Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,099
41,213
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
O que chamas à época de 2004/05, 2014/15 e 2016/17?

Se o ano passado foi roubo...
Mas vais continuar a pedinchar para eu falar contigo, ainda não percebeste? precisas de um desenho? achas que vou falar com gente como tu sobre alguma coisa? Um bocado de noção.

Alem disso foi colocada uma adenda nas regras de propósito para ti, e como não sei a posição oficial do @administrador não sei se se pode dizer que o FCP foi roubado sem correr o risco de estar a enfurecer alguém.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,099
41,213
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ruipsousa8 disse:
11 de Lopetegui 15/16
Fabiano, maxi, maicon, marcano, layun, Danilo, herrera, oliver, brahimi, Corona e aboubakar 

Jogadores utilizados: André André, Osvaldo

Narrativa: 11 brutal, tem q ser despedido!

11 de SC 18/19
Iker, militao, Pepe, Felipe, Alex Telles, Danilo, herrera, brahimi, Corona, Marega e Soares

Banco: Otávio, Oliver, aboubakar

Narrativa: não lhe dão jogadores



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quando se fala do Lopetegui ou da equipa que teve é a da sua primeira época no FCP, e sim se não tivéssemos sido roubados nessa epoca a historia do Lope no FCP seria diferente.

Fabiano
Danilo  Maicon Indi Alex

Casemiro oliver Herrera

Quaresma Jackson Brahimi

Tello
Aboubakar
Adrian
Quintero
Reyes

E depois pode-se voltar uns anos mais atrás e ver a do ano do AVB

Helton
Sapunaru  Maicon Otamendi  Palito
Fernando
Moutinho  Guarin
Hulk  Falcao  Varela

Souza
James
CR10

Nesta época o FCP deu-se ao luxo de dispensar o Farias, neste FCP o Tecla seria titularíssimo e faria misérias no nosso campeonato.

Depois é só pensar como é que o FCP vai da equipa de AVB até estar, e desce a qualidade da maneira gigantesca que se vê ao mesmo tempo que acumula mais de 100M de euros de prejuízo. 

A culpa é do VP, do Lopetegui e do SC, a SAD não tem culpa isso é narrativa dos haters..
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,793
2,369
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fernando Resende disse:
Honestamente eu estou tão farto do SC e do que esta equipa não joga que nem penso em quem pode vir a seguir.
A única coisa que penso é em quantos dias faltam para este ir embora!

Sejamos honestos: o treinador é mau, a preparação da equipa é má, os processos (ofensivos e defensivos) são maus e, vendo os jogos e o que acontece de semana a semana, parece óbvio que a mensagem do treinador já não passa para os jogadores!
Só não vê quem não quer ou quem transporta determinada cartilha.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,338
5,127
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
A jogar assim não vamos estar, de certeza absoluta.
O regime também parece frágil esta época (mesmo com ajudas), acho que apesar das nossas dificuldades temos perfeitas hipóteses de sermos campeões.

Eu acho que o que há para dizer em relação ao SC já foi dito, neste momento só nos resta aguentar o barco até ao fim da época e ver o que conseguimos ao nível das 4 competições em que ainda estamos, estar a divagar sobre chicotadas não faz grande sentido.

Acho que mesmo que consigamos ser campeões existe forte possibilidade de mesmo assim o SC sair, portanto quem anseia por isso provavelmente verá o seu desejo concretizado nessa altura, antes disso creio que PdC só colocaria essa hipótese se a dado momento já não tivessemos qualquer hipótese de atingir o primeiro lugar e mesmo as pré eliminatórias da Champions estivessem em perigo.

Assim sendo, estar todos os dias a chorar pela permanência do SC é um pouco inconsequente, o que há para conseguir esta época vai estar sempre dependente dele, pouco melhor podemos fazer do que lhe desejar sorte e apoiar a equipa.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,534
101
39
Oliveira de Azeméis
sirmister disse:
Quando se fala do Lopetegui ou da equipa que teve é a da sua primeira época no FCP, e sim se não tivéssemos sido roubados nessa epoca a historia do Lope no FCP seria diferente.

Fabiano
Danilo  Maicon Indi Alex

Casemiro oliver Herrera

Quaresma Jackson Brahimi

Tello
Aboubakar
Adrian
Quintero
Reyes

E depois pode-se voltar uns anos mais atrás e ver a do ano do AVB

Helton
Sapunaru  Maicon Otamendi  Palito
Fernando
Moutinho  Guarin
Hulk  Falcao  Varela

Souza
James
CR10

Nesta época o FCP deu-se ao luxo de dispensar o Farias, neste FCP o Tecla seria titularíssimo e faria misérias no nosso campeonato.

