Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
N

nelsonfnq

Guest
Eclipsisboy disse:
Amigo ao Sérgio apenas se pede que meta a equipa a jogar bom futebol e acima de tudo a ganhar.

Estou a vontade para falar do Sérgio porquê o conheço pessoalmente e lidei com ele de perto.

Muita gente crítica com críticas infundadas e muitas vezes injustas e destrutivas.

Mas há outros que criticam construtivamente e nem o Sérgio nem NINGUEM pode estar imune à crítica.

Só assim se melhora.
Há realmente processos de jogo que eu não consigo entender. Não consigo entender como jogadores profissionais cometem erros tão básicos no campo que fico perplexo! É treino do SC ou é burrice do jogador no campo? Eu acredito na segunda hipótese. Mas aí o SC tem muito trabalho de treino para corrigir isso tudo. Haverá tempo? Sábado mais um jogo complicado e depois vamos à mouraria. Tem poucos dias para ter a máquina acertada!
 
9 Março 2012
3,896
2,075
sempredragao disse:
Irei postar no forum quando este reboliço todo passar. Nao falando em competência ou falta dela, quero apenas enviar um enorme abraço ao Sérgio Conceição,estes dias nao foram faceis. Sergio grande abraço.
Ficarei a espera da tua intervenção caro sempredragao , um grande abraço para ti !

até no céu por ti eu vou cantar

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sempredragao disse:
  Amigo obviamente que nem o Sergio nem nenhum treinador do mundo está imune à critica, eu próprio sou critico de algumas opções tomadas no passado e mesmo nesta época. E amigo é aquele que te fere com verdades e nao o que te ilude com mentiras. Sei porque enviei o abraço ao Sérgio. Nao vou entrar em discussoes mesquinhas nao faz parte da minha pessoa, leio tanta barbaridade aqui mas cada um é livre de opinar desde que nao se parta para o insulto gratuito. Mais uma vez Sergio enorme abraço
Sim, eu percebi a tua intervenção. Atenção que o comentário que fiz citando o teu não foi em crítica ao teu. Foi apenas porque ele tem cometido bastantes erros e a equipa não está a jogar nada.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Eclipsisboy disse:
Sim, eu percebi a tua intervenção. Atenção que o comentário que fiz citando o teu não foi em crítica ao teu. Foi apenas porque ele tem cometido bastantes erros e a equipa não está a jogar nada.
  gostei da 2 parte do jogo com o Krasnodar,foi o melhor periodo este ano. Ninguem pode estar contente com as exibições. Vamos ver as proximas semanas.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,066
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sempredragao disse:
Irei postar no forum quando este reboliço todo passar. Nao falando em competência ou falta dela, quero apenas enviar um enorme abraço ao Sérgio Conceição,estes dias nao foram faceis. Sergio grande abraço.
O SC não anda por aqui, nem quer saber dos adeptos.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,066
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sempredragao disse:
Nao sei anda por aqui,dos adeptos nao quer saber dizes tu é a tua opiniao.
Um treinador que sempre separou os adeptos que batem palmas dos adeptos que criticam.
Que separou os adeptos do futebol de ópera, dos do futebol de tasco.
O treinador que ficou por falar de uma dezena de assuntos aos adeptos e que não quer explicar as opções que toma (sim, o treinador quando fala é para os adeptos).
O treinador que esteve uma pre-época (quase) toda em silêncio.
O treinador que não falou aos adeptos no jogo de apresentação com o Mónaco.


Não é um treinador que se preocupe com os adeptos.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Tunes disse:
Um treinador que sempre separou os adeptos que batem palmas dos adeptos que criticam.
Que separou os adeptos do futebol de ópera, dos do futebol de tasco.
O treinador que ficou por falar de uma dezena de assuntos aos adeptos e que não quer explicar as opções que toma (sim, o treinador quando fala é para os adeptos).
O treinador que esteve uma pre-época (quase) toda em silêncio.
O treinador que não falou aos adeptos no jogo de apresentação com o Mónaco.


Não é um treinador que se preocupe com os adeptos.
volto a dizer é a tua opiniao. E respeito, como respeito todas.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,066
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sempredragao disse:
  gostei da 2 parte do jogo com o Krasnodar,foi o melhor periodo este ano. Ninguem pode estar contente com as exibições. Vamos ver as proximas semanas.
Não percebo como dizem que uma segunda parte de “querer e coração” com um futebol estéril e dependente de cruzamentos, sem um fio condutor pode ser considerado a melhor.

