Ou melhora o tipo de jogo, ou os encornados no natal já levam uns pontos de vantagem.
Há e vê lá se pedes um ponta de lança de qualidade!!
Há e vê lá se pedes um ponta de lança de qualidade!!
Temos que gostar do futebol praticado porque senão somos lampiões ? todos queremos que o Porto ganhe mas acho que ninguém é cego foda-sePéter Lipcsei disse:Impressão minha ou as tocas estão a ficar vazias hoje a noite ?
Lua cheia ?
LOLPéter Lipcsei disse:Impressão minha ou as tocas estão a ficar vazias hoje a noite ?
Lua cheia ?
Em primeiro lugar tira lá esse ponto de interrogação daí, que essa estratégia patética de questionar o portismo daqueles que não têm a mesma opinião que tu comigo não pega.WinningSince1893 disse:Enquanto esse gajo for o Treinador do teu Clube (?)
devias, no cumprimento das regras deste fórum, não usar esses termos desrespeitosos quando te referes a ele.
Sem lhe faltar ao respeito, podes na mesma criticar a sua incompetência ou da equipa.
Mas deixa que te diga... tirar as conclusões radicais e definitivas que tu (e muitos outros) tiras sobre a competência da equipa, após o final do 1º jogo oficial da época... é de gajo fino...
Hoje entraram 4 em jogo. Mais um puto da formação. HOJE. Primeiro jogo da época.Bala disse:Coloca os reforços em campo por favor.
Isso é um bocado de uma frase...Sevilha14 disse:"Não é por custarem milhões que vão entrar na equipa..."
Este tipo de declarações, é surreal!!
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Foi o Sérgio que disse isso?Sevilha14 disse:"Não é por custarem milhões que vão entrar na equipa..."
Este tipo de declarações, é surreal!!
Em resposta a uma questão sobre a titularidade do Marche ele disse isto:Lucho75 disse:Foi o Sérgio que disse isso?
É o tipo de esquemas usado na comunicação social vendida que faz isso com tanta frequência que o pessoal aqui acaba por aprender por osmose e imitar os métodos como se fossem a coisa mais natural do mundo.Fernando Resende disse:Isso é um bocado de uma frase...
o total da declaração é este:
Explicação da titularidade de Agustín Marchesín: "A confiança tem a ver com o que dizem diariamente no treino, a vivência diária. Isso é que é importante. Não jogam porque têm 19 anos, porque são da formação ou porque custam não sei quantos milhões, na camisola não diz quantos milhões custou. Vejo quem está nas melhores condições para dar melhor resposta. Marchesín deu-me todas as garantias, porque vinha também já de um campeonato que já tinha começado. Guarda-redes muito experiente, tranquilo, com a qualidade que eu conhecia. Estavam todos os ingredientes reunidos para que começasse o jogo. Uma palavra para o Diogo Costa, Vaná, Mbaye, que têm trabalhado muito bem mas depois cabe-me a mim decidir"
Não vejo nada de errado sinceramente.
Percebe-se perfeitamente qual o contextoJoão Branco disse:É o tipo de esquemas usado na comunicação social vendida que faz isso com tanta frequência que o pessoal aqui acaba por aprender por osmose e imitar os métodos como se fossem a coisa mais natural do mundo.
Aprendam: retirar uma frase do contexto e apresentá-la isoladamente para marcar um ponto de vista pessoal, é DESONESTO e em nada contribui para um debate salutar de ideias. Mais cuidado, precisa-se! Principalmente, no nosso contexto atual!
Então qual o drama? Uma declaração normal até dentro do politicamente correto. Pior seria se dissesse "este jogador tinha que jogar, então custou muito dinheiro ao clube e eu não tive outro remédio senão colocá-lo no 11."Sevilha14 disse:Percebe-se perfeitamente qual o contexto
Adeus Diogo, pergunta ao Paços se ainda há vaga.Fernando Resende disse:Marchesín deu-me todas as garantias, porque vinha também já de um campeonato que já tinha começado. Guarda-redes muito experiente, tranquilo, com a qualidade que eu conhecia. Estavam todos os ingredientes reunidos para que começasse o jogo. Uma palavra para o Diogo Costa, Vaná, Mbaye, que têm trabalhado muito bem mas depois cabe-me a mim decidir"
Conheço o Sérgio há muitos anos, "politicamente correto" é uma das muitas coisas que não fazem parte da sua personalidade.João Branco disse:Então qual o drama? Uma declaração normal até dentro do politicamente correto. Pior seria se dissesse "este jogador tinha que jogar, então custou muito dinheiro ao clube e eu não tive outro remédio senão colocá-lo no 11."