Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,456
7,352
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
quintero disse:
esta tudo louco...
mesmo. algum dia o jorge jesus ou o rui faria conseguiriam mamar 3 em casa de um krasnodar, perder 2-0 contra um tremendo feyenoord ou empatar em casa com um colossal rangers? só em sonhos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,343
Conquistas
1
  • Junho/18
quintero disse:
o meu feeling é que em maio estamos nos aliados...com o sergio conceição
Também quero acreditar que sim, mesmo que a viagem até lá seja atribulada, e depois então no final fazemos um balanço e vemos o que será melhor para ambas as partes, se continuarmos juntos ou se cada um seguir o seu caminho.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Branco disse:
Também quero acreditar que sim, mesmo que a viagem até lá seja atribulada, e depois então no final fazemos um balanço e vemos o que será melhor para ambas as partes, se continuarmos juntos ou se cada um seguir o seu caminho.
isso mesmo..
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
apocalypto disse:
A jogar assim não vamos estar, de certeza absoluta.

olha que sim...olha que sim...hoje de tarde vamos ter um banquete de alegria e prazer e voces mudam o vosso estado de espirito..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,566
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
quintero disse:
olha que sim...olha que sim...hoje de tarde vamos ter um banquete de alegria e prazer e voces mudam o vosso estado de espirito..
Já Eu, tu e outros é ir trabalhar e cumprir na 2a de manhã com ou sem prazer e alegria...e para ganhar ESCANDALOSAMENTE menos q os meninos da bola.

Isto é tudo um gozo.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,858
18,135
33
Vila Das Aves
Continuam na senda de JJ?

O xandinho vai deixar o clube para vir o JJ como toupeira mor para o seu lugar é isso?

Já para não falar dos tempos em que mesmo aqui no portal se falava que o JJ é o que é, e ganha o que ganha graças a uma bajulação da nossa imprensa, que o fez renovar (e aumentar) o seu salário ene de vezes.

Anotem isto, a castanha estoura no dia em que JJ vier para aqui.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
Se as coisas hoje não correm bem, tenho a sensação que se vai sentir alguma contestação...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,413
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Branco disse:
Também quero acreditar que sim, mesmo que a viagem até lá seja atribulada, e depois então no final fazemos um balanço e vemos o que será melhor para ambas as partes, se continuarmos juntos ou se cada um seguir o seu caminho.
Isso, e digo mais:

Chuva em novembro, natal em dezembro.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Branco disse:
Também quero acreditar que sim, mesmo que a viagem até lá seja atribulada, e depois então no final fazemos um balanço e vemos o que será melhor para ambas as partes, se continuarmos juntos ou se cada um seguir o seu caminho.
creio que com o bem ou com o mal o ciclo SC termina esta epoca.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Não acredito que o JJ venha cá parar.

- da parte do bieira, após este brilharete/hype todo no Brasil, vai fazer de tudo para que ele não vá para o principal rival. A única hipótese dele não ir para o slb é que o Lage faça algo como fez na época passada (o que pelo que temos visto, duvido muito)

- da parte do JJ, não só o slb lhe pode dar o "andor" que ele gosta/precisa (na arbitragem, nos Media, no povo), como terá mais dinheiro para investir, como estará mais perto da família. Ele quer voltar a PT pela família... se pode estar na mesma cidade, para quê deslocar-se 350km?


E nem sequer será o treinador ideal para potenciar o muito talento jovem que temos. Seria sim para o curto-prazo, para optimizar logo a equipa do SC.