Já tive esse feeling mas já não o vejo dessa forma.apocalypto disse:Feeling. À semelhança do AVB quando veio.
Se tivesse que dar o salto, já o teria feito.
Já tive esse feeling mas já não o vejo dessa forma.apocalypto disse:Feeling. À semelhança do AVB quando veio.
o meu feeling é que em maio estamos nos aliados...com o sergio conceiçãoapocalypto disse:Feeling. À semelhança do AVB quando veio.
O que é que irá mudar radicalmente para teres esse feeling?quintero disse:o meu feeling é que em maio estamos nos aliados...com o sergio conceição
as 17 estamos cá...Ripas disse:O que é que irá mudar radicalmente para teres esse feeling?
O Conceição terá uma epifania seguida de uma catarse?
Só se for assim.
Qualquer um seria melhor!apocalypto disse:Para lhe suceder, quem escolhiam?
Uma solução mais segura, JJ...
Ou uma solução de risco, Rui Faria?
esta tudo louco...Luis Morais disse:Qualquer um seria melhor!
mesmo. algum dia o jorge jesus ou o rui faria conseguiriam mamar 3 em casa de um krasnodar, perder 2-0 contra um tremendo feyenoord ou empatar em casa com um colossal rangers? só em sonhos.quintero disse:esta tudo louco...
Vou mais cedo um pouco, que ainda quero ir ao shopping.quintero disse:as 17 estamos cá...
Também quero acreditar que sim, mesmo que a viagem até lá seja atribulada, e depois então no final fazemos um balanço e vemos o que será melhor para ambas as partes, se continuarmos juntos ou se cada um seguir o seu caminho.quintero disse:o meu feeling é que em maio estamos nos aliados...com o sergio conceição
isso mesmo..Branco disse:Também quero acreditar que sim, mesmo que a viagem até lá seja atribulada, e depois então no final fazemos um balanço e vemos o que será melhor para ambas as partes, se continuarmos juntos ou se cada um seguir o seu caminho.
Invejo a tua fé.quintero disse:esta tudo louco...
A jogar assim não vamos estar, de certeza absoluta.quintero disse:o meu feeling é que em maio estamos nos aliados...com o sergio conceição
apocalypto disse:A jogar assim não vamos estar, de certeza absoluta.
Já Eu, tu e outros é ir trabalhar e cumprir na 2a de manhã com ou sem prazer e alegria...e para ganhar ESCANDALOSAMENTE menos q os meninos da bola.quintero disse:olha que sim...olha que sim...hoje de tarde vamos ter um banquete de alegria e prazer e voces mudam o vosso estado de espirito..
Deus te oiça...quintero disse:olha que sim...olha que sim...hoje de tarde vamos ter um banquete de alegria e prazer e voces mudam o vosso estado de espirito..
Isso, e digo mais:Branco disse:Também quero acreditar que sim, mesmo que a viagem até lá seja atribulada, e depois então no final fazemos um balanço e vemos o que será melhor para ambas as partes, se continuarmos juntos ou se cada um seguir o seu caminho.
creio que com o bem ou com o mal o ciclo SC termina esta epoca.Branco disse:Também quero acreditar que sim, mesmo que a viagem até lá seja atribulada, e depois então no final fazemos um balanço e vemos o que será melhor para ambas as partes, se continuarmos juntos ou se cada um seguir o seu caminho.