Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,936
3,316
Já prometi a mim mesmo, se no próximo domingo vir Marega e Otávio no onze inicial, desligo a televisão e vou dar uma volta. Não estou mais para aturar este futebol vergonhoso, digno de distrital, que se repete jornada após jornada após jornada, há meses e meses.

Enquanto ganhámos, apoiei o SC, mesmo não sendo grande fã do modelo de jogo. A partir do momento em que
perdemos, deixei de o apoiar, tão simples quanto isto. Porque a única desculpa para um futebol tão fraco é ir ganhando. Se não se ganha e nem sequer se tem o prazer de ver a equipa jogar bem, para que serve manter o treinador? Por mim, SC devia ter saído em Maio passado.

Agora, das duas uma, ou consegue manter-se até janeiro nos lugares da frente e continua até ao final da época, ou chega a janeiro com o campeonato perdido, e talvez a contestação dos adeptos obrigue PdC a fazer aquilo de que não gosta, que é mudar de treinador a meio da época.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
LordFCP disse:
Tentava o Setién numa primeira fase, caso não fosse possivel, passaria para o Carvalhal e depois para o Ivo numa terceira opção.
Isso de garantias do sucesso é relativo, também não tens garantias de sucesso com o SC nesta época. Aliás, com o futebol que temos apresentado, temos mais garantias de insucesso do que de sucesso...
Epa, o Carvalhal não, oh lord...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Quem crl é este sétien? um lopetegui um bocado mais velho? mais um daqueles que fez 1 época razoável num Bétis onde até tinha qualidade para fazer mais. esse gajo não passa disso..carvalhal? xD... O Ivo por enquanto ainda tem de provar mais um bocado que tem qualidade para vir para aqui..isto de apostar em P.Fonsecas dá merda hoje em dia..isto já não é como antes, que qualquer chegava e parecia um mourinho..se é para isso mais vale ficar com o SC até ao final da época. Gosto da ideia neste momento? Não, mas esses não são melhores por isso...
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Dou por mim a desejar um JJ, ok e analfabeto, pelo menos as equipas jogam futebol, a nossa a embala a bola.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Marulanda disse:
Nao, eu nao quero o SC a todo o custo.

Nao quero é mudar por mudar para trazer os Setiens desta vida

Alias para mim o FCP precisa é de uma mudança radical de paradigma.

Temos uma geraçao de jogadores muito talentosos criados no clube. Deveriamos obrigatoriamente aproveitar isso e dar-lhes as devidas oportunidades. E tentar criar uma equipa literalmente à Porto. Obviamente sempre rodeada com alguns jogadores experientes e de qualidade obvia (o dinheiro a investir seria para isso) nomeadamente extremos daqueles que resolvam jogos e porque nao temos disso na formaçao até ver.

Eu estou mentalmente pronto para que corramos esses riscos de eventualmente perdermos inicialmente alguma competitividade enquanto crescem.

Quem mais esta pronto? Aposto que ninguem.

Falam todos. SC out e o caralho. SAD vergonhosa. Descalabro financeiro etc etc.

Mas depois sao os mesmos que andam a chorar pelo jota jota que com ele traz custos elevadissimos em salarios e em investimento necessario para o plantel.

Mas depois queixam-se que financeiramente estamos mal.

Todos criticam (e bem) esta gestao financeira desastrada.

Mas depois nao ha um unico caralho capaz de assumir verdadeiramente que temos que ter algum recato (e calha bem com a qualidade que temos dentro de portas...) no que toca a investimento e querem todos contrataçoes novas, de jogadores de qualidade inequivoca parea todas as posiçoes e treinadores gourmet.

E é isto.

Criticam a SAD (e bem repito) por andar a empurrar com a barriga ha anos. Mas depois sao os primeiros a olhar de lado para uma diminuiçao do investimento e numa hipotetica aposta na prata da casa porque assim "iamos perder competitividade" por isso tocar a gastar milhoes que nao temos e continuar a empurrar.
Se der para o torto voltamos a malhar na SAD até que eventualmente dê certo.

O FCP precisa é que estes alegados dirigentes se ponham a andar. Isto é fulcral e o primeiro ponto.

E depois é preciso tambem que os adeptos comecem a mudar um pouco a sua mentalidade totalitaria em termos de exigencia de resultados independentemente do contexto.
Em contexto de riqueza e superiodade financeira seria uma coisa.
Em contexto de pobreza é outra.

