isso não acontecer, eu cá estarei para apontar isso. O teu nick, não o esqueço.

Acho engraçado quando as pessoas dizem "como é se consegue comparar A e B" esquecendo-se que ao dizer isto já está a fazer uma comparação. Claro que se pode comparar o Vitor ao Sérgio, foram dois treinadores que com pouco fizeram muito, são ambos bons treinadores embora goste mais do Vitor.

Quanto ao próximo treinador a análise que todos devemos fazer é simples, se com os mesmo recursos conseguir fazer igual ou melhor que o Sérgio a mudança faz sentido se fizer pior estamos mal.