Mas pronto, registo a opinião.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Tunes disse:
Não percebo como dizem que uma segunda parte de “querer e coração” com um futebol estéril e dependente de cruzamentos, sem um fio condutor pode ser considerado a melhor.

Mas pronto, registo a opinião.
Quando nao se gosta do treinador pega se por tudo. Mas nem vou entrar por ai. Como se costuma dizer as contas fazem se no fim e na proxima semana ja temos um bom teste, eu ao contrário de 90% ou se calhar mais dos foristas nao tenho receio nenhum do jogo da luz, leio que vamos levar 5 ou mais depois veremos.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,066
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sempredragao disse:
Quando nao se gosta do treinador pega se por tudo. Mas nem vou entrar por ai. Como se costuma dizer as contas fazem se no fim e na proxima semana ja temos um bom teste, eu ao contrário de 90% ou se calhar mais dos foristas nao tenho receio nenhum do jogo da luz, leio que vamos levar 5 ou mais depois veremos.
“Quando nao se gosta do treinador pega se por tudo. ”

Podíamos falar de futebol.
Mas não. Ficamos por essas frases vazias.

Eu antes do jogo do galinheiro, estou a pensar no Setúbal.

E convém começarem já a “fazerem as contas” porque esta eliminação precoce (e justa!) da champions pode ter hipotecado o futuro. Espero que não deixem para o fim...
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,331
2,712
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
blue_Dragon disse:
Sim, é verdade mas apenas refiro o Militão porque era um jogador excecional com uma aceleração e colocação excelentes que lhe permitia anular alguns desses lances... e o cromo do nosso treinador nem o aproveitou na melhor posição.
Agora temos o Pepe e um boneco que regressou ao lado.

Lembro-me por exemplo do tão falado fora de jogo do Rafa na taça da Liga que foi depois dum canto a nosso favor e aparecem 3 para um...
Exatamente, esse lance é paradigmático!
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Tunes disse:
“Quando nao se gosta do treinador pega se por tudo. ”

Podíamos falar de futebol.
Mas não. Ficamos por essas frases vazias.

Eu antes do jogo do galinheiro, estou a pensar no Setúbal.

E convém começarem já a “fazerem as contas” porque esta eliminação precoce (e justa!) da champions pode ter hipotecado o futuro. Espero que não deixem para o fim...
amigo para que tu saibas, e deves saber
se nao ficas a saber isto sem ponta de vaidade ou exicibicionismo fui profissional e agora sou treinador. Por isso de frases vazias para mim não, gosto de falar de futebol e de tudo o que envolve o jogo em si. Tacticas, sistemas e modelo de jogo, mas falar, dialogar, trocar ideias. Escrever aqui no forum não é uma coisa que goste muito de o fazer.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,066
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sempredragao disse:
Escrever aqui no forum não é uma coisa que goste muito de o fazer.
Isso é outra coisa.

Agora não digas que falo mal do sistema táctico do SC só porque achas que não gosto dele.
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
O Sérgio já provou várias vezes que é um grande portista e tem o meu respeito por isso.
Mas isso não basta.
Não adianta atirar areia para os olhos, neste momento não jogamos absolutamente nada. Custa dizer isso mas é verdade.
O Sérgio está completamente perdido, todas estas trocas na equipa demonstram isso. Um treinador com confiança nas suas ideias e nos seus jogadores não faria o que ele tem feito neste inicio de época.
Agora toca a trabalhar para ganhar ao Setúbal e depois a época joga-se no galinheiro.
Com um resultado positivo, poderá ser o clique para esta gente acordar para a vida. Se for um resultado negativo, terá que ser o fim da linha para a equipa técnica.

 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Tunes disse:
Isso é outra coisa.

Agora não digas que falo mal do sistema táctico do SC só porque achas que não gosto dele.
Eu quando escrevi quando nao se gosta do treinador exprime me mal, queria dizer do seu modelo e nao da pessoa em si. Eu proprio sou critico de algumas opções do Sérgio quer no 11 apresentado como nas alterações que faz durante o jogo, e o modelo de jogo não é dos que eu mais gosto. Mas o Sergio tem mérito no que fez nestes anos. Vamos aguardar este ano sem fazer ja juizos de morte.