Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Marulanda disse:
Sao os parentes do carlos janela infiltrados no forum. Nao esquecer que eles sao fortissimos nas redes sociais por isso nao admira o janela o guerra etc estarem por aqui e/ou parentes seus.
Enquanto isso anda o Rui Pedro Braz e companhia cartilheira limitada a defender o teu treinador e a dizer bem dele...

Oh, the irony!
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Eu continuo sem ver os parentes do janela e do guerra a sugerir nomes de treinadores para chegar na segunda feira apos o despedimento de SC no seguimento da goleada que vamos sofrer no domingo.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Houve um user à bocado (honra lhe seja feita apesar de tudo) que se chegou à frente e sugeriu 3 nomes. Carvalhal, Ivo Vieira e Quique Setien.

Creio que estamos conversados quanto a esses hipoteses...

Venham de la outras sugestoes, mais sérias de preferencia.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Marulanda disse:
Houve um user à bocado (honra lhe seja feita apesar de tudo) que se chegou à frente e sugeriu 3 nomes. Carvalhal, Ivo Vieira e Quique Setien.

Creio que estamos conversados quanto a esses hipoteses...

Venham de la outras sugestoes, mais sérias de preferencia.
José Mota
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ripas disse:
Quantas contas podemos ter aqui ao mesmo tempo?
Pelo menos disfarcem nos erros de ortografia, ou variem nos mesmos, sei lá... para parecerem pessoas diferentes.

Assim dá muito saco.
Muito bem visto. Tambem reparei nisso.

O mais surpreendente é que tenho lido aqui post's que parecem copy paste do que ja vi no serorc.

Acho que a unica coisa que se lê no serorc e que ainda nao li aqui é chamar o treinador de Caoceiçao.

Mas acredito que é uma questao de tempo.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Marulanda disse:
Muito bem visto. Tambem reparei nisso.

O mais surpreendente é que tenho lido aqui post's que parecem copy paste do que ja vi no serorc.

Acho que a unica coisa que se lê no serorc e que ainda nao li aqui é chamar o treinador de Caoceiçao.

Mas acredito que é uma questao de tempo.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,264
5,139
É incompreensivel a contestaçao ao treinador, jogamos que é um sonho, aquele futebol de pé para pé, controlo do jogo com bola, aquele sufocar dos adversários que está nos genes do clube. Estamos em segundo num grupo com o Barcelona, Man. city e Bayern. Ainda agora neste ultimo jogo em casa contra o Man. City massacramos massacramos e eles no unico lance de contra ataque marcaram, depois no final claro que eles como grandes jogadores (cheios de tecnica) conseguiram guardar a bola e nós tivemos de baixar as linhas e sofrer um bocado encostados à nossa area.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para entrar de estouro na equipa:

JJ e... Silas. Mas o Silas agora é impossivel infelizmente. Acho que é dos melhores treinadores em Portugal e nao merecia estar no Sporting.
Mas acredito que seria mais que suficiente para ganhar em Portugal.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sirmister disse:
Se tivéssemos presidente não tínhamos um ataque com Marega e Soares nem tínhamos sido roubados como fomos a época passada, e ele teria de cá saido como Bi campeão.

Assim vamos andando, se não formos campeões o SC serve como bode expiatório e fica ainda com a culpa da situação financeira do clube, contrata-se outro treinador e estatisticamente ser pior é o mais provável, e vamos andando nisto, até fechar.
O que chamas à época de 2004/05, 2014/15 e 2016/17?

Se o ano passado foi roubo...
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sugeria o Klopp para nosso treinador.
Afinal, não faltavam users há uns tempos a "comparar" o nosso "futebol", com o do Liverpool.
Só faltava mesmo era o Mané, Firmino e Salah na frente. De resto, estava lá tudo...
Por isso, o homem até já tem o trabalho facilitado.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já se fala em nomes de substitutos e tudo?

Então a coisa está ficando feia.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Falta sugerir uma medida á la trafica, aproveitamos a prata da casa e fazemos subir o coach Rui Barros e o Tulipa.

É da maneira que os juniores deixam de empatar os jogos e a equipa B deixa de os perder e passa a empatar. Nada mau!