olá bom dia .. alguem me pode indicar onde é o forum do FCPorto?
Quais recursos??Zeus disse:Quanto ao próximo treinador a análise que todos devemos fazer é simples, se com os mesmo recursos conseguir fazer igual ou melhor que o Sérgio a mudança faz sentido se fizer pior estamos mal.
Fica nas escadas do museu do Dragão.quintero disse:olá bom dia .. alguem me pode indicar onde é o forum do FCPorto?
ou entao volta amanha a tarde quando estivermos em 1º lugar?Ripas disse:Fica nas escadas do museu do Dragão.
Espero que sim, paguei bilhete para ver isso.quintero disse:ou entao volta amanha a tarde quando estivermos em 1º lugar?
Assinava hoje por baixo.Marulanda disse:Ou seja para ti despedia-se o SC e iamos tentar sacar o LJ ao Monaco?
Tu fazes a pergunta e das a resposta, assim não dá para brincar...Drago93 disse:Quais recursos??
Convém acabar com o mito que não houve investimento dado ao SC...
Só este ano, batemos o recorde de compras... gastou-se cerca de 60M em jogadores, até então o recorde era de Lopetegui quando tínhamos gasto 54M
Se juntarmos os 30M gastos anteriormente são cerca de 90M gastos em 2 anos ... isto para apresentar o vinho de pacote
É para te poupar trabalhoZeus disse:Tu fazes a pergunta e das a resposta, assim não dá para brincar...
Vai ser a minha forma de protesto simbólico. Assim como assim, nos últimos tempos, ver os jogos do FCP só tem servido para me enervar. Raramente se tem prazer ao ver a equipa jogar, e mesmo quando ganhamos é quase sempre com exibições fraquinhas. Estou farto disto, farto daquele futebol sem meio campo. O FCP nunca foi isso. Já não posso ver mais Marega, Marcano, Otávio e Soares em campo.JMPedroto disse:Começa a fazer planos para essa noite
Exactamente o que eu sinto.Dagerman disse:Vai ser a minha forma de protesto simbólico. Assim como assim, nos últimos tempos, ver os jogos do FCP só tem servido para me enervar. Raramente se tem prazer ao ver a equipa jogar, e mesmo quando ganhamos é quase sempre com exibições fraquinhas. Estou farto disto, farto daquele futebol sem meio campo. O FCP nunca foi isso. Já não posso ver mais Marega, Marcano, Otávio e Soares em campo.
Portanto, no domingo, vejo a constituição da equipa, verifico que jogam os mesmos de sempre, e vou dar um passeio com o cão (tenho de sair de casa, porque se ficar não vou conseguir resistir a ver).
é difícil nao ver os jogos mas eu nao vi na 5a e entao nao fiquei com a azia de quem viu.Y_Chippo disse:Exactamente o que eu sinto.
A minha mulher já só reza para que o FCP jogue domingo à noite porque se for mais cedo normalmente estraga o resto do fim de semana.
Tenho bilhete para amanhã e já pedi à minha Maria para fazer uns bolinhos de bacalhau para me acompanhar no vinho de tasca que nos vão servir durante o jogo.PopeyeSD disse:Sim, eu vou já deixar de ver o meu FC Porto, esperem lá.
Sabe Deus o que sofro em paragens de meses sem bola.
Amanhã, lá estamos. Se for vinho da tasca, que sirvam um picadinho para acompanhar.
No fim, cá venho desabafar o que tenho para desabafar. Ficar sem ver o Portinho é que não.
Deixei de ver os jogos e posso-te dizer que a minha saúde melhorou.PopeyeSD disse:Sim, eu vou já deixar de ver o meu FC Porto, esperem lá.
Sabe Deus o que sofro em paragens de meses sem bola.
Amanhã, lá estamos. Se for vinho da tasca, que sirvam um picadinho para acompanhar.
No fim, cá venho desabafar o que tenho para desabafar. Ficar sem ver o Portinho é que não.
Até me deu fome. Já não como uns bolinhos há um tempo.Ripas disse:Tenho bilhete para amanhã e já pedi à minha Maria para fazer uns bolinhos de bacalhau para me acompanhar no vinho de tasca que nos vão servir durante o jogo.
Meu caro, se for literal, acho bem.LeaveYD disse:Deixei de ver os jogos e posso-te dizer que a minha saúde melhorou.