Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Eclipsisboy disse:
Muitas vezes o problema não está nos modelos nas dinâmicas desse mesmo modelo.
Eu até diria no treino desses modelos. Para mim a questão não é o modelo nem os jogadores. É o que se treina.
No Porto atual infelizmente é o que não se treina.
Por exemplo ontem o Nakajima foi exímio na procura do espaço entre linhas. É um aspeto que se treina mas é também muito intrínseco a cada jogador. O problema era depois. Parecia que não sabia o que fazer à bola porque de facto não sabia. Não há neste momento uma diagonal treinada para lhe dar uma linha de passe.
A mesma coisa nos cruzamentos: raramente se vê um cruzamento que encontre um bom destino.
Vejam um jogo dos merdas (desculpem a sugestão) e analisem como “correm” os cruzamentos deles e comparem com os nossos. É evidente o trabalho de treino no caso deles e a falta de treino no nosso caso.
Podia dar n exemplos semelhantes dos vários momentos de jogo.
O único momento de jogo razoavelmente trabalhado no nosso caso é o momento defensivo. Mas depois joga um jogador num meio campo a dois que muitas marca com os olhos (Sérgio Oliveira) e acontece o que temos visto. Ontem foi exponencial a melhoria nesse aspeto desde a entrada do Uribe.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,559
21,593
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Drgon Sky disse:
https://twitter.com/thenwtakeberlin/status/1161395866558705664
Eu nem percebo q post é este do Miguel Guedes.
Recebeu muitas msg's de adeptos a dizer "I told you so", é isso? Mas q puta de interesse tem isso?

Ele deve como todo o portista é questionar se esta não é altura de se discutir a TANTA merda q se passa no clube, isso é q era porreiro.
O Miguel Guedes ganha dinheiro porque o FCPorto tem relevância mediática, e tem relevância mediática pq tem muuuuuitos adeptos, é a esses adeptos q ele deve honestidade intelectual, esta é ou não a altura para por o dedo nas tantas feridas? Se não é, é quando?

É q a mentalidade de Bunker não tem resultado nada, os senadores q ganham dinheiro a comentar o FCPorto têm q começar a questionar a sério o futuro do clube. Se o Rei tivesse bem vestido ou apenas com um remendo...mas não...há demasiados vestígios q o Rei vai nu.

A muitos de nós a paixão não nos deixam entender isto mas a realidade é q o FCPorto precisa bem mais de critica, debate e questionamento sério e profundo do q fechar os portões e mobilizar as pessoas para dizer q o inimigo está fora e quem assim não pensar está a fazer o jogo do regime.

Aos Migueis Guedes, os problemas e as razões para eles existirem não estão só fora, a maioria está dentro, os senadores da opinião vão alguma vez falar neles?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
sirmister disse:
O maior problema do SC desde que chegou ao FCP foi ter perdido identidade, não sei se emprenhou pelo ouvidos.

Equipa anunciada no 433 magico tanta gente contente 3 golos sofridos em meia hora..

É dramatico depois de se ganhar a jogar como se sabe jogar perder a jogar como é visível que não se sabe.
Há uma coisa que se chama princípios de jogo, são os pilares do modelo de jogo de cada treinador. A disposição dos jogadores no terreno de jogo é a parte estratégica, mas os princípios são sempre os mesmos. É irrelevante o FC Porto jogar em 4-4-2, 4-3-3, 4-2-4, 3-5-2 ou 3-4-3, o mau futebol vai estar sempre presente.

Além do mais só alguém que não viu o jogo ou que é extremamente desonesto é que pode dizer que o FC Porto jogou em 4-3-3.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Companheiros o nosso treinador é e será o Sérgio Conceição, não vale a pena encher paginas e paginas com especulações!

Ontem levamos um murro no estômago que deixará com certeza algumas marcas, principalidade financeiramente, no entanto, temos de ser racionais e deixar um pouco a emoção de lado. Para trocarmos de treinador teria de forçosamente ser para melhor e a verdade é que os bons estão neste momento ocupados, exceptuado o Mourinho.

O nosso plantel está feito, eventualmente poderá sair alguém na frente, e é com estes jogadores e treinador que teremos de ir à luta. Continuar a fomentar este ruído em volta desta eliminação apenas vai atrapalhar uma rápida recuperação deste grande tombo!

