Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
O Miguel Guedes é só mais uma desilusão dos, supostos, notáveis do clube.

Nas alturas complicadas todos se revelam, para o bem ou para o mal.
Este e outros são portistas para o que lhes interessa, o palco.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
quintero disse:
não esta  a ser facil o dia de hoje, vamos aguardar os proximos 15 dias, o benfica esta muito forte e se o sergio não passa lá nao me parece que mesmo ele queira continuar...
O Sérgio dar o braço a torcer e sair se perder contra o benfica?

Tas a gozar? Então não sabes a história da infância dele? Se não desistiu aí vai desistir depois de perder um jogo.

Não contes com o ovo no cu dessa galinha.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
Ripas disse:
O Miguel Guedes é só mais uma desilusão dos, supostos, notáveis do clube.

Nas alturas complicadas todos se revelam, para o bem ou para o mal.
Este e outros são portistas para o que lhes interessa, o palco.
É um dos que viaja em VIP no avião do clube nos jogos internacionais.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Ficamos piores com a sua saída no quê, então não é ele que tem feito descambar por completo a equipa, os jogadores claramente não se entendem com este sistema de jogo.

Em 2 jogos conseguiu perder com o Gil Vicente nas condições que foram, perdemos o acesso à CL, pega-se com os jogadores, anda claramente mentalmente perdido, que temos nós a ganhar com a continuidade do SC, o quê diz-me lá.

É preciso ir à Luz levar uma abada para correr com este individuo?

Cada dia que passa à frente da equipa é um erro, tal como a SAD mas esta é outra história ainda pior e mais complicada.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
BB11 disse:
Não conta?! Como assim?! Quem disse que não contava?!

Apenas apontei para o futuro a solução que me parece mais razoável neste momento, a continuidade do treinador e o reunir das tropas!

Por mim devia ter saído no final da última época, mas neste momento acho que ficamos pior com a sua saída....não estou a aqui a fazer de advogado ninguém!
"Reunir as tropas" é altamente demagógico tendo conta o histórico do treinador e os últimos incidentes com os jogadores...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,550
21,590
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
BB11 disse:
Companheiros o nosso treinador é e será o Sérgio Conceição, não vale a pena encher paginas e paginas com especulações!

Ontem levamos um murro no estômago que deixará com certeza algumas marcas, principalidade financeiramente, no entanto, temos de ser racionais e deixar um pouco a emoção de lado. Para trocarmos de treinador teria de forçosamente ser para melhor e a verdade é que os bons estão neste momento ocupados, exceptuado o Mourinho.

O nosso plantel está feito, eventualmente poderá sair alguém na frente, e é com estes jogadores e treinador que teremos de ir à luta. Continuar a fomentar este ruído em volta desta eliminação apenas vai atrapalhar uma rápida recuperação deste grande tombo!

Olhemos para frente, a época é longa e há muita coisa para ganhar!

Força Porto!

PS: Também estou preocupado e desiludido!
Vale a pena vale...

Os adeptos precisam cada vez mais de fazer barulho, fazerem-se ouvir.
Precisamos com urgência dum clube diferente onde se inclui a postura do treinador q nos últimos largos tempos é mais instável q uma grávida, passe a expressão, e em todos os pontos...anda aos papéis tal como a preparação desta época.

Vamos por sempre por música por cima para não se ouvir os adeptos?
Isto q aconteceu tem responsáveis, qual é o impacto financeiro? Como nos vamos equilibrar? Que futebol vamos ter? Pontapé na frente? Mas acima de tudo quando vamos ter projecto?

SC tem q ser posto em causa! Não há alternativas? E em dezembro há? Em janeiro? Há alternativas há.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não sei se o user X uo Y é este ou aquele , nem me interessa isso, mas não deixa de ser curioso que nas alturas onde a contestação começa a sentir-se mais, a presença de determinados user´s é bastante mais constante e sempre com o mesmo discurso.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
Ripas disse:
O Miguel Guedes é só mais uma desilusão dos, supostos, notáveis do clube.

