Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Zeus disse:
Quanto ao próximo treinador a análise que todos devemos fazer é simples, se com os mesmo recursos conseguir fazer igual ou melhor que o Sérgio a mudança faz sentido se fizer pior estamos mal.
Quais recursos??

Convém acabar com o mito que não houve investimento dado ao SC...

Só este ano, batemos o recorde de compras... gastou-se cerca de 60M em jogadores, até então o recorde era de Lopetegui quando tínhamos gasto 54M

Se juntarmos os 30M gastos anteriormente são cerca de 90M gastos em 2 anos ... isto para apresentar o vinho de pacote

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Drago93 disse:
Quais recursos??

Convém acabar com o mito que não houve investimento dado ao SC...

Só este ano, batemos o recorde de compras... gastou-se cerca de 60M em jogadores, até então o recorde era de Lopetegui quando tínhamos gasto 54M

Se juntarmos os 30M gastos anteriormente são cerca de 90M gastos em 2 anos ... isto para apresentar o vinho de pacote
Tu fazes a pergunta e das a resposta, assim não dá para brincar...

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,142
3,558
JMPedroto disse:
Começa a fazer planos para essa noite
Vai ser a minha forma de protesto simbólico. Assim como assim, nos últimos tempos, ver os jogos do FCP só tem servido para me enervar. Raramente se tem prazer ao ver a equipa jogar, e mesmo quando ganhamos é quase sempre com exibições fraquinhas. Estou farto disto, farto daquele futebol sem meio campo. O FCP nunca foi isso. Já não posso ver mais Marega, Marcano, Otávio e Soares em campo.
Portanto, no domingo, vejo a constituição da equipa, verifico que jogam os mesmos de sempre, e vou dar um passeio com o cão (tenho de sair de casa, porque se ficar não vou conseguir resistir a ver).

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Dagerman disse:
Vai ser a minha forma de protesto simbólico. Assim como assim, nos últimos tempos, ver os jogos do FCP só tem servido para me enervar. Raramente se tem prazer ao ver a equipa jogar, e mesmo quando ganhamos é quase sempre com exibições fraquinhas. Estou farto disto, farto daquele futebol sem meio campo. O FCP nunca foi isso. Já não posso ver mais Marega, Marcano, Otávio e Soares em campo.
Portanto, no domingo, vejo a constituição da equipa, verifico que jogam os mesmos de sempre, e vou dar um passeio com o cão (tenho de sair de casa, porque se ficar não vou conseguir resistir a ver).
Exactamente o que eu sinto.
A minha mulher já só reza para que o FCP jogue domingo à noite porque se for mais cedo normalmente estraga o resto do fim de semana.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também não estou a gostar do que estou a ver com SC, a equipa está a regredir cada vez mais, mas a verdade que se diga não há razões para SC ser despedido, isto enquanto o NGC continuar na luta pelo campeonato.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este jogo, esta porcaria de jogo com pouca táctica e fé no Marega, só nos tempos do Octávio... É desgastante ver grande parte dos nossos jogos.
Espero que o bom jogo na Luz não dê crédito total ao treinador...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Y_Chippo disse:
Exactamente o que eu sinto.
A minha mulher já só reza para que o FCP jogue domingo à noite porque se for mais cedo normalmente estraga o resto do fim de semana.
é  difícil nao ver os jogos mas eu nao vi na 5a e entao nao fiquei com a azia de quem viu.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Sim, eu vou já deixar de ver o meu FC Porto, esperem lá.

Sabe Deus o que sofro em paragens de meses sem bola. 

Amanhã, lá estamos. Se for vinho da tasca, que sirvam um picadinho para acompanhar.

No fim, cá venho desabafar o que tenho para desabafar. Ficar sem ver o Portinho é que não.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
PopeyeSD disse:

Amanhã, lá estamos. Se for vinho da tasca, que sirvam um picadinho para acompanhar.

No fim, cá venho desabafar o que tenho para desabafar. Ficar sem ver o Portinho é que não.
Tenho bilhete para amanhã e já pedi à minha Maria para fazer uns bolinhos de bacalhau para me acompanhar no vinho de tasca que nos vão servir durante o jogo.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
PopeyeSD disse:

Deixei de ver os jogos e posso-te dizer que a minha saúde melhorou.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Ripas disse:
Tenho bilhete para amanhã e já pedi à minha Maria para fazer uns bolinhos de bacalhau para me acompanhar no vinho de tasca que nos vão servir durante o jogo.
Até me deu fome. Já não como uns bolinhos há um tempo.

E como acontece com bom vinho da tasca, é para ficar a doer um pouco a cabeça...

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
LeaveYD disse:
Deixei de ver os jogos e posso-te dizer que a minha saúde melhorou.
Meu caro, se for literal, acho bem.

No meu caso, por muito indisposto que fique, e fico, o vício volta com rapidez. Uma metáfora com droga será adequada.

Até porque, sinceramente, eu vivo muito mais as derrotas, em que fico extremamente fo.. chateado, do que as vitórias, em que fico feliz com moderação. Mas acho que o futebol é um pouco isto.