Olhemos para frente, a época é longa e há muita coisa para ganhar!

Força Porto!

PS: Também estou preocupado e desiludido!
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
471
867
35
Sta. M. Da Feira
Apontem-me casos de treinadores fragilizados da forma que SC está e cuja solução de os manter se revelou acertada. Quantos treinadores deram a volta por cima em  situação semelhante? Não pergunto ironicamente, simplesmente não me lembro de nenhum treinador que tenha dado a volta a situação semelhante.
Se me conseguirem elucidar..
 

vaimaloja

Arquibancada
10 Dezembro 2015
179
10
BB11 disse:
Companheiros o nosso treinador é e será o Sérgio Conceição, não vale a pena encher paginas e paginas com especulações!

Ontem levamos um murro no estômago que deixará com certeza algumas marcas, principalidade financeiramente, no entanto, temos de ser racionais e deixar um pouco a emoção de lado. Para trocarmos de treinador teria de forçosamente ser para melhor e a verdade é que os bons estão neste momento ocupados, exceptuado o Mourinho.

O nosso plantel está feito, eventualmente poderá sair alguém na frente, e é com estes jogadores e treinador que teremos de ir à luta. Continuar a fomentar este ruído em volta desta eliminação apenas vai atrapalhar uma rápida recuperação deste grande tombo!

Olhemos para frente, a época é longa e há muita coisa para ganhar!

Força Porto!

PS: Também estou preocupado e desiludido!
O Tombo da epoca passada campeonato e depois taça não contam? Quantos tombos temos de dar para podermos começar a contar?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Portodevolta disse:
O @administrador já veio clarificar que ele não é o Bernardino Barros
A mim não me interessa o que o @administrador diz ou deixa de dizer. Sei bem quem é o BB11 no fórum ou o @bardouro1 no twitter. O administrador diz isso porque também lhe interessa, podem-me banir do fórum à vontade, não vou andar aqui com paninhos quentes com estes bandalhos.

Gostava que muitos de vocês soubessem quem realmente é o Bernardino Barros, o que anda a fazer nas redes sociais e a  perseguição doentia e nojenta que lança a muitos portistas que têm opinião diferente. Não vou mais longe porque não são assuntos para serem tratados no fórum e são bastante graves.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,392
405
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
vaimaloja disse:
O Tombo da epoca passada campeonato e depois taça não contam? Quantos tombos temos de dar para podermos começar a contar?
diria mais, quantos dos que por cá passaram tiveram direito a tantos tombos sem passar pela porta da serventia??

e como dizia o Serrão: " diga um! diga um!".
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,365
6,909
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
BB11 disse:
Companheiros o nosso treinador é e será o Sérgio Conceição, não vale a pena encher paginas e paginas com especulações!

Ontem levamos um murro no estômago que deixará com certeza algumas marcas, principalidade financeiramente, no entanto, temos de ser racionais e deixar um pouco a emoção de lado. Para trocarmos de treinador teria de forçosamente ser para melhor e a verdade é que os bons estão neste momento ocupados, exceptuado o Mourinho.

O nosso plantel está feito, eventualmente poderá sair alguém na frente, e é com estes jogadores e treinador que teremos de ir à luta. Continuar a fomentar este ruído em volta desta eliminação apenas vai atrapalhar uma rápida recuperação deste grande tombo!

Olhemos para frente, a época é longa e há muita coisa para ganhar!

Força Porto!

PS: Também estou preocupado e desiludido!
Poderá ser. Vai realmente ser difícil sair. De dentro ainda lhe pedirão para ficar... Caso saísse por ele, a desgraça de não saber o que fazer. Incrível ao que se chegou...

Para melhor só Mourinho?! No mínimo hilariante. O problema é que já não atraímos ninguém, não alcançamos ninguém. De jeito. E estamos nas lonas para poder gastar.

Muito para ganhar? Títulos? Opá, mas alguém ainda acredita nisso? Com esta equipa? Com SC?
Histórias da carochinha...já sabemos o filme todo. Repetido. Chega disto. Saturação.

Por mim é subir contestação ao máximo. Deviam cair todos. Todos. Refundar quanto antes.
Certamente utópico, mas impossível desligar neste lodo profundo. 

