Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Das duas uma: Ou Saravia é um lixo descumunal ou por raio o Manafá está a jogar? O pior dos 3?
O Nakajima já se advinhava.. pois as suas características físicas são tudo o que o Sergio não gosta.. Depois de 50 Milhões investidos joga uma equipa com praticamente os mesmos do ano passado?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O treinador está a fazer o seu trabalho. Só onze podem começar o jogo. Tem uma opinião diferente da nossa? É lidar, encaixar e entranhar.

Que vale comentários desesperantes por não ser a nossa opinião a do SC?

Esqueçam os jogos de PC. Quem manda é o SC não são os adeptos de um jogador ou de dois jogadores, ou do grupo de jogadores dos brinca nareia e muito menos de um grupo de jogadores brasileiros, portugueses ou espanhóis.

Quero é que o FCPorto vença.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,581
1,454
O SC aposta nos jogadores "da casa que já conhecem o sistema dele" para uma equipa sem ritmo competivo uma escolha intelegente.

5 portugueses no onze base ...bom

e 2 jogadores "novos" ( Agustin; Baro ) todos os restantes são da casa (se incuimos marcano e SO)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,223
25,952
Conquistas
1
Sou sincero... Depois de tanto reforço.. este onze...

Se corre mal o Sérgio está a dar o flanco

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,009
9,615
Salvo mais uma vez.
Não pelo jogo coletivo.
Péssimo jogo que até parece que tavamos a jogar contra uma equipa de top da Europa.
Mais uma época de treta de futebol

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nunca vi uma pessoa gostar tanto de vinho carrascão da tasca como o mister. O que vale é que eles eram uns cepos, se fossem uma equipazita decente íamos ter de suar bem no Dragão.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Aquele "este ano vamos tentar ser campeões com menos pontos" foi uma boca para dentro, mais propriamente, para a SAD e para quem é responsável pelas contratações... clarinho como a água.

Continuamos com falta de qualidade no plantel (falando de uma forma geral obviamente), mas sobretudo precisamos de um ponta de lança de eleição como de pão para a boca.

Acho que o Sérgio tem as suas limitações como treinador, mas gostava que ele pusesse a boca no trombone, porque custa-me a acreditar que muitos dos jogadores contratados foram pedidos dele...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Fraco? LOL

Se calhar ganhar em Krasnodar é fácil. A época passada não perderam em casa para a UEFA e no campeonato penso que perderam só uma vez.

Há só que acertar algumas posições. Hoje fizemos uma segunda-parte muito melhor que a primeira. Soares e Marega estão "esgotados".

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,011
16,222
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pixel disse:
Aquele "este ano vamos tentar ser campeões com menos pontos" foi uma boca para dentro, mais propriamente, para a SAD e para quem é responsável pelas contratações... clarinho como a água.

Continuamos com falta de qualidade no plantel (falando de uma forma geral obviamente), mas sobretudo precisamos de um ponta de lança de eleição como de pão para a boca.

Acho que o Sérgio tem as suas limitações como treinador, mas gostava que ele pusesse a boca no trombone, porque custa-me a acreditar que muitos dos jogadores contratados foram pedidos dele...
Não cola. Falta de qualidade só no Plc. De resto que não se queixe

R

rubickus

Guest
ixnay disse:
Fraco? LOL

Se calhar ganhar em Krasnodar é fácil. A época passada não perderam em casa para a UEFA e no campeonato penso que perderam só uma vez.

Há só que acertar algumas posições. Hoje fizemos uma segunda-parte muito melhor que a primeira. Soares e Marega estão "esgotados".
guimarães e regime

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,378
2,059
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Futebol do mais pobre que há. Enquanto continuar a insistir no chutão não se auspicia um grande futuro.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,009
9,615
Vencemos, objetivo principal foi conseguido.
Mas o treinador não sabe mais do que isso.
Venha a 2 mão no dragão.
Mas melhor muito a eficácia e marcar golos.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Pixel disse:

É sempre a mesma coisa com estes acólitos do "Deus" SC continuam a tentar espalhar a teoria mentirosa que o SC não tem nada a ver com as contratações apesar de o próprio "Deus" SC já ter vindo dizer que é ele que pede os jogadores(pelo menos neste mercado de Verão) à direcção:

«O Zé Luís, como outros jogadores, foi pedido por mim à direção, com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que fomos nestes dois anos. Para dar continuidade ao que temos feito nas provas internas e na Liga dos Campeões. Temos uma pré-eliminatória importante em agosto. O presidente e a direção estão a fazer esforços para que esses jogadores, estando incluído o Zé Luís, possam vir para o FC Porto», realçou o técnico.

«O Zé Luís faz parte de um conjunto de jogadores que eu falei com a direção com o intuito de reforçar o FC Porto para sermos uma equipa que eu acho que podemos ser: competitiva. O Zé Luís foi um pedido meu ao presidente e à direção do FC Porto», acrescentou.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=253888