Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,656
4,785
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Malhanga disse:
É fundamental rever este video para compreendermos o estado a que chegou a coisa em Portugal!

O Lopetegui um gajo vindo de fora percebeu rápido ao fim de alguns meses como funcionavam as coisa aqui no BOIFIQUISTÃO.....

Pena, pena, foi ver que falava sózinho, tipo maluquinho..... sem o nosso clube a defendê-lo....

Não foi em vão que os mails dizem o que dizem!!

Percebe-se muito bem que a CS vendida de Lisboa não fale mais do assunto, mas a nós compete-nos nunca nos esquecermos desta realidade que atingiu o seu auge há meia dúzia de anos e que agora governa o país sem qualquer freio em velocidade cruzeiro!!
As palavras profeticas do Lopetegui tornaram-se realidade. JJ morreu para o futebol dps de sair do regime
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Está aqui o rigor e a exigencia...

https://twitter.com/FCPorto/status/1161964658640769025

Presidente e treinador estão tao juntos que deviam cair os dois juntos!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
EJCC disse:
Merecia o despedimento desde a porcaria de reta final da época passada. Os sinais estavam lá, uma histórica perda de pontos de avanço, finais perdidas.

Esta época é só a continuidade da mediocridade do final da época passada
Sem dúvida, os sinais estavam todos lá!

Não se joga a ponta de um corno de futebol há muitos meses!!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,518
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dia 15 de Agosto. Ainda é o treinador do Porto?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Malhanga disse:
É fundamental rever este video para compreendermos o estado a que chegou a coisa em Portugal!

O Lopetegui um gajo vindo de fora percebeu rápido ao fim de alguns meses como funcionavam as coisa aqui no BOIFIQUISTÃO.....

Pena, pena, foi ver que falava sózinho, tipo maluquinho..... sem o nosso clube a defendê-lo....

Não foi em vão que os mails dizem o que dizem!!

Percebe-se muito bem que a CS vendida de Lisboa não fale mais do assunto, mas a nós compete-nos nunca nos esquecermos desta realidade que atingiu o seu auge há meia dúzia de anos e que agora governa o país sem qualquer freio em velocidade cruzeiro!!
E foi corrido por ter perdido um campeonato escandaloso....

Outros gostam de ser prejudicados, não falam da arbitragem, prometem falar no final da época ( ainda estamos a espera), batem com a mão no peito e são idolatrados!!!

O Lopetegui teve mais Porto na ponta do cabelo que o SC no corpo todo...
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,084
811
Porto
Ainda me lembro da quantidade de lenços brancos dados ao Lopetegui por uma derrota na taça da liga , sim a taça da liga aquela taça que ninguém liga ponta mas naquele dia parecia muito importante
Este treinador tem as falhas graves que tem e nem 1 lenço se viu ainda

Mário Silva para ontem
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,719
2,684
Smothhh disse:
Ainda me lembro da quantidade de lenços brancos dados ao Lopetegui por uma derrota na taça da liga , sim a taça da liga aquela taça que ninguém liga ponta mas naquele dia parecia muito importante
Este treinador tem as falhas graves que tem e nem 1 lenço se viu ainda

Mário Silva para ontem
Isto só mostra como o nosso clube está minado por pseudo-adeptos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,195
79,462
40
Smothhh disse:
Ainda me lembro da quantidade de lenços brancos dados ao Lopetegui por uma derrota na taça da liga , sim a taça da liga aquela taça que ninguém liga ponta mas naquele dia parecia muito importante
Este treinador tem as falhas graves que tem e nem 1 lenço se viu ainda

Mário Silva para ontem
O Lopetegui já estava aqui há uma época sem ganhar nada e enminhava-se para a segunda da mesma maneira.

O Sérgio devia ter saído no final da última época. Tal como o Lopetegui devia ter saído no final da sua primeira época. Erros de gestão evidentes.
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
766
397
Smothhh disse:
Ainda me lembro da quantidade de lenços brancos dados ao Lopetegui por uma derrota na taça da liga , sim a taça da liga aquela taça que ninguém liga ponta mas naquele dia parecia muito importante
Este treinador tem as falhas graves que tem e nem 1 lenço se viu ainda

Mário Silva para ontem
... para a equipa B!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,437
8,533
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
LeaveYD disse:
Isto só mostra como o nosso clube está minado por pseudo-adeptos.
Desde a primeira época houve um ataque contra o lopetegui por parte da cs. Na segundo até dentro da SAD houve. Esteve sozinho. Aconteceu o mesmo ao Vítor Pereira ao Paulo Fonseca. O Sérgio é que tem, desde dia 1, uma excelente imprensa
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
866
101
Alô Professor Sei São? Com que aprendizagem nos vais brindar no sábado? Só para ir preparando a lição...

