Ha duas escolhas para lateral direito: Saravia ou Tomas. Manafa nunca.
1 jogador não são 30.razorfancy disse:Outra vez a p*ta da historia que o SC não tem nada a ver com as contratações quando até o próprio SC já veio dizer que é ele que pede os jogadores à direcção:
«O Zé Luís, como outros jogadores, foi pedido por mim à direção, com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que fomos nestes dois anos. Para dar continuidade ao que temos feito nas provas internas e na Liga dos Campeões. Temos uma pré-eliminatória importante em agosto. O presidente e a direção estão a fazer esforços para que esses jogadores, estando incluído o Zé Luís, possam vir para o FC Porto», realçou o técnico.
«O Zé Luís faz parte de um conjunto de jogadores que eu falei com a direção com o intuito de reforçar o FC Porto para sermos uma equipa que eu acho que podemos ser: competitiva. O Zé Luís foi um pedido meu ao presidente e à direção do FC Porto», acrescentou.
https://www.zerozero.pt/news.php?id=253888
Quando um treinador não tem competência para por a jogar os melhores que tem no plantel, não há qualquer moral para se pedir novos jogadores.Pixel disse:1 jogador não são 30.
Continuo na minha, a grande maioria dos jogadores que vem não é ele que pede... uma coisa é pedir, outra é dar o aval... que na minha opinião é o que acontece.
Repito, ele tem as suas limitações que tem sido postas a nú já há muito tempo. Mas a culpa não é inteiramente dele..
Parece que está difícil de leres as declarações do "Deus" SC que coloquei no meu post anterior:Pixel disse:1 jogador não são 30.
Continuo na minha, a grande maioria dos jogadores que vem não é ele que pede... uma coisa é pedir, outra é dar o aval... que na minha opinião é o que acontece.
Repito, ele tem as suas limitações que tem sido postas a nú já há muito tempo. Mas a culpa não é inteiramente dele..
E outra coisa diferente é não dar o aval, que segundo o SC não acontece.Pixel disse:1 jogador não são 30.
1º vens bater à porta errada se pensas que sou fã do Sérgio. Por mim tinha saído ainda antes do final da época passada, e se o pudesse trocar pelo Mourinho era já ontem.razorfancy disse:Parece que está difícil de leres as declarações que do "Deus" SC:
«O Zé Luís, como outros jogadores, foi pedido por mim à direção, com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que fomos nestes dois anos. Para dar continuidade ao que temos feito nas provas internas e na Liga dos Campeões. Temos uma pré-eliminatória importante em agosto. O presidente e a direção estão a fazer esforços para que esses jogadores, estando incluído o Zé Luís, possam vir para o FC Porto», realçou o técnico.
«O Zé Luís faz parte de um conjunto de jogadores que eu falei com a direção com o intuito de reforçar o FC Porto para sermos uma equipa que eu acho que podemos ser: competitiva. O Zé Luís foi um pedido meu ao presidente e à direção do FC Porto», acrescentou.
https://www.zerozero.pt/news.php?id=253888
Se pedes Robalo mas se te dizem que só temos carapau e sardinha, ele tem que escolher o melhor desses 2...Mr.Ribeiro 46 disse:E outra coisa diferente é não dar o aval, que segundo o SC não acontece.
A partir do momento em que aprova a contratação, tem de ser responsabilizado por isso.
Não é à toa que a esmagadora maioria das contratações nas últimas 2 épocas têm sido tiros ao lado.
A questão é que não há provas de que ele pede Robalo e não lhe dão.Pixel disse:Se pedes Robalo mas se te dizem que só temos carapau e sardinha, ele tem que escolher o melhor desses 2...
se ele não der aval, então tem sempre a opçao de se demitir.. mas obviamente que não o irá fazer. Logo escolhe o que está disponivel e tenta fazer o melhor..
Mas o aí o fazer melhor já é outra discussão.
Bem, se QUASE TODOS os adeptos dizem que o maior problema desta equipa é a EFICÁCIA, é porque não conseguimos concretizar as MUITAS oportunidades de golo criadas em cada jogo. Logo, não colhe que o estilo de jogo do SC é impeditivo de criar situações de golo.Mendes disse:Mais do mesmo.
Mais posse de bola que o adversário, consistência defensiva, jogadores a darem tudo fisicamente (Marega), laterais sempre em grandes correrias...Mas para quê? Não se cria futebol e oportunidades de golo para tanto desgaste físico.
Por outro lado, há jogadores que têm que sair do onze titular imediatamente. Soares e Manáfa.
Assim não SC.
Não diria melhor , claro que ele queria o Messi o ronaldo e o verrati, mas a verdade é que só escolhe dentro do patamar que nos dias de hoje é possível e esse patamar já não é tão alto como era á 10 anos atrás , veja-se o rival, o preço que paga por bons jogadores, mas que nenhum deles teria lugar no porto de falcão , James , Moutinho, ou até mesmo Benny, Lisandro, lucho, derlei, deco e afins , o mundo é outro e esses jogadores assim que dão 3 pontapés na bola já têm meio mundo atras.Pixel disse:Se pedes Robalo mas se te dizem que só temos carapau e sardinha, ele tem que escolher o melhor desses 2...
se ele não der aval, então tem sempre a opçao de se demitir.. mas obviamente que não o irá fazer. Logo escolhe o que está disponivel e tenta fazer o melhor..
Mas o aí o fazer melhor já é outra discussão.
Dragon_92 disse:Completamente farto deste gajo.
A jogar assim estamos arredados no Natal. As toupeiras já não têm um incompetente a treinador, para além de ter o polvo todo a empurrar... Ou jogamos bem, ou não temos a mínima hipótese.
Isto já nem vinho de tasca é, é vinho completamente impróprio para consumo... A equipa não joga nada, zero.