Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,553
5,981
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Parece-me que com a liga que temos um campeão tem de fazer muitos pontos obrigatoriamente.
Não vale a pena bater no ceguinho dos muitos pontos.
Temos de assumir como fracasso qualquer ponto perdido fora de casa que não com os merdas, lagartos e, eventualmente, Braga. E a equipa tem de estar mentalizada para vencer jogos e jogos seguidos e depois ter dificuldades. O ano passado fizemos uma série de vitórias impressionante mas em alguns casos a roçar o empate. Se nessa altura tivéssemos um susto se calhar seríamos bi-campeoes. É que a nosso liga, apanhando de seguida 10/12 equipas mais acessíveis cria a noção de facilidade, mediante 10/12 vitórias e isso tem de ser desmistificado.
O discurso de x pontos em x épocas pouco me diz. Aliás diz: se não há títulos é porque outros fizeram mais. E na época passada é preciso não esquecer os 6 pontos perdidos directamente para o slm.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
LimaPereira disse:
Parece-me que com a liga que temos um campeão tem de fazer muitos pontos obrigatoriamente.
Não vale a pena bater no ceguinho dos muitos pontos.
Temos de assumir como fracasso qualquer ponto perdido fora de casa que não com os merdas, lagartos e, eventualmente, Braga. E a equipa tem de estar mentalizada para vencer jogos e jogos seguidos e depois ter dificuldades. O ano passado fizemos uma série de vitórias impressionante mas em alguns casos a roçar o empate. Se nessa altura tivéssemos um susto se calhar seríamos bi-campeoes. É que a nosso liga, apanhando de seguida 10/12 equipas mais acessíveis cria a noção de facilidade, mediante 10/12 vitórias e isso tem de ser desmistificado.
O discurso de x pontos em x épocas pouco me diz. Aliás diz: se não há títulos é porque outros fizeram mais. E na época passada é preciso não esquecer os 6 pontos perdidos directamente para o slm.
Não se pode é contra os 6 primeiro fazer menos de metade dos pontos.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
miguel disse:
Senti o Sérgio com muita energia e motivação e claramente a quebrar logo os "mind grames" da imprensa.
Eu pelo contrário achei-o bastante tenso. O homem está carrancudo, vê-se claramente que por ele não dava aquela CI e que vai explodir a qualquer momento momento.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
mifisarte disse:
Eu pelo contrário achei-o bastante tenso. O homem está carrancudo, vê-se claramente que por ele não dava aquela CI e que vai explodir a qualquer momento momento.
Preferia que explodisse e atirasse tudo o que lhe vai na alma, do que dizer que vai dizer tudo no final da época e não diz nada.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Ignis Draco disse:
Preferia que explodisse e atirasse tudo o que lhe vai na alma, do que dizer que vai dizer tudo no final da época e não diz nada.
Eu até prefiro que fique caladinho.
No final da época passada 17/18 fartou-se de dar entrevistas. Não gostei. Gosto do low profile e do foco no trabalho. Entrevistas de fim de época servem apenas para alimentar o ego ou alimentar a curiosidade dos adeptos. Não traz muito de positivo ao Grupo na minha opinião.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
apocalypto disse:
Também ouvi e estranhei.
O SC a querer mudar de estilo.....

Era melhor dizer logo de rajada e à primeira que o ano passado foi muito bem roubado!!

E que este ano deseja apenas não ser tão roubado.....

(É claro que isto são só desejos....., pudera com 90% dos fdp´s dos árbitros ordenados pela seita de carnide....)

Que cague nas figuras de estilo!!

Essa m3rda é para os FDP e para o "civilizado" do Lage que tapa a boca na TV para não se perceber o que diz e de que massa é feito....

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,531
14,644
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só ouvi a conferência, não prestei muita atenção às imagens, mas pareceu-me enfadado.
Pode ter sido só impressão minha, mas foi com a sensação que fiquei.
Se sente acossado, não deve ser pelos portistas, certamente.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
DECO-10 disse:
Eu até prefiro que fique caladinho.
No final da época passada 17/18 fartou-se de dar entrevistas. Não gostei. Gosto do low profile e do foco no trabalho. Entrevistas de fim de época servem apenas para alimentar o ego ou alimentar a curiosidade dos adeptos. Não traz muito de positivo ao Grupo na minha opinião.
Ás vezes gostava que desse uma conferência de imprensa tipo Vítor Pereira ou Lopetegui. Sim, eles desgastaram muito a imagem a defender o clube --- e de volta receberam ingratidão --- mas sabiam dar um murro na mesa, meter os pontos nos is, não ficar com nada atravessado na garganta.

Quando foi apresentado no Dragão, um jornalista ia começar a perguntar ao Sérgio "...o Sérgio é uma pessoa que nunca teve problemas em dizer o que pensava..." e o Sérgio interrompe "nem vou ter!". É esse Sérgio que ás vezes precisamos. Na última época não foi esse Sérgio que se viu.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,647
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Transferência e empresários.

Mais um tema que chuta para o futuro.

“A seu tempo falaremos”. Tem um saco cheio de temas para falar.

Já ng acredita na capa de frontalidade que dizia carregar...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,776
25,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Andamos aqui a sublinhar o quanto na hora H os árbitros vieram acudir o regime e o clube faz assim:
. FJM desaparece
. O presidente acorda com a época acabada
. O treinador fala só nós próprios erros

Estratégia? Nem vê-la.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Tunes disse:
Transferência e empresários.

Mais um tema que chuta para o futuro.

“A seu tempo falaremos”. Tem um saco cheio de temas para falar.

Já ng acredita na capa de frontalidade que dizia carregar...
Ele disse que alguns empresários tentaram que jogadores que ele queria não viessem para o FCP, mas vieram...

Mas não vai andar a gastar cartuchos em eliminatórias para a Champions.

Ele está claramente satisfeito com o plantel...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,742
1,641
O treinador falar  nós próprios erros não é mau de todo.

Quanto à estrategia elas são para serem implementadas e não ditas aos quatro ventos para que os opunentes possam combate-las.

Se não vemos a estrategia implementada é outra coisa. Pelo que li houve alterações quer na politica de contratações (com o NGT a tomar a iniciativa, apesar do mercado dificil e caro para nos) e houve uma reformulação da politica de marketing vamos ver se produz efeito

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
Miguel Alexandre disse:
Andamos aqui a sublinhar o quanto na hora H os árbitros vieram acudir o regime e o clube faz assim:
. FJM desaparece

Estratégia? Nem vê-la.
E ainda dizem que os viscondes falidos estão mortos e vendidos ao polvo, é caso para perguntar, e NÓS ?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,322
14,553
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Era o que faltava o treinador não assumir os seus erros. Mesmo com os roubos de sacristia da segunda volta o Carnide só foi campeão, porque o Sérgio cometeu alguns erros (o maior de todos o de ter dado mais atenção à taça da liga do que esta merece).

Miguel Alexandre disse:
. FJM desaparece

Estratégia? Nem vê-la.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
O que o SC tem de fazer é acrescentar ao seu reportório mais táticas ou outras filosofias de jogo. Obviamente que para tal ser possível, tem de ter plantel variado no que diz respeito às características dos jogadores.
Com a mesma táctica (ou filosofia de jogo) podes variar rapidamente a maneira como jogas se tiveres no 11 jogadores que possam fazer isso.
Ter imprevisibilidade táctica e flexibilidade da mesma, dá à equipa mais maneiras de ter o jogo para si e de ganhar vantagem.
No futebol de hoje em dia, não podes ganhar apenas e só com uma filosofia de jogo, tens de surpreender.