Eclipsisboy disse:
Pensar como penso? O que expus não foi um pensamento amigo. Foram factos. Que argumentos usaste para contrariar esses factos? Chamares-me cego?
Mas eu disse que estamos bem? Não disse! Ai sim poderias dizer que estava cego.
Agora não alinho em nenhum diapasão porque é moda no fórum. Esquece. Quem me conhece e lê as minhas intervenções sabe que penso pela minha cabeça e não comento baseado em "modas" sejam elas quais forem.
Discordo ou concordo, mas sempre respeitando a opinião de cada um.
Que é coisa que a maioria que aqui comenta não sabe o que é ou tem dificuldade em fazer.
Ponto prévio, não te chamei cego. Poderia ter posto as coisas de outra forma, é verdade. Para um daltónico a percepção das cores não é a mesma que a minha. Nada de errado nisso.
Não é menos facto que na época passada perdemos no campeonato contra os rivais directos, não lhes ganhamos pontos. Não é menos verdade que transformamos uma vantagem de 7 pontos sobre o segundo classificado, num atraso de dois pontos. Também não é de esquecer as finais perdidas. Fui defensor do Sérgio. Basta ver os meus posts anteriores quanto ao assunto. Mas era completamente irracional da minha parte continuar a fazê-lo. Não me identifico com o discurso, não lhe reconheço boas opções tácticas, não lhe reconheço estabilidade emocional para lidar com uma situação completamente adversa. Não é moda, é o realismo. Prometi a mim mesmo apoiar o treinador nesta nova época, mas sinceramente como posso apoiar o que vejo? É preciso alguém que acalme os ânimos, não os incendeie.