Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
nelsonfnq disse:
Ah! Então afinal é o medo! Restam as redes sociais, mandar bitaites, dizer para fazer isto e aquilo mas... Tem-se medo!
Quando há criminosos, potenciais assassinos e traficantes na claque, é natural que se tenha medo.

Só mesmo um maluco não teria...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
Passou mais um dia a dar treino ao plantel do nosso clube.
Mais um jogo para um deserto de ideias
Fazer o que, não mandamos nada.
 
N

nelsonfnq

Guest
Sergio Filipe Costa disse:
medo do que!!
Parece que é da claque e dos criminosos que lá andam.
Pedem aqui que haja lenços brancos mas eles não vão levantar nenhum por medo!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
nelsonfnq disse:
Parece que é da claque e dos criminosos que lá andam.
Pedem aqui que haja lenços brancos mas eles não vão levantar nenhum por medo!
Muitos que aqui andam a mandar bitaites nem sócios são quanto mais ir lá levantar lenços brancos!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,029
7,323
44
Lisboa
Gosto da mensagem do clube atraves dos nossos programas... estao tentar destruir o bom ambiente....

Isso sempre tentaram.....a questao aqui é mesmo nao estarmos a jogar nadinha...e isso é culpa da CS?

Areia....
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,894
1,816
Depois destes desaires é difícil não culpar também o treinador. Mas, refletindo e sem saber em concreto se será ele o melhor para nos tirar desta crise, expõe-se estas questões na balança.
Fatores Negativos
. Crise Dirigente instalada; planificação desportiva de clube amador (o atraso nos reforços este ano é de bradar aos céus); falta de qualidade técnica e muita eficácia principalmente no meio campo e ataque. Anormalidade de erros crassos individuais em muitos jogos; pressão da imprensa; arbitragem completamente contra e com erros absurdos; luta de poderes instalada no clube de forma silênciosa mas muito ruidosa para estabilidade, com  inclusão de personagem que intoxica tudo que envolve; Sanção da UEFA com graves restrições no planeamento desportivo; emocionalmente temos muito difíceis - desaparecimento de um ex jogador seu e o problema de Casillas que abala a moral do plantel (fantasma do medo instalado nos jogadores e o sentimento para com um colega que é mais que um jogador). Azar nos sorteios de todas as competições.

Erros de SC
. Demasiada emotividade que cria desgaste a ele próprio e jogadores. Precipita o medo de errar nos jogadores. Comer e calar no que respeita a jogadores contratados e saídas. Ausência de modelo consolidado e alternativa ao sistema. Apostas falhadas em algumas aquisições. Perder taças com Braga e Sporting tantas vezes é sintomático da debilidade ofensiva e confiança.

Capacidades SC
. Campeão com uma equipa desmembrada e com deficit qualitativo. União do grupo em prol duma causa. Dá o corpo às balas pelo clube e pouco apoio de dentro da estrutura. Incute atitude e espirito ganhador.

Tivesse ele uma estrutura como outrora, um Presidente enérgico, um plantel de qualidade mínima e consolidado...

Pra mim não é o problema, o que me parece é que no meio de tantos tiros nos pés dos dirigentes, precisamos dum treinador frio e calculista, focado nos jogadores e em ganhar, montando uma barreira que envolva a equipa, taticamente muito bom. Neste momento pode continuar porque acredito que com estabilidade dos reforços mais entrosados podemos subir muito rendimento. Agora, só pode continuar se ganhar próximos jogos, nomeadamente na luz.
 
N

nelsonfnq

Guest
É ver o debate/programa do canal 11...
O esperar nas ações para não falhar. Já falei disso no lance do primeiro golo do Gil Vicente. E do segundo golo do russos. Neste último, Sérgio Oliveira nunca devia ter rematado a baliza no livre estando os defesas todos na grande área a espera do cruzamento.
E a mania de fazer carrinhos! Que coisa errada!
Só pergunto se são ações mandadas pelo SC ou são ações individuais dos jogadores.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Terá, na luz, uma última oportunidade para demonstrar a sua liderança. Se ganharmos esse jogo, pode sair reforçado e partir para uma boa época. Perder é desastroso e o fim de linha, empatar também não presta.

Não estou nada optimista. Oxalá me engane.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
LR disse:
Gosto da mensagem do clube atraves dos nossos programas... estao tentar destruir o bom ambiente....

Isso sempre tentaram.....a questao aqui é mesmo nao estarmos a jogar nadinha...e isso é culpa da CS?

Areia....
Que nos estão a tentar fazer o que fizeram ao Seporte não tenho dúvida. Estão. É só um cego não vê.

Mas não se pode escamotear o facto.de estarmos a jogar mal e porcamente. Sim, porque dentro do campo somos nós que jogamos. Não é a CS.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Terá, na luz, uma última oportunidade para demonstrar a sua liderança. Se ganharmos esse jogo, pode sair reforçado e partir para uma boa época. Perder é desastroso e o fim de linha, empatar também não presta.

Não estou nada optimista. Oxalá me engane.
Isto! Tem de ganhar na Luz!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,029
7,323
44
Lisboa
Eclipsisboy disse:
Que nos estão a tentar fazer o que fizeram ao Seporte não tenho dúvida. Estão. É só um cego não vê.

Mas não se pode escamotear o facto.de estarmos a jogar mal e porcamente. Sim, porque dentro do campo somos nós que jogamos. Não é a CS.
Ora aí está...