Mas o adepto quer ganhar sim ou sim. Quer investimento. Quer tudo. Sem qualquer equilibrio emocional. Sem qualquer entendimento de contextos.
Mas nao quer dividas. Nem gosta de ver que ha contas a pagar e que investir custa. Nao gosta de RC's lamentaveis.

Mas ha que investir caralho. Ganhar! Ganhar! Investir!

O RC voltamos a lamentar pro ano agora toca a gastar o que temos e o que nao temos.
Sim, isso é tudo muito bonito, apostar na formação e em jogadores jovens e essas coisas todas. Mas chegam à primeira equipa e só aprendem a meter bola nas costas e os avançados que corram, assim não vamos montar grande coisa. Até podemos ter uma equipa de jovens formados no clube mas continuará a ser a mesma pobreza de jogo que temos visto.
O problema não está nos jogadores, apesar de eu achar que enquanto tivermos jogadores do nivel do Soares e do Marega, vamos continuar a falhar imensos golos na frente. Falta também um lateral direito com qualidade que por incompetência ainda não contratamos desde a saída do Ricardo... mas de uma forma geral até temos um bom plantel.
Na minha ótica o problema está na nossa forma de jogar que eu, pessoalmente, detesto. Este estilo de jogo com tanta pressa em meter a bola na frente a qualquer custo e sem a bola passar pelos médios, não faz sentido. Passes do Central para o PL, para este tentar segurar a bola e caso não o consiga vem o meio campo para ganhar a 2º bola, o nosso futebol não passa disto...
Era preciso um treinador que privilegiasse mais o controlo e domínio do jogo em posse, com paciência e a trocar a bola à procura de espaços na defesa adversária. Sem esta vontade de querer andar sempre a bater bola na frente e depender do físico dos avançados para as ganharmos. Ás vezes parecemos uma equipa de rugby a mandar a bola para a frente e a correr atrás dela para ganharmos metros...
Nem tudo é mau, gosto da pressão da equipa mal perde a bola que muitas vezes é efetiva e nos permite recuperar a bola com mais rapidez, mas ultimamente até isso parece não estar a resultar.
Esses treinadores que eu enumerei, num contexto de mercado de verão, não seriam as minhas opções, mas nesta altura parecem-me dos poucos treinadores com capacidade de salvarem a época enquanto ainda há possibilidade para tal e tendo ainda em conta o que lhes podemos pagar.
Contudo, isto não passa apenas de wishful thinking tendo em conta que o SC vai acabar esta época como treinador do Porto e só irá embora caso não ganhe nenhum troféu.
Espero estar enganado, mas não me parece...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
LordFCP disse:
Na minha ótica o problema está na nossa forma de jogar que eu, pessoalmente, detesto. Este estilo de jogo com tanta pressa em meter a bola na frente a qualquer custo e sem a bola passar pelos médios, não faz sentido. Passes do Central para o PL, para este tentar segurar a bola e caso não o consiga vem o meio campo para ganhar a 2º bola, o nosso futebol não passa disto...
Era preciso um treinador que privilegiasse mais o controlo e domínio do jogo em posse, com paciência e a trocar a bola à procura de espaços na defesa adversária. Sem esta vontade de querer andar sempre a bater bola na frente e depender do físico dos avançados para as ganharmos. Ás vezes parecemos uma equipa de rugby a mandar a bola para a frente e a correr atrás dela para ganharmos metros...

LordFCP disse:
Contudo, isto não passa apenas de wishful thinking tendo em conta que o SC vai acabar esta época como treinador do Porto e só irá embora caso não ganhe nenhum troféu.
Espero estar enganado, mas não me parece...
O VP foi bi campeão e foi dispensado. VP que alem de bi campeão tinha esse tal futebol que dizes que precisamos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
Se tivéssemos presidente o seu fim de linha tinha sido no final da época passada. Como não temos resta-nos esperar que o SC se demita.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Se tivéssemos presidente o seu fim de linha tinha sido no final da época passada. Como não temos resta-nos esperar que o SC se demita.
Se tivéssemos presidente não tínhamos um ataque com Marega e Soares nem tínhamos sido roubados como fomos a época passada, e ele teria de cá saido como Bi campeão.

Assim vamos andando, se não formos campeões o SC serve como bode expiatório e fica ainda com a culpa da situação financeira do clube, contrata-se outro treinador e estatisticamente ser pior é o mais provável, e vamos andando nisto, até fechar. 
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
sirmister disse:
Se tivéssemos presidente não tínhamos um ataque com Marega e Soares nem tínhamos sido roubados como fomos a época passada, e ele teria de cá saido como Bi campeão.

