Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,301
7,778
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
JAEP disse:
Porquê que Jesus está mortinho por voltar a PT?
Família, ligação ao país. Não é claramente um de se aguentar fora muito tempo. Brasil até pode prolongar isso, mas acho que numa oportunidade de poder voltar a treinar em PT, ainda mais FCP, era "logo". O guito seria outra questão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,248
48,325
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Felizmente nem todos são vendidos:

https://bancada.pt/futebol/portugal/fc-porto-e-uma-casa-aberta-onde-quase-tudo-se-sabe-diz-ex-vice-presidente
logo quem foste escolher.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,907
90,998
40
sirmister disse:
logo quem foste escolher.
Disse uma verdade. Fez uma crítica. Não é um M.Guedes ou PML que cumprem o papel de paus mandados.

Espero também ver o Rodolfo a rasgar forte e feio.

Entretanto não sei porque é que o Oliveira parou de fazer críticas. Ainda mais agora onde tudo está pior. Estranho...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,310
37,417
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
apocalypto disse:
Felizmente nem todos são vendidos:

https://bancada.pt/futebol/portugal/fc-porto-e-uma-casa-aberta-onde-quase-tudo-se-sabe-diz-ex-vice-presidente
Como disse hoje aceitam se apostas para se saber quem vai ser vendido, talvez um Danilo incómodo... Ao que parece o Guilherme Aguiar concorda comigo.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,306
4,882
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
apocalypto disse:
Disse uma verdade. Fez uma crítica. Não é um M.Guedes ou PML que cumprem o papel de paus mandados.

Entretanto não sei porque é que o Oliveira parou de fazer críticas. Ainda mais agora onde tudo está pior. Estranho...

troca de posiçoes e vias o gulherma aguiar o que fazia...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
David Copperfield disse:
Por incrível que pareça dadas as circunstâncias se o Sérgio for para sair já, acho uma excelente solução. Raposa velha que conhece muito bem o campeonato português. Destaca-se do pelotão. Subiu 11 vezes de divisão.

Não acho nada estupido @Martinovic.
Lol se lerem bem eu não falo em vir para o Porto.
Apenas digo que é um sr do futebol e que nunca teve oportunidade de treinar um grande.
Isto foi em resposta ao colega que falou nele.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,203
37,019
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pelos vistos ainda cá continua, já ministrou a corrida do dia no Olival.

Alguém me sabe dizer se algum dos adjuntos dele percebe de futebol ou se estão lá apenas para colocar os pinos e os bonecos para os exercícios dos jogadores?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,301
7,778
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Gelsenkirchen disse:
Pelos vistos ainda cá continua, já ministrou a corrida do dia no Olival.

Alguém me sabe dizer se algum dos adjuntos dele percebe de futebol ou se estão lá apenas para colocar os pinos e os bonecos para os exercícios dos jogadores?
Foi um dos pontos que ainda cheguei a acreditar. Ajuda tática dos adjuntos. Destes ou outros.
Depois deste tempo todo, do repetido terror na relva...não, de todo.

D

Dragon_92

Guest
Não questionando a decisão do @administrador , tenho pena que o @WarriorFCP tenha sido expulso...

É um user que gosto de ler e que tem sempre opiniões bem fundamentadas. Como disse, entendo a decisão, mas nestes períodos complicados é normal que haja alguns excessos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,248
48,325
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:

Certo, mas o Aguiar tem um passado vasto nas tv's onde foi o pior comentador afecto ao FCP, agora está fora, e quer ser ouvido para ver se volta.

O Oliveira é o eterno candidato a candidato.

Já sabemos como isto vai acabar, despede-se o culpado da situação e espera-se que melhore.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,203
37,019
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
bluevertigo disse:
Foi um dos pontos que ainda cheguei a acreditar. Ajuda tática dos adjuntos. Destes ou outros.
Depois deste tempo todo, do repetido terror na relva...não, de todo.
Pergunto porque não sei qual a influência que os adjuntos têm nas decisões do treinador. Até podem ser competentes

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,246
8,456
fgomes disse:
Sei e amor o que o Sérgio sente, que se demita e que diga o que se está a passar lá dentro
Não sei até que ponto essa falta de filtro do SC possa ser um "constrangimento" à sua saida, vulgo, despedimento.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,208
13,459
Londres
DaniMontana disse:
Estão todos do lado do presidente, o pior é que as claques ou grande parte dela também está controlada.

Ou seja o Rei só sai se não quiser e quando quiser. Como o livro indica lá pôs 100 anos.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,301
7,778
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Gelsenkirchen disse:
Pergunto porque não sei qual a influência que os adjuntos têm nas decisões do treinador. Até podem ser competentes
O produto final repetido durante tanto tempo faz pensar que não acrescentam. Não permissão ditada pela autoridade e feitio do SC? Até acho que não. Penso que não sabem para mais.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,203
37,019
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
A maior forma de protesto seria um boicote dos adeptos vãos jogos no Dragão.
Ontem com estádio cheio e depois daquela vergonha ninguém se manifestou, era mesmo um estádio vazio que os ia  incomodar..

Os lugares anuais já estão pagos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,203
37,019
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
bluevertigo disse:
O produto final repetido durante tanto tempo faz pensar que não acrescentam. Não permissão ditada pela autoridade e feitio do SC? Até acho que não. Penso que não sabem para mais.
Também acredito que assim seja. Estamos entregues à sorte.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,301
7,778
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Gelsenkirchen disse:
Ontem com estádio cheio e depois daquela vergonha ninguém se manifestou, era mesmo um estádio vazio que os ia  incomodar..

Os lugares anuais já estão pagos.
Incrível como não foram vaiados a sério.

Há esse lado que dizes dos lugares, mas repetidamente vazio com contestação forte fora. Não sei se não fazia mossa mais rapidamente.