 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
WarriorFCP disse:
A mim não me interessa o que o @administrador diz ou deixa de dizer. Sei bem quem é o BB11 no fórum ou o @bardouro1 no twitter. O administrador diz isso porque também lhe interessa, podem-me banir do fórum à vontade, não vou andar aqui com paninhos quentes com estes bandalhos.
Não me interessa absolutamente nada, não conheço o Bernardino Barros de lado nenhum, não sou amigo dele, não falo com ele, nem faço ideia se tem conta no fórum.

Para esclarecimento da comunidade, mais uma vez, este forista referenciado não é o Bernardino Barros. Se este forista fosse o Bernardino Barros, pelo post que colocaste e que (obviamente) já apaguei por ser contra a regra 2, tinhas sido imediatamente suspenso.

Também para teu esclarecimento, não penses que estás aqui acima das regras. Temos sido bastante pacientes contigo, mas à próxima regra que quebrares de forma clara vais ser expulso desta comunidade.

Obrigado.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Peço que terminem imediatamente com as provocações. Apaguei todos os comentários que foram nesse sentido.

Este tópico é para se discutirem questões sobre o Sérgio Conceição. Se não respeitarem os meus pedidos, não terei outra opção que não seja suspender os foristas que não cumprirem.

Obrigado.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
administrador disse:
Não me interessa absolutamente nada, não conheço o Bernardino Barros de lado nenhum, não sou amigo dele, não falo com ele, nem faço ideia se tem conta no fórum.

Para esclarecimento da comunidade, mais uma vez, este forista referenciado não é o Bernardino Barros. Se este forista fosse o Bernardino Barros, pelo post que colocaste e que (obviamente) já apaguei por ser contra a regra 2, tinhas sido imediatamente suspenso.

Também para teu esclarecimento, não penses que estás aqui acima das regras. Temos sido bastante pacientes contigo, mas à próxima regra que quebrares de forma clara vais ser expulso desta comunidade.

Obrigado.


Claro que sim, isso é que vos interessa não andassem também a mamar ao fim do mês para andar com lápis azul na mão.

Deves achar que eu sou burro ou ando aqui a dormir, não sei se sabes, mas o Bernardino Barros já se descaiu algumas vezes noutras redes sociais, fruto da idade, já muita gente sabe o que ele anda por aqui a fazer e qual é a sua verdadeira intenção.

Sejam muito felizes com as vossas avenças. Deviam de ter vergonha.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,251
7,407
WarriorFCP disse:
Claro que sim, isso é que vos interessa não andassem também a mamar ao fim do mês para andar com lápis azul na mão.

Deves achar que eu sou burro ou ando aqui a dormir, não sei se sabes, mas o Bernardino Barros já se descaiu algumas vezes noutras redes sociais, fruto da idade, já muita gente sabe o que ele anda por aqui a fazer e qual é a sua verdadeira intenção.

Sejam muito felizes com as vossas avenças. Deviam de ter vergonha.
Isto é que é andar 'no fio da navalha'...
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
WarriorFCP disse:
Claro que sim, isso é que vos interessa não andassem também a mamar ao fim do mês para andar com lápis azul na mão.

Sejam muito felizes com as vossas avenças. Deviam de ter vergonha.
Comentário absolutamente patético. Não recebemos avenças ou contribuições de ninguém, não dependemos moralmente nem financeiramente de ninguém e nem precisamos de ajudas para gerir a comunidade, por isso somos absolutamente independentes de toda e qualquer influência externa, seja ela de quem for, venha ela de quem vier. Só mesmo alguém dotado de uma profunda ignorância é que pode proferir um comentário deste género.

Se estiveres a falar da minha presença no Porto Canal, fica também esclarecido que nunca recebi um euro que fosse por lá estar, nos poucos programas em que participei. Nunca recebi nenhum bilhete, nenhum convite, nada. Pago as minhas quotas, não tenho lugar anual e os bilhetes dos jogos a que vou são pagos inteiramente do meu bolso. O meu interesse foi sempre o de ajudar na defesa dos interesses do FC Porto. Aliás, a partir desta época, se o programa se mantiver vou rejeitar a minha presença para evitar que suspeitas como estas possam aparecer por aqui - já não é a primeira.