Depois é só pensar como é que o FCP vai da equipa de AVB até estar, e desce a qualidade da maneira gigantesca que se vê ao mesmo tempo que acumula mais de 100M de euros de prejuízo. 

A culpa é do VP, do Lopetegui e do SC, a SAD não tem culpa isso é narrativa dos haters..
Aproveita e compara também a materia prima que tinham os rivais de AVB e Lope com a dos rivais do SC, quer seja lage, vitória,  silas, keiser,...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,099
41,213
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ric_Sousa disse:
Aproveita e compara também a materia prima que tinham os rivais de AVB e Lope com a dos rivais do SC, quer seja lage, vitória,  silas, keiser,...
O rival do AVB fez 63 pontos no campeonato com a materia prima que tinha, perdeu 7 vezes e empatou 3 num campeonato com 30 jornadas.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,534
101
39
Oliveira de Azeméis
sirmister disse:
O rival do AVB fez 63 pontos no campeonato com a materia prima que tinha, perdeu 7 vezes e empatou 3 num campeonato com 30 jornadas.
Outra vez a história dos pontos no campeonato?  Isto parece um disco riscado. 

O que vale é que isso já não engana ninguém.  Só aqueles que acham que por exemplo o Sporting do Jesus seria campeão europeu em 2004, já que fizeram mais pontos por jogo que o Porto do Mourinho.

Quando tiveres um tempinho faz isso dos planteis actuais de slb e scp com os de 2010 e 2014, como fizeste com os do Porto. Que foi o que pedi.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,099
41,213
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ric_Sousa disse:
Outra vez a história dos pontos no campeonato?  Isto parece um disco riscado. 

O que vale é que isso já não engana ninguém.  Só aqueles que acham que por exemplo o Sporting do Jesus seria campeão europeu em 2004, já que fizeram mais pontos por jogo que o Porto do Mourinho.

Quando tiveres um tempinho faz isso dos planteis actuais de slb e scp com os de 2010 e 2014, como fizeste com os do Porto. Que foi o que pedi.
O FCP fez 84 pontos nesse ano... mais 21 pontos..
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Smothhh disse:
Feynoord a levar 2 aos 10 minutos , está bem SC , está bem.
Quantos pontos fez o Feyenord em média nos últimos 3 anos ???? Isso é que é importante saber
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ripas disse:
Amem as vossas famílias como alguns por aqui amam o Conceição.
Será, certamente, um mundo melhor.
Esta frase deveria ir para a página inicial.

Acredito mesmo que em algumas casas passaria a reinar a paz.

E isso é tudo o que importa no mundo.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,534
101
39
Oliveira de Azeméis
sirmister disse:
E o que? o slm fez 63 pontos no campeonato com a materia prima que tinha e o FCP fez mais 21 pontos, como é que comparas então a materia prima?
Não sei se estás a ser ingénuo ou queres fazer de mim parvo...

Volto a dizer- os pontos num campeonato não valem basicamente para nada para essas avaliações,  pois depende da conjuntura.

Já umas 10 equipas fizeram mais pontos que o Porto do Mourinho.  Isso quer dizer o quê?

Nada.
Não só os 17 rivais na liga são diferentes,  como a circunstância também.  Aquela equipa tinha o campeonato ganho e não tinha necessidade de fazer mais pontos,  além da gestão para a champions.

O Porto do AVB rapidamente mostrou a sua superioridade e que não iria perder a liga. A disponibilidade mental/concentração/motivação do rival para ganhar os jogos não era a mesma que se estivesse na luta até ao fim.  A não ser que aches que aquele slb do JJ, se estivesse numa luta como a de 2019 entre lage e Conceição,  não tinha plantel para perder menos pontos do que os 30 que perdeu no tugao lol

A mesma coisa aconteceu por exemplo entre a 1a e 2a época do lopetegui. Na segunda deve ter feito menos uns 20 pontos e o plantel não era tão diferente. Simplesmente na 2a metade da temporada a conjuntura mudou


Mas fica a faltar o pedido inicial que fiz.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,656
4,785
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
quintero disse:
olha que sim...olha que sim...hoje de tarde vamos ter um banquete de alegria e prazer e voces mudam o vosso estado de espirito..
um banquete de chutao para de frente seguido de vinho de carrascao
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
estas alterações todas?
saber ou desconforto?
cheira-me a "mau estar de balneário".
treinador vs grupo?

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Ainda estou para ver o que vão dizer os experts sobre o estoiramento estratégico que o Sérgio deu ao ex-líder do campeonato.