Assim vamos andando, se não formos campeões o SC serve como bode expiatório e fica ainda com a culpa da situação financeira do clube, contrata-se outro treinador e estatisticamente ser pior é o mais provável, e vamos andando nisto, até fechar.
Nao vale a pena. O lado emocional esta a toldar o raciocinio às pessoas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
sirmister disse:
Se tivéssemos presidente não tínhamos um ataque com Marega e Soares nem tínhamos sido roubados como fomos a época passada, e ele teria de cá saido como Bi campeão.

Assim vamos andando, se não formos campeões o SC serve como bode expiatório e fica ainda com a culpa da situação financeira do clube, contrata-se outro treinador e estatisticamente ser pior é o mais provável, e vamos andando nisto, até fechar. 
Claro que o SC não é o maior culpado, muito longe disso, mas tem vindo a csit de forma abrupta, o futebol é miserável dos jogadores já se cansaram.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Roubados na época passada ?????? LOOOL

Para o mister esteve sempre tudo bem...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Treinador de Bancada disse:
Temos 75 M de mais valias para fazer, os putos da formação  se forem vendidos, terão no valor da venda  100% ou perto disso de mais valias. É o camminho mais fácil para manter o status quo, sabendo que ninguém mais dar muito por o Marega, nem por este Danilo.  Portanto não querendo ser arauto da desgraça, vai haver muitos paizinhos para culpar pela não renovação, provavelmente com Vítor Ferreira e Tomás Esteves à cabeça.

Gozamos com os rivais, mas eles são mais críticos que nós e não deixam que lhes gozem com a cara sem fazer barulho. O que temos nós? Fogachos de contestação com o SD amestrados a aumentar o volume dos cânticos para abafar. O que o dinheiro paga, até paga o portismo acrítico e apaixonado.

https://www.manifestopelofcporto.com/
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Marulanda disse:
Pois la esta. Percebe-se que os adeptos nao tem noçao de gestao e que o que querem é apenas mudanças rapidas para ver se hipoteticamente ha melhorias imediatas.

Setien o treinador do futebol bonito e tal. E das defesas mais risiveis tambem...
Para mim é o tipico treinador que da para elogiar e apreciar as suas equipas desde que nao seja a minha...

Carvalhal enfim o que dizer? lol

Em relaçao ao Ivo Vieira é aquele tipico "hit de verao". Esta na moda. Elogiado por todos pelo seu trabalho meritorio em Guimaraes (e é verdade que esta a fazer boas coisas!). O futebol deles tem empolgado e tal.
So que o FCP é outra historia...
Alias para os que o gabam é preciso dizer que ele foi o primeiro treinador de Marega em Portugal e que nao abdicava do maliano no seu onze.
Tendo em conta o "estatuto" que o Marega entretanto ganhou (por incrivel que pareça...) nao me parece que o Ivo Vieira fosse chegar e correr com ele.
E a verdade é que Marega é a grande pedra no sapato que nos impede de crescer. Alias é o Marega e o proprio treinador ja que é ele que nao abdica do maliano...
Leonardo jardim
 
D

Dragon_92

Guest
Drago93 disse:
Roubados na época passada ?????? LOOOL

Para o mister esteve sempre tudo bem...
Parentes do SC, os mesmos de sempre.

Não vale a pena...

Se o SC foi roubado a época passada (que foi, mas nunca como os que vou referir), o que dizer de Vítor Pereira e especialmente Lopetegui e NES. É que nem há comparação...
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
sirmister disse:
Ao que se chega para branquear a todo o custo os curruptos do regime...
Sao os parentes do carlos janela infiltrados no forum. Nao esquecer que eles sao fortissimos nas redes sociais por isso nao admira o janela o guerra etc estarem por aqui e/ou parentes seus.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Dagerman disse:
Já prometi a mim mesmo, se no próximo domingo vir Marega e Otávio no onze inicial, desligo a televisão e vou dar uma volta. Não estou mais para aturar este futebol vergonhoso, digno de distrital, que se repete jornada após jornada após jornada, há meses e meses.
Começa a fazer planos para essa noite
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Acho mesmo que os jogadores se cansaram de aturar a arrogância do SC, quem não se cansaria ? Um tipo que diz que não vem aprender nada, nunca poderá ser um modelo a seguir. Realmente, que não aprende nada, estamos todos a ver isso.