Posto, isto se tiveres alguma pequena prova que seja contrária ao que disse, faz-a chegar aqui ao fórum através de algum dos teus amigos e fica a promessa que abdicaremos imediatamente da nossa posição como administradores do fórum.

Ficas também a saber que este é o único espaço online onde se pode falar livremente sobre o FC Porto. Nas últimas horas suspendemos apenas 3 foristas e por insultos inaceitáveis. Tudo o resto foi permitido, não editado, apagado, etc. Não apagamos nenhuma crítica - não há ninguém que possa dizer o contrário -  e os (pouquíssimos) comentários que apagamos foram alguns excessos de linguagem que não devem ter lugar por aqui.

Posto isto...

Expulso.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Miguel Alexandre disse:
Eu nem percebo q post é este do Miguel Guedes.
Recebeu muitas msg's de adeptos a dizer "I told you so", é isso? Mas q puta de interesse tem isso?

Ele deve como todo o portista é questionar se esta não é altura de se discutir a TANTA merda q se passa no clube, isso é q era porreiro.
O Miguel Guedes ganha dinheiro porque o FCPorto tem relevância mediática, e tem relevância mediática pq tem muuuuuitos adeptos, é a esses adeptos q ele deve honestidade intelectual, esta é ou não a altura para por o dedo nas tantas feridas? Se não é, é quando?

É q a mentalidade de Bunker não tem resultado nada, os senadores q ganham dinheiro a comentar o FCPorto têm q começar a questionar a sério o futuro do clube. Se o Rei tivesse bem vestido ou apenas com um remendo...mas não...há demasiados vestígios q o Rei vai nu.

A muitos de nós a paixão não nos deixam entender isto mas a realidade é q o FCPorto precisa bem mais de critica, debate e questionamento sério e profundo do q fechar os portões e mobilizar as pessoas para dizer q o inimigo está fora e quem assim não pensar está a fazer o jogo do regime.

Aos Migueis Guedes, os problemas e as razões para eles existirem não estão só fora, a maioria está dentro, os senadores da opinião vão alguma vez falar neles?
Em sentido lato, é um cartilheiro para quem nunca ninguém tem culpa.
Não receber cartilha de alguém não o torna menos cartilheiro.
A SAD não quer nesses programas nenhum crítico do status quo.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
administrador disse:
Comentário absolutamente patético. Não recebemos avenças de ninguém, não dependemos moralmente nem financeiramente de ninguém e nem precisamos de ajudas para gerir a comunidade, por isso somos absolutamente independentes de toda e qualquer influência externa, seja ela de quem for, venha ela de quem vier. Só mesmo alguém com uma profunda ignorância é que pode proferir um comentário deste género.

A prova disso mesmo é que este é o único espaço online onde se pode falar livremente sobre o FC Porto. Nas últimas horas suspendemos apenas 3 foristas e por insultos inaceitáveis. Tudo o resto foi permitido, não editado, apagado, etc.

Posto isto...

Expulso.


eu entendo que ele tenha que ser espulso o post foi completamente desapropiado..
mas hoje não me acredito que haja algu portista que não esteja compleatamente desorientado..
acho que devia ser suspenso 15 dias ....( não tenho nehuma ligaçao ao warrior nem tenho boa nem ma opiniao dele mas entendo que...)


Não esta a ser facil o dia de hoje e ha pessoal que quer uma varridela geral, outros acreditam que com estes vamos conseguir mudar... outros como eu que acredito ams passados 15 minutos queria mudar todos...acima de tudo queriamos o porto a vencer..

não esta  a ser facil o dia de hoje, vamos aguardar os proximos 15 dias, o benfica esta muito forte e se o sergio não passa lá nao me parece que mesmo ele queira continuar...
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
vaimaloja disse:
O Tombo da epoca passada campeonato e depois taça não contam? Quantos tombos temos de dar para podermos começar a contar?
Não conta?! Como assim?! Quem disse que não contava?!

Apenas apontei para o futuro a solução que me parece mais razoável neste momento, a continuidade do treinador e o reunir das tropas!

Por mim devia ter saído no final da última época, mas neste momento acho que ficamos pior com a sua saída....não estou a aqui a fazer de advogado ninguém!