Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,356
48,443
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sempredragao disse:
Eu quando escrevi quando nao se gosta do treinador exprime me mal, queria dizer do seu modelo e nao da pessoa em si. Eu proprio sou critico de algumas opções do Sérgio quer no 11 apresentado como nas alterações que faz durante o jogo, e o modelo de jogo não é dos que eu mais gosto. Mas o Sergio tem mérito no que fez nestes anos. Vamos aguardar este ano sem fazer ja juizos de morte.
O problema é que o SC perdeu a identidade que tinha, andou a testar na pré epoca não sei o quê com o Baro e agora anda no meio do nada... a segunda parte como os Russos é como podemos jogar e ganhar e isso já se sabe desde o inicio da era SC espero que regresse á casa da partida daqui para a frente.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Ha uma coisa que é certa, não sabemos o que se passa nos treinos. E para quem está por dentro do fenómeno futebolístico sabe que todos os dias, sao dias diferentes no que envolve no compromisso diário e às vezes ficamos surpreendidos porque um jogador foi titular e a seguir foi para a bancada, e esta altura com o mercado aberto mais dificil se torna. Empresários a fazer a cabeça dos jogadores para sairem, jogadores com vontade de sairem e fazer os contratos da vida deles. Não é facil. Temos que "deixar" o plantel trabalhar tranquilamente principalmente nestes 15 dias que faltam para encerrar o mercado.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,129
5,088
Eclipsisboy disse:
Muitos que aqui andam a mandar bitaites nem sócios são quanto mais ir lá levantar lenços brancos!
Formulação infeliz. Que eu saiba, o cartão de sócio não aumenta a lucidez de quem quer que seja. Todos nós vemos os jogos e cada um analisa-os com a cabeça que tem. Há pessoas mais ponderadas e outras mais irreflectidas ou impulsivas, há pessoas de caracter mais pessimista e outras mais optimistas, mas nada disso tem que ver com o facto de se ser sócio ou simples adepto. 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,327
7,803
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Muito sinceramente, apesar do feito, comportamento, tenho empatia pelo nervo, garra, fome do SC. Mas gostava de ter descoberto outro. Taticamente falando. Desilusão imensa.

Nem a propósito, sigo para o Porto amanhã. Fim de semana. Puro lazer. E jogo. Quero ver in loco. E sentir todo o entorno. Cá fora e lá dentro.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
sempredragao disse:
Ha uma coisa que é certa, não sabemos o que se passa nos treinos. E para quem está por dentro do fenómeno futebolístico sabe que todos os dias, sao dias diferentes no que envolve no compromisso diário e às vezes ficamos surpreendidos porque um jogador foi titular e a seguir foi para a bancada, e esta altura com o mercado aberto mais dificil se torna. Empresários a fazer a cabeça dos jogadores para sairem, jogadores com vontade de sairem e fazer os contratos da vida deles. Não é facil. Temos que "deixar" o plantel trabalhar tranquilamente principalmente nestes 15 dias que faltam para encerrar o mercado.
e vamos para esses quinze dias de "treinos" em que situação?? quem quero adiantar palpites pois poderão ainda ser piores, a época abriu oficialmente a 1Jul2019 quantos treinos não tiveram? esperar pela paragem do campeonato para melhorias , hum!!!, é preciso ter muita fé caro sempredragao.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,780
1,011
Mais quais 15 dias para fechar o mercado...

Artur Jorge, Bobby Robson, Fernando Santos, Jesualdo Ferreira, Mourinho, Villas-Boas e tantos outros também viveram 15 dias para o fecho do mercado.

O Sérgio Conceição já não serve para treinador do Futebol Clube do Porto. Chama-se qualidade, não circunstâncias do mercado.

Jogamos um futebol horrível. Só pontapé para a frente e correrias de avançados e laterais. Muito pobre tacticamente. Damos sempre 45-60 minutos de avanço aos adversários. Não arrisca nada. Discussões com jogadores. Enfim...

A não ida à Champions é um desastre e não percebo como ainda não rolaram cabeças na equipa técnica ou na SAD.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,808
11,837
sempredragao disse:
Não sabemos o que se passa os treinos, a todos os níveis, incluindo acerca do modo como os jogos andam a ser preparados por SC.

A falta de qualidade do noso futebol e as lacunas que apresenta derivam da falta de muito treino de qualidade.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,808
11,837
Tunes disse:
Um treinador que sempre separou os adeptos que batem palmas dos adeptos que criticam.
Que separou os adeptos do futebol de ópera, dos do futebol de tasco.
O treinador que ficou por falar de uma dezena de assuntos aos adeptos e que não quer explicar as opções que toma (sim, o treinador quando fala é para os adeptos).
O treinador que esteve uma pre-época (quase) toda em silêncio.
O treinador que não falou aos adeptos no jogo de apresentação com o Mónaco.

Não é um treinador que se preocupe com os adeptos.
Excelente relatos de factos inegáveis.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,465
3,859
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
madjer1987 disse:
Los Famosos treinos .
Com os treinos, a adaptação, a intensidade podes justificar tudo e mais alguma coisa :D.
O nosso treinador anda com essa conversa desde o início (com clímax no episódio no iker casillas quando vai para o banco).

E claro que os treinos serão importantes, como é lógico.

Agora: Soares e Otávio passam para a bancada porque deixaram de treinar com afinco de domingo até terça? Da mesma forma naka e saravia começaram a treinar muito muito bem de domingo para terça?

Todos sabemos que não. Mas foi a resposta do treinador quando lhe perguntaram sobre essas alterações: “Mas você vê os treinos?”.

Menos brasa e mais trabalho Sc.

Tem o plantel que pediu, são palavras do presidente. Para mim isso é assunto encerrado.

Agora que ponha a equipa a jogar futebol... e para isso vai ter de jogar com outras ideias.

Terá tempo de as consolidar?

N

nelsonfnq

Guest
Tunes disse:
Não percebo como dizem que uma segunda parte de “querer e coração” com um futebol estéril e dependente de cruzamentos, sem um fio condutor pode ser considerado a melhor.

Mas pronto, registo a opinião.
Se tivesse sido um jogo estéril nem um golo teria sido marcado!
Tens dois golos, 2 de construção diferente um do outro. Um de cruzamento e outro de remate fora da área.
Como se pode dizer que foi estéril e apenas de cruzamento?? E uma segunda parte com um trabalho muito complicado, recuperar de uma enorme desvantagem! Pensas que isto é fácil? Pensas que os jogadores não jogam com muita pressão? É óbvio que chegando os últimos minutos, começa o chuveirinho...
Houve erros graves de certos jogadores na primeira parte que custou a derrota mas muita coisa mudou na segunda. Jogadas pelo centro, remates de Marega e Zé Luís e jogadas nas linhas com cruzamentos.
O primeiro é uma jogada de entendimento na entrada da área entre Corona e nakajima mas este em vez de tentar o passe rasteiro para a pequena área faz um cruzamento balão e longo e depois novo cruzamento para o golo.
Segundo golo é Corona que vem da linha e entra para o centro, procura uma linha de passe ou remate frontal, não consegue e passa ao Diaz. Corona arrasta um defesa, Diaz ganha posição para o golo...
Jogo estéril e só de cruzamentos? Não, não de todo!

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Eu quero o mesmo que todos que é ganhar e jogar bem. Ja dei varias vezes a minha opiniao sobre as nossas exibições, têm ficado muito a desejar. Um dia destes seja proximo ou longínquo volto a comentar neste forum. Agora só me apraz dizer viva o FC Porto.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,397
2,953
cristas7 disse:
O Sérgio já provou várias vezes que é um grande portista e tem o meu respeito por isso.
Mas isso não basta.
Não adianta atirar areia para os olhos, neste momento não jogamos absolutamente nada. Custa dizer isso mas é verdade.
O Sérgio está completamente perdido, todas estas trocas na equipa demonstram isso. Um treinador com confiança nas suas ideias e nos seus jogadores não faria o que ele tem feito neste inicio de época.
Agora toca a trabalhar para ganhar ao Setúbal e depois a época joga-se no galinheiro.
Com um resultado positivo, poderá ser o clique para esta gente acordar para a vida. Se for um resultado negativo, terá que ser o fim da linha para a equipa técnica.
Foda-se... ler isto é um lavar de cara.. revolta-me que os nossos adeptos quando alguém fez algo no passado de bom..depois pode fazer muita merda até os criticarmos ou punirmos! É assim com o presidente e agora é assim com o treinador! Muitos, se a esposa os tratou bem 10 anos e depois decidiu trair,  desculpam tudo porque no passado foi boazinha! Foda-se exigência amigos.. exigência! Cristas muito bem....

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Romário Baró - Tomás Esteves - Fábio Silva

Num momento em que jogamos tão pouco, em que a equipa parece não ter ideias, em que precisa claramente de sangue fresco, porque não apostar de vez nestes três jovens?

Romário Baró esteve em quase todos os jogos da pré época e no primeiro jogo oficial, jogou sempre bem, porquê tirá-lo da equipa? Coincidência ou não, perdemos os dois jogos sem ele!

Tomás Esteves deu indicações interessantes na pré época, é pior que Manafá e Saravia?

Fábio Silva, o nosso melhor avançado, o único avançado que tem aquele toque de classe, tem claramente o "cheirinho" do golo...tem 17 anos é verdade mas não será a lançá-lo a 15 minutos do fim e com a equipa a perder e completamente desorientada que ele vai amadurecer e ganhar confiança!

Vamos Sérgio, um pouco de audácia e coragem para apostar nesta rapaziada que estão prontos a rebentar!

PS: Eu quero é ganhar, com jovens ou velhos, neste caso acho mesmo que estes três acrescentariam qualidade à equipa!