Sempre houve estes ataques na opiniao sobre o nosso clube, para que os adeptos criticassem o clube,criando mau ambiente....
Isso nao tenho duvida...

Agora usarem isso como desculpa nesta altura...quando todos vemos que estamos a ser muito mal geridos, estamos a jogar muito mal, etc....isso é pura areia.

CS sempre serviu interesses vermelhos e tentou destabilizar nosso clube....mas o clube ja devia estar protegido disso. Se estivessemos fortes tanto de estrutura como no futebol...mesmo havendo estes ataques...decerto que adeptos nao iam na conversa.

Agora ha criticas porque ha razao para haver e nao pela CS. Houve mau planeamento da epoc...ha má gestao da sad...ha mau futebol praticado...ha maus resultados...
Ha muita razao para adeptos criticarem...é isso que clube tem que ver...e nao andar atirar areia. Eles tem que se responsabilizar e nao assobiar para o lado como se fossem coitadinhos.
 
N

nelsonfnq

Guest
apocalypto disse:
Terá, na luz, uma última oportunidade para demonstrar a sua liderança. Se ganharmos esse jogo, pode sair reforçado e partir para uma boa época. Perder é desastroso e o fim de linha, empatar também não presta.

Não estou nada optimista. Oxalá me engane.
Muita coisa terá de mudar na forma do comportamento e posicionamento dos jogadores no campo nas diversas vertentes, com bola e sem bola, no ataque e na defesa, contenção... Muita coisa está a falhar para alguns jogadores e alguns até bem experientes.
Temos de jogar com inteligência e com coletividade
Andam alguns jogadores a esquecer que no campo é preciso trabalhar em todos os momentos para o colectivo! Isto não é futebol de rua entre amigos em que alguns só tem pernas para atacar mas não para defender!
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Irei postar no forum quando este reboliço todo passar. Nao falando em competência ou falta dela, quero apenas enviar um enorme abraço ao Sérgio Conceição,estes dias nao foram faceis. Sergio grande abraço.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
LR disse:
Ora aí está...

Sempre houve estes ataques na opiniao sobre o nosso clube, para que os adeptos criticassem o clube,criando mau ambiente....
Isso nao tenho duvida...

Agora usarem isso como desculpa nesta altura...quando todos vemos que estamos a ser muito mal geridos, estamos a jogar muito mal, etc....isso é pura areia.

CS sempre serviu interesses vermelhos e tentou destabilizar nosso clube....mas o clube ja devia estar protegido disso. Se estivessemos fortes tanto de estrutura como no futebol...mesmo havendo estes ataques...decerto que adeptos nao iam na conversa.

Agora ha criticas porque ha razao para haver e nao pela CS. Houve mau planeamento da epoc...ha má gestao da sad...ha mau futebol praticado...ha maus resultados...
Ha muita razao para adeptos criticarem...é isso que clube tem que ver...e nao andar atirar areia. Eles tem que se responsabilizar e nao assobiar para o lado como se fossem coitadinhos.
Isto! 👍
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Acabou de dizer Jesualdo Ferreira no canal 11;

“No FC Porto não se atenuam derrotas!”

Nada mais certo!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sempredragao disse:
Irei postar no forum quando este reboliço todo passar. Nao falando em competência ou falta dela, quero apenas enviar um enorme abraço ao Sérgio Conceição,estes dias nao foram faceis. Sergio grande abraço.
Amigo ao Sérgio apenas se pede que meta a equipa a jogar bom futebol e acima de tudo a ganhar.

Estou a vontade para falar do Sérgio porquê o conheço pessoalmente e lidei com ele de perto.

Muita gente crítica com críticas infundadas e muitas vezes injustas e destrutivas.

Mas há outros que criticam construtivamente e nem o Sérgio nem NINGUEM pode estar imune à crítica.

Só assim se melhora.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Eclipsisboy disse:
Amigo ao Sérgio apenas se pede que meta a equipa a jogar bom futebol e acima de tudo a ganhar.

Estou a vontade para falar do Sérgio porquê o conheço pessoalmente e lidei com ele de perto.

Muita gente crítica com críticas infundadas e muitas vezes injustas e destrutivas.

Mas há outros que criticam construtivamente e nem o Sérgio nem NINGUEM pode estar imune à crítica.

Só assim se melhora.
  Amigo obviamente que nem o Sergio nem nenhum treinador do mundo está imune à critica, eu próprio sou critico de algumas opções tomadas no passado e mesmo nesta época. E amigo é aquele que te fere com verdades e nao o que te ilude com mentiras. Sei porque enviei o abraço ao Sérgio. Nao vou entrar em discussoes mesquinhas nao faz parte da minha pessoa, leio tanta barbaridade aqui mas cada um é livre de opinar desde que nao se parta para o insulto gratuito. Mais uma vez Sergio enorme abraço
 
N

nelsonfnq

Guest
madeirafcp disse:
Acabou de dizer Jesualdo Ferreira no canal 11;

“No FC Porto não se atenuam derrotas!”

Nada mais certo!
Disse muitas coisas e muitas verdades em relação à alguns problemas da equipa no campo.
Disse uma que já foi falado, não é o SC que manda os dois laterais subirem ao mesmo tempo, não acredita nisso. Claro que não! Não há um treinador que tenha essa ideia genial se não tiver um trinco para formar uma linha defensiva de 3. E isso aconteceu em Barcelos e deu o primeiro golo aos gilistas.
Eu tb não acredito que fosse ordem do SC sendo o Sérgio Oliveira o jogador médio mais recuado!