Nas alturas complicadas todos se revelam, para o bem ou para o mal.
Este e outros são portistas para o que lhes interessa, o palco.
Estão estão todos do lado do presidente, o pior é que as claques ou grande parte dela também está controlada.

Ou seja o Rei só sai se não quiser e quando quiser. Como o livre indica lá pôs 100 anos.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Maximus disse:
Não sei se o user X uo Y é este ou aquele , nem me interessa isso, mas não deixa de ser curioso que nas alturas onde a contestação começa a sentir-se mais, a presença de determinados user´s é bastante mais constante e sempre com o mesmo discurso.
O mesmo poderá ser dito em relação a muita boa gente que parece "desaparecer" nas derrotas.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
DaniMontana disse:
Estão estão todos do lado do presidente, o pior é que as claques ou grande parte dela também está controlada.

Ou seja o Rei só sai se não quiser e quando quiser. Como o livre indica lá pôs 100 anos.
Há gamela para esses todos, o clube paga.
O clube é magnânimo.

Aqui os morcões pagam para isso tudo.
 

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Depois das mais recentes declarações do SC, das duas uma:

- ou finalmente se apercebeu de que não consegue aguentar este barco mas se agarra ao lugar como uma lapa, pois está protegido pela pusilanimidade da SAD / direção (o homem em parlapié ganha ao Fernando Santos)

- ou acredita mesmo que vai conseguir dar a volta a tudo isto (se for o caso terei que concluir que não deve muito à inteligência, e relembro que inteligência e esperteza - saloia - são coisas bem distintas).

Como diria o Pedro Mota Soares sobre o Paulo Portas, "Força Conceição, estamos contigo!"

Só que não.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
É triste ver como o M.Guedes e outros se venderam. Esta gente está-se a borrifar para o futuro do clube.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sei e amor o que o Sérgio sente, que se demita e que diga o que se está a passar lá dentro
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Drgon Sky disse:
https://twitter.com/thenwtakeberlin/status/1161395866558705664
Desilusão em cima de desilusão. Como pode um portista achar que o SC esteve bem na conferência de imprensa ontem.
Foi pior que o Rui Vitória no modo desespero.
Sejamos coerentes. Ontem a conferência de imprensa foi uma pouca vergonha.
Quando a conferência começou finalmente a ficar interessante fugiu como um rato com o rabo entre as pernas.
Tristeza.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,934
3,316
apocalypto disse:
É um dos que viaja em VIP no avião do clube nos jogos internacionais.
E um dos que factura uns 5000 euritos por mês a comentar na tv. Com o dinheiro a entrar, a independência crítica vai-se num instantinho. Até o Cândido Costa, ao que me dizem, está muito mais mansinho desde que chegou à tvi. A vida para eles está boa, para quê chatearem-se?
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
fgomes disse:
Sei e amor o que o Sérgio sente, que se demita e que diga o que se está a passar lá dentro
Na mouche!

Mais que a sua demissão, gostava é que ele pusesse a boca no trombone.

Muitas vezes é preciso uma situação piorar para começar a melhorar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
Dagerman disse:
E um dos que factura uns 5000 euritos por mês a comentar na tv. Com o dinheiro a entrar, a independência crítica vai-se num instantinho. Até o Cândido Costa, ao que me dizem, está muito mais mansinho desde que chegou à tvi. A vida para eles está boa, para quê chatearem-se?
Felizmente nem todos são vendidos:

https://bancada.pt/futebol/portugal/fc-porto-e-uma-casa-aberta-onde-quase-tudo-se-sabe-diz-ex-vice-presidente
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,916
1,054
Porto
Dagerman disse:
E um dos que factura uns 5000 euritos por mês a comentar na tv. Com o dinheiro a entrar, a independência crítica vai-se num instantinho. Até o Cândido Costa, ao que me dizem, está muito mais mansinho desde que chegou à tvi. A vida para eles está boa, para quê chatearem-se?
É melhor estar na TVI a cagar leis que andar na rua a vender economato e a ganhar trocos.