Rua!

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,487
4,480
cagarro disse:
SC nunca ganhará fora do FCP. Tenho dúvidas até que ganhará mais do que ganhou até agora
Pode ganhar num campeonato periférico. Num campeonato importante também tenho quase a certeza que nunca ganhara nada e só não tenho a certeza porque para mim na vida não há certezas absolutas. Num campeonato importante vai andar sempre a frente de equipas de media dimensão, equipas de meio da tabela. 
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,822
1,728
La fora o SC nunca irá passar de um Lille ou coisa parecida.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,186
10,228
Outro aspeto,

É bom que a equipa deixe de andar a lamber as botas dos SD no final do jogo.

Não sei essa ideia pelegrina veio de SC, LG ou PdC mas é uma estupidez.

O clube tem jogos de estádio cheio de portistas mas depois vão lamber as botas aos SD.

Ou saúdam todos, ou nenhum.

Acabe--se com essa estupidez.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
apocalypto disse:
O Lopetegui já estava aqui há uma época sem ganhar nada e enminhava-se para a segunda da mesma maneira.

O Sérgio devia ter saído no final da última época. Tal como o Lopetegui devia ter saído no final da sua primeira época. Erros de gestão evidentes.
Infelizmente, eu também estou cada vez mais certo de que o SC devia ter saído, mas não é pelos resultados desportivos da época anterior. Se fosse por aí, continuo a achar que devia ficar, tal como acho que ele, esta época, é mais vítima do que réu na maior parte das coisas.

De qualquer forma, o que me parece é que perdeu o Norte, designadamente na relação com os jogadores. Aquela primeira parte de terça foi o espelho de dois elementos (jogadores e treinador, bem entendido) que vivem desligados um do outro. Quando isto sucede, a tendência é de difícil inversão.

Agora, também é verdade que não vejo grandes alternativas para o banco. Seguindo a lógica dos últimos tempos, não me admirava que o PC fizesse uma escolha, a meu ver, populista (Mário Silva) ou diplomática (Folha). Para contratar aquele que eu acho que ele quer (JJ), acho que não tem tomates, infelizmente. Aliás, o caso Coentrão foi paradigmático dessa fraqueza decisória de quem tem de decidir e isso diz muito do estado atual do clube.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,577
9,807
Licha disse:
Infelizmente, eu também estou cada vez mais certo de que o SC devia ter saído, mas não é pelos resultados desportivos da época anterior. Se fosse por aí, continuo a achar que devia ficar, tal como acho que ele, esta época, é mais vítima do que réu na maior parte das coisas.

De qualquer forma, o que me parece é que perdeu o Norte, designadamente na relação com os jogadores. Aquela primeira parte de terça foi o espelho de dois elementos (jogadores e treinador, bem entendido) que vivem desligados um do outro. Quando isto sucede, a tendência é de difícil inversão.

Agora, também é verdade que não vejo grandes alternativas para o banco. Seguindo a lógica dos últimos tempos, não me admirava que o PC fizesse uma escolha, a meu ver, populista (Mário Silva) ou diplomática (Folha). Para contratar aquele que eu acho que ele quer (JJ), acho que não tem tomates, infelizmente. Aliás, o caso Coentrão foi paradigmático dessa fraqueza decisória de quem tem de decidir e isso diz muito do estado atual do clube.
Tudo menos JJ no clube.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,098
41,211
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
O Lopetegui já estava aqui há uma época sem ganhar nada e enminhava-se para a segunda da mesma maneira.

O Sérgio devia ter saído no final da última época. Tal como o Lopetegui devia ter saído no final da sua primeira época. Erros de gestão evidentes.
E vamos-nos entretendo nisso, até aparecer o novo Mourinho.

Há que perceber o contexto em que estamos, nos próximos 10 anos se ganharmos 3 campeonatos é muito bom..
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,400
9,865
Resumidamente: toda a gente vê que o NGP está ultrapassado mas ninguém encontra um bom substituto!
No caso do Conceição a tarefa ja não é assim